domingo, 10 de abril de 2011

Estaduais e suas retas finais nesse domingo

CARIOCA COM O FLU E O CLÁSSICO DO ENGENHÃO
Primeiro falo do Flu e seus avassaldores 5 a 1 em Macaé com o Americano que é muito fraco e é mais um time fraco dessa competição.Acho que do tanto que falo dos times pequenos cariocas e de outros estados serem muito fracos,não se sabe quem se salva e quem eu salvo e no campeonato Carioca mais ainda.
O Flu hoje mesmo com um gol tomado(algo que vai virar a se questionar que nem novela a defesa do Fluminense e sua formação correta como se Leandro Euzébio e Digão que nem estão ali seriam os resolvedores da parada)e chance perdida pelo o Americano,iria virar a partida e fazer alteração pra fazer algo mais.Aliás o Araújo tem que ser titular desse time,vem jogando muita bola e é voluntarioso demais,até lembrando aquele do Goiás um pouco vagamente.Aliás o Abel que virá só depois estava querendo Márcio Rosário como solução da defesa do Flu,me poupe né Abelão?
Hoje o time jogou bem e até o Conca que estava sumido,diziam que ele não aparecia e nem nada,lembrou aquela pessoa que você vê ela após 1 mês ou até 1 ano não aparecer pra twittar ou pra orkut ou pra facebook e nem nada e estava sumida de tudo,mas voltou de forma pra agitar e até jogou bola hoje.
Um 5 a 1 bem tranquilo.
Já o clássico do Engenhão,é claro que como qualquer clássico muitos ficam angustiados,com o coração apertado quase perto de ir pro Hospital e demais sentimentos e não foi a toa no clássico Botafogo x Flamengo embora acima de tudo e ainda mais porque atualmente a rivalidade mais precisa é essa mesmo.
Primeiro tempo chato demais,que se detalhou no gol do Thiago Neves,aonde o Arévalo nem frouxou nada em cima do Renato Abreu no cruzamento,a culpa é inteiramente dele.Arévalo que adora cercar apenas ao invés de marcar decentemente,era cruzamento até pra ser evitado,depois o blogueiro é chato quando fala mal dele.Arévalo é patético!
Mas o Flamengo tinha posse a mais,mas era jogo equilibrado apesar de ser chato.
Eu vou ler 840 blogs que vão isentar o cara,só porque é queridinho,botamos algum perna de pau no lugar aonde a torcida odeia,provavelmente esse perna de pau seria o mais culpado.
Veio a querida segunda etapa e o Botafogo foi melhor,mas digamos aqui que tem jogador no Botafogo que só fala mais que joga,o tal do Loco Abreu que estou falando e espinafrando mesmo,tá algo patético e impressionante.O time todo hoje nada fez,mas culpo que há detalhes no clássico que as vezes eram pra ser evitados mas não são por falta de pulso de jogador,falei do Arévalo em cima,agora diria do segundo gol também e até numa jogada envolvendo o Arévalo que se podia rolar de fazer a falta,mas não fez porque fica com medinho de manchar a camisa.
A torcida de qualquer clube tem direito a gostar de um jogador,mas quando ele for fazer coisa errada e jogar nada,que fale também,não é pecado algum.
O Flamengo fez e aproveitou um detalhe e conseguiu uma vitória,até se nos contrataques fosse mais eficiente e tivesse mais detalhes,até um 3 ou 4 a 0 seria elástico demais.O Fla,até eu diria tirando chances e outras do Botafogo,simplesmente mereceu ganhar e até diria que convenceu,mas o convenceu seria exagero de minha parte.Foi um time que no detalhe se sobressaiu e conseguiu uma vitória muito boa que leva o time as semifinais da taça Rio.Já o Botafogo como sempre tem que sempre depender dos outros pra alguma coisa e a da vez é o Vasco Golear o Olaria(algo que acredito)e o Botafogo bater o rebaixado e todo desmazelado América pra se classificar.O Botafogo até tentou algo,mas anda manjado demais(falo da mesma jogada de chutão pro alto e Loco Abreu tentando desviar,cansei dessa jogada).Esse elenco mata um,salvando uns e outros.Hoje foi dia de Mengão no Engenhão pra ser mais sensato.
Thiago Neves de novo decidindo um clássico,virou uma constante no Flamengo e até mais que o próprio Ronaldinho Gaúcho que perante a alguns passes que ele dava antigamente com questão física muito boa,nem isso ele está fazendo mais.O Ronaldinho Gaúcho está mais pra aqueles comentaristas de TV que ficam parados sem fazer nada além de comentar jogo.
E Parabéns ao Flamengo que jogou muita bola e o Botafogo quando está chegando em clássicos,sejamos sinceros anda pipocando demais.Jogar bem jogo contra o Paraná maravilhoso né,mas num clássico aonde a Onça bebe água a todo o instante...NADA!
Aqui temos que analisar de forma sincera e sem rabo preso com ninguém,se quiserem médias que vão pedir pro Milton Neves e pra outros que fazem isso,ops menos a torcida do Vasco que anda chatiada com razão sobre esse cara que nem banca a sua própria palavra.




PAULISTÃO COM CORINTHIANS,SP E SANTOS
Falamos de quem jogou primeiro nas quatro da tarde e primeiro falo do Corinthians que não passou da pura retranca do São Caetano e perdeu de 2 a 1.Digo isso porque o Corinthians perdeu gols e cometeu pênalti bobo que fez o time ficar atrás o tempo todo.E também o Morais armando o time do Corinthians é patético hein.Mas o time estava classificado.Aliás Adriano foi apresentado e como o imperador pareceu aqueles bois que ficam na fazenda sabe?O cara está gordo,mas se treinar sério e tudo mais,talvez algo faça.Embora eu não acredita mais no cara,o cara pra mim seja o jogador que for ele vai e faz uma besteira enorme é pra fazer o blogueiro não confiar mais,não sou hipócrita.
Já o SP também não fez força nenhuma pra ganhar o jogo de 4 a 1 do Noroeste que vai decidir sua vida de rebaixamento em Itu contra o Ituano,o Ceni bateu pênalti sério e com o time que tem reposição pra caramba,o time se virou como se podia e conseguiu até nos contrataques e nos espaços criados fazer a goleada em Bauru.O Noroeste foi tentar encarar o SP de igual pra igual e tropeçou nas próprias pernas.Aliás se eu fosse o São Paulino de Bauru,eu não torcia pra que o Noroeste caisse pra segunda divisão hein,assim como é que teria jogo na cidade hein?
Já o Santos com a estréia de Muricy e Neymar e Elano em campo(já que na Libertadores eles não vão jogar)e não passou do 0 a 0 contra o Americana.Jogo em gramado ruim do Décio Vitta,Americana entra eliminado na última rodada e o Santos tentou como pode,mas tomou alguns sufocos preocupantes.Pior foi ver num gol anulado,torcedor imbecil jogar coisa no bandeira de Chinelo a outros pertences também e ainda vai perder mando de campo por essa imbecilidade do torcedor que acha que está na casa dele pra fazer essas coisas.
O Time do Santos errando pra caramba,é algo que não se costuma ser normal.Muricy tinha dito que a primeira etapa foi equilibrada,ainda digo mais: o jogo foi equilibrado em si.
É isso do Paulistão e pro Santos a Libertadores e o jogo decisivo vem aí,foi sair de um clube no qual estava em situação complicada na Libertadores pra outro que está no mesmíssimo barco,se safa dessa daí Muricy,até pra depois não cair questionamentos em cima de você fortíssimos.Aliás é meio cedo pra dizer algo do trabalho do cara hein.





GAUCHÃO E SUA ÚLTIMA RODADA
Que última rodada pra ver quem iria se definir no quesito quem pega quem no mata mata do Returno da Taça Farroupilha hein?E no final Inter e Grêmio se safaram.
Aliás o Grêmio com jogadores poupados jogando contra o Santa Cruz empatou fazendo muita força,porque o time estava nem aí com o jogo e estava querendo jogar com regulamento para escapar de um Grenal logo de cara e quase que esse grenal de cara deu,mas num jogo que foi chato e sonolento,no final ganhou emoções porque o Grêmio perdendo e sabendo que estava pra jogar grenal de cara teve que ir pra cima e aí se botou Escudero e fez as alterações necessárias pra tentar empatar e algo que acabou conseguindo.Quanta falta de interesse do Grêmio hein,não se procura depender dos outros para fazer resultado hein.
Enquanto tinhamos jogo chato nos Plátanos,na Capital tivemos o Inter ganhando de 6 a 2 do Canoas,tomou um baita susto e agora e GRAÇAS A DEUS com esquema de 2 atacantes e sem invenções o time foi pra cima e dominou o jogo o tempo todo,na segunda etapa quando estava 4 a 2 parecia simplesmente que o Canoas iria até empatar o jogo,mas depois o Canoas parou e só deu Inter com Cavenaghi e Damião perdendo gols e até goleada histórica podia se pintar no Beira Rio,mas só o 6 a 2 rolou e até os reservas entraram bem no jogo também.
D´Alessandro quando ele joga bem,não adianta que ele desequilibra mesmo,na hora que o jogo estava difícil fez a responsa e o time virou e se não era assim era em passes e muito mais.
Cruzeiro de Cachoeirinha foi pra D e o Juventude ganhou no Interior o título simbólico de campeão do Interior(algo que nada acrescenta aos estaduais).
O Inter pega o Santa Cruz,o Grêmio pega o São Luiz de Ijuí e Juventude pega a Lajeadense.
O Caxias tinha que secar todo mundo e fazer sua parte,nem a sua parte fez.
Aliás sobre Falcão no Inter,é o Inter tentando copiar a fórmula gremista de tentar se dar bem com um ídolo no treino da equipe.Falcão foi tentar treinar a seleção Brasileira numa Copa América de 91 e o time tomou sufocos adoidados,claro que o Inter não é a seleção daquela época de Copa América no Equador,e a diferença vai haver sem dúvida nenhuma.Grenal na Libertadores e com os dois principais ídolos de cada lado,vai prometer muito.Embora o confronto do Gauchão está mais perto de acontecer numa final talvez.
Tá até justo tudo.




MINEIRO E SUA RETA FINAL
Quero começar com o Ipatinga que fez uma goleada em jogo importante e decisivo contra o Uberaba e deu aquele passo pra ficar na série A Mineira,ganhando de 4 a 0 do Zebu e o time foi muito bem,teve que se superar nessa.
Falo dos jogos que acompanhei do Galo e do Coelhão.O Coelhão garantiu a sua vaga nas semifinais ganhando de 4 a 3 do Democrata de Governador Valadares,primeiro tempo que o time começou sonolento demais e quando acordou estava 2 a 0,mas aos poucos o Coelhão foi melhor e até diminuiu.Segundo tempo de jogo e uma alteração que fez total diferença ao jogo,Euller entrando e 3 atacantes no time do Mauro Fernandes(que dará muito trabalho no Brasileirão)e o time começou a vapor total e aí virou sem fazer muito e abriu 4 a 2,o Democrata até tentou descontar,mas era tarde demais e Coelhão nas semifinais do torneio,garantido ao lado de Galo e Cruzeiro principalmente.
O Atlético MG foi apostar na garotada hoje,tomou um sufoco da Caldense no primeiro tempo,mas depois veio a expulsão do jogador do time de Poços de Caldas e aí só deu Galo e se quisessem se eles apertassem mais teriamos uma goleada,mas não passou só de um 2 a 0 e com Magno Alves deixando sua marca,mas o futebol ainda continua o mesmo e tem que melhorar bastante se não quiser pagar mico no Brasileiro.




A DUPLA ATLETIBA NO PARANAENSE
Primeiro vou falar da estreia dele Adílson Batista no por enquanto desarrumado que as vezes vira arrumado Atlético Paranaense.Cianorte foi a cidade aonde Adílson Estreou e fez bonito demais e ganhando de um apertado 1 a 0 que teve como sempre aquela bola na medida,ou seja aquela bola parada do Paulo Baier que deixa o torcedor do Furacão tranquilão demais e conseguiu vitória assim.Vi Guerrón se destacar muito no jogo,aliás Adílson conhece ele desde Cruzeiro aonde ele Guerrón era reserva do Thiago Ribeiro.Uma estréia satisfatória,merecia até mais gols,o Cianorte não assustou tanto assim e olha que o Cianorte não é time ruim não,o time do interior dava muitos trabalhos na competição,mas hoje não se viu o CAP muito assim,tirando algumas defesas importantes do Renan Rocha que fizeram a diferença.Agora é Pituaçu e o Bahia para encarar,se dá pra arrumar empate na boa terra?Dá sim,ainda mais porque o Bahia anda numa fase péssima.
Já o Coxa jogou contra o Corinthians Paranaense e quando lembro do Coritiba lembro de forma muito chata a invencibilidade dos jogos que cerca o time coxa branca.E sobre a partida te digo que O Coxa teve que dar aqueeeela penada pra ganhar do Corinthians Paranaense hein de Gabiru e cia.
Primeiro tempo o Coxa perdeu alguns gols e ainda viu o Corinthians Paranaense perder pênalti graças a Edson Bastos e sua competência no gol pra salvar o Coxa.Segunda etapa mal começa e o pênalti pro coxa convertido acontece e depois disso,se acharam que viria facilidade como se vem nos jogos últimos do Coritiba,engano total.Porque depois disso veio um sufoco e chances perdidas pelo o Corinthians Paranaense que deixou um maluco no Couto Pereira.
Mas no final das contas,Coxa ganhou e segue na invencibilidade ainda,mas o jogo hoje cobrou trabalho e era isso que tinha que o Coritiba precisava passar além dos clássicos.




RETA FINAL DO CATARINENSE
Essa reta final do Catarinense nesse returno contou com a Chapecoense em confronto mole demais batendo o Concórdia no Oeste catarinense por 3 a 0 e mantendo a liderança que o conforta.
O Figueirense no Scarpelli e com o Jorginho que quando ele fala é aquele discurso hipócrita que me enoja muito,na dificuldade após um primeiro tempo aonde o time nada jogou foi virar pra cima do Criciúma do Macúglia que até deu um sufoco após o 3 a 1,descontou o jogo,até estreiou Rosembrink,mas depois disso o Figueirense faz importante vitória e faz 3 a 2 e segue a uma secada da Chapecoense.
O Avaí foi até Itajaí e pegou Marcílio Dias,o Avaí até mexeu no time,prometeu time ofensivo e tudo mais,mas no final caiu na mesmície e o jogo se arrastou e ainda tinha o árbitro que prejudicou ambos os lados por lá,tinha lance que era pênalti o cara deu fora da área.Mas o Marquinhos Santos faz o gol da vitória e põe o Avaí cada vez mais perto do G4 pra as semis do returno.E agora terá o Botafogo essa semana pra tentar arrancar empate ou algum resultado positivo no Engenhão e se o Silas não estragar o esquema,o Avaí pode conseguir porque não.
Tivemos o Brusque perdendo e o Joinville mandando o Imbituba praticamente pra segunda divisão catarinense com o 5 a 0 impiedoso.
Aliás antes que eu me esqueça,segundo informações(Sérgio Murilo e Simone Malagoli)o Figueirense está procurando mais reforços e os reforços podem ser sabe quem?Soares que seria uma volta ao Estreito e o ex Flamengo que estava sumido do futebol o volante Jônatas.Para o Figueira é uma boa,mas também uma incógnita ao mesmo tempo,pois não se sabe ao certo como eles estão e principalmente o Jônatas.




BAHIA NO BAIANO
O Bahia que ainda segue desarrumado e hoje jogou nada e perdeu pro Atlético de Alagoinhas de 1 a 0.Jogo muito ruim,quando o jogo pra muitos que relatam está truncado,ou seja em outros fatos na linguagem bem fácil é um jogo muito ruim,jogo fraco,jogo sonolento.
Veio a segunda etapa e o Bahia tomou sufoco até dizer chega e teve lance polêmico lá que rolou uma confusão e o dirigente foi invadir o gramado e tomou satisfação com o juiz,aonde não validou o gol do Atlético de Alagoinhas.Nem isso fez o Bahia acordar e tomar vergonha na cara e acabou mais cedo ou mais tarde tomando o gol da vitória do adversário.
O Bahia tentou no final,mas..perdeu seu jogo.
É o Bahia que vem tentar fazer milagre na Copa do Brasil,com a fase ruim.
Se eu acreditaria em campeão não sendo Bahia e Vitória na Bahia?Só se realmente fazer força,porque mesmo com elencos que alteram bons jogos e patéticos jogos..mesmo assim é capaz de rolar ba-vi lá,embora se veja equipes nessa fase que tem jogado muito bem contra a dupla Ba-vi.





PERNAMBUCANO E SUA RETA FINAL
A reta final que teve até briga por rebaixamento por lá.O Náutico e Santa já classificados foram colocar seus times reservas ou uma espécie de misto.O Santa até cansou de perder gols no Arruda,mas o Vitória conseguiu uma baita vitória em cima da hora por 2 a 1,aos 43 com o Tobi.
Já o Náutico até foi a Paulista e até tentou jogar bem,mas o América na base da superação conseguiu um 4 a 2 sobre a equipe Timbu e até com pênalti defendido em cima justamente do ex Palmeiras Devyid Sacconi que foi titular lá no Náutico.Agora é o Náutico pensar na Copa do Brasil aonde pegará o Vasco e no quesito igualdade,os dois tem igualdade em basicamente tudo.
Agora uma notícia que teria a ver,os sócios do Sport foram aprovar a construção de uma nova arena que derrubaria a Ilha do Retiro.Ou seja,dale dinheiro,dale problemas e dale muito mais.O Dale foi em espanhol mesmo.





CEARÁ E FORTALEZA E A RETA FINAL DO CEARENSE TAMBÉM
Tenho que dizer sobre o Cearense,o Ceará voltou com os volantes que estavam de fora da estréia de Mancini no comando do Alvinegro cearense e hoje o Mancini ainda não mexeu nadinha na forma do Ceará jogar,algo que até se temia.Goleou o Ferroviário por impiedosos 5 a 0 e ainda teve boas atuações de Nicácio e Thiago Humberto que vestiu a camisa do Ceará e vem jogando muito bem,o meia encaixou no time.
Se a fase do Ceará está de vento em polpa e até tem link no caso do Marcelo Vieira e seu link avassalador que ajuda o torcedor do Ceará a ver o jogo principalmente em jogos no estado,o Fortaleza continua com seus erros impiedosos,o time precisava ir pra frente pra reverter jogo contra o Guarany de Sobral e aí a alteração de intervalo me acaba sendo Volante e entra outro volante,assim merecia tomar de 3 a 1,não é mesmo?Do que adiantou em parte do jogo anular o principal jogador do time de Sobral,se depois tomaria gol da mesma forma hein?É o Fortaleza e suas atitudes pequenas que custam caro,claro que elas podem dar certo como aconteceu contra o Ceará,mas até ali o time tinha mais coragem.É o Fortaleza que muitos querem ver?Me parece que não.





E O QUADRANGULAR SEMIFINAL DO BRASILIENSE 2011(PRA MUITOS CANDANGÃO 2011)
Eu chamo de Brasiliense 2011 até por questões meia chatas mesmo(confesso que sou um chato com coisas que as vezes se vê certas),até porque Candango é quem foi fundar a cidade de Brasília na época de 60 e não quem mora nela e quem nasceu nela após essa época.Quem nasceu aqui,nem todos fundaram Brasília,por isso não se podem chamar todos de Candangos,embora alguns se identificam assim,é uma questão longa que não tem nada a ver com esse blog aqui.
Mas sobre as partidas de hoje tivemos o Gama batendo o Botafogo-DF e suas crises e seu treinador novo que até deixou Túlio Maravilha de fora e até provocando a irritação dele via twitter(algo que não é porque o Túlio Maravilha que sairei defendendo não é,mas acho que o resultado do jogo e a forma como o Botafogo daqui depende dele é uma resposta)e com um gol de um jogador que andava devendo na minha opinião modesta uma atuação boa,falo do Bachin atacante gamense.
Já o Brasiliense e Formosa fizeram um jogaço no Diogão(e Formosa e Bosque não são a mesma coisa,mesma coisa é um caminhão cheio de japonês viu twitter do Brasiliense?é uma indireta sim,o torcedor não é idiota)e o Formosa até com milagres do goleiro André e jogo sensacional ganhou de 2 a 1 e o que me impressionou foi o fato de jogar com 3 atacantes e ser audacioso.Eu adoro quando as equipes sejam de qualquer estado joguem pra cima do que retrancas achando que não se pode bater times bons e times grandes e isso o Formosa anda fazendo aqui no campeonato local,é até uma lição para os pequenos do Rio por exemplo.
3 atacantes e mesmo com gol de empate,não se tirou isso pra ficar satisfeito com o empate,é sensacional quando pequeno tem atitude de grande e isso pode ser em casa como fora.Aprendam com o Formosa que mereceu todos os elogios.
Não se surpreenda se Formosa e Brasiliense forem pra final disso,mas o Formosa ainda terá que brigar com o Gama.Botafogo-DF diria que já está fora e se o treinador quisesse chegar com moral,já botava o Túlio logo e garantia o seu emprego,afinal o time virou dependente dele desde o começo,pra que cortar algo que tá existente não é?





É isso aí!

Quartas de Final da Copa TV Tribuna Handebol Escolar

Recordamos a vocês que as semifinais do torneio serão disputadas no dia 12,ou seja na terça feira a noite lá no SESC de Santos e hoje as quartas de final da competição rolaram e com jogos equilibrados e com nível alto de partidas por lá,vamos enfim aos relatos,opiniões e formação das semifinais de cada chave.

FEMININO PRIMEIRO
UME Rui Barbosa 3 x 9 EM Vereador Ary da Silva Souza
EE Barnabé 4 x 15 EM Maria Aparecida de Araújo
Colégio Objetivo Santos 18 x 2 EM Gov. Franco Montoro
Colégio Integração 8 x 3 Escola Regina Altman

FORMAÇÃO DAS SEMIFINAIS FEMININAS
EM Vereador Ary da Silva Souza x EM Maria Aparecida de Araújo
Colégio Objetivo Santos x Colégio Integração

Agora falando sobre os jogos,tivemos resultados altíssimos no feminino e classificações mais tranquilas do que seja e quando via no Live Scores era cada gol a quase 30 segundos.Nível até meio baixo pras quartas de final dessa forma.
As semifinais que terão o Ary da Silva Souza que andou só goleando em maioria dos seus resultados contra o Maria Aparecida de Araújo e na outra o Objetivo Santos que vem na mesma tona de resultados positivos jogando contra um Integração que vem bem também.
Nos jogos das semifinais,eu falo da artilharia em andamento nas duas etapas.



AS QUARTAS DO MASCULINO E SEUS RESULTADOS E A FORMAÇÃO DAS SEMIS MASCULINAS
UME Rui Barbosa 13 x 10 Colégio Pequeno Príncipe
Colégio Presidente Kennedy 10 x 13 Colégio Integração
EM Gov. Franco Montoro 10 x 9 Colégio Objetivo Guarujá
Colégio Don Domênico 8 x 7 Colégio Jean Piaget

As semis estão assim:
UME Rui Barbosa x Colégio Integração
EM Gov. Franco Montoro x Colégio Don Domênico


Rui Barbosa e Pequeno Príncipe fizeram uma baita quartas de final e com empate em 9 a 9 e decisão no detalhe faltando alguns minutos,foi emocionante a definição da partida.
Aliás só jogos equilibrados e e as semis do Masculino ainda prometem mais que o Feminino com todo o respeito .
Foram todos os jogos hoje em decisões e definições de jogo na base do detalhe.Franco Montoro e Don Domênico também foram nessa e venceram baita jogos.
Vou dizer uma coisa: no Masculino não tem favorito,esse ano se alguém aproveitar os detalhes será campeão,porque os jogos estão muito equilibrados,não tem ninguém que se sobressai.
Já no feminino a situação anda diferente,embora apontar o Objetivo Santos um pouco mais na frente.


É isso e terça tem as semifinais e o blog de olho pra vocês!

Outros esportes e observações nesse FDS

-O Jogo 1 que não vi dos playoffs do NBB foi Araldite Joinville perder pro Minas por apenas 2 pontos,ou seja 83 a 81 pro time Mineiro que começou bem o playoff que será continuado na terça feira em Joinville.Já era até meu palpite de 3 a 0 para o Joinville.O Minas deu presente a Facundo Sucatzky,já que o bom armador argentino estava fazendo aniversário no dia.Como não vi o jogo,só posso relatar isso apenas.Não vou enganar você como se fez o comentarista da Sportv em seu blog que fingiu ver o jogo,mas só fez um copiar e colar das estatísticas pra enganar no jogo 1 entre Limeira e São José.
-João Havelange pediu ao governo para perdoar 3 bilhões de reais de dívidas dos clubes com o fisco: Cara de pau
-Mais uma do João Havelange: João Havelange disse mais: alega que o esporte tranquiliza a nação e que impostos não deveriam ser cobrados dos clubes. Que sacana ele hein!Mas esse é o que tomou conta do futebol Brasileiro antes do Teixeira que hoje só acaba com o futebol brasileiro e ainda tem TV que bajula e puxa o saco afim de interesses de dinheiro e de acordos para TV e cotas para muitas coisas que nem fazemos idéia né!Realmente esse mundo está perdido.
-E quer dizer que a Rádio Nacional Rio transmitiu o jogo que deu o rebaixamento do América no Carioca?Hummm,interessante atitude,mas pena que foi tardio isso!
-Não vi a F1,mas e tome de punição para piloto nesse começo de temporada.É algo impressionante ou talvez até burocrático talvez.Mas deu Vettel na Malásia aonde começou muito bem o ano e lá na frente se continuar assim pode fazer diferença.
-Sobre o Brasil e seus 2 jogos e 2 ensacadas contra o Uruguai,te digo que não teve nada demais aí.Só a Marca de mais de 300 gols que Falcão alcançou e só.Sem nenhuma surpresa.Agora que venha Portugal lá no país do Bolinho de Bacalhau nos amistosos preparativos.É o Brasil muito bem.Aliás o Uruguai eu se fosse eles eu desistia de jogar contra o Brasil na modalidade e da forma que foi principalmente hoje no 9 a 2 avassalador em São Carlos.
-Juliana e Larissa voltam a reinar no circuito de vôlei de Praia: NENHUMA NOVIDADE,até porque é a melhor dupla e é nessa dupla que se pode confiar em conquistas olímpicas futuramente.
-No Tênis tivemos Andújar conquistando título pela a primeira vez na ATP,tudo tem a sua primeira vez.A Azarenka ganhou na WTA e a época de saibro começa e só vai terminar por volta de Roland Garros.Época boa pra tenistas que na terra batida causam estragos e mais uma tentativa principalmente pros americanos de fazer alguma gracinha já que de forma geral o saibro NUNCA foi a deles.É a realidade e os Brasileiros tentarem chegar também no caso da ATP.
-O Teixeira disse que vê a influência de Ney Franco e Mano Meneses nas categorias de base.E todos que vêêm ou quase todos vêêm o envolvimento de Teixeira em coisas ilícitas da própria CBF que se ficarmos contando aqui e pesquisando vamos ficar até amanhã hein?É uma indireta sim!
- Você que as vezes tá lendo aqui a postagem do blog e ainda não seguiu ou talvez ainda não sabe que o blog tem uma conta própria de twitter então saiba que tem e se você quiser seguir de forma maciça todas as atualizações e tudo de novidades que envolve o blog é: @blogdoigor05 e estive pensando em algumas novidades que quando elas forem acionadas,você não vai perder nada e ficará sabendo de tudo.Coisas muito boas e coisas feitas com carinho.Aguardem mesmo!!!


É isso,sei que pareceu poucas novidades,detalhes e observações,mas é isso!e logo tem mais no blog!

NBB e seus playoffs nesse domingo

Fui me virar com essa querida foto de autoria minha pra ilustrar vocês que estão acompanhando o NBB e essa fase final.E com as imagens do jogo na TV,já que no site e suas fotos inconfiáveis e se demorou 2 horas(no modo de dizer)pra sair,aí resolvi fazer isso pegar e tirar uma foto assim.
Vamos aos jogos que rolaram nesse domingo do Playoff!


UNITRI UBERLÂNDIA FAZ 1 A 0 NA SÉRIE E TERÁ 2 JOGOS NO TRIÂNGULO PRA MATAR A SÉRIE!
Pois é gente,as 11 da manhã e com jogo aonde se via no final das contas só com estatísticas e sem tv e sem rádio e sem link tivemos Uberlândia do Chuí,Valtinho,Collum,Robert Day e cia passeando em cima do Lupo Araraquara por 90 a 63.E sendo que só no primeiro quarto tivemos o time do triângulo mineiro só cedendo 13 pontinhos apenas.
Foi uma espécie de replay do jogo 1 de Bauru e Paulistano em SP aonde Bauru dominou desde o começo o jogo.
Valtinho e Cipolini estavam muito bem segundo os relatos que andei lendo pra informar aqui e não falar besteira.E o Cestinha foi Robert Day que voltou a jogar bem e fazer 31 pontos.Agora terão 2 jogos pra matar a série em Uberlândia e acabar com uma série de playoff que não seria surpresa nenhuma.A diferença de qualidade é diferentíssima realmente.


UNIMED SÃO JOSÉ EMPATA A SÉRIE NO LINEU DE MOURA,TÁ 1 A 1 A SÉRIE!
É o jogo aonde a foto em cima rolou e a vitória por 92 a 77 devolvendo até a quase vantagem que Limeira fez no jogo 1 no Vô Lucato.
Sobre o jogo que teve a TV passando e aí dá pra analisar com mais prioridade e com mais calma,tivemos torcida das 2 equipes lá no Lineu de Moura.Não tinha só 1 torcida lá não,o pessoal de Limeira também veio e talvez irão terça feira pra apoiar a Winner por lá.
Primeiro tempo de jogo e total equilíbrio e na base do detalhe Limeira largou na frente no Intervalo com 40 a 39.Depois do intervalo,o terceiro quarto foi repleto e dominado completamente em pegada de rebotes e muito mais do time de São José e até o time de Limeira piorou tudo e não conseguiu manter nada e no final das contas o time do Vale do Paraíba Paulista conseguiu uma vitória que se tornou fácil devido ao terceiro quarto de jogo.Quando Fúlvio e Murilo jogam e o acessório ajuda ao invés de se preocupar com a arbitragem o time rende.
Limeira se não tivesse dormido no terceiro quarto de jogo teria uma sorte e uma chance melhor de ganhar lá dentro do Lineu de Moura.
Agora é terça feira 8 da noite o jogo 3 e sem TV e só com rádio apenas e o cestinha foi,aliás os cestinhas foram Renato do São José e o Ronald Ramon do Limeira que fizeram 22 pontos cada.
Vida que resta num playoff que promete ser de 5 jogos.Aí a pergunta vai se fazer: tá mais fácil de São José perder no Lineu de Moura ou de Limeira perder em casa?Você responde,porque vitórias em ambos os lugares não é nada fácil de se arrancar.



É isso!