quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não to te aguentando mais Bellucci!

Desde algum outro episódio venho sinceramente fico percebendo como o nosso querido tenista que pra muitos é o novo Guga naquela análise imediatista tá e é um pé no saco.Quando perde jogo,a culpa sempre é dos outros e quando ganha quer se achar melhor do que todos.
Sei que parece meio sensato isso,mas o Bellucci desde aquele episódio só se fala em baita físico e tudo mais.Teve jogos que realmente o Bellucci jogou bem,mas teve outros como por exemplo aqueles do Nadal em Roland Garros que foi mais situação de patriotismo do que qualquer coisa.Enxergar esse tipo de coisa até respeito e tal,mas é meio absurdo.
Ele joga culpa no calor,faz igual um certo piloto de F1 chamado Rubinho Barrichello aonde perde corridas,bate o carro e a culpa é de quem?Da chuva,dos problemas,do não sei o que.Não se fala nele.Porque será que tenistas que se acham acima do bem e do mal e quer ser mimado num esquema Dagoberto de ser não aceitam críticas e muito menos na hora de críticar ficam contando inverdades sobre hein?As vezes são pensamentos e atitudes assim que me enojam muito e acabando vendo quem é realmente tenista humano.Bellucci pode atropelar no Challenger,pois lá ele domina de lavada pelo o nivel.Mas num nivel um pouquinho maior,viu o que acontecem né?
Bellucci tem que comer muito arroz com Feijão e muito também Peixe para melhorar e pra ele pensar mais com a cabeça.Um tenista que é MEDIANÍSSIMO quer se achar no direito de criticar todos,não ter auto-crítica e até jogar culpa em treinadores Brasileiros.Aliás se Treinador Brasileiro fosse uma porcaria,não teríamos um Larri Passos treinando Guga e levando ele ao topo por exemplo,longe de comparações.
Agora ele que não chegou a lugar algum,no máximo a umas quartas de final de Roland Garros devido a chave e quer se achar no direito de todos serem errados e menos ele?AAA se ele não tem comprometimento ou não leva a sério o que alguns treinadores brasileiros levam a sério,vai chamar o Hernan Gumy ou algum gringo que acabou com algum tenista e depois conversamos para ver quem é melhor e tal.Não se pode depreciar,nem todos não prestam.Estamos chegando num momento aonde ou tudo presta ou tudo não presta,sem meio termo.Lamentável!!!
É um post reflexivo que faço!!Vai Crescer Bellucci,você está enchendo o meu saco e o saco de todos que gostam de tênis,vai ter comprometimento e tenha auto-crítica,aliás auto-crítica não é ruim de ter não e não é extinto de depressão ou de deploração ou algo assim,é motivo de realidade e até de HUMILDADE,coisa que você não tem!!
To sozinho em não aguentar mais Thomaz Bellucci e suas desculpas e críticas deplorativas a pessoas competentes?To sozinho em aguentar um tenista que tecnicamente não passa de um jogador mediano se achar no direito que é grande?Contestam-me a vontade!!!

Euroliga de Basquete de volta!!

Pois é,tivemos novidades algumas na Euroliga desse ano como mudanças de elenco e muito mais,estamos nos jogos 2 dos grupos dessa primeira fase.Vamos aos placares e resultados.Teve gente que começou mal e segue mal e começou mal e se reabilitou mal também.


Lietuvos Rytas vs.Montepaschi 75-79
Efes Pilsen vs. Power Electronics 79-63
Asseco Prokom vs. Caja Laboral73-80
Brose Baskets vs. Olympiacos 73-61
Partizan mt:s vs. BC Khimki 72-68
Cholet B. vs. Regal Barcelona 77-84
Spirou Charleroi vs. Virtus Roma 55-64

Na rodada de hoje tivemos vitória apertada do Montepaschi fora de casa e a Caja Laboral e Barcelona na dureza e no pequeno placar.Montepaschi e Caja Laboral andam fracos.
Olympiacos perdeu seu jogo.No jogo mais disputado de hoje o Partizan ganhou no final do Khimki da Rússia.
E amanhã teremos mais e contando com os relatos e resultados daqui!!!