segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Observações-Opiniões e Australian Open

PRIMEIRO O AUSTRALIAN OPEN...
Feminino e a sua chave..
Oitavas de final
[2]Vera Zvonareva (RUS) v. Iveta Benesova (TCH), 6/4 6/1
[12]Agnieszka Radwanska (POL) v. Shuai Peng (CHN), 7/5 3/6 7/5
[25]Petra Kvitova (TCH) v. [22]Flavia Pennetta (ITA), 3/6 6/3 6/3
Ekaterina Makarova (RUS) vs. [3]Kim Clijsters (BEL) 6/7 2/6

Tivemos vitórias tranquilas de Zvonareva e da Kim Clijsters.A Radwanska no final foi super bem e ganhou em 3 sets muito bem e olha que a Shuai Peng saca muito hein!
Logo tem mais

Masculino e a sua chave..
Oitavas de final
[1]Rafael Nadal (ESP) v. [15]Marin Cilic (CRO), 6/2 6/4 6/3
Alexandr Dolgopolov (UCR) v. [4]Robin Soderling (SUE), 1/6 6/3 6/1 4/6 6/2
[5]Andy Murray (GBR) v. [11]Jurgen Melzer (AUT), 6/3 6/1 6/1
[7]David Ferrer (ESP) v. Milos Raonic (CAN), 4/6 6/2 6/3 6/4

Eu acho o seguinte,o Nadal ganhou de um Cilic que errou demais e não fez susto nenhum ao espanhol e olha que achei que ele iria tomar um sustinho.
Soderling fora,a chave agradece e Murray também.Enquanto Murray dava uma vitória tranquila o Soderling perdia para o Dolgopolov e o Ucraniano joga bem,me lembro da época que ele fez jogo duro contra o Nadal no saibro.
Já Ferrer e Raonic,o canadense joga bem,nunca tinha visto ele e até gostei do que vi,mas Ferrer virou no final.A chance de Ferrer dar trabalho pra Nadal até existe,mas acho que Nadal passa.
Grandes tenistas vão muito sério no Grand Slam,tem que jogar muito para ganhar deles.



OBSERVAÇÕES-OPINIÕES NESSA SEGUNDA
Resolvi fazer tudo num post só,para facilitar vocês e como nem todos lêêm esse espaço até ajuda.
Vamos a elas!


-Vocês que estão acostumados a só ver futebol pela TV,não enjoa comentaristas falando óbvio não?Pra mim enjoa que até mudo de canal.
-Não adianta a TV transmitir um evento e botar o Brasil como se fosse a potência em determinado esporte e enganar o torcedor,falta sinceridade com as coisas e quando alguém é sincero acaba sendo excluido de tudo.Não é todo o esporte que o Brasil é o melhor.
-A Novela Loco-Joel-Imprensa só não tá pior que a do Ronaldinho Gaúcho,por caprichos e situações técnicas.Não aguento mais essa novela!
-Sobre o sub-20 ontem se foram poupar contra a Bolívia achei besteira danada,é porque o Neymar falando todo mundo escuta.E tem um certo alguém que disse que ele iria mandar mais que o Ney nessa,bem que o alguém tinha razão.
-Aliás empatar com a Bolívia seja num sub-20 ou no normal,não dá realmente.A Bolívia é fraca em tudo quanto é torneio.Pagou-se mico,embora tenha tido bola na trave e tudo mais.
-Agnelo(governador atual aqui de Brasília)vê o jogo do Gama no estadual local aqui e disse que o Gama precisa melhorar e tal: AH VÁ,É MESMO?
-Aliás o Goeber que fez os 2 gols contra até mais que alguns volantes por aí ele fez gol e o povo gostou demais até agora disso hein!Vale lembrar que o jogador é ex Gama e ex Brasiliense e jogava até bem.
-Pensei em criar blog para a torcida do Fogão,voltar com Orkut e outros mais planejamentos,mas e a preguiça?A gente vê por aqui!!Mais deixa eu ter tempo e vontade pra ver se não rola tudo hein!
-Tentarei ver o sub-20 argentino hoje e fazer minhas opiniões.
-Lembram do "Foquinha" Kerlon ex Cruzeiro?Vai parar no Paraná e por empréstimo até o meio do ano pela a Inter de Milão.Me lembro o quanto se dizia dele e tal,e ele parou no Paraná com grande reforço.Acreditem!Kerlon que é de Ipatinga,eu não sabia!
-Sobre Jonas e a sua saída do Grêmio para a Espanha precisamente para o Valência: Um Xingamento dá efeito sim no futebol!
-Aliás sobre Jonas,o Casagrande(ISSO MESMO ELE MESMO) deu uma opinião no Arena Sportv que foi sensacional e ele disse tudo brilhantemente.No futebol não se confia em ninguém!


Enfim,é isso!