segunda-feira, 14 de março de 2011

Igor e suas observações e Opiniões

Só vocês participarem e contestarem,elogiar,e tudo mais!


-Claro que primeiro iria falar de rádio(algo que adoro ouvir e peguei a mania a algum tempo já seja por internet ou por radinho de pilha pra escapar de comentários televisivos que são nocivos,embora também tenha profissionais competentes ali)e iria falar sobre as estréias de Gustavo Villani na Eldorado ESPN que virará no final de Março a Estadão/ESPN e sobre Doni Vieira na rádio Globo e tudo isso em SP e em um jogo só que foi SP e Ituano.Os dois tem jeitos diferentes de narrar no rádio,um preza por uma narração normal e o outro por bordões.Sobre Guga Villani na Eldorado parecia que ele estava em casa,ele estava se sentindo bem,até porque além do pessoal ter recebido bem ele,teve também o fato de estreiar e com Conrado Giulietti em um lado das reportagens(eles trabalhavam juntos na rádio globo SP)e isso fez ele se soltar muito bem,gostei do que vi.
Já o Doni na Rádio Globo,com o tempo as vinhetas algumas ele se acostumará,mas estreiou super bem e foi sensacional também,no site da rádio globo na partes de gols vocês verão os gols que ele narrou.
-Quer dizer então que a comemoração do Leandro Damião(que não vi na hora mais fiquei sabendo depois)virou assunto e provocação estilo Twitter TV(um dos quadros do Duro de Domar Canal 9 na Argentina)é??Só que jogador que critica do outro devido a comemoração de um gol de forma provocativa,não podem falar muito.Carlos Alberto e Douglas reclamaram disso no twitter e o Damião teve que aparar as arestas no assunto.Só que Carlos Alberto fez comemoração e discursos provocativos na época de Rio de Janeiro e o Douglas apoiou o que o Cristian fez(aquele dedo do meio mandado contra a torcida do SP num clássico),ou seja nada podem dizer e reclamar muito.Esse mundo dos jogadores que criticam um ato outro dia por ser do rival,mas se jogar junto vai achar correto hein!O Mundo dá voltas hein!Aliás êê Mundinho de jogadores hipócrita hein.Tá valendo tudo,contando que não parta pra violência aí vai.
-Fiquei pensando: Será que Iván Gonzalez dispensado do Atlético Paranaense(ele e o Sílvio foram injustamente dispensados semana passada de lá)não daria bom caldo em clubes nos quais se necessita de uma posição assim de meio de campo???Eu diria que sim,uma opção seria e vocês???
-Será que a Federação Catarinense quis concertar uma besteira e fazer uma média sobre a história de jogar Brusque e Figueirense pra quarta feira devido as tragédias que ocorrem devido as chuvas até em Brusque??Reflito isso,porque a mesma federação foi liberar jogo em Blumenau aonde se passava no mesmo entre Metropolitano e Avaí e em Criciúma contra o Avaí também.
Mas desta vez eles acertaram!
-Eu continuo torcendo pra quem jogadores,esportistas em geral que as vezes não gosto me façam eu elogiar mais e até eu mudar opiniões sobre.De coração!
-Sobre esse assunto de direitos de transmissão,digo que tudo isso cheirará a fogo de palha e no final tudo ficará na globo de novo e com PFC e tudo mais.Aliás com outra emissora esse quesito de ter vários jogos passando,acabaria talvez.
-Sobre Luis Fabiano que não tive a chance de comentar,já que o Blog estava em descanso: Eu gosto do jogador,e a mesma torcida que o chamou de pipoqueiro agora apoia e vê a volta do jogador.Aliás o SP marcou um golaço nessa.Gosto do jeito dele,e da forma como ele age e a forma como joga.Vai acrescentar muito ao SP,mais ao Carpa será uma dor de cabeça a escalação de alguns jogadores.E quem sabe agora o Dagoberto se tocará que não há lugar mais pra ele e o São Paulino ficará livre do jogador mimado.Sorte ao Luis Fabiano,é um cara de bem!!!Um dos que na Copa não tinha nada ver com Dunga,CBF e cia limitada.
-Sobre o tênis,essa semana falarei tudo sobre Indian Wells!!Tranquilos gente!!
-Aliás é essa semana que estreiará o programa Charme da Bola na ex Rádio que eu comentava(a Pró Cultura)com a competentíssima Ana Carla Portella.E ela um dia desses estava a procura de gente que acompanhava futebol de outros estados,tipo Nordeste e até Centro Oeste aqui e até a região Sul também.Quem quiser ajudá-lá e ainda mais você mulher,ajude porque vale a pena de verdade,só pesquisar que vocês acham ela,aliás no canto da página tem nos favoritos o blog dela que é o Portella News Sport.Torço pra que ocorra tudo bem o programa,quando a coisa é boa a gente tem que torcer mesmo!!
-Aliás outro dia no Twitter,Marcelo Bechler(agora na Globo SP) disse sobre o Coates numa conversa para alguém.E ele disse a mesma coisa que o Mário Marra disse!Ou seja,você que não conhece o Coates: pergunte a Mário Marra,Marcelo Bechler ou ao próprio Thiago Ribeiro!Sou chato reconheço,mas frizarei uma coisa: nem todo o gringo é bom jogador e nem todo o gringo é perna de pau!!
-Outro dia vi duelo no Vôlei sobre 2 jogadoras(1 já foi de seleção mais tempo e a outra é uma das centrais titulares do time do Zé Roberto Guimarães): Waleskinha e Fabiana.E o jogo no Rio e o time de Araçatuba(Vôlei Futuro)foi bem,mas a reportagem foi até legal!!
-Quem me lê aqui,sabe o quanto gosto e admiro Muricy Ramalho e talvez saibam disso.Andei lendo sobre a demissão do Muricy que foi depois do clássico amargo 0 a 0 contra o Flamengo.Alguns dizem em falta de profissionalismo do Muricy,mas também poucos estão vendo e poucos taparam a relação da diretoria do Flu com o Muricy.Veja a nota que ele(Muricy) deu: "Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso a diretoria, a equipe, aos funcionários e torcida".
Estranho que Muricy sabia que no Rio o quesito estrutura não seria a mesma coisa,e a forma que agradeceu a diretoria também.Mas tem algo mal contado isso!Quero poder me situar mais!Mais o Santos e o pessoal de SP na famosa ciumeira estão querendo levar Muricy.To com medo de Muricy no Santos,porque lá ele vai tomar uma pressão de botar o Neymar pra jogar e se o Neymar ficar irritadinho com ele,o Muricy ainda pode ser injustiçado.Muricy,não faça isso,você está dando combustível pra algo que alguns estão vendo acontecer.Pensa bem MURICY!!!A sorte é que ele já desmentiu tudo!Mas entre desementir e acontecer há uma lacuna enorme.Vamos aguardar,mas PENSA BEM MURICY O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!!
-Aliás não sabia,mas Galo Blanco que já ganhou do Sampras no saibro hoje é treinador do Milos Raonic!!Essa é bom saber!!!
-Aliás,estão se especulando um monte de coisa e nada de concreto!e tem reforço especulado que só será perda de tempo,mas....melhor eu ficar calado né?
-Vi a estréia de Jorginho no Figueirense semana passada que eu estava de descanso até do blog,e ele continua aquela pessoa que acha que sabe de tudo e que o resto é bosta perto dele.São pessoas que são assim,que não podem se dar bem.
-E novidades virão,só não posso assegurar e garantir,mas com calma eu vou contando tudo!é sobre coberturas e outras coisas também.Aguardem!!
-Quer dizer que o Luxa ainda critica equipe e tudo mais é?Ele é quem escala o Flamengo sem 1 sequer atacante e depois quer jogar responsa sobre os outros?O Flamengo dá pra ser bem escalado,mas no futebol de hoje...muitos querem inventar moda e tem ainda gente que apoia isso de forma até sorrateira.Gente,escalar time sem jogador da posição e sendo que no elenco tem é o maior erro possível.Claro que se não tiver ninguém da posição,aí terá que improvisar ou pedir pra diretoria algum reforço que o valha.Mas no caso do Flamengo...não há porque não escalar nem que seja 1 atacante gente!
-Sei que aqui eu não falo disso,mas quero me solidarizar com os Japoneses que vem sofrendo Terremotos fortes e demais eventos da Natureza.A Natureza deu o seu recado para o homem que mal cuidou e o Japão a algum tempo até pela a região que se encontra(quem lembrar de geografia verá uma coisa chamada Placas Tectónicas)vem sofrendo isso.Mais de 1800 mortos(é muita coisa sim)no país: Força Japão!!
-Semana passada e isso não comentei aqui,vi nos sites do Wellington Araújo e no blog Vozão de Coração(aonde uma das donas é a Germana Pinheiro)que vazou as fotos das novas camisetas de Náutico e Ceará.A do Ceará digo que devido ao novo material,a camiseta branca pareceu muito a do Corinthians e a preta lembrou até a camiseta do Botafogo e ainda mais com o patrocínio do Neo Química bem mostrado.Já a do Náutico,não gostei.Aliás esse novo material colocado,ou a foto pegou mal ou ele faz a camisa não ficar muito boa.
-E se vocês verem mais blogs favoritados aqui,não se preocupem!!
-Aliás sobre jogos mostrado na TV de algumas equipes do NBB que possuem rádio,só serve em jogo decisivo isso.Porque em jogo normal acho desnecessário!!A Tv quer mandar em tudo e até não deixar todos trabalharem em paz fazendo um monopólio desgraçado.
Uniceub Brasília e Universo Uberlândia será o jogo da TV na Sexta e já to sentindo a imprensa daqui sofrer com o tratamento VIP que a Sportv receberá embora só tenha o Repórter aqui provavelmente.Aliás 8 e 30 é coisa da TV mesmo!!Se bem que pra uma cidade como Brasília que quase não tem nada pra fazer,até vai!Pior se fosse em outras cidades aonde se vê algo pra fazer.
-Aliás fiquei sabendo que o Ansaloni do Cetaf Vila Velha fez a cesta de número 100 das edições do NBB.Pelo menos o Cetaf em algo virará manchete de ouro,porque o elenco...tem dias que endurece alguns times no NBB,mas tem outros que vira saco de pancada.




Enfim é isso,logo tem mais!!fiquem a vontade!