domingo, 10 de outubro de 2010

Coisas que honestamente vi nesse domingo e observações

Já deixo claro,que não vi tudo nesse domingo como vocês estão acostumados a verem,por isso nesse post estarão vendo detalhes de coisas que vi,assisti e deu tempo de acompanhar.E algumas outras vias pequenas observações,por isso esse post estará grande mesmo.Vamos a tudo.



COISAS QUE VI...
TÊNIS... A única coisa que vi no tênis foi a final de Tóquio ,soube claro de Djokovic em Pequim muito bem ganhando e da final da WTA que nem soube quem ganhou pra ser mais honesto com vocês.A final de Tóquio foi um verdadeiro passeio de Rafael Nadal pra cima de Monfils que no primeiro set estava caseiro demais e o Nadal também estava atacando e não caiu nessa também e no segundo set as coisas melhoraram,mas pelo menos Nadal voltou a conquistar um título sem ser grand slam e tal,coisa que fazia um pouco de tempo que ele não fazia.6/1 e 7/5 para Nadal e mais um título pra continha dele,número 1 merecido e acho difícil ele largar a coroa,embora ninguém seja imbatível em tudo.






SÉRIE A...
Os jogos das 6 e 30 da tarde são os que precisamente ainda deu tempo de ficar de olho e tal.Ou seja nem tudo ficou tão perdido assim.Aliás a vida do Igor não é só Blog também,há que se compreender e sei que você compreende isso.
Então chega de blá blá blá vamos para os jogos.
INTER 1 ATLÉTICO MG 0Sobre esse jogo digo que,foi um jogo bem equilibrado,e não vejo que o Galo após essa derrota tudo esteja perdido,a derrota estava até nos planos de verdade.Jogo no qual a primeira etapa foi bem mais ou menos e o Alecsandro estava num jogo aonde também uma hora ele estava achando que era craque e depois mostrou que não é bem assim,sendo expulso de uma forma meia cara de pau hein?Até aí o Inter até conseguiu jogar,devido ao seu enorme elenco que é verdade sim que tem um baita elenco e em horas como essa se usa ele.Usou o Derley,que não se usou muito antes.
A segunda etapa ficou tensa,emocionante e tudo mais,o Inter perdeu altos gols e tudo mais,teve um que o Edu conseguiu perder na cara do gol após lance que ali podia ter matado tudo.Depois da expulsão aí ficou mais lá e cá o jogo e o jogo ficou mais emocionante ainda,o Inter tomou pressão do Galo e o Renan que só estava prestando para cometer frangos,na hora certa salvou o time do Inter mais uma vez,se não fosse por ele o Inter teria tropeçado na certa.Muitos falam que o Colorado tem problemas no gol,não vejo tanto assim.O Inter segue lá em cima e vai brigar também para título,ando batendo nessa tecla faz tempo já e quem me segue está careca de saber.E o elenco do Inter não dá pra ficar lamentando a falta de um e de outro,no caso eles conseguem se virar e lá a imagem é mais verdadeira e pés no chão possível,não é rabo preso com ninguém,é fato apenas.
O Renan Ribeiro é um bom goleiro hein,tá vendo como buscar na base não dói e não mata ninguém?Mas não é derrota para o Galo se desesperar não,dá pra se tirar muita coisa boa desse empate.Galo que teve as suas chances também.Pela a segunda etapa,digo que a coisa foi boa no Beira Rio.
Mas é de 1 a 0 a 1 a 0 que o Inter vai chegando aos poucos.


CEARÁ 2 GUARANI 0


E que vitória do Ceará hein,o Guarani estava com a volta do Mazola mas nem parecia que o Mazola estava em campo,ficou sumido demais.
O Ceará não tem time para cair,e tem um treinador que mesmo sendo interino conhece bem o Ceará,falo de Dimas Filgueiras.
A primeira etapa o Ceará dominou bem o jogo,pressionou demais o Guarani e conseguiu a vantagem de forma tranquila e até com golaço de falta que achei que o goleiro do Bugre pulou atrasado demais me lembrando Palmeiras e Botafogo no Pacaembú que o Jéfferson pulou atrasado contra a falta do Marcos Assumpção.
O Guarani pouco atacou,mais um jogo aonde não se jogou nada.Já o Ceará como de costume no Castelão se impõe e pressiona e leva o jogo na maior tranquilidade,é o triunfo que faz o time escapar dessa situação e repito: o Ceará assim como o Avaí não tem time pra cair,embora muitos que adoram opiniões clichê ou maria vai com as outras só porque os 2 times para alguns só são grandes em seus estados tem que cair e tal.Não é assim e nem se pode pensar assim!!Vocês tem direito a discordar de mim,até porque não sou sabe tudo e nem ditador!
O Michel Alves foi pouco ameaçado também,se tivesse que resumir tudo do jogo,se resumiria nisso.

OBSERVAÇÕES..
-Soube que o Brasil no vôlei foi campeão e ainda tinha Bruninho não 100% e Marlon muito menos,para ver que até sem quase levantador somos soberanos no vôlei e mesmo com regulamento confuso e medíocre também,valeu de coração,esse time do Brasil nos orgulha.Parece Ufanista demais isso,mas é verdade!sempre curti esse time,embora tenha minhas posições com alguns jogadores e outros,que afinal de contas todos tem!
-Avaí terá Benazzi como treinador,cá entre nós: o Avaí com essa tá pedindo pra cair!Benazzi na Lusa,quem acompanha,sabe como ele era né?
-Não vi a F1,assim como não vi os outros esportes também,não posso dizer muita coisa sobre.


é isso,agora se você que está nos lendo quiser comentar sobre o que você viu nesse domingo ou até ir sobre o assuntos e das coisas que citei nesse post aqui,vem comigo e fique a vontade!!!