quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ÊÊ Somália...!

Pois é,o que um episódio não faz para mudar opiniões e muito mais sobre jogadores,dirigentes e tudo mais hein?Quando ele foi contratado do América de Natal,até esse blogueiro que vos fala e que pentelha muito todos gostou e agradou e ano passado via ele como peça fundamental da equipe.Decidi fazer essa demora de propósito sobre o assunto para não falar no calor da situação,pois é no calor da situação é que muitos se aproveitam e besteiras passam a ficar despercebidas e percebidas também.
Essa história do sequestro forjado e inventado pelo o Somália dura desde semana passada e foi até abafado e segue abafado por tudo,claro que não precisa ter holofote que nem uma contratação de Ronaldinho Gaúcho porque seria exagero.Mas tudo na vida,através de palavras e comportamentos comprovam certas coisas.E o acontecimento foi Somália usar o treino de General Severiano pra escapar de depoimento na polícia aonde ele era marcado hoje.Muitos etão bonzinhos dizendo que ele está se encrencando.Fugir de um depoimento na polícia,ou é porque tem algo a esconder ou porque o fato realmente aconteceu.Quem não tem nada a esconder,fala logo,depõe no dia e faz as coisas direitinho,agora quem foge que nem um foragido da lei é porque alguém tem a esconder não concordam?
Jogador de futebol precisa ter caráter e ser honesto,até porque ele é uma pessoa normal que nem todos nós que vivemos nesse mundo e somos guiados por Deus.
Por isso essa comprovação de que ele não foi ao depoimento e aqui não alivio nadinha,mostra que ele é um mentiroso e que ele forjou a situação sim e que jogadores assim mereciam ficar desempregados de tudo,nem que se juntam um novo emprego fora do futebol.
São jogadores como esse que você quer no seu time?se você detesta mentira,se você odeia falsidade claro que a resposta será NÃO com todas as letras possíveis.
Esperei até um pouco os fatos rolarem para não cometer besteira que muitos cometem e é normal isso de falar no calor da situação.Esperei até ele falar em Juízo para ver o que acontecia,mas essa comprovação de que ele fugiu de depor na Polícia é pra ver o quanto a MENTIRA está comprovada.Sequestro não houve nem aqui e nem lá na China nesse caso.
Muitos dizem que ele foi imaturo nisso,ué imaturo é a mesma coisa que eu chamar alguém ao invés de um palavrão mais feio eu chamar a pessoa de BOBO.Somália foi medíocre,foi canália,foi covarde porque não se brinca com coisa séria.Passar a perna em Colégio e em outros lugares é uma coisa,agora com autoridade de lei,aí não.E isso só pode ser de valores isso,mexe muito com valores.
Não apoio jogador covarde,imbecil,medíocre e canália,e se você não gosta de mentiras claro que você concordará com tudo que eu esteja falando ou quase tudo.
Por isso lugar de jogadores que mentem e acham que brincar com a lei é que nem brincar de pega pega e chutar uma bola pro gol é na cadeia,é longe do esporte e de qualquer coisa.
A diretoria do Botafogo....se ela fosse correta,seria rígida,mas como no esporte nada é rígido e quando é,acaba sendo em algo injusto,vai abraçar o jogador,vai chamar de meu bem e pronto e fica tudo esquecido e debaixo dos panos.
Decepção pura!!!Por isso que esporte não é sério e os valores são invertidos demais.As pessoas podem mentir,podem cometer qualquer coisa que dependendo você não é punido.
Entendem?
E vocês,o que vocês acham?to falando alguma groselha como dizia Osvaldo Pascoal?