quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Copa do Brasil nessa quinta

CORITIBA 2 YPIRANGA 0
E o Coritiba classificado no final,mais podia ter rendido muito mais o clube hein.Primeiro tempo foi muito chato e deu até sono e deu tédio.Mais o Coritiba não precisou de muito pra perder seus gols.
O Ypiranga queria levar o jogo 0 a 0 até metade do segundo tempo pra conseguir um gol e pênaltis a vista.
Mais o Ypiranga não demonstra confiança,é bem time pequeno mesmo.Aí o Coritiba só foi domando a vaga no Couto e matou a partida no final.Ainda perdeu pênalti.
Mais a classificação é justa,só foi aquele desgaste por nada apenas.Ainda tivemos o Coxa perdendo gols feitos.Aliás o Coritiba e seus problemas de gols feitos perdidos dura desde a época do Paranaense,nos jogos contra times pequenos e até no atletiba o time perdia gols demais e continua sempre assim.


BARRAS-PI 1 ABC 1
Talvez era o que o Túlio queria,porque se o ABC fizesse os gols de diferença(2)iria praticamente celar a vaga e mandar o Túlio pra Brasília o mais rápido possível.Mais o jogo até foi legal de se ver e até com rádios de Natal no Piauí.Inclusive a Globo Natal tava lá.
Primeiro tempo com mais chances que o segundo tempo, e Túlio não marcou,mais os microfones não paravam de estar na cola dele.Aí na segunda etapa o Barras saiu na frente e o jogo ficou muito mais aberto e o ABC até com o Leandrão(aquele ex Inter e ex Botafogo)perdeu gols,mas conseguiu o empate e o placar ficou assim para o ABC decidir no Frasqueirão e acho que passa.
Túlio que só fez contrato pra um jogo,vai continuar no clube e vai ficar de lá e cá enquanto o Barras dispute a competição.Torço pra que Túlio chegue lá,mas desse jeito assim de jogar por um time e depois pelo o outro,não dá.Por isso nada contra os piauienses e muito menos o time do Barras,mas podia cair fora para deixar o time piauiense em paz e o Túlio faça seus gols em Brasília também em paz.Aliás em 2012 ele quer ir ao Fogão do Rio,pela a fase que o Botafogo quer não é hora de tudo ser jogado nas costas de um ídolo ou até se tiver fracasso tudo ir pelas costas dele,se o Fogão tivesse numa fase boa até se pensaria,mas lá se precisa de remodelação.Não é o momento!



SAMPAIO CORRÊA-MA 0 SPORT 0
O Jogo lá no Maranhão teve um primeiro tempo equilibrado e jogo muito quente,os jogadores estavam bem nervosinhos hein?
No segundo tempo,muita correria no Nhozinho Santos e mais nada.O Sport teve que aguentar com 1 a menos e ainda mais após a expulsão do ex SP Alex Bruno.
Era a estréia de Hélio dos Anjos no clube e agora semana que vem além do Pernambucano no final de semana,terá que jogar e vencer na Ilha do Retiro e qualquer empate com gols dá Sampaio Corrêa,o 0 a 0 é perigoso as vezes por isso.
Aliás o Sport anda esquentadinho desde de a época do Pernambucano,teve jogo que o Leão da Ilha teve seus jogadores expulsos.Aliás o Sport se lembra do Náutico ano passado aonde o Náutico só tinha jogador expulso.
Mais acho que se pararem de brincar passam de fase.



SÃO JOSÉ-RS 1 PAULISTA 0
Melhor é o resultado no qual o São José criou e fez,para o jogo da volta no Jayme Cintra em Jundiaí.Paulista precisa de 2 de vantagem pra passar.Jogo que foi equilibrado no Passo d´Areia e o Zequinha sai na frente.O que destaco é as rádios de Jundiaí indo pra Porto Alegre fazer o jogo.


VITÓRIA 0 BOTAFOGO-PB 0
Claro e ÓBVIO que isso é uma total zebra,mas te digo que a eliminação do Vitória foi até justa.O Motivo?O Time estava pregado em campo,estava meio vazio,parecia que não tinha muita reação.Mais teve as suas chances e até achei que o Antônio Lopes demorou pra mudar o time também.
O Botafogo da Paraíba conquista uma vaga sensacional e até com o jogo de ida que o time do Vitória tinha se perdido também.Eliminação precoce que leva a muitas mudanças no time baiano e o Lopes se ele não balançar após essas,vai balançar quando hein?
Não se vê muita solução na forma que está o time baiano.E o maior responsável pela a classificação do time paraibano foi o Genivaldo que fez baitas defesas e fez o que o Viáfara tinha feito no jogo de ída.
Mais a diferença foi que Viáfara tinha falhado lá,mais na do Barradão o Genivaldo do Botafogo-PB não entregou a paçoca.
E o Roque Santos(aquele que foi agredido por Leão ano passado)até estava na transmissão também da rádio que ele trabalha e normalmente.Há que destacar!Engraçado que ele só existiu na época da agressão e depois se esqueceu que o cara existe!
Aliás Nino Paraíba que foi mantido desde o ano passado,aliás o Vitória sofre do mesmo mal que alguns sofrem por aí que é jogadores que nada jogam sendo mantidos no clube e entra ano e sai ano é a mesma desgraça e o jogador que atrapalha.O Nino Paraíba faz isso no Rubro Negro baiano.

Na Cobertura de Ontem,UniCeub BSB ganha do Flamengo e é Líder do NBB

Primeiramente,gostaria de pedir desculpas porque esse post ontem iria sair normalmente como sempre sai.Mais aí problemas técnicos(computador travando e perdendo até coisas que falei)e problemas de saúde(que não me cabe dizer aqui),me impediram a isso,até acho que seja praga de quem é invejoso com o nosso trabalho também,não duvido de nada que nos cerca nesse mundo.
Mais sobre o jogo de ontem,estive lá no Nilson Nelson,claro que ali ficará cheio numa decisão.Ontem não estava cheio devido ao horário e também ao povo estar mais atento ao futebol e a Copa do Brasil e Libertadores que rolavam naquele momento.
Mais vamos ao jogo que até teve TV passando tivemos por exemplo um primeiro tempo de jogo(2 primeiros quartos entenda-se bem)as bolas do Flamengo caindo tudo,e inclusive as de Marcelinho principalmente.Aliás o time do Flamengo no quesito defesa melhorou demais com o Gonzalo Garcia e ficou na frente por 41 a 37.Flamengo que até chegou a abrir um pouco mais que 11 pontos podemos dizer.Aliás nesse jogo,podemos dizer que antes do Intervalo um time estava ligado e após o segundo tempo também.

Depois do intervalo,o time do UniCeub Brasília foi avassalador e deu aquele troco até no ano passado no jogo daqui aonde até confusão teve e não me esquecerei tão cedo.Até as bolas de 3 do Alírio começaram a cair,o Flamengo só fazia barulho com a sua torcida,porque dentro de quadra até no quesito arbitragem perdeu a cabeça e o UniCeub que nada tem a ver com o assunto,deitou e rolou e jogou muita bola,a bola que todos nós esperamos que jogue por aqui.Sobre os pontuadores claro que em cobertura in loco não dá pra detalhar sobre.Finalmente Vidal se tocou e botou o time a ficar mais atento e principalmente nos rebotes(algo que em outras coberturas e em outros jogos que vi do UniCeub notei isso)
Mais o clássico valeu ouro e 85 a 71 para o UniCeub Brasília e a liderança do NBB compensou e valeu a pena.



UM FATO ISOLADO QUE ACONTECEU..
Estava eu saindo do Nilson Nelson por uma das saídas(isso no carro após minha mãe me buscar)que estavam vazias e sem policiamento.E quando algo não tem policiamento o que acontece?Briga e quebradeira.Foi o que vi entre um grupo de torcedores do Flamengo indo atrás de um torcedor do UniCeub Brasília que teve que entrar num ônibus pra se defender e bombas foram jogadas por torcedores.Um fato meio que absurdo e a Polícia nem esteve lá.Sorte que nada além de alguns ferimentos para o torcedor agredido foi o fato total.


OUTRO FATO..
Sabe um lugar que era tomado para o pessoal de imprensa e principalmente fotógrafos cobrir o jogo?Pois é,acabei de ver na reportagem local do Esporte Show que é da TV Brasília aqui e achei lamentável isso.Pois esses lugares foram ocupados por pessoas que não tiveram nada a ver com o espaço.Ordem que é bom nada né?Nem Freud explica isso!!Se Gustavo Bossle falava em "isto é TVBV Sports" eu parafraseio ele editadamente e falo: "isto é brasil"!!!


GALERIA DE FOTOS...
A galeria de fotos com as fotos feitas por mim mesmo,relatam alguns outros detalhes de lá,como por exemplo imagens do jogo,Vidal sendo entrevistado pela a Sportv,ambulância entrando no ginásio,hino nacional cantado por um cantor aqui que me falhou o nome e até as chamadas Cheerleaders segurando as bandeiras na hora do hino nacional.Tivemos banco das duas equipes também.Tivemos as 2 equipes se aquecendo e também a torcidas de Flamengo e UniCeub Brasília e também uma imagem de fora do Ginásio.
Curtem as fotos e o post e desculpem pela a demora nele!