segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Consideráveis destaques esportivos e opiniões

Começo assim:

-Volto a frizar,que no dia que tiver um esquema de Ficha Limpa no esporte,se livraremos assim da chamada onda de pilantras que fazem do futebol uma coisa absurda.
-Estão achando que falarei de política aqui né?A única coisa que digo é que estou preocupado com uma certa candidata que se ganhar pode mudar o regime do nosso país que pode virar até comunista,só isso direi!!
-A troca de treinadores continuam,uma delas é Marcelo Oliveira saindo fora e entrando o Roberto Cavalo pra treinar o Paraná.O Paraná tem um elenco sofrível que teve duração e o gás tinha acabado,mas o Paraná não cai pra série B.Ele fica mais uma vez na B e com futuros incertos por lá.
-Sobre Carpegiani indo para o SP e abandonando o Atlético PR: pela a torcida do Furacão ele será xingado e ele pediu pra isso,largar o time para querer o SP e tentar algum milagre com ele é totalmente absurdo.Se a situação é ir pra Libertadores,o Furacão tinha mais chance.Ao contrário de muitos são paulinos que odiaram a escolha e estão doidos para tacar uma garrafa na cabeça do Juvenal,eu gostei e acho que ele vai ajustar o time,mas não a ponto de ir pra Libertadores e nem ir pra lugar nenhum.Da outra vez que ele passou pelo o SP,ele era muito cobrado e muito pressionado pelas escolhas que ele fazia,coisa que no Atlético PR não tinha tanta pressão assim.
-Sérgio Soares assumiu o Atlético Paranaense,melhor que Joel Santana ele é,um treinador sério e muito mais.Duvida-se da capacidade e do cacife dele,mas eu não creio que a escolha tenha sido ruim.Ele conhece o Branquinho e se o Branquinho jogava bem por exemplo com o Carpa,agora pode jogar mais ainda.O Sérgio Soares vai continuar o trabalho dele,até porque se começar a mexer muito a coisa não pode ficar tão boa,o Furacão que tem que permanecer bem se quiser tirar a vaga do Cruzeiro na Libertadores,os dois estão brigando por essa vaga.Igor tá descartando o Botafogo?Sim,to descartando sim,não posso fazer média com ninguém.
-Esse papo de matemática pra cá e pra lá,e segundo tal matemático e tudo mais pra ver se tal time foi pra libertadores ou sai do rebaixamento é PAPO PRA BOI DORMIR!!!É PAPO de "me engana que eu gosto".Gente,vamos parar com esse papo infeliz?Não tem o que falar melhor ficar quieto!!!
-O Brasil tomou dificuldades contra a República Tcheca e qualquer dificuldade agora estão induzindo a seleção a dizer que ela está com corpo mole e tal,ué se o Brasil queria escapar de um grupo dureza e o regulamento assim,o que o time do Bernardinho tem a ver hein?É cada uma que ouço,permitam me falar.
-Na Argentina,o Independiente perdeu o jogo e tudo mais,e assinou com Mohamed como novo treinador do time,até por Fossatti eles procuraram.A situação no time de avellaneda está impressionante.
-Messi voltará nos amistosos,ufa ufa ufa!!!
-Aliás tudo do futebol argentino que não pude destacar no FDS por estar confesso totalmente centrado nas eleições mais decisivas do Mundo,está nesse site do Fernando García em espanhol aonde fala de tudo e até essa do Mohamed como novo treinador do Independiente além da rodada do Apertura que foi muito boa também: http://veintedeprimera.blogspot.com/
-Os EUA foram campeões soberanos do Mundial Feminino,quando eles levam a sério e levam as principais jogadoras ou jogadores isso sempre acontece e é título na certa,só um milagre apenas.
E foi 89 a 69 para elas e a Rep.Tcheca que jogou muito bem a final e eles mereciam ser aplaudidas pela a forma que jogaram e tentaram jogar excepcionalmente.Mereciam aplausos
-Quem teve mais aplauso na Rep.Tcheca foi a Espanha que é a primeira vez que chegou a uma posição de terceiro lugar num mundial e com a Valdemoro jogando muita bola esse ano,sensacional e a Espanha foi super bem mesmo.
-Lembrem-se que no esporte ou o esporte não se vive de clichês e análises falsas e mentirosas,quando vocês forem analisar algo e até vale pra mim também temos que tomar muito cuidado mesmo se a opinião seja absurda ou a análise seja muito absurda também.
-Lembrando que ouvinte que faz outros cursos e tudo mais,também podem entender de esporte e fazer trabalho sério respeitando os times,sendo imparcial e muito mais,fica a dica!!E até pra aqueles que acham que sou jornalista renomado de carteirinha e tal.
-Quinta tem Brasil e Irã?e o que eu tenho a ver com isso!O Boicote a seleção do amiguinho do Carlos Leite e de Ricardo Teixeira eu não quero neeem saber,mesmo com certos destaques interessantes por lá chamados Jéfferson e Neto por exemplo!Tenho que ser honesto com vocês e ser de palavra!Enquanto Mano Meneses estiver lá na seleção e ter aquele tratamento a globo e tudo mais,só falarei de seleção brasileira se tiver falando algo sobre os bastidores e não sobre bola,amistosos e tudo mais!!E se ele ficar até a Copa,até a Copa falarei só sobre bastidores se envolver Brasil!Compreendam com carinho!
-Os programas de rádio feitos com uma Twitcam ao vivo são uma maravilha de se assistir,Twitcam também é coisa séria e não putaria de meninos e meninas tirando a roupa ou algo assim ou meninos tipo do Santos xingarem gente só porque chamou de mão de Alface e tudo mais até repercurtindo depois.Twitcam é coisa séria!!
-O Silas fora do Flamengo,aliás fizeram um drama danado e teve uma lerdeza danada para anunciar que o Silas estaria fora hein?O Flamengo assim tá merecendo cair e até pra fazer a alegria dos outros também,time aonde a organizada tá mandando mais que o Zico e botando um cabresto sobre a torcida do Flamengo sobre Zico.Agora se o Luxa vier,aí é que vocês jogaram na série B como já falei num áudio por aí.
-Atenção vocês que estavam doidos por essa notícia: A Conmebol vai cogitar mudar de idéia e dia 18 pode decidir sobre isso e voltar a dar 4 vagas e com isso no momento,o Atlético PR fica com menos pressão e aumenta a chances dos outros embora em muitos eu não acredite que vá pra Libertadores.Finalmente alguma coisa boa para todos,é uma injustiça mudar tudo bem no meio do caminho hein?Que volte a 4 logo e resolva tudo para o bem de todos!
-Marcos Guiotti já dizia: se é pra errar,que eu erre mesmo!!Se tiver que pedir desculpas eu peço!!Ele quis dizer o que nem todo jornalista acha,ou seja que todos acertam e erram e não tem caras perfeitos por aí.Mas na imprensa e quando se analisa futebol e até em outras profissões também seja Advogado,Médico e outros que se acham acima do bem e do mal tem e como tem mesmo.Boa Guiotti,ouvi a frase você dizer na rádio Globo Minas no Atlético MG e Grêmio e isso ficou na minha cabeça e assinei embaixo.
-Eu andei vendo no Sul,o Tal do garoto Andrigo o Inter já renovou que nem renovou o Santos com o Neymar.Por 5 anos,o contrato do garoto!!Quem tem tem medo né?
-E logo espero achar mais notícias de outros esportes até para eu opinar também e verem que sou de todos os esportes também.


É isso aí!