terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pelo o NBB,Itabom Bauru bate Universo Uberlândia fora de casa

Foi a única partida de hoje valendo pelo o NBB e foi um jogão de bola entre Itabom Bauru e Universo Uberlândia.Ganhar jogo em Uberlândia não é nada fácil e ainda mais pra muitas equipes e o time do triângulo Mineiro é um bom time por sinal e era jogo complicado a vista.
Os dois primeiros quartos de jogo,o time de Uberlândia estava perdidinho demais e com isso jogou os 2 primeiros quartos super mal e o time do Guerrinha aproveitou pra abrir uma baita vantagem e chegar até o intervalo com a vantagem de 48 a 20.
Deve ter tido bronca pelo o lado do Universo Uberlândia(que aliás começa suas partidas em casa bem perdido por sinal hein) e aí o time voltou pressionando e indo em cima do time do interior paulista.Até que no final de jogo o time da casa encostou e chegou perto do marcador e aí Guerrinha teve que parar o jogo e Bauru Administrar a vantagem que tinha e no final terminando bem o ano e suas perspectivas pra ano que vem com o placar de 76 a 67.
Ano que vem tem mais para essas duas equipes e dia 07/01 elas estarão jogando.



SÓ MAIS UMA COISA...
Após uma heróica viagem e chegaram com cansaso até Xalapa no México,o time do UniCeub Brasília venceu a primeira e com Giovanonni sendo cestinha do jogo com 23 pontos e batendo por 84 a 81 jogo decidido no final contra o Defensor Sporting do Uruguai.E amanhã terá mais lá no México.Mas o time do Vidal começou bem a competição da Liga das Américas.

Inter paga mico,e é eliminado do Mundial

O Time que sempre afirmei que era time de PlayStation e tudo mais,aprontou mais uma e ainda por cima não fez o Inter fazer 1 gol se quer no time.Falo do Mazembe e seus 2 a 0 contundentes.
Claro que teve uma parte do Brasil que comemorou a eliminação do Inter.Aliás uma cena que me decepcionou muito: me aponte um jogador do Inter chorando de forma copiosa e verdadeira?Não teve nenhum,só teve gente indo ao vestiário e dando entrevista como se tivesse perdido algum jogo do Brasileiro.
Tenha dó,elenco do Inter.Tenha dó daqueles que estavam ali,viajaram,gastaram grana pra cacete,pareciam que estavam pouco se lixando a isso que nem o Brasil na Copa de 2006 e a derrota pra França aonde poucos choraram e o resto pouco se lixou.Depois eu que sou chato,antipático e tudo mais né?
A torcida Colorada invadiu Abu Dhabi,pareceu que era mais Porto Alegre que a própria cidade árabe.As rádios até tiveram dificuldades perante aos costumes de rádio pegar no estádio e muito mais,até vi a Gaúcha segundo relatos ser barrada por isso.Acho que devido aos costumes,deveria se chegar a uma conversa e a uma conclusão e não radicalizar tudo.
No jogo também,altos erros e o goleiro Kidiaba fechou demais o gol também,era defesas de goleiros aqui do Brasil de forma sensacional.E como teve de erros do Inter hein,um deles foi no primeiro gol por exemplo ninguém ir em cima do cara até com medo de pênalti e aí o jogador do Mazembe(não é fácil memorizar o nome dos jogadores do time do Congo)domina e faz tudo sem pensar.Roth mexe errado no time e quando mexe demora para mexer,até me lembrando um certo Joel Santana que adora fazer isso.
O Inter cai no desespero,após gols e falta de paciência,abre tudo em partes e consegue tomar o gol de número 2,pra completar o vexame direto.Só vi torcedor chorar apenas e não vi jogador,realmente o futebol a cada ano muda.
Inter fora e por erros que não foram ajustados antes e muito mais.Foi,Viajou e pagou um mico danado,resultado: os outros agradecem e o Mazembe também.Sábado na história do futebol africano,o Mazembe tá lá enquanto o Inter no máximo jogará uma terceira colocação e de forma vexaminatória.Acabou o ano para o Inter.
To impressionado com esse Mazembe.Aí ainda terá gente a dizer que não teve respeito ou alguma coisa assim,nada disso.Não tem mais bobo nesse futebol em que a gente é besta(e me incluo no meio também)e erramos e acertamos de forma veemente.
Tinga e Sóbis sairem,é pra não entender mesmo né?
Também o Inter perdeu gols,porque o goleiro do Mazembe ruim ele não é,mas fechou o gol também.
O Lado Gremista e o lado de quem secou tá feliz da vida,já o Colorado.....está estressado,indgnado e com um mal humor do tamanho da cara!Pois quem iria imaginar um mico desse pagado hein?
O Torcedor que estava lá até aplaudiu de forma legal o pessoal do Mazembe comemorar,se fosse alguns outros times do Brasil estava quase invadindo como Corinthians por exemplo e com todo o respeito.O Blatter só ficou vendo e pensando: o que to fazendo aqui?É uma indireta sim!
Mas parabéns ao Mazembe que até com técnico senegalês chega lá a final do Mundial de Clubes da Fifa!