sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

No NBB,UniCeub Brasília Bate Cetaf Vila Velha,dale cobertura!

Pois é,foi tudo tranquilo demais e com clima bom na ASCEB que nem estava praticamente lotada.Acho até que o povo aqui tá guardando dinheiro ou pra festas(se é que tem aqui de fato)
ou para o jogo de quarta feira 8 da noite(embora não acredite que dê aquele público de jogo decisivo do NBB embora não seja jogo decisivo)contra o Flamengo no Nilson Nelson,não sei dizer bem.Estava meio até vazio um pouquinho,tinha espaços a vera na torcida.
O Cetaf Vila Velha resistiu como pode o jogo,o que eles fizeram no jogo foi apenas ganhar 1 quarto por uma bola de 3 sensacional no final do estouro do tempo e mais nada.Até eles equilibrarem o jogo,o primeiro tempo teve jogo de verdade e teve sustos.Até vi o time do UniCeub se assustar e estar desatento,mais era um pedido de tempo e pressãozinha no time capixaba e aí era a desvantagem dos clubes se mostrar totalmente até normal.Até o intervalo quando tinha jogo,o UniCeub Brasília só ganhava de 5 pontos de vantagem no 48 a 42.


Depois do intervalo aí era um jogo diferente e a qualidade do UniCeub Brasília totalmente superior e não foi a toa que eles só cederam 12 pontos do time capixaba só no terceiro quarto e no último somente 15.Aí o jogo virou treino e virou total baba.Claro que jogo assim domingo vai e pode se encontrar,mais de fato foi isso que aconteceu.
Claro que numa cobertura assim não dá pra se notar quem é cestinha e quem não pontuou e até é querer ser detalhista demais.Mais uma coisa que percebi foi os pivôs do UniCeub Brasília(Alírio,Tischer,Giovanonni,e Cipriano principalmente)muito atentos,claro que contra times fracos é meio que mais que obrigação ficar atento,mais impressionou tanto que até se merecia os aplausos de fato.
O clima estava tranquilo demais e a vitória fácil também e domingo tem mais UniCeub Brasília contra times Capixaba e a da vez é o Cecre Vitória.Já o Cetaf vai ao triângulo Mineiro pegar o Uberlândia.
Um jogo muito tranquilo e tudo muito tranquilo.Nada melhor como um jogo desse para distrair nossa cabeça não é?E só um detalhe,um torcedor me identificou devido ao jogo lá de SP contra o Paulistano,claro que foi me identificar devido a eu estar lá e não foi ao blog,mais vale o registro,pra ver como é tudo.



GALERIA DE FOTOS
Aquela galeria que vocês estão acostumados a ver,já que os áudios não deram muito certo(e isso você escuta eles pra saber e inclusive o segundo áudio),vamos a galeria de fotos nas quais as fotos são feitas por mim e não tem nada copiado de nenhum lugar.
Mostro nessa galeria imagens do jogo,Bancos das duas equipes e os treinadores das duas equipes(o Vidal do UniCeub Brasília e o Cetaf Vila Velha que me falhou o nome e se você quiser dizer aí embaixo pra me ajudar agradeceria muito)e no final os jogadores aplaudindo o torcedor e vice-versa.Estava fácil demais o jogo e tudo!!
Curtam as fotos!!E domingo tem mais cobertura!!







Euroliga de Basquete e ATP de Buenos Aires

EUROLIGA DE BASQUETE
Panathinaikos vs. Caja Laboral 76-74
Lietuvos Rytas vs. Unicaja 70-65
Efes Pilsen vs. Real Madrid 60-77
U. Olimpija vs. Maccabi Electra 65-83
Lottomatica vs. Regal Barcelona 65-74
Power E. Valencia vs. Olympiacos 79-85


Te digo o seguinte,Panathinaikos e Caja Laboral fizeram um jogo que já esperava equiíbrio e no final foi decidido no detalhe e o time grego ganhou.Vi um pouco do Real Madrid nos links e o time do Real desde o começou jogou muito em Istambul e venceu.
Unicaja perdeu fora,Maccabi Electra,Barcelona e Olympiacos venceram seus jogos e semana que vem tem mais.



JÁ O ATP DE BUENOS AIRES
Segunda rodada
[1]Nicolas Almagro (ESP) v. Leonardo Mayer (ARG), 6/7(3) 6/1 6/3
[3]David Nalbandian (ARG) v. Juan Brzezicki (ARG), 6/1 6/2
[6]Tommy Robredo (ESP) v. [Q]Albert Ramos (ESP), 6/3 7/5
[C]Jose Acasuso (ARG) v. Pablo Cuevas (URU), 6/7(3) 7/5 6/1

Tivemos hoje Almagro vencer com dificuldades seu jogo contra um Mayer que não é tudo isso no saibro.Nalbandian despachar Brzezicki de forma muito fácil.
Acasuso teve dificuldades e bateu Pablo Cuevas!
Aliás lá o twitter do torneio é @ATPcopaClaro e lá tem as informações de tudo!!
E o Robredo que de forma mais fácil poderia ter definido seu jogo de forma fácil,mas andou brincando com fogo e quase foi pra tie break contra seu compatriota,mas passou de fase.

E é isso!