quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Argentina bate Portugal em amistoso de Altíssimo Nível

Digo de Altíssimo nivel porque o jogo pra quem viu foi muito legal e sensacional de ver.Enquanto muitos blogs e muitos locais e muitos torcedores(respeitando sempre a opção deles)preferiam o jogo do Brasil e um jogo que talvez tenha dado até sono(não posso dizer de lá porque não vi devido a meu boicote que disse no post anterior até mostrando o link e não mostrarei porque fica chato demais ser repetitivo).
Um jogão esse Argentina 2 Portugal 1.O primeiro tempo com a Argentina jogando muita bola mais os volantes dos 3 escalados,Banega e Mascherano entregando demais.Cristiano Ronaldo esteve bem.E o 1 a 1 da primeira etapa se resumiu em após o 1 a 0 de começo de jogo,o time argentino do Batista parou e Portugal esteve muito melhor.As duas equipes estavam procurando ataque,jogo muito aberto,dá gosto de ver jogo assim do que muito jogos que dão sono.
A Defesa Argentina segue a mesma de sempre e olha que tinha se livrado do Heinze pra esse amistoso.A sorte era que Hugo Almeida é e segue o Hugo Almeida de sempre perdendo gols e muito mais.E quem acha que Messi só sabe jogar no Barcelona,te digo que deveriam queimar a língua porque hoje o Messi jogou muita bola e tomou pancada e o Messi deu passes e decidiu o jogo.Messi é o cara!!
No segundo tempo como em maioria dos amistosos,as alterações rolam e Portugal em apenas 3 minutos de jogo criou 2 chances e a Argentina devolveu as chances perdidas e parou no bom goleiro do Sporting Rui Patrício que salvou tudo e mais um pouco das chances argentinas.Aliás Portugal com Paulo Bento está um time mais alegre e bem melhor que aquele que era um sonífero na copa do mundo com o ruim Carlos Queiroz.
A Argentina me agrada quando joga com jogadores de velocidade ao invés de um jogador grandalhão sendo escalado.
Aí quando o empate perdurava,um pênalti bem batido por Messi decidiu tudo.Esse time da Argentina aos poucos vai dar alegria a sua gente e Portugal também porque não.
Falam do André Lima,mais porque não pegar no pé do Hugo Almeida que perdeu um gol que até minha mãe faria hein?Dureza total.
Mais é isso desse bom amistoso e que me agradou assistir e a Argentina tá dando um alento melhor em sua seleção,enquanto a sub20 só dá pena e dá dó de assistir.
2 a 1 bom de ver!!!Fiquei feliz por ver um jogo desse!