quinta-feira, 31 de março de 2011

Esportes nessa quinta

Vamos aos destaques
COPA DO BRASIL E SEUS 2 JOGOS

PRUDENTE 2 ATLÉTICO MG 1
O que se fala em Minas é sobre os últimos jogos que o Galo anda apresentando.Alguns definem como futebol preguiçoso,alguns vão pra futebol preocupante e até de futebol de rebaixado de Brasileirão 2011.E se eu disse que tem a soma de todos os adjetivos que a imprensa mineira deu ao futebol que o Galo do Dorival anda jogando,vocês acreditariam em mim? Pra quem não conhecia Márcio Goiano,a TV apresentou ao Galo e aos clubes que sondaram Márcio Goiano e se via o seu torcedor não conhecer ou não confiar nele.Em parte do jogo vi o Prudente massacrando o Galo e de forma bem acesa.O Galo até tentou o empate,mas a dupla de ataque do Prudente estava super bem e inclusive Eraldo(o menino de Coronel Fabriciano)a ser carrasco do Galo essa noite em Prudente. Segundo tempo,o Ricardinho do Galo estava pregado em campo,o Galo parecia estar até com 1 a menos em campo,Dorival tentou a garotada mas não deu nada certo.Enquanto isso a defesa do Galo vem sendo o problema constante e hoje se reparou isso.Um time sem reação nenhuma e que pode não jogar nada e fazer 1 a 0 semana que vem em Sete Lagoas que é o suficiente para a classificação e pegar o Ceará.
Já o Prudente fica aquela situação: Será que Márcio Goiano fará o que fazia no Figueirense fora de casa ou vai inventar de se defender?algo que o Prudente tentava fazer,mas....não conseguia.




PONTE PRETA 0 GOIÁS 3
O que ocorreu no Moisés Lucarelli foi um mico que a Ponte Preta tomou e fez e também os milagres do Artur Neto com o time do Goiás persistiram.
Aliás a Ponte não conseguiu fazer nada contra a retranca goiana e quando tentava fazer o time batia o desespero e parecia que estava com medo do adversário. O Goiás fez a sua dentro de Moisés Lucarelli e até foi contar com milagres de Hárlei para salvar o time e até em 2 chances que a Ponte criou na primeira etapa mais ainda. Veio o segundo tempo e o goleiro Bruno da Ponte em fase patética e numa fase ruim falhar de novo e entregar o ouro e o Goiás vai lá e mata o jogo,depois disso era a Ponte mais afobada ainda e mais desesperada e merecida classificação e contundente classificação do Goiás a próxima fase da Copa do Brasil em jogo que até merecia volta pela a forma que as duas equipes estavam.
Aliás o futebol de Campinas pagou mico duplo nessa semana.


EUROLIGA DE BASQUETE
Já estamos pasmem vocês,no jogo 4 e tivemos classificações na cabeça pro Final Four e vamos ter quinto jogo em só 1 jogo.
Vejam os resultados e opiniões:
Tuesday, March 31, 2011
Maccabi Electra vs. Caja Laboral 99-77
Panathinaikos vs.Regal FCB 78-67
Power Elec. vs. Real Madrid 81-72
Montepaschi vs. Olympiacos 88-76


De quinto jogo só apenas o Real contra o Power Electra e com decisão na Espanha,e time por time o Real tem chance de chegar lá. Já o Barcelona que tinha a chance de repetir final four em casa que nem fez em outra edição a anos atrás(com o time de Bodiroga,Varejão e cia)jogou nada e perdeu pro bom time do Panathinaikos que fechou a série em 3 a 1 e deu tchau pro Barça no basquete.
O Montepaschi que sempre corre por fora nas competições também fez a sua e em Siena garantiu a vaga e fechou em 3 a 1 a série.
O Caja Laboral do Huertas deu mais um apagão e perdeu em Israel e jogando nada e tomando uma verdadeira ensacada.
Dia 6 ou 7 de Abril teremos o jogo 5 da eliminatória do Real Madrid,e será jogo que promete e será a última vaga ao Final Four da Euroliga que será em Barcelona,mas sem o Barça por lá.


ATP MASTERS 1000 DE MIAMI
Vamos aos jogos,Federer e Nadal jogaram hoje!
Quartas de final
(3)Roger Federer (SUI) v. (25)Gilles Simon (FRA), 3/0 - des. (pescoço)
(1)Rafael Nadal (ESP) v. (7)Tomas Berdych (TCH), 6/2 3/6 6/3

O Berdych parecia que não iria jogar nada,mas o Nadal deu uma relaxadinha que fez o tcheco voltar a ganhar pelo menos 1 set do Nadal,mas depois tudo virou e voltou na normalidade e Nadal está nas semifinais do torneio. Já Simon,saiu vaiado e com contusão e Federer vai pra semis sem jogar tantas horas ou minutos em quadra.Claro que contusões assim são estranhas,mas no tênis quando menos se espera acaba acontecendo tudo.



O QUE ROLOU LÁ EM FRANCA COM SUA PUNIÇÃO,MUDOU ALGUMA COISA DESDE ONTEM?(VAMOS ATUALIZAR VOCÊS)
Pois é,de ontem pra hoje na verdade nada mudou e ainda mais sobre o fato de recorrer da decisão e muito mais que ontem eu no blog através desse link falei tudo(http://igoresportes.blogspot.com/2011/03/e-o-vivofranca-tomou-punicao-no-nbb.html) e com isso nada tinha mudado,até que andei fuçando o twitter @vivofrancabc e eles disseram que fizeram tudo o que se estipulou na punição e que está confirmado os 2 jogos(sexta contra o Paulistano e Domingo contra o Pinheiros)no Pedrocão. E eles estão esperando o que a Liga vai dizer,já que segundo eles eles estipularam condições e fizeram tudo.E está achando estranho porque é lá que fez o jogo das Estrelas desse ano.Mas acontece ora. Dei a minha opinião,mas se realmente Franca fez tudo isso,não tem como mais ficar segurando ou pode ser um desespero pra que não se perca nada e tudo termine em nada.Pode ter essas duas análises de momento feitas.



E LIGA FUTSAL E SEU CONFRONTO DA ARENA SANTOS
Graças aos repórteres Wolney Lima e Raffaela Ferreira lá de Santos através de pleno BlackBerry do Twitter,estavam eles lá twittando algo sobre o jogo da Liga Futsal aonde o Falcão e o Santos jogavam lá na Arena Santos(algum dia quero conhecer a Arena,mas já passei perto dela)nessa Quinta contra o Londrinense e ganhou por 6 a 3. Jogo que estava super difícil e equilibrado.O Santos Abriu 2 a 0 e o time lá de Londrina empatou a partida e ainda Neymar,Zé Eduardo(Zé Love) e Elano estavam por lá assistindo o jogo.Falcão tinha virado o jogo e o Londrinense tinha empatado de novo.Até a torcida empurrar e incentivar com casa cheia na Arena Santos e Falcão e Valdin mataram o jogo e mais uma vitória do Peixe no futsal da Liga Futsal.



E amanhã tem mais,com cobertura de NBB ainda.

Cruzeiro e Inter falaram: To dentro da próxima fase da Libertadores!

INTER MESMO DESINTERESSADO BATE JORGE WILSTERMANN
O Adversário do Colorado como a maioria dos times bolivianos chega no Brasil e numa Argentina e não aguentam o ritmo e são times fracos.Sorte que o Jorge Wilstermann é um adversário tão fraco que o Inter podia jogar a mesma bola que jogou contra o São Luiz de Ijuí que ganharia do mesmo jeito.Até o Inter de Santa Maria bateria o Jorge Wilstermann que só se salva o goleiro ex Santos,ex Marília e cia Mauro Machado.
Aliás Cláudio Quintana Cabral comentarista da BAND RS de “Seu Jorge da Bolívia”.
O Inter estava tão preguiçoso,mas tão preguiçoso que nem estava interessado no jogo,tipo: “tenho que jogar com um time fraco pra se classificar?” Mas quem estava aceso e jogou muita bola e aliás o teste valeu demais foi o Oscar que de novo vem jogando muita bola e até explicando o porque que ele saiu da época de SP após aquele imbródo todo de processo aqui e ali aonde até torcedor do SP pegou nojo dele,num episódio que é passado até pro jogador podemos dizer.
O Time estava tão preguiçoso que até o Damião parecia estar nem aí pro jogo. Mas mesmo assim o 3 a 0 contundente fez o Colorado se classificar e enquanto isso o show famoso do Ozzy Osbourne tinha terminado mais cedo no Gigantinho.Aliás teve colorado que preferiu o show que o próprio jogo,por isso se via um Beira Rio com um público não muito normal,até porque o Colorado curte a Libertadores e sem modismos embora dizem que teve 30 mil pagantes por lá. Sóbis jogou,Zé Roberto também,foi até o Inter aproveitar o jogo pra usar jogadores.
Aliás ainda acho que Índio e Bolívar seria uma das opções de zaga que seriam ótimas,embora tem sempre que ter um jogador baixinho e o outro altão pra parar centroavante.Aliás na defesa do Inter pra botar uma dupla de zaga tem opções de dar inveja a alguns clubes no Brasil que tem seu miolo de zaga uma verdadeira porcaria. Mas enfim,colorado na próxima fase da Libertadores e com o total merecimento!!!
Eu até se fosse o Roth treinava esquemas e muito mais,já que os próximos jogos quase nada valem.





CRUZEIRO PASSEIA E MATA O JOGO NO PARAGUAI
O jogo foi no Defensores del Chaco,até me surpreendendo de fato.Aliás teve uma vez que fui ao Defensores del Chaco e o estádio é muito legal,eu gostei. Mas o 2 a 0 que fez a torcida celeste explodir de alegria e comemorar a classificação e num grupo no qual o Cruzeiro só ficou passeando de goleadas a goleadas,teve um Cruzeiro não tomando tantos sustos na primeira etapa e o Thiago Ribeiro fazendo o seu gol,até Cuca aproveitou pra fazer algumas mudanças e até frizarei que essa briga de ataque no Cruzeiro promete demais.
Veio a segunda etapa e até o Guaraní do Paraguai foi assustar e levar perigo,mas o jogo estava tranquilo que depois o Cuca mexeu no time e tudo voltou ao normal e até o Ortigoza(outro que tá brigando por vaga no ataque cruzeirense)matou o jogo aos 47 do segundo tempo e fechou a conta.
O Cruzeiro só perde por milagre a primeira vaga do grupo,o Estudiantes terá que fazer goleada em Buenos Aires de forma histórica pra pegar a primeira colocação de um clube que atropelou seu grupo e olha que iria ter o Corinthians nesse grupo(eliminado pelo o Tolima)hein?
O Cruzeiro está convencendo e joga bem e se continuar assim,até no Brasileirão é time a ser batido também e se a arbitragem deixar,que batem o Cruzeiro na bola.
Até o Roger o Cuca está fazendo jogar bem,realmente Cuca te tiro o chapéu tranquilamente,porque voltar a fazer Roger voltar a jogar,não é e não tá fácil e isso você está conseguindo.
É isso do tranquilo Cruzeiro,que não tem crise pra comentar e nem muito o que dizer,o time está montadinho demais.E pro ataque tem opção pra caramba.





É isso da Libertadores e só pra destacar o Estudiantes jogou contra o Tolima e não passou do empate e pior foi o gol que o Estudiantes tomou,com o zagueiro burro tocando a mão no braço e sem ninguém do adversário por perto,tremenda jumentice.
Quem viu o lance sabe bem!

Classificações e jogos de ída,é a Copa do Brasil na quarta

Vamos aos jogos galera!

PARANÁ 1 BOTAFOGO 2
O Botafogo Venceu e convenceu e encheu os olhos realmente,mas não evitou a volta.O Time do Paraná de verdade,pra quem atacou pouco tempo e só a partir dos 25 do segundo tempo pressionou de verdade o Fogão e ainda mais num time no qual estava com um futebol evoluido e muito mais e até vinha apontando a melhora do clube que até fez e iria fazer uma surpresa se o Botafogo ganhasse por 2 fosse surpreendente,realmente fez pouco.
A primeira etapa,só deu Botafogo.Gostei de Antônio Carlos(no qual um zagueiro que vivo chamando ele de lixo) e ele estava atento demais principalmente nas bolas paradas e foi jogar por 2 na defesa do Botafogo.Gostei de Éverton e Herrera que jogaram muita bola e eles impressionaram e o quesito “ser ofensivo” só um cego que não vê que o time foi ofensivo,porque jogou muita bola e uma exibição que merecia até fazer 3 a 1 também,até quem entrou entrou bem(leia-se também Fahel também,acreditem)demais.As expulsões foram justíssimas(a do Somália que tinha cartão e fez falta pra tal e a do Luis Camargo que deixou o cotovelo),mas em algumas jogadas senti a arbitragem perdidinha demais e numa indecisão em que marcar.E no primeiro tempo desde que me entendo por gente na expulsão do Luis Camargo,a cotovelada dentro da área foi pênalti até.
Na segunda etapa o Caio Jr fez baita alteração,e o time melhorou mais ainda.Só depois dos 25 do segundo tempo o Paraná pressionou de verdade embora no quesito pontaria o time Paranista estava horrível.
Aliás o Ricardo Pinto treinador do Paraná quando precisou mexer no clube,demorou demais pra mexer.O Time do Paraná esteve muito apático,jogou NADA e jogadores como Kelvin,Diego e Léo nada fizeram e se esperava mais desses 3 principalmente.Vi Antônio Carlos anular o garoto paranista.Vi o Diego infeliz em sua entrevista dizendo que o time tentou.O Tricolor Paranista só tentou a partir dos 25 do segundo tempo,é muito pouco e tirando isso era poucas chances ao jogo inteiro.Foi jogo que a muito tempo não se via do Fogão de verdade.Já o Paraná...apatia demais!
E pra jogar bola,o Paraná precisa muito e ainda precisa de gols pra tentar uma classificação que ficou até impossível pra ser mais exato e o Fogão tem que saber administrar no Engenhão e não fazer o que fez outros anos aonde a vaga estava na mão e eles jogaram fora.
Aliás até o Caio foi dar entrevista e largou o twitter,aliás o Caio acho até que pra mostrar mais serviço(alô fãs do que diz que ama vocês escutem)jogou bem também.
Paraná Apático e Botafogo convencendo,foi assim na chuva da Vila Capanema.
E uma outra,desmentiram Jóbson no Botafogo,mas é melhor aguardar já que a diretoria é inconfiável!




CEARÁ 2 BRASILIENSE 1
Que partida emocionante em grau,número e gênero.Uma das melhores do ano.Quem só fica preocupado em acompanhar eixos Rio e SP,perdeu esse jogo.
Foi uma despedida digna de Castelão e com jogo emocionante.
Digo só uma coisa: o Jacaré Brasiliense foi heróico demais,apanhou muito nesse jogo e ainda teve de segurar quase o tempo todo uma classificação que estava nas suas mãos e se via o Ceará pressionar de forma intensiva.
Após o gol do Ruy no começo de jogo lá por volta de 8 minutos,se o Jacaré ficava fechado antes,agora então mais ainda.O Ceará foi senhor do jogo em todo o momento,só que na primeira etapa tinha displicência demais em seus jogadores e na segunda etapa o Vozão atacou com mais propriedade e perdendo gols até dizer chega.
O Brasiliense teve que ser muito corajoso pra segurar um jogo assim,é classificação feita no detalhe ao jogo que rolou basicamente.
Até achei Gueldini mexendo bem no seu time botando Djavan e improvisando Ferrugem pra ala,não tinha que se fechar não,mas o Jacaré estava tão pressionado que era sufoco até dizer chega.Se tivesse levado a vaga assim,eu diria nesse post que o time herói da noite de Copa do Brasil seria o Jacaré Brasiliense.
E olha que vi tudo na twitcasting do Marcelo Vieira(como sempre,já que o site do Jacaré Brasiliense disse não e o provedor também disse não a transmissão)e era como se eu tivesse lá numa cobertura de jogo.A torcida lá do Ceará se via ela muito tensa,querendo alguns jogadores,mas ela não pode reclamar que Dimas Filgueiras não foi corajoso,porque isso ele foi de sobra embora as vezes tenha demorado e a torcida foi décimo segundo jogador ali para empurrar a classificação do Ceará e botar mais um clube cearense ao lado do Horizonte(que você verá lá embaixo no final do post o feito)classificado.
Pro lado do Brasiliense é pra ficar sem palavras e pro lado do Ceará também é pra ficar sem palavras,mas os sentidos são diferentes um pro lado bom e outro pro lado espantado.E olha que tomar gol aos 47 depois de ter resistido o jogo inteiro,dá ráiva mesmo.E pra quem fez o gol aos 47 com o Nicácio que entrou no lugar de Júnior(o ex Vitória e conhecido como Diabo Loiro ainda saiu irritadinho e cheio de mimimi que nem um Dagoberto da vida)a festa e a forma de despedida de um grande palco esportivo como o Castelão até foi pra se inesquecível.
Jogo totalmente pra coração forte e de ambos os lados!!!
Gostei muito de acompanhar um jogo como esse!
Agora já com o Castelão de fora,lá vai o problemão de “aonde tal time vai jogar em confronto de Copa do Brasil,Brasileirão e até Sul Americana hein”,os cearenses terão que viver com isso na cabeça e um dos testes será por exemplo um possível Ceará e Galo que vive na cabeça.



SANTA CRUZ 1 SP 0
Isso era jogo grande,para torcidas de peso no Mundão do Arruda.O Santa tem torcida e o SP também.2 tricolores que tem torcida(de SP e de Recife).E quem conhece a imprensa paulista e a soberba são paulina,realmente vê que é um grande defeito deles lá.Teve gente que subestimou demais o Santa Cruz e a força do tricolor de Recife que põe pelo menos 16 mil em cada jogo e em SP principalmente.Elenco as vezes não quer dizer nada e ainda mais em dia que esse mesmo elenco e sua peças de reposição se viu Rogério Ceni irritado,viu jogadores jogarem absolutamente nada e ainda viu o Carpa errar feio e estragar o time do SP com alterações até digamos bem toscas.Terão jogo da volta pra aprender que não se subestima time assim.
Sobre o jogo tivemos primeiro tempo com o Santa bem melhor e conseguindo o gol,aliás a forma que o Rodrigo Souto fez o gol contra foi algo ridículo demais,ali é pra afastar a bola e não dar o toquinho que ele deu pra fazer um gol contra como desvio de atacante.
Segundo tempo,o Santa Cruz segurou o rojão e não é a toa que tá fazendo um pernambucano 2011 SENSACIONAL como a torcida Tricolor de Recife está merecendo ver e nas mãos do Zé Teodoro(que já treinou o Náutico)está fazendo milagres e jogando muita bola.
Conseguiu uma vantagem e ainda aproveitou um SP totalmente apático e principalmente na segunda etapa,quando se viu o ídolo da torcida tricolor Paulista Rogério Ceni nervosinho demais,é pra realmente ver que o termômetro do SP estava a 40 graus de febre ou seja estaria “re-caliente”.
Agora é jogo da volta no Morumbi,aliás Morumbi que a muito tempo não via o SP jogar uma Copa do Brasil,e se o torcedor está realmente com o time que ponha mais de 15 mil pagantes no estádio(algo que ocorreu até numa apresentação de Luis Fabiano)e até faça de conta que é uma Libertadores e prestigie o seu clube e sem modismo.Eu acredito que a torcida do SP faça algo também.
Aliás Mundão do Arruda lotado,é algo muito legal de se ver.
A vantagem é reversível,mas se entrar subestimando o Santa Cruz,o Santa pode fazer bonito e calar o Morumbi de forma que o Santa já fez isso,que o Botafogo que o diga né?



ABC 0 VASCO 0
Que jogo horrível hein?de verdade!O Empate e com um ataque formado por Éder Luis e Alecsandro foi algo de morrer hein e o Diego Souza hein?É uma piada também.
Pior foi o Vasco estar com uma soberba do tamanho do Brasil que nem o SP esteve também e disse em cima achando que podia bater o ABC no Frasqueirão como se batesse um clube do condomínio.
A Primeira etapa,só via o ABC perdendo gols,e no segundo tempo via o ABC perdendo gols e só se via jogadores caindo no chão,se machucando e muito mais.Acham que bater o ABC no Frasqueirão é baba?DE JEITINHO NENHUM.
Agora é o Vasco fazendo gols pra se classificar,e provavelmente em São Januário que é o caldeirão na Colina Vascaína e qualquer empate com gols dá ABC.
Essa vaga saindo desse jogo será emocionante.
Agora uma coisa que ninguém pune é o tal do laser na cara do goleiro,já disse aqui o que penso disso,mas tem meu total repúdio,porque não pega o laser e...o blog não me permite falar o final da frase,desculpe!
Foi o que vi no lance,só dava laser no Fernando Prass hein.



AVAÍ 4 IPATINGA 1
Que classificação que virou moleza na Ressacada pro Avaí hein?O Avaí começou numa atrapalhada impressionante,se a sua defesa não comete pênaltis acaba fazendo gols contra e muito mais.
Aí o Ipatinga estava curtindo tudo isso,mas era questão de tempo para o Avaí virar o jogo embora se via comentarista dizendo que o Silas errou e muito mais.O Ipatinga estava parecendo que estava jogando contra o Cruzeiro ou o Atlético MG lá em Minas,meio que se contentava para ver o que iria acontecer no jogo e de quanto tomaria ou se desse beliscasse uma vaga.
Avaí virou o jogo e Rafael Coelho que até outro dia entregava o time e ficava até em impedimento toda hora,hoje ele desencantou e esqueceu essa e foi ser feliz e foi o destaque do jogo fazendo gols e aí a partida virou aquela parecida de Campeonato Catarinense e tudo ficou muito fácil.
Que venha o Botafogo ou o Paraná(se um milagre deixar).
O Time do Silas,vem jogando como pode,mas as vezes dá uma atrapalhada impressionante.
Já o Ipatinga,mereceu cair fora,até achei que o time do Vale do Aço iria fazer algo que preste,mas da forma que foi é brigar pra não cair no Mineiro e futuro incerto.


CORITIBA 3 ATLÉTICO GO 1
O Coxa fez que nem tinha feito no Campeonato Paranaense,esse ano não precisa de primeiro tempo e nem segundo pra matar o jogo,só precisou de 22 minutos praticamente pra matar a partida.Mesmo se o Bill no intervalo chegou com aquele discurso humilde de que quem acompanha futebol sabe que tem isso que é o “tem nada definido”,sabe disso bem.Mas é só um milagre pro Coritiba que tinha ganhado o primeiro jogo e o segundo estava bonito na frente para o Coxa sair fora da Copa do Brasil e até virar uma crise e perda de invencibilidade.
A turma Anderson Aquino e Bill(que enfim estava de volta)se entendeu muito bem hein,o Marcos Aurélio fez falta e claro que faz,mas Anderson Aquino e Bill não ficaram atrás nessa.
E o Atlético GO atacar só depois de tomar 2 a 0 e ver sua vaga na Copa do Brasil ser impossivelmente revertida em classificação do Dragão,aí é pedir pra ser eliminado de verdade.Até descontaram,mas o Coxa vai pra próxima fase.Aliás e tome de Edson Bastos fazendo milagre hein?
Outra fácil classificação do Coxa na competição.


PAYSANDU 0 BAHIA 0
Não vi muito do jogo,pra te dizer uma simples verdade.Mas na primeira etapa o Bahia começou bem,mas depois aos poucos o Paysandu fez a sua e foi pra cima.
No segundo tempo me pareceu o mesmo patamar e jogo decisivo em Pituaçu.Aliás já que não tenho muito pra dizer do jogo e o Benazzi curtiu o resultado,vi uma reportagem envolvendo o Bahia e uma pessoa com deficiência Visual em Pituaçu curtindo o jogo e ele entrou na festa.É as coisas que o futebol proporciona e ele pode sentir a vibração do torcedor.
É um outro jogo que a vaga promete também,e empate com gols dá Paysandu!


GUARANI 2 HORIZONTE-CE 2
Eu acho o seguinte,o Bugre jogou completamente uma vantagem que tinha feito fora de casa muito bem.E digo isso porque o time perdeu gols inúmeros e a sua defesa vai lá e entrega a paçoca para ele Diego Palhinha sair do banco e jogar bem e conseguir os 2 gols que eliminaram o Guarani e basicamente fazer a chave da Copa do Brasil ficar aberta para o Flamengo precisamente e numa classificação do Horizonte que foi muito espetacular até pro futebol cearense em si.
Essa eliminação do Bugre vai deixar sequelas inúmeras em Campinas e até pela a forma que a equipe jogou também.O Time sai na frente e até toma sufoco e toma uma virada que a defesa na qual entregou e até se viu Aílson sair de campo irritadíssimo.Como o torcedor do Guarani sofre hein.
O Guarani tentou uma virada épica que até fazia mudar o relato do jogo aqui no blog,acho que até o ano meio que parece perdido,parece não,está perdido.
Aliás Dairo só joga no Guarani,é impressionante hein.
Baita classificação do Horizonte,agora com o Castelão interditado,quero ver aonde o Horizonte jogará contra o Flamengo.Será complicado isso de verdade.
Mas parabéns ao Horizonte que fez uma baita classificação e não tem nada a ver com a zona que o Bugre arrumou e a classificação jogada fora que aconteceu.

WTA e ATP de Miami

Pois é,vamos aos 2 torneios e seus jogos de ontem quarta feira(já que estou postando hoje).
Masters 1000 de Miami(EUA)
Quartas de final
[2]Novak Djokovic (SER) v. Kevin Anderson (AFS), 6/4 6/2
[14]Mardy Fish (EUA) v. [6]David Ferrer (ESP), 7/5 6/2

WTA Premier de Miami(EUA)
Quartas de final
[8]Victoria Azarenka (BLR) v. [2]Kim Clijsters (BEL), 6/3 6/3
[3]Vera Zvonareva (RUS) v. [9]Agniezska Radwanska (POL), 7/5 6/3

Tivemos primeiro na ATP,o Djokovic passear contra o Anderson que só tem saque e estatura porque movimentação o Djokovic acaba deitando e rolando.O Mardy sacando muito bem de novo e deixou o Ferrer em muitos apuros e fazendo ele cometer duplas faltas,o Fish anda jogando muito bem e vai melhorar seu ranking do jeito que está.
Já na WTA,tivemos a Azarenka voltando a jogar bem e aproveitando a apatia da Kim e eliminando a belga.
e a Zvonareva que parece demais com o jeito de jogar do Davydenko venceu mais uma e está nas semifinais e nessa quinta logo tem muito mais também!E o blog de olho!