quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cruzeiro vence em La Plata na Libertadores e convencendo de novo

Aliás a primeira fase toda tirando um jogo ou outro,o que o Cruzeiro tem feito foi convencer e jogar uma bola que explica o porque que o time do Cruzeiro até pra nação celeste confiar em título da competição.
Hoje o 3 a 0 de La Plata com um gramado horrível(devido ao show do U2 em La Plata)e com o outro lado de reservas do Estudiantes que aliás a defesa reserva é uma lástima danada,foi mais uma mostra disso.Primeiro tempo com um time muito bem e conseguindo tocar a bola no gramado ruim.
O Cruzeiro fez o gol,e ainda viu Fábio fazer umas defesas espetaculares que fazem até entrar no páreo ou mantiver no páreo no quesito seleção Brasileira com outros goleiros de novo.Defesas que fiquei babando aqui em casa quando vi os lances também.
Depois veio o gol de Wallyson no contrataque pra ser vice artilheiro da Libertadores,aliás a disputa nesse ataque Cruzeirense dá no que falar.
O Estudiantes também não estava nem aí pro jogo,até tentou pressionar,perder gols e tudo mais e se virar sem Verón e alguns outros jogadores poupados,mas era o Cruzeiro e seu contrataque mortal para gol de Gilberto e 3 a 0 contundente em La Plata.
O Cruzeiro também deu uma leve mostra que sabe jogar sem Montillo.Aliás o povo pergunta sobre a falta de Montillo pra outros comentaristas e tal,não quero ser chato já sendo,mas pra que arriscar o cara num jogo aonde digamos que nada valeu hein?O Jogo de hoje foi pra certificar que o Cruzeiro é uma das melhores campanhas da competição e em confronto desse um 8 a 0 que o Estudiantes precisava fazer,até eles largaram de mão.
Só foi pra cumprir protocolo,apesar dessas observações a fazer,aqui temos que ser verdadeiros e não enganar o torcedor,até porque enganar é a pior coisa que tem.
Não sou nada além de uma pessoa normal,mas vejo muitos enganando você torcedor e isso é ruim demais.
Agora que venha a próxima fase,aliás Cruzeiro que segue no chamado "burro na sombra" ou seja na mais pura e total tranquilidade.
Sobre um comentário que vi não sei aonde sobre o Cuca,o Cuca no dia que acabar com essa maré de azar talvez se pare de falar sobre isso,fiquei pensando nisso cá entre os meus botões.
Esse é o Cruzeiro,um dos principais times a se conquistar a Libertadores além da Dupla Grenal por exemplo.
Já o Estudiantes,sinto que veio capengando demais nessas fases,mas time argentino em mata mata,eles são fogo na bomba(dizia Ivan Zimmermman)de verdade e tem que jogar mais bola embora o Estudiantes com o Berizzo fica sendo incógnita,o povo deve estar com saudades do Sabella.


EM TEMPO: Que bom que deu tudo certo na cirurgia do filho do Montillo,aliás era isso que preocupava a cabeça dele mesmo.E ainda tinha gente querendo questionar a falta dele em campo,jogador passa por momentos difíceis,tem família e tem problemas pessoais que afetam a cabeça de muitos e sem forcação de barra.
Graças a Deus tudo deu certo para o filho do 10 Cruzeirense!

Que venha o Flamengo no NBB,né Itabom Bauru?

Pois é,agora Itabom Bauru pega o Flamengo e fechou a série que foi muito fácil e que a chamada seriedade prevaleceu contra o Paulistano que é um time muito fraco e o Gustavo de Conti fez milagres.
Hoje foi 92 a 66 para a equipe do Guerrinha,e sendo que no primeiro quarto tivemos o time do Bauru cedendo poucos pontos.
Não tive fotos para pegar do jogo,até peço desculpas,porque não é algo que depende de mim infelizmente.Nem tudo no blog depende do blogueiro aqui.
Paulistano que caiu de pé,não apelou e não fez nada.Perdeu na dele,soube perder.O Time é fraco,mas fez uma boa campanha.
E no intervalo foi 46 a 30 pra Bauru,mas na volta ainda se escutava o Guerrinha(graças ao Jornada Esportiva e Rafael Antônio de Bauru pra passar toda a emoção do jogo e do basquete e narrando muito como sempre)querendo que o time não fosse ceder 60 pontos do time adversário.Isso de fato não aconteceu,mas o time Bauruense abriu aquela vantagem e ainda teve jogada sensacional do Larry Taylor que jogou muito na série.Sabe o que o “alienígena” fez?Meteu uma bola por trás da tabela e a bola acabou caindo,uma jogada de gênio mesmo,de quem sabe jogar.Foi um show e tanto.
Cestinhas do jogo: Alex de Itabom Bauru com 26 Pontos e Felipe do Paulistano com 22 Pontos.
E agora que venha o Flamengo e com primeiro jogo em pleno domingo de páscoa!Ainda bem que na Páscoa não terá um feriado insoso como se vê alguns outros aonde nada se tem e ficamos entediados até de esporte.
E Bauru e Flamengo,não creio que seja 3 a 0 pra ninguém não,será uma série disputadíssima.Só a Globo-Sportv vai achar que terá facilidade,aonde não tem.O Flamengo não é mais o mesmo e o Itabom Bauru não é aquele time que fui ver aqui ano passado e tomar uma enfiada do Universo Brasília(hoje Uniceub Brasília)aqui em Brasília.As coisas mudaram nesse NBB de número 3!
É isso galera!Amanhã tem mais NBB com as outras séries!

Masters 1000 de Monte Carlo nessa quarta

Segunda rodada
[1]Rafael Nadal v. Jarkko Nieminen (FIN), 6/2 6/2
[4]David Ferrer (ESP) v. Feliciano Lopez (ESP), 6/2 6/0
Tommy Robredo (ESP) v. [6]Fernando Verdasco (ESP), 6/4 6/3
[7]Jurgen Melzer (AUT) v. Robin Haase (HOL), 3/6 6/1 6/2
[8]Gael Monfils (FRA) v. Daniel Gimeno-Traver (ESP), 7/5 6/2
[11]Viktor Troicki (SER) v. Fabio Fognini (ITA), 6/3 4/6 6/4
[13]Richard Gasquet (FRA) v. Guillermo Garcia-Lopez (ESP), 6/2 6/1
[15]Marin Cilic (CRO) v. [Q]Pere Riba (ESP), 5/2 des.
[16]Gilles Simon (FRA) v. Albert Montañes (ESP), 6/3 6/4
[Q]Frederico Gil (POR) v. Florian Mayer (ALE), 7/5 6/1
[9]Nicolás Almagro (ESP) v. [Q]Maximo Gonzalez (ARG), 6/7(6) 7/6 7/6(10)
[3]Andy Murray (GBR) v. [C]Radek Stepanek (TCH), 6/1 6/4


Tivemos o jogo do Nadal aonde o Nadal jogou muito fácil e bateu seu adversário.
De resto,tivemos vitórias também de Ferrer,Monfils também e Gasquet venceu fácil e encarará Nadal.
Tivemos o Simon que bateu um Bellucci que nada jogou e que errou demais e ainda se viu gente a achar que o Brasileiro jogar bem,o Simon ganhar seu jogo.
Sobre Murray e Stepanek tivemos um show de deixadinhas e lances muito bons,até Stepanek começou bem,mas Murray também deu show.No segundo set a mesma coisa só que o Murray deixou Stepanek empatar o jogo e complicar um pouco o jogo,mas levou a melhor e está na próxima fase.
E amanhã tem mais em Monte Carlo encostadinho ao Mar Mediterrâneo que tem uma visão muito linda.