sábado, 8 de janeiro de 2011

Observações nesse sábado

Vamos a elas enfim!


-Sobre o caso Somália que ocupou a manchete por um dia,digo que prefiro ser cauteloso.Aí vão me dizer: Porque?O Porque se dá ao fato de que tem gente que se aproveita e no calor da situação que não foi resolvida até porque se foi colocar "pode" ao invés de afirmação para fazer algumas coisas que não convêm.Se ele conseguir comprovar em Juízo(isso o setorista da Rádio Globo disse em seu twitter e dei até RT que ele iria depor em Juízo e se nisso ele cometer alguma coisa ou voltar atrás não confiaria nunca mais no setorista do Botafogo na rádio Globo que é o André Marques e seria uma decepção tamanha)o verdadeiro sequestro a história acaba.Melhor eu aguardar antes de mandar e submeter a alguma crítica.Não estou me omitindo da situação,só estou checando ela com mais calma para não dizer besteira depois.Mas se for mentira....vou falar o que penso da mesma forma.
-Sobre o Caso do Gaúcho lá,digo que esse caso e essa chatice toda mostrou o quanto o dirigente Brasileiro é burro e o torcedor fica na ilusão igual um idiota hein.Depois quando puxo o saco disso e daquilo,vem gente me xingar aqui.Enfim,chega desse caso.Só diria uma coisa,acho que ninguém teria dinheiro pra bancar Ronaldinho e deixar o resto com salário atrasado.Dá nojo o futebol Brasileiro,dá nojo mesmo de coração,haja estômago para isso.
-Ian Thorpe finalmente treinando na Natação,é um baita nadador só que está em modalidade diferente a de Cielo.Se fosse na mesma,aí sim teria adversário a altura para Cielo bater e com orgulho.
-Aliás que papo é esse da Lusa querer que a imprensa usasse tudo da Lusa para ir nos jogos trabalhar hein.A Lusa deveria se preocupar com seu time.De torcedor da Lusa ali na imprensa que trabalha é Eduardo Affonso e Gomão Ribeiro,assim de fato e nada mais.Criar frescuras pra que hein?
-Continuando na Lusa,Marcelo Cordeiro foi contratado.Aliás nem sei porque ele foi embora honestamente do Botafogo.Bom reforço pra quem ficava estressado com Romano e Fabrício.
-Aliás Acleisson e Romano foram as besteiras que o Avaí fez em contratar eles.Mas também só foi isso,porque o resto contratou jogadores que a torcida gostou e tem a cara do Avaí e se familiarizam por lá.
-No Tênis,me impressionou e isso quase que me esqueci de falar sobre Rafael Camilo.Vem jogando bem essa semana do aberto de SP(challenger aqui de SP) e tem um tênis muito simples,sem firulas e sem nada como se vê até no Bellucci por exemplo(longe de comparações).Tênis pra simplicidade tem espaço.E vai conquistar muitos pontos e começa bem o ano de 2011.
-Aliás quando digo pra que todos fiquem ligados aqui é que sempre tem algo aqui que as vezes é diferente e opiniões,detalhes e muito mais.Teve gente que não ficou sabendo e ainda acha que ainda estou comentando na Pró Cultura ainda.Peço pra pesquisar um post do ano passado aonde tem Opiniões sobre o prêmio Brasileirão e nele tá esse fato.A única coisa que mudou(pra ver que muitos querem remoer assuntos de coisas que já passaram)foi que supostamente um dos nomes que citei(falei de Gilmar Siqueira)entrou para o lado de gente que confiava,foi uma decepção total.Mas a vida é assim,botamos fé em algumas pessoas e de repente elas decepcionam.Acontece,muitos mudam de lado,acontece!
-Não vejo a hora das competições começarem porque agora essa época tá uma chatice mesmo!Sorte que aos poucos tudo volta!!
-Também claro que vamos falar de coisas novas que descobri também,ouvinte corre atrás também de tudo.Uma das coisas foi um trabalho feito na rádio Estação Palestra num programa(me fugiu o nome do programa)comandado por Nathy Maciel aonde elas vão e comentam pra caramba.Sou a favor que Mulher tenha espaço assim!Mas tem Mulher que nada entende também,mas pra isso você que é esperto você vai filtrar quem entende e quem não entende.
-Se o Valdívia jogasse o tanto que ele falasse hein...ele seria um dos melhores jogadores do Brasil.
-E os times arrumarem amistoso contra o Cerro Porteño,essa foi uma sacada genial.Aliás sou a favor de amistosos desse nível pra entrarem afiados nas competições.E não amistosos que fazem o time jogar contra ninguém e que só prejudicam.Até em amistoso se precisa pegar pesado sim e sem aliviar,não querem bons resultados na temporada?entããããããooo!
-Esse ano claro que tentarei no top blog tentar ver se o blog fica inscrito nesse prêmio importante.Vamos ganhando experiência!!
-Queria honestamente entender a lamentação da torcida do Flu sobre mandar Fernando Henrique embora e emprestado talvez para o Ceará.To falando sério!Alguém me explica?
-Em Doha no tênis,Federer que a muito tempo tem jogo para bater Davydenko,outra vez bateu ele e ainda mais após Davydenko ter anulado Nadal de novo.É Federer chegando lá de novo no Australian Open,ou um dos tenistas claro a chegar lá e que pode chegar.





De resto por enquanto sem muito o que dizer,amanhã mais cobertura e tudo mais,e siga o blog no twitter @blogdoigor05!!!Agora é com vocês!!