sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Série B nessa sexta

Falamos dos jogos de hoje!!Diria Cledi Oliveira: Chama que vem!!


BRAGANTINO 2 PORTUGUESA 0
Sinceramente não sei o que dá para falar mais sobre a Lusa,a Lusa anda preocupante mesmo.A Oscilação claro que todos tem e numa série B mais ainda.Mas da forma que foi a Lusa hoje,foi simplesmente patético mesmo.Primeira etapa,só teve uma chance apenas,e só deu Bragantino.Aliás o gol do Bragantino que foi um golaço,a rede estava furada e tudo mais.
Aí veio a segunda etapa a Lusa tentando atacar e tudo mais,e aquela apatia como sempre.O Bragantino se faz mais gols,não me surpreenderia e o Vadão concordou com as perguntas de todos da imprensa na coletiva e ele também sabe que a Lusa anda assim oscilando muito.E pelo o que acompanho da Lusa,foi uma das piores partidas.
A Lusa tá seguindo lá na frente,mas tem que depender de muita coisa se quiser subir de novo.
e sobre Fabrício,ele tá parecendo o Fahel,muitos pegam no pé,só que a única diferença é que o Fabrício quando ele quer joga até bem(opinião minha)e o Fahel não(não to comparando ninguém).


PONTE PRETA 1 SÃO CAETANO 2
Estréia do Toninho Cecílio no Azulão,e o São Caetano foi melhor na segunda etapa.Não sei de verdade o que anda acontecendo para a Ponte perder pontos bobos em casa e não render nada no segundo tempo e nem o Jorginho sabe.
E olha que no contrataque a coisa só não ficou feia devido ao contrataque e a falta de pontaria do São Caetano.
Mas a Ponte perdeu pontos de novo e aí complica,a Ponte que não tem um time ruim,mas com essas bobiadas só dá nisso mesmo.


VILA NOVA 2 PARANÁ 2
Mais um vacilo dos vários que o Paraná segue cometendo nessa série B e agora foi fora de casa isso.O Paraná vinha jogando bem no jogo,até tinha o Anderson Aquino e o William inspirados,só que aí é aquela velha mania de recuar o time e cometer infantilidades.Aí o Vila só assim pra conseguir o tal empate.
O Vila que jogou mais ou menos e também deu suas paradas no jogo e após o 2 a 2 recuou demais também.
São essas bobiadas que fazem o Paraná estar aonde está.
E o Vila com empates assim segue na briga lá embaixo.



PS: Um destaque rápido do futebol argentino,pra não perder tempo.2 jogos pelo o Apertura hoje e um deles foi o Vélez cada vez mais brigando lá em cima ganhando do Olimpo por 3 a 0 e o Independiente que segue atrás do Fossatti(isso mesmo Jorge Fossatti esteve e está na mira do time de Avellaneda)ganhou por 1 a 0 hoje e afastou da crise que já estava tendo,ganhou do Gimnasia La Plata.
É isso e no FDS tem mais!!

Brasil pena mas vence Mali no Mundial de Basquete

A foto é da Fiba,e digo que o Brasil pena para ganhar de Mali,porque é INADMISSÍVEL uma seleção ficar tendo problemas e jogar da forma que joga contra times fracos dessa forma.O Basquete lá na África atualmente não existe.
E olha que o elenco do Brasil não é tão ruim,mudou poucas coisas,aliás muitas coisas aos últimos anos.
80 a 73 e com direito a perder um dos quartos para Mali é VERGONHOSO.E sem contar a forma que perder para a Coréia do Sul numa bola roubada em que a Adrianinha que é boa jogadora bobiar assim.Engraçado é pessoas ficarem com a camiseta escrita "Adrianinha imperadora",ué quer aparecer de verdade: Se fantasie de Maluf e diga que fez o Leve Leite ora!!!É uma palhaçada isso,aí depois quando falo que o Brasileiro quer mais enfeite que crítica,acham ruim ou até querem voar em meu pescoço ou falam que preciso de psicólogo.
Foi patética a atuação de hoje apesar da vitória e se jogar assim amanhã leva couro da Espanha e até das outras também.
Queria imaginar um Esporte Interativo a babar ovo dessa seleção,porque lá eles mais babam que criticam a dizer sobre isso tudo.
Já Sportv com o brilhante Miguel Ângelo da Luz e até mesmo o Paulinho Bassul na ESPN Brasil foram isentos sobre a atuação do Brasil,caras sérios comentando muito.
Aliás como posso respeitar uma seleção que anda fria e tem um treinador que não passa de um Espanhol grosseiro hein?O Cara é pedante.E a seleção com ele,é muito fria e nada joga.
Vamos ver o que se sucede amanhã,mas numa boa eu não sei não!!
É isso!!
E a Iziane hein?Ela que foi valorizada e até mais que o próprio Paulo Bassul na época da discussão e todos falam bem dela hein?Tá mais pra Neymar do basquete feminino,é bem mimadinha ela.