sábado, 10 de julho de 2010

Esportes,Copa do Mundo e outras coisas nesse sábado

Pois é,como o Igor não é de ferro aqui e anda aproveitando seus descansos,não vou ser hipócrita em falar que vi tudo,só soube.E algumas coisas claro estive de olho sabendo também.Vamos ao giro!


FALO PRIMEIRO DE COPA DO MUNDO..
Claro que amanhã mesmo se eu não ver a final ou dar um jeito de me informar sobre ela,farei de tudo pra de forma especial falar da partida,pois final de Copa do Mundo é algo especial independente de quem esteja nela pra não sermos hipócritas.
E hoje tivemos o 3 a 2 da Alemanha que ocupou o terceiro lugar da competição.Vi os gols apenas e por exemplo o golaço de Forlán só fechou com chave de ouro o que ele fez de bom pra essa copa.Muslera falhou de novo,e entregou o ouro para o Uruguai.Joachim Low botou Klose no banco e nem se quer colocou o cara,PURA BURRICE.Tirou o Klose de um sonho que iria ser justo de ser realizado que era passar o gordão amarelão Ronaldão.Aliás não escondo que quis que isso acontecesse,apesar de Klose também ser um perneta também.Mas Khedira decidiu tudo e fez o gol da vitória.Aliás essa sobre o recorde entre Klose e Ronaldo,nem queria que nenhum dos dois fosse ter esse recorde,mas queria que Klose passasse pra se fazer alguma justiça.Na verdade queria que o recorde fosse ficar com o Romário ou com outros grandes jogadores do futebol mundial que estiveram em copas e mereciam recordes como esse.Mas,Ronaldo segue na frente e o responsável se chama Joachim Low que até colocaria a meleca pra jogar futebol,entenderam né?



NÃO AGUENTO MAIS...
Só digo ainda bem por terminar essa copa,devido a essa história de polvo pra cá e pra lá,todo mundo fico dependente dele como se ele fosse resolver os problemas nossos e dos caras da Copa.Podem me chamar de sem graça,ou cara que não tem humor e o escambau a quatro,mas não aguento mais isso.
E outra coisa,não aguento mais qualquer falha de gol,a culpa acaba sendo a bola.Sou favorável a que a Jabulani seja testada nas escolas e nas peladas por aí e todos tirassem a conclusão sem influências de ninguém.Até ontem no Palestra tinha gente jogando culpa na bola dos passes errados de um Edinho que desde a época de Inter erra passe como ninguém.
NÃO AGUENTO MAIS ESSE PAPO!Eita modinha hein!


ALIÁS FALANDO EM JOGO DO PALESTRA..
Vi uma coisa na torcida do Boca que me chamou a atenção e eu do outro lado,vi uma placa assim: ''DI CARLO PRESIDENTE".
Seria propaganda política pras eleições possíveis no time ou é apoio ao atual presidente que até faria sucessão a Macri?Queria esclarecimentos.

NA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI..
Próxima semana começa a fase final na Argentina,e com a equipe sede lá e sem ter ganhado nadinha.Mas com Itália,Brasil,Cuba por exemplo lá e o bicho vai pegar realmente.

QUEM DIRIA..
A ''Audácia" de Rebeca Gusmão chegou ao estopim.E digo por um simples motivo,ela que estava no futebol feminino do DF agora vai virar mais uma a estar na política brasileira.Vai se candidatar nas eleições desse ano no DF.E ainda tem gente burra a votar nela.Vai entender!Pra ver que alguns jogam o voto no lixo.E tem gente que acha ruim dizer esse tipo de coisa.Aaa vá!

NA COPA DAVIS..
Vi algumas coisas ontem e hoje não vi nada dos jogos de duplas.Mas tivemos Espanha sem Nadal eliminada pela a França e de forma bem surpresa e com um dos jogos o Llodra ganhando do Verdasco,a França segue em Frente na Davis,Matando a série praticamente.
Já o Chile tomou vergonha em casa e perdeu as simples com Massu e Capdeville e perdeu ainda as duplas.Rep.Tcheca na próxima fase e de forma impressionante no saibro.É mais um vexame que o Chile passa em casa,da última vez foi pra Rússia e sem antes do boicote do Gonzalez a Copa Davis.
Já Sérvia e Argentina venceram seus jogos de duplas e estão na frente em seus jogos e chegam no último dia em pura vantagem de ver Nalbandian e Djokovic decidirem seus jogos.


E ENQUANTO ISSO AQUI NO BRASIL..
Vou listar muitas coisas tipo jogos,jogadores contratados que rolam antes da volta ao Brasileirão.
-O Goiás reforçou seu time com Pedrão,ele mesmo que era do Barueri hoje Grêmio Prudente.Mas vai jogar só em Agosto e até lá o Goiás pode não ficar numa situação tão boa.Vai ter de jogar bola para aproveitar o Pedrão.
-O Atlético PR devolveu ao Flu Tartá,e também mandou embora o Alan Bahia.O Furacão vai contratando e vai liberando jogadores pra fazer um novo Atlético ou melhor ou pior que está.A turma está tentando algo.
-Entre jogos treinos e tudo mais tivemos: vitórias de Botafogo,Empates de SP e Atlético MG,ontem empate sem gols do Santos que teve jogadores poupados e tal.É o povo fazendo amistosos e tudo mais,pra não ficar sem ritmo.Mas depois não podem reclamar de cansasos.Tiveram uma pré temporada "mea" para se organizar,mandar jogador embora ou fazer o que quiser.Todos em situações iguais,pra depois não falar que teve cansaso e ter gente acreditando nisso por mais pura insolência.
-Keirrisson é do Santos,pois é a situação dele chega ao fim e ele será anunciado na próxima semana no Santos.Bom reforço para o Santos,mas queria ver aonde ele se encaixaria no time!Keirrisson que se pedirem pra ele apertar saída de bola,isso ele não faz.Por isso não cobrem muito dele.


E UMA ÚLTIMA QUE FIQUEI DE CARA..
Falta só o Lula aprovar essa lei.A lei indica que quem for xingar árbitros,bandeirinhas e tudo mais indica uma suspensão desse torcedor e até de 3 anos longe do estádio de futebol.Até teve árbitro contra isso,e falo do Gaciba.
Engraçado que esse políticos que não estão preocupados com o futuro do país,estão preocupado em coisas banais.Lembrou Jânio Quadros na década de 60(e isso lendo história dá pra saber) que se preocupava em brigas de galo e outras coisas banais demais.
Os Árbitros e jogadores tirando seus poucos que sempre tem,levam isso na brincadeira.O Brasil através do estádio de futebol faz a sua liberdade pra tudo.Eles deveriam estar preocupados em leis onde garanta a segurança das pessoas e que possam banir por exemplo torcidas organizadas.E olha que se tudo está se descambando pra fazer uma mordaça até em campo de futebol,então to vendo que a ditadura está chegando de forma absurda até pior a que já passou antes e eu ter que mudar de país,coisa que não quero que aconteça.
DUVIDO QUE O LULA AUTORIZE ISSO,A NÃO SER QUE ELE NÃO LEIA A LEI APROVADA POR SENADO E REMÉDIOS CONSTITUCIONAIS A MAIS.Seria um atesado de imbecil se assinasse isso.
Acham que Lula não solta seus palavrões quando o Corinthians dele não está sendo "roubado" pelo o juiz que é isso e aquilo?Acham que os parlamentares que assistem a seleção brasileira nem que seja na Tv do Celular não soltam um "puta que pariu" com uma marcação errada para o árbitro? PAREM DE HIPOCRISIA GENTE!
A preocupação maior é nos bandidos que vão pra lá pra ao invés de ver futebol,promover violência.Coisa que em Curitiba se faz com a proibição de bebidas alcóolicas e tudo mais e não com besteiras do tipo.


E UMA ÚLTIMA..
O melhor lance da Copa se chama Larissa Riquelme e ela desfilando é bem melhor que a Shakira fazendo danças e cantando.Só o Sepp Blatter não enxerga isso,velhinho tá cego ora!