quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Na Sul Americana,Goiás consegue feito impressionante,já o Avaí passa vergonha alheia!

Que coisa hein?Quando todos pareciam que o empate do Avaí e até com o 0 a 0 no jogo daria o Avaí garantidamente na semifinal da competição e com aquela motivação para depois na série A,chega nessa situação de tomar o gol e ser eliminado de forma vergonhosa,já para o Goiás foi um feito espetacular demais.O Goiás simplesmente estava com tudo entregue e planejando 2011 já,com Arthur Neto como novo treinador,novo presidente e jogadores que estavam encostados no banco virando titulares.A primeira etapa foi uma chatice demais,pouco se criava e tudo mais,aí só foi o Goiás ser um pouquinho melhor que o gol veio e numa falha do Patric que conseguiu o feito bizonho de furar a bola.Aí vem a segunda etapa,Benazzi mexe no time e até tira o Rudinei também para ver se mudava,aí coube a frase do Tiririca que se dizia que pior que tá não fica,mas fica sim e FICOU pior para o Avaí,o Avaí não tinha organização,não tinha absolutamente NADA,só passou vergonha e o Benazzi no que ele tinha que fazer era apenas cruzar os braços como fez quando treinava a Lusa(aliás concordo com o torcedor da Lusa quando reclamava do Benazzi,não compreendia,mas depois meio que tardio demais,enxerguei isso,eu confesso o erro)e sem contar nos erros,erros e mais erros.
Um cara não sabe bater uma inversão de bola ou algo assim,de verdade: É esse time que quer escapar da série B ano que vem e se juntar ao Figueira na A ano que vem?É esse time que faz o povo fazer uma hashtag no Twitter #REAGELEÃO de acreditar e confiar numa reação?
Se algo tivesse bom não teria gente gritando na Ressacada: "Não é mole não,tem que honrar a camisa do Leão",concordam comigo?
Só o Zé Carlos e Emerson salvaram o time,porque a coisa seria pior e no final mais ainda quando Zé Carlos salvou demais.
O Goiás até não fez tanta força para se classificar e também contou com o Harlei para salvar e fechar o gol novamente como sempre as vezes acontece na camisa do Goiás.
Eu sinceramente,não sei a que ponto chega esse time do Goiás para jogar contra um elenco que não é tudo isso que falam do Palmeiras,tem dias que o Goiás joga igual gente e goleia Botafogo,joga bem contra outros e tem outros que até faz trapalhadas e toma 4 do Prudente,dá pra confiar e dá pros outros secarem e confiar também?Acho que não!
São dois times que se desorganizaram de formas impressionantes e durante o ano principalmente,o Goiás só fez besteira e ainda pode se salvar,o Avaí começou bem e pode terminar na lona por não segurar jogadores e tudo mais.
O que mais vou dizer?Parabéns ao Goiás que fez um dos feitos espetaculares e tem seus méritos e o Avaí pra dizer algo de um time que não é ruim,mas se tornou ruim depois e hoje fez uma atuação tão patética,tão vergonhosa que resume tudo.
Fingir não é viver!

Euroliga de Basquete e Masters 1000 Paris

PRIMEIRAMENTE FALAMOS DO MASTERS 1000 DE PARIS...
Confira resultados e detalhes:
(1)Roger Federer (SUI) v. Radek Stepanek (TCH), 6/4 6/3
Michael Llodra (FRA) v. (2)Novak Djokovic (SER), 7/6(6) 6/2
(3)Andy Murray (GBR) v. (13)Marin Cilic (CRO), 7/6(6) 3/6 6/3
(4)Robin Soderling (SUE) v. Stanislas Wawrinka (SUI), 7/6(3) 6/3
(10)Nikolay Davydenko (RUS) v. (5)Tomas Berdych (TCH), 4/6 7/6(5) 6/0
(12)Gael Monfils (FRA) v. (6)Fernando Verdasco (ESP), 6/7(4) 7/6(2) 7/5
(11)Jurgen Melzer (AUT) v. (7)David Ferrer (ESP), 7/6(6) 2/6 6/3
(8)Andy Roddick (EUA) v. Ernests Gulbis (LET), 6/3 7/6(8)


O Federer de novo deu show e anda jogando pra caramba.Tivemos surpresa com o Llodra ganhando com autoridade até do Djokovic,a chave abriu para muitos.Murray teve durezas e ganhou também.Davydenko teve dificuldades e venceu também,Monfils e Verdasco no jogo aonde ninguém queria ganhar no final deu Gael.Ferrer eliminado e Roddick segue na competição.Para sacadores,a quadra rápida de Paris dá muito certo.



EUROLIGA DE BASQUETE..
BC Khimki vs. Maccabi Electra
76-78
Cibona Zagreb vs. Cholet Basket
71-84
Real Madrid vs. Brose Baskets
83-81
Regal FCB vs. Lietuvos Rytas
69-55
Power E. Valencia vs. AJ Milano
69-80
Panathinaikos vs. Efes Pilsen
84-61

Panathinaikos conseguiu vencer tranquilamente,mas tivemos jogos apertados demais como Real Madrid e Maccabi Electra que bateu fora de casa também,vitória no final apenas.
O Barcelona também teve suas dificuldades e venceu também.
Sem mais o que dizer,só resumir que o equilibrio manteve.


Logo tem mais!!