quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Euroliga de Basquete Top 16

Pois é minha gente tivemos hoje 2 jogos apenas e o complemento da rodada amanhã,na chamada game 4 dessa segunda fase da Euroliga de Basquete.Hoje por exemplo até as duas partidas foram equilibradíssimas.
A Primeira delas foi o jogo entre Zalgiris e Fenerbahçe Ulker que teve um jogo hiper mega equilibrado e foi até pra prorrogação e na prorrogação foi solução para os últimos minutos de jogo e na base do detalhe o time do Zalgiris ganhou por 85 a 84.
No segundo jogo que teve no dia a mesma coisa o Montepaschi que foi a sua segunda vitória ganhou de 77 a 74 num jogo aonde os lances livres e as bolas de 3 resolveram e abriram a vantagem.
Amanhã se terá muitos destaques na competição e até chegamos a uma fase aonde a definição das classificações vão chegando.
Destaco por exemplo Panathinaikos e Caja Laboral,Lietuvos Rvtas x Unicaja,Efes Pilsen e Real Madrid,Barcelona e Lottomatica.
É isso!!!
ps: um post curto só pra destacar a Euroliga e o blog estará com tudo de volta da competição,se vocês sentiram falta,aí tudinho pra vocês leitores!

Alguns destaques!

Vamos a eles no tranco!


-Sobre Deva Pascovicci transmitindo ontem direto da Venezuela o jogo do Santos pela a CBN SP e de forma do Celular quase,defino assim: SENSACIONAL,a equipe se virou como pode lá na Venezuela e ainda contra a internet num país no qual Chávez preza a desgraça do povo e melhores soluções não se busca e se vai ao retrocesso.Mais Deva e equipe se viraram bem ontem.
-Sempre que posso e quando eu sei,eu ajudo sempre e isso eu faço muito bem.
-Sobre a locução da Rádio Santista digo que o locutor que me falhou o nome,é muito bom locutor!Quem quiser me falar o nome dele e ajudar o Blogueiro aqui,gostarei muito.
-Na Champions ontem,Milan perdendo até pela a forma que foi não foi surpresa e o Valência e Schalke num empate bom para os alemães.Já na Europa League a farsa Manchester City mesmo com o 0 a 0 vai se classificar certamente.
-Silas de volta ao Avaí e numa novela que encheu o saco.Pra mim aquela incógnita sobre a volta de Silas ao clube!



Sem muito o que dizer por enquanto!É só isso!Agora é com vocês!

Santos joga mal e não passa do empate na estréia da Libertadores

Insisto o 0 a 0 do jogo lá na Venezuela foi algo pela a forma que o Santos joga,algo de extremo péssimo resultado,mas se olha pelo o lado que é fora de casa ainda tem gente que dirá que é bom o 0 a 0.As duas análises ficam sendo corretas e pela a forma do jogo você talvez entenderá muito bem.
O Primeiro tempo foi muito chato de se assistir,deu sono danado.Só teve um lance no qual,achei que foi injusta a marcação do impedimento,o jogador veio de trás da marcação.Santos Prejudicado!
Segundo tempo e aí tivemos mais lances no jogo,o time do Táchira é ruim demais,muito fraco e ainda conseguiu dar sufoco no Santos.Muita coisa há que melhorar e inclusive a defesa que tá sendo o ponto fraco do Santos.E o time venezuelano perdeu gols e até a torcida pela a forma que estava foi gritar até "olé" a cada passe do Táchira,eles estavam satisfeitos demais com o 0 a 0.
O Santos até pressionou e o Neymar tá achando que é campeonato Paulista que qualquer petelequinho é falta,não é assim,na Libertadores o jogo não é pra virgens(virgens no sentido de achar que em toda falta será marcada ou algo assim).
Acho até que vi o Santos mais se arrastando que o normal,e o Adílson querendo empate também é de se exaltar até com razão.Mais no conjunto da obra,jogo ruim e Santos nada jogou.
Sobre Ganso no Corinthians,direi em outro post ou separado ou algo do tipo,sobre o que penso....ops só lá falarei sem rabo preso.Notícia bem plantadinha por certos alguéns da BAND hein.
Mais até agora é os brasileiros devendo na competição e o Santos segue na mesma.Aliás porque Diogo ao invés de Zé Eduardo hein?Diogo é ruim demais,não joga bola a muito tempo e só está derrubando a parte da frente do time do Santos.Zé Eduardo vem bem e não é de agora.
Mais agora é se reabilitar só dia 2 contra o Cerro Porteño que alguns times fizeram amistoso e venceram mais estão em fases ruins ainda(Vasco e Paraná),só não pode ser utensílio pra iludir o Santos também.Toda análise em prol do Santos é cuidadosa,mas sem rabo preso!
é isso do empate do Peixe que diria alguém do twitter: noooossaaa que surpreeesaaa!
Mais tranquilos,o Santos passa disparado nesse grupo,tá tudo tranquilo!

ATP de Buenos Aires

Aliás lá até é chamado de Copa Claro,a Claro chegando na argentina de vento em polpa,primeiro com a seleção argentina sendo a patrocinadora e agora a patrocinar até torneio na Argentina.
E tivemos rodada hoje e jogos lá no Buenos Aires Lawn Tennis,vamos conferir tudo!

Primeira rodada
[1]Nicolas Almagro (ESP) v. [Q]Pablo Galdon (ARG), 6/1 6/2
[2]Stanislas Wawrinka (SUI) v. Carlos Berlocq (ARG), 6/4 3/6 6/3
[3]David Nalbandian (ARG) v. Potito Starace (ITA), 6/4 6/4
[5]Juan Monaco (ARG) v. [Q]Ivan Navarro (ESP), 6/2 7/6(2)
[C]Jose Acasuso (ARG) v. [7]Alexandr Dolgopolov (UCR), 6/2 6/4
Horacio Zeballos (ARG) v. Pablo Andujar (ESP), 7/6(3) 6/2
Eduardo Schwank (ARG) v. Igor Andreev (RUS), 6/4 7/6(5)
[Q]Albert Ramos-Vinolas (ESP) v. João Souza (BRA), 6/4 6/0
[Q]Juan Brzezicki (ARG) v. Filippo Volandri (ITA), 6/1 6/3
Pablo Cuevas (URU) v. Lukasz Kubot (POL), 5/7 7/5 6/3
Victor Hanescu (ROM) v. Daniel Gimeno-Traver (ESP), 6/3 7/6(2)

Podemos contar o seguinte,e o Wawrinka hein?primeira vez que ele joga no saibro Argentino de fato e ele quase perdeu para o Berlocq,e se perdesse embora tivesse sido no saibro seria uma vergonha porque o Berlocq é muito,mais muito fraco.Almagro e Nalbandian passou fácil.Aliás Nalbandian e Starace que em outro ano até para o Maradona sobrou numa discussão com Potito.Monaco,Zeballos,Schwank,Brezicki foram os outros argentinoa a ganhar.E Chucho Acasuso ganhou do Dolgopolov que foi super bem no sauípe.
Sobre Feijão e a sua derrota,cada vez mais penso que a quadra dele e seus golpes é pra quadras mais rápidas,até porque no Villa Lobos ele foi super bem e se jogasse jogos assim na rápida talvez seria melhor,jogador grande e que saca muito jogar bem em pista de saibro e ainda mais em Buenos Aires não dá.
E logo terá mais,já que estou já na quarta feira,ou seja daqui a pouco meio que vamos ter mais e o blog de olho!