quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quinta feira de Série A pra vocês!

E vamos aos 3 jogos completos,a vocês aí vai a análise do blog do Igor.


PALMEIRAS 2 SANTOS 1 O Palmeiras parece que sabe jogar se defendendo realmente,pois atacando não dá pra ser feliz e a torcida não vai na felicidade.O Santos jogou absolutamente nada.Robinho não quis jogar,Ganso entrou na segunda etapa e fez o Santos jogar pressionando mais ainda.
O Palmeiras da forma que encarou o jogo,mereceu totalmente a vitória.Mas tem que ter muita calma,até porque agora o Palmeiras perdeu Cleiton Xavier para a Ucrânia.E perdeu muito com essa.
Neymar fez cabelinho e tudo mais,mas nada está jogando,impressionante.O Santos com isso só perde,totalmente,e o DORIVAL FICA na lona.
Aliás o Santos,jogou no risco como pode,mas nada fez.
Pouca gente no Pacaembu e o motivo se chama frio,será que se o frio continuar semana que vem aqui no Palmeiras x Botafogo assim será?CAPAZZZZZZZZ!
Felipão estava vendo o jogo com muitos seguranças e muito mais,normal como sempre.E hoje ele deu o não pra Seleção,o não merecidíssimo.Se eu tivesse no lugar do Felipão,faria a mesma atitude.
Engraçado que Maranhão e Alan Patrick que jogaram hoje,nada fizeram.E esse ano o Palmeiras que sempre esteve em situação contrária e todos falando que o Santos era favorito e tal,deu no que deu,mais uma vitória,mas essa não foi nadinha surpreendente.
E o Santos chegou o Keirrisson provavelmente jogando logo e no lugar do André onde está vendido e tal.E tome sondagem e propostas para os meninos de Vila Belmiro e até agora nada de concreto.
Aliás é o último jogo da profissional Natalie Gedra na CBN-GLOBO,ela que já conheci pessoalmente e já escutei e muitos devem ter escutado ela pelo menos alguma vez no sistema globo de rádio e agora ela vai pra BAND,sorte pra ela,ela merece todo o sucesso do mundo.Repórter de categoria.Posso ter visto ela meio emocionada,não era a toa,mas também posso ter errado nisso.A equipe da CBN se despediu legal dela,foi sensacional,quem estava escutando sabe disso.


FLUMINENSE 1 GRÊMIO PRUDENTE 1ÊÊ Fluminense hein?que bobiada do Fluzão hoje hein?E contra um time aonde muitos vão valorizar e tal,mas é um time horrível.Não é ninguém o Prudente,e nada contra a cidade,mas a cidade só a cidade foi valorizada pela a mudança toda cheia de mimimi do time de Barueri a Presidente Prudente perdendo uma identidade até dizer chega.
Mas com a partida de hoje,o time do Muricy dominou a partida inteira,perdeu altos gols e como dizia o Muricy a bola pune.Mas a bola do Flu nem merecia ser punida,foi tomar um gol e um belo resultado para a galera de Prudente.Era Conca,Mariano,Marquinho,Fred,Alan,Rodriguinho que entrou no segundo tempo e o time estava jogando super bem,aí tudo se encerra com um gol tomado e aí já era.
Lembrando que com os reforços o Fluminense vai chegando bem,mas tem que acertar muuuita coisa ainda,empate hiper perdido e pontos perdidos mais ainda.
E sabe quem anda na reversão de times?André Luis no Flu e o Deyvid Sacconi no Prudente,pois é.Aliás o Sacconi foi o único que jogou bem e é o único que joga no time lá de Prudente.
O Flu bobiou!


ATLÉTICO MG 3 ATLÉTICO GO 2 E ainda teve o Fábio Costa falhando e a torcida que estava em Sete Lagoas(devido ao Mineirão em reformas Cruzeiro e Atlético MG estarão jogando em Sete Lagoas,menos em jogos grandes aonde se muda pra Uberlândia o jogo).Aliás a torcida pegou no pé do Fábio Costa desde já,aliás Fábio Costa ele é assim mesmo,ele faz defesasas que você pouco espera,mas faz frangos que faz o torcedor chiar mesmo.
Brilhou o Tardelli,o Galo jogou atacando e muito bem por sinal,da forma que estava merecia até golear realmente,foi muito bom.Aliás Sete Lagoas pra quem é de BH e ver a parte dupla da pista da estrada é um bom caminho,não hoje porque o horário era complicado,mas tem dias a tarde que a estrada ficará cheia pra Sete Lagoas.Aliás já fui pra Sete Lagoas em outras épocas e esse estádio só tinha poucos espaços,e hoje virou um estádio de responsa e de mais gente.
Já o Dragão goiano estréia não muito bem com o Roberto Fernandes demitido do Brasiliense e foi pra Goiânia nessa situação duríssima,até perdeu Jairo no final do jogo expulso.
Aliás o Galo perde Tardelli devido a terceiro cartão amarelo tomado,desfalque e tanto,aliás Ricardo Bueno tá se revelando uma boa surpresa no Galo,e fez boa dupla,o Muriqui que se cuide.
O pessoal da Itatiaia sente falta do Mário Henrique o popular Caixa,mas ele está se elegendo pra deputado lá em BH e por isso tá meio afastadinho das locuções devido as normais regras de campanha eleitoral.Aliás João Vitor Xavier também está nessa.
Não podia deixar de citar essas certas coisas,pois não podia deixar de esquecer disso e quem gosta das rádios sabe disso.


É isso aí,agora é com vocês.