quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em jogo Emocionante,Obras Sanitárias é o campeão do Interligas de Basquete


Peguei a primeira foto,fiz por conta própria que mostra o resultado até da partida e os quartos feitos e a segunda foto peguei logo no Globo Esporte.com(que embora tenha uma linha editorial que não me agrada tem fotos que eles registram de forma sensacional).Tivemos hoje o Obras Sanitárias batendo por apenas 3 pontos o time do Sky Pinheiros que parece que leram um post que fiz outro dia chamado "uma campanha que requer mudanças"( http://igoresportes.blogspot.com/2011/04/uma-campanha-que-requer-mudancas.html),pois vi algumas mudanças como por exemplo o ginásio completamente lotado e o locutor mais interado com a partida embora a torcida achei ela meio acanhado(claro que a TV tapa algo que as vezes não é real no quesito áudio).
Mas foi um bom jogo de se assistir e conseguir ver.Primeiro quarto de jogo por exemplo o time Pinheirense conseguiu abrir até 7 pontos de vantagem e estava muito bem,aí chegou o segundo quarto e o bom time do Júlio Lamas arrumou a casa e foi a partir daí por exemplo que tivemos o Osimani,Cerqueira,Gutierrez começaram a se destacar.O Osimani o tempo todo anulou o Shamell,até mostrando pra quem jogar o playoff aqui que é possível anular o gringo que se diz "showmell",o Osimani foi espetacular,uma das melhores partidas que ele fez,nem na seleção uruguaia vi ele fazer algo igual.
E com isso 47 a 39 e o time do Júlio Lamas muito bem.
Volta do intervalo e teve que aos poucos o time do Pinheiros teve que abaixar aos poucos a vantagem,mas alguns erros como por exemplo a falta de pegar rebotes não estava escrito.Até o Fiorotto estava meio atrapalhado achei.
O Obras jogou muita bola e tem time também,não se podia brincar.
Aí veio os instantes finais aonde o equilíbrio era normal e o Pinheiros até ficou a frente do marcador,mas na jogada seguinte o Obras passou a frente em 78 a 77,aí tempo pedido pelo o João Marcelo e última posse do time Brasileiro,que a jogada deu toda certa,mas a bola de 3 não caiu e o Obras que fez uma marcação espetacular e um basquete sensacional além de contar com uma certa pipocada do time do Pinheiros na hora de aproveitar chances é o campeão.
Vi no twitter Sérgio Hernandez treinador do Peñarol e ex da seleção argentina parabenizar a conquista bem assim:"Felicidades Obras! Gracias por representar al basquetbol argentino de semejante manera! Gran abrazo para mi colega y amigo Julio Lamas !"
Ou seja ele foi parabenizar o amigo e pela a forma que representou o basquete argentino.Achei Júlio Lamas na hora que foi entrevistado pela a TV meio sei lá,meio marrento meio estúpido,mas o cara saca de basquete demais.
McFarlan o gringo deitou e rolou e foi o cestinha do jogo com 22 pontos e 10 rebotes até fez o conhecido Double Double nessa.
Aliás o Pinheiros foi se virar sem Figueroa que tinha estourado em faltas também foi dureza,até achei que o reserva André jogou mais que o Marquinhos e o Shamell(o Shamell lembrando completamente anulado,e repetindo que dá pra anular ele em jogo dos playoffs).
Felicitaciones Obras!!
Instantes finais do jogo nesse vídeo que peguei no link na Sportv no site,quem quiser ver pode ver: http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GIM1490945-7759-MOMENTOS+FINAIS+DE+PINHEIROS+X+OBRAS+SANITARIAS+PELO+TORNEIO+INTERLIGAS+DE+BASQUETE,00.html

Palmeiras de forma tranquila está na próxima fase da Copa do Brasil

Tem Time de fora e tem time que segue na Copa do Brasil,vida que segue.34 mil ingressos no feriado no Pacaembu(e ainda querem botar jogo no Canindé)e todos sendo utilizados e o povo indo.O Palmeiras tem torcida pra Pacaembu sim,não adianta teimar e não adianta a diretoria contrariar encontrando motivos para jogar em outros lugares.
O 1 a 0 de hoje só foi pra confirmar a classificação que estava já assegurada,e eles podiam jogar com o regulamento debaixo do braço,mas Felipão não quer sufoco embora o Santo André seja mais fraco que um Avaí que um Goiás ou até mesmo Horizonte.
O Time do Palmeiras não é tudo isso e até segue o mesmo de ano passado com os problemas daqui e dali,mas no caso Palmeirense se faz um time competitivo até devido ao Felipão e a alguns pequenos reforços que fazem bem.
Primeira etapa,foi uma primeira etapa chata,uma pelada pura,até pareceu ontem o Botafogo x Avaí da Ressacada(com as devidas proporções).Aí veio a segunda etapa e como a maioria das segundas etapas tinha algo pra falar.Marcos Assumpção e a sua bola parada que lembra o Atlético PR e sua solução caseira da bola parada que resolveu o problema e ainda mais quando parecia que iria se levar pra um 0 a 0 chato.
Aquela do Thiago Heleno saindo,achei que foi pra se poupar ali.
Sobre Valdívia e seus chutes no vento,honestamente se eu tivesse vendo lá e fosse torcedor Palmeirense claro que iria achar um barato,não seria politicamente correto,mas as vezes a jogada também pede pra que o Valdívia acaba recebendo o que as vezes merece,na base do quem procura acha.É boa a jogada,mas de forma excessiva recebe aquilo lá em que o ex Corinthians Anderson saiu revoltadíssimo e até dizendo que o Valdívia desrespeita os rivais,aliás esse assunto faziam tempo que não tocavam nele pra dizer mais a verdade.
Kléber perdeu pênalti,algo que acontece muito nos confrontos Neneca x Kléber.
Esse é o Palmeiras que bateu esse fraco time do Santo André e segue na próxima fase e terá provavelmente o Coritiba e aí o bicho pega de vez.
E o Valdívia dizendo pra deixar ele jogar,até aí eu concordo,porque o jogador dentro de campo tem que jogar do jeito que quiser e não podemos se meter,contando que obedeça o Felipão tá tranquilo,mas sem exageros com o tal chute no vento hein!
É isso da vitória Palmeirense!!

Bastidores de blog

As vezes tem coisas que ficam nos bastidores como detalhes e outros que as vezes nem todos sabem.
Eu não sou o expert em internet e muito menos em blog.
Vim detalhar algumas coisinhas que as vezes muitos não sabem.Uma delas é como eu preparo as postagens de cada texto ou áudio e até criação de enquetes,e pra isso claro temos que estar completamente com algo em mente.Tem assuntos que as vezes estou estudando pra minha faculdade e ficam na cabeça tipo "ahh desse assunto vou falar".
Os Áudios quando faço sobre certos assuntos,se dá nessa mesma idéia.Nos posts as vezes gosto de colocar o que alguns comentaristas ou não pensam sobre quando dá pra colocar.
Sobre as coberturas,eu pego máquina fotográfica,celular e gravador(pra o áudio sair certinho)e como diziam na gíria vamo que vamo!
E acham que é moleza o blogueiro se dedicar a isso e ainda mais pegando na proposta de fazer o que as vezes TV´S e outros blogs não tenham essa característica?Não é nadinha mole e não me gabo de JEITO NENHUM.
Só quero conquistar meu espaço,as vezes com opiniões contundentes e as vezes diferentes que até chocam a opinião da maioria e discordar não é ruim,é muito bom contando que caiba o maldito respeito nisso é tudo bem vindo.
Até quando vou pensar em fazer novidades tem que sempre pensar antes de agir,não pode ser tudo na questão do impulso,embora as vezes eu tenha posts aonde postei de uma forma parecendo que tinha brigado com alguém e descontado.
Mas é assim que funciona meu blog e sem modéstias e sem nada.Aqui as vezes um comentário anônimo é apagado porque primeiro a pessoa vai e xinga na maior covardia(já recebi isso)e isso não é cortar Liberdade de Expressão e nem nada.Nem penso em fazer aquela história de moderação porque aí é pegar pesado e aí cai no "ahh você só aceita os comentários que te agradando" e não é isso que quero,por isso pessoas que tem a conta no blogger ou até que não tem até como falei se identificam e mantenham o respeito que a opinião pode confrontar com a do blogueiro que vai se funcionando como deve.
Aliás a pior coisa é as vezes você opinar de forma contrária e levar pro lado pessoal da coisa e isso é meio "brabo".
Sobre novidades que estou tentando trazer,quando eu puder adiantar vou adiantar,mas uma delas é pensar em pelo menos 1 dia da semana em um áudio mais longo e mexendo com a interatividade usando o twitter @blogdoigor05 fazer uma espécie de "um programa" falando de tudo que acontece no esporte pelo menos e até vendo se o UsStream é um bom programa pra isso que nem a Rádio Grêmio,Rádio Botafogo elas usam embora só seja pra áudio.Essa é a única que posso adiantar,o resto nem eu sei direito!
Quando nas vezes que entrevistei via áudio o Rener Lopes(esportes Brasília)e o Alberto Simões com o Chagas Jr(da Bandeirantes São José dos Campos),a gente claro pergunta se pode ou não pode embora eu confesso que tenha chegado meio tímido,mas a experiência foi ótima(e infelizmente só está lá pra trás na conta do Gengibre e não no Playlist)e espero levar mais pessoas pro espaço do áudio,seria novidades tremendas pra um alguém que não é um nada e só sou uma pessoa normal.
E com a força de Deus claro em primeiro lugar!
É algumas coisas que queria dividir com vocês,e não estranhem se as vezes Bastidores do Blog possam ser esses fatos mais detalhados de coisas que as vezes as pessoas não sabem direito.Tem muitos que acham que a vida minha perante esse espaço é moleza,mas não é,ainda tenho que organizar o tempo que dedico aqui as minhas coisas,não é moleza e espero que eu continue assim em respeito a você leitor.
Uma última coisa que gostaria de dividir nesse post é Graças a Deus nunca recebi ameaça e nada que me impedisse de fazer o que gosto e espero que isso não aconteça NUNCA(sei que nunca é muito forte,mas não encontrei outra palavra),porque passar por situação de medo é algo que ninguém quer passar.
Hoje tem mais posts pra vocês e a algum dia volto a compartilhar mais Bastidores de Blog e mais histórias e detalhes que podem ser pequenos mas são importantes.Só quero o meu espaço só isso,longe de ser melhor que todo mundo e na maior humildade.
As vezes fico desanimado,mas quando lembro que tem gente que abraçou esse espaço muito bem e que tenho Deus no Coração meu desânimo é JOGADO fora e volta pro ânimo de sempre.

Peixe e Fluzão e suas classificações na Libertadores

SANTOS VENCE E ESTÁ NA PRÓXIMA FASEO Santos com um Pacaembu lotado de Santistas(os que vieram da Baixada e os muitos que tem na Capital)foi resolver primeiramente o jogo com 17 minutos,parecia até que teriamos goleadas e muito mais.
E é Neymar e não me venha com papinho de Neymar Jr pra minha área que não me convence.
Ingressos estavam caros pra uma Libertadores,mas mesmo assim tivemos Pacaembu cheio.
2 a 0 e o jogo ficou naquele lenga lenga danado,aonde o Santos até teve chance de fazer mais e mais nada.O Time do Santos com Muricy claro que tem muito que mudar,mas a obrigação era vencer o Táchira.
Depois veio o segundo tempo e até o time do Santos tomou um sufoquinho do time Venezuelano,veio até um golaço de falta chegando junto que foi um golaço mesmo.
E depois que viu o resultado apertar aí foi que o Santos foi resolver jogar bola e matar a partida.
Sorte que era time venezuelano,se fosse algum outro time não sei se o Santos iria conseguir segurar a vitória e a classificação.
Classificação assegurada na mais gíria do “de boa”.
E já que não se pode trazer máscara,o Neymar foi e fingiu ter uma na comemoração da foto que precisava mostrar.Aliás na regra,não se pode fazer o que o Neymar fez na Vila Belmiro,fiquei sabendo disso e estive lendo sobre o assunto.
Mas é isso 3 a 1 e ponto final.
Agora o Santos nada mais nada menos terá que pegar o América do México e depois pode pegar o Cruzeiro,ou seja só pauleira pro Alvinegro praiano e acho que disso o Muricy vai acabar gostando no final pois se passa de América e depois talvez Cruzeiro chegando numa semifinal,vai ter muita força o time do Santos.Claro que tem que jogar primeiro e não só ficar imaginando que nem você que quer ficar com alguém imagina mas atitude que é bom nada.





FLUMINENSE E SEU DRAMA NA ARGENTINADigo drama porque o Flu tinha que fazer a sua parte e depender dos outros,algo que podia dar certo como podia não dar certo.
Aliás achei pura palhaçada a TV principalmente pro lado do Rio deixar de passar a decisão do Flu que era a mais importante dessa quarta feira ao lado do Avaí e Botafogo e se concentrar no jogo do Flamengo,e principalmente a Globo que tem os direitos de transmissão,depois quando se fala que a Globo faz tendência pra o lado Flamenguista até no basquete,aí sou anti isso e anti aquilo.
Sei que sofro muito com opiniões as vezes que vão de contundência com a maioria das pessoas.
Mas sobre o jogo lá na Argentina foi de um Flu que jogou melhor a primeira etapa mereceu estar na frente e fazer o 2 a 1 e na segunda etapa a mesma coisa.O Argentinos Jrs estava não sei o porque querendo jogar com regulamento debaixo do braço que nem o Avaí fez e o Flu teve que ser obrigado a atacar porque tinha que fazer os gols pra se classificar já que não se dependia do jogo do adversário que estava empatado e terminou empatado.
E com isso principalmente a segunda etapa,virou tudo um martírio e no saldo de gols o Flu precisaria de mais 1 gol pelo menos.O Fluminense perdeu gols,teve uma boa escalação em campo e um pênalti aos 43 pra dar a classificação e o Fred vai lá e tome gol da classificação pra fazer o torcedor morrer de alegria e com razão.Aliás o time que adora emoção também é o Fluminense e isso desde aquela campanha de 2007 aonde todos se davam o clube rebaixado e todos acreditaram nessa.
O Flu não tem culpa se a TV tocou o total dane-se para um jogo decisivo que valia mais honestamente que um jogo de ida que viu o Flamengo sendo empatado.
Agora aqui comigo,tem certeza que querem esperar o Abel chegar com o Enderson fazendo o que está fazendo?Perguntar não ofende.
É no saldo de gols que a classificação vem.
Sensacional classificação e até via os gritos de calma,foi impressionante.
E que venha o Libertad agora!
Inacreditável futebol clube,mas não do lado da gozação e sim do lado mais sério e fascinante!
E sabe qual foi o pior?O Argentinos Jrs não soube perder no final e caiu na pancadaria também,o mesmo replay do jogo da Ressacada.
Não souberam perder e indo atrás do Conca e a Polícia nada fazia,que papelão hein,essa quarta feira teve essa.
O Replay de um jogo aonde o Argentinos Jrs foi cair de pé,e aí vem isso,PALHAÇADA PURA!
Pior foi repórter se meter no meio,absurdo!
Aliás quem estava na briga e com o sangue quente foi justamente o ex Corinthians Escudero que foi CHORÃO também.É assim que precisava ser?O Argentinos Jrs com o Escudero não soube perder.
E o Marquinho precisava provocar dizendo que os argentinos deveriam ouvir a gente e tal?Papelão!
Se manchará a classificação?um pouco,mas na bola o Fluminense foi totalmente superior.
O Flu cala os matemáticos que acham que sabe mais de futebol que nós todos!Adoro,mas tenho nada contra os matemáticos.
E sabe qual é o mais engraçado?Se os argentinos batem aí vão pro lado da rivalidade e tudo mais,e se fosse os brasileiros que não soubessem perder,DUVIDO QUE SERIA O MESMO!
Ah e sobre Emerson afastado,ele cantando o Bonde sem Freio do time no qual ele é chamado de traíra e tudo mais pela a torcida e ele me faz isso?Merece ser dispensado,pediu pra isso.Bem que uma torcedora tricolor(não me cabe dizer o nome aqui)tinha razão em dizer que ele é Mercenário.E esse simples motivo de afastamento coube a isso.



É isso galera de bem,sei que o blog tá quente e contundente,agora é com vocês e nessa quinta tem mais muito mais embora já estejamos no dia já!

Copa do Brasil pegando fogo nessa quarta

AVAÍ 1 BOTAFOGO 1
Um jogão de bola aonde tudo se resultou em detalhes e mais detalhes.Foi uma classificação sensacional do Avaí.Tensão e emoção foi esse jogo.Quem não tenha estado tenso com esse jogo está sendo hipócrita em não admitir isso,seja torcedor Botafoguense ou Avaiano.
Aqui no blog não se tem rabo preso com nada e nem com ninguém.
A primeira etapa foi um saco,teve chances dos dois times?Teve sim!
Sabe aquele jogo aonde o equilíbrio prevaleceu até o final?foi isso que prevaleceu.
Veio a segunda etapa,o Avaí até o gol tomado foi jogar com o regulamento debaixo do braço,sendo que tinha total noção de jogo de fazer uma alteração e matar a partida.
Caio Jr esteve bem nas alterações e o Botafogo se tem uma coisa que não podem falar que faltou foi disposição e muito mais.
Sei que escutarei muitas versões de muitas coisas,mas até o gol tomado o Avaí foi jogar com regulamento debaixo do Braço e o Fogão estava muito bem até.Via Arévalo Rios um dos jogadores que mais critico jogar bola e alguns outros tentando jogar bola também.
Após o gol do Fogão que daria a classificação para o alvinegro carioca,o Caio Jr coloca o Somália e tenta fazer algo que sabemos bem que o Botafogo não sabe fazer que é se defender(vide retrancas masters do Joel)e aí só deu Avaí.O Silas e suas cagadas ensaiadas dá até ráiva e o torcedor Avaiano fica com mais ráiva ainda,um jogo que até dava pra matar,aí ele fez as entradas de Evando,Marquinhos Gabriel e Estrada após o gol tomado pra ir pra cima e no desespero e ainda não alterou como devia,o Botafogo teve muita sorte de ter um outro lado o Silas Atrapalhado COMO SEMPRE.
Se o Árbitro esteve atrapalhado em jogo Igor?Claro que esteve,esteve revertendo laterais para ambas as equipes e deixou o bicho pegar e até deixou de marcar um pênalti que o Arévalo Rios fez em cima do Evando(se não me engano,me corrijam se eu tiver redondamente enganado)de forma besta.O Árbitro foi muito mal hoje,há que destacar e não dá pra não omitir,eu também fiquei irritado demais com o que vi da arbitragem hoje.
Aí depois veio um pênalti que também houve(e acho que só eu que achei que houve pênalti pelo o que estou lendo de blogs por aí embora tenha o árbitro compensado o pênalti de minutos atrás que o Arévalo fez) e o William fez o gol da classificação verdadeiramente falando.Mas o Avaí tinha bola pra mais e muito mais.
A Arbitragem estava ruim?claro que estava,mas o Caio Jr consegue ser expulso de forma grotesca aonde ele tinha que se controlar mesmo sendo difícil se controlar.Mas é decisão Igor e os nervos estão a flor da pele,beleza.
O Avaí foi salvo pelo o gongo simplesmente,porque fez um jogo aonde tentou jogar com o regulamento debaixo do braço e olha que falei acho que domingo que o time tinha que ir pra cima hein,só pegar as postagem dos estaduais que fiz domingo e só dizer sem mentira nenhuma.
Classificação merecida do Avaí,mas quase que o Silas e suas besteiras iriam jogar a classificação na Ressacada fora e o Fogão surgir,mas não tiro a razão de lamentar a classificação do jeito que foi,foi um quase que dá ráiva também.
Enquanto verei muitos Botafoguenses vendo esse jogo de forma negativa,até vejo de forma positiva no quesito que lutou,não dá pra reclamar disso.Na defesa mesmo com suas besteiras,nem pareceu que Antônio Carlos e Fábio Ferreira são os titulares que a torcida tanto baba,Fahel até queimou minha língua tirando uma besteira ou outra e João Filipe esteve mal,mas botou o Lucas Zen ali numa das alterações parecia que dava.Mas a defesa estava louca pra fazer pênalti e isso podia ter botado os titulares da posição que dava na mesma.Não só de Jéfferson vive o clube.
Agora quero comentar sobre essa do Herrera sendo sondado,mas com nada certo.O Herrera embora eu tenha opiniões do contra até que esse ano ele vem indo,mas segue nervoso e segue mal também,não sei se comemoraria ou se lamentaria uma saída dele,fiquei em cima do muro sim.Não gosto do jogador,mas não posso ser cego também,confesso que estou balançado com isso.
Agora sobre essa briga desnecessária do Loco Abreu digo o seguinte,não soube perder,foi um TOTAL CHORÃO.Claro que a torcida vai gostar porque ele desceu o cacete no jogador avaiano e não deixará de ser ídolo.Mas isso é uma atitude de quem deveria saber perder?Claro que todos ficam com um nervos a flor da pele.
O Loco Abreu desde o começo do ano,foi achar que o time tinha que jogar em cima dele e que o mundo fosse girar em torno dele.Escute aqui Loco Abreu seu uruguaio chorão,o time não gira em torno de si,você é decisivo todos sabem que são,mas numa boa o Botafogo é um grupo e esse grupo não tem 500 Loco Abreus e nem nada,por isso ou joga como grupo ou com essa banca de que eu resolverei sozinho e que tudo tem que girar em torno dele e até nas brigas ser ressaltado isso e ser valorizado,não dá.Não precisava de meter uma palhaçada dessa e por sua culpa o Botafogo vai ficar manchado numa eliminação aonde o time não foi mal de jeito algum.Você Loco Abreu envergonhou a pátria Botafoguense,isso é ser ídolo?A não ser que claro torcedor que seja a favor da violência goste de tudo isso.Eu sou torcedor também,não sou jornalista e nem nada,mas uma coisa que não gosto é gente bancando machão e querer resolver tudo na porrada,até o Loco deveria segurar seu jeitão Uruguaio e quietar o facho,mas ele quis assim,vai tomar crítica do Blogueiro aqui.Aliás precisava de um palco disso no final do jogo?
Claro que o quesito roubalheira ninguém gosta e tal e a torcida do Fogão não aguenta mais isso,disso eu sei bem.Sobre problemas que o time tem,cansei de repetir e ainda mais sobre a diretoria medíocre mais ainda embora a do Avaí com o Zunino(presidente do clube) e suas idéias loucas(aliás veio a dele que ele queria 1 torcida no clássico lá em SC numa palhaçada pura)também não ficam atrás hein!
Avaí heroicamente(se o Silas não fizesse muita besteira)passa de fase,mesmo com a palhaçada de fim de jogo que aconteceu.
Mas os dois times tem que realmente mudar muita coisa até mais pra frente,esse tempo sem jogo pode ser bom pro Fogão SÓ em um quesito: tentar acertar o time!
E pro Avaí tem que fazer muito e até pro clássico do Catarinense Final de semana mais ainda.
Mas o Fogão caiu também de pé mesmo com essa do final de jogo.
Sei que vou perder seguidores com essa análise,mas é isso e até ganharei pessoas que vão levar pro lado pessoal tudo,do jeito que as pessoas são sobre não respeitar opiniões...acontece.




FLAMENGO 1 HORIZONTE-CE 1
Já estavam achando que o jogo seria uma baba e uma moleza e tudo quanto é coisa,mas não foi bem assim não.O Flamengo até promoveu mudanças e está tendo copiar até times aonde jogam da mesma maneira(tipo Barcelona por exemplo)numa farsa danada.
Mas a partida foi assim primeira etapa na qual o Flamengo conseguiu o gol por questão de tempo,mas lembrou um repeteco de algumas partidas na qual o Flamengo não vem convencendo mas depois foi tomar um sufoco do Horizonte que viu que o Flamengo não era nada disso e teve um pênalti com o empate rolado.
Veio a segunda etapa e o Flamengo tentou com alterações fazer alguma coisa,mas o Horizonte que aliás no meu twitter pessoal até soprava o fato de fazer 1 gol fora e segurar em casa jogando com o regulamento debaixo do braço que nem o Avaí foi fazer hoje,mas com mais eficiência fazer algo e aprontar algo.E o Horizonte na raça e na base do “dinheiro não quer dizer porcaria nenhuma” foi jogar uma bola espetacular e até se merecesse vencer o jogo,não seria nenhuma surpresa e não foi a toa que eles mostraram dificuldades contra o Ceará e contra o Fortaleza também e não foi a toa que eliminou o Guarani da forma que foi na Copa do Brasil.
O Fla está com uma bola que vamos ser sinceros aqui,sabe aquele amigo ou amiga que você bota aquela confiança e aquela fé danada e de repente ela te decepciona com alguma atitude que infelizmente não é correta?É assim que o Flamengo se encontra,botaram fé no elenco e até agora tirando um jogo ou outro(embora tenha enxergado como cego que sou alguns jogos que o Flamengo até foi bem)estão jogando nada,e até quando isso vai continuar aí não sei,não me façam pergunta difícil também.E do resto pro final foi ataque x defesa e o Horizonte segurando legal,gostei do que vi do time cearense.
E sobre as vaias no final,cena antiga que envolve torcida e time hein?Nenhuma surpresa e novidade!



GOIÁS 0 SP 1
Conversando com uma São Paulina(falando a tarde com a Thaís Paradella)ela tinha dito que o Goiás é um time chato de se enfrentar e jogar e ela tem razão mesmo,até com todo o respeito a torcida goiana.
A Primeira etapa como não tinha novidades,o SP foi melhor pelo o time que tinha e muito mais,por ser melhor time que o SP logicamente,mas nada demais teve.
A segunda etapa e veio o Dagoberto e fez o seu gol e só depois disso que o Goiás foi se animar em fazer algo,quando foi tentar,porque só deu SP de verdade e só via um nome a ser chamado e esse nome era o Hárlei como sempre e de anos e anos salvando o Goiás de tudo quanto é coisa,só não salvou da série B apenas.O Hárlei seguiu salvando tudo.E sem contar as chances mais perdidas que num jogo desse até definiria a classificação mais tranquilamente.
Aliás em jogos pra SP,porque se tem a placa do Diário de SP colocada ali hein?Não consigo entender!Isso na Copa do Brasil já vi isso.
Aliás short vermelho soou muito mal hein,se os rivais quisessem debochar eles podiam ter motivo pra debochar sobre esse short vermelhinho.
Aliás queria comentar sobre aquela do Alex Silva no Twitter,sério os jogadores não podem fazer o que pessoas não públicas fazem no twitter que é desabafar e tudo mais.O Alex Silva não gosto da bola jogada dele até contrariando o que muitos pensam(como parece que gosto,mas é opinião) e ele tá fazendo de tudo pra querer sair do clube,parece inacreditável isso.A pessoa pode ser bom ou patético jogador,mas usar o twitter pra desabafar,deixe com quem não tem fama com nada tipo eu e mais alguns leitores do blog aqui,pois não são pessoas famosas de jeito algum.Se por falta de dizer TCHAU,então Tchau Alex Silva.O Alex Silva foi pedir desculpas depois,mas é aquelas desculpas que enganam trouxas,não rola e quem perdoa isso seja diretoria ou torcedor está aceitando hipocrisia e palhaçada.Esse caso do Alex Silva lembra o do Márcio Rosário,do Caio e de alguns outros que vi o jogador pegar feio no twitter e desabafar do jeito que não devia.Se não fossem pessoas públicas eu nem pegava crítica nisso,mas como são...aí a responsabilidade e o exemplo é outro ao contrário de uma pessoa não famosa que desabafa e diz coisas bonitas ou feias em seu próprio twitter e não são exemplo talvez pra nada(me encaixo no meio honestamente).Esses jogadores ou aprendam a usar o twitter ou ficarão sem.
Sobre a partida mais um pouco o SP tá perto da classificação,só um milagre pra tirar essa vaga São Paulina da próxima fase aonde terá o Avaí pela frente.




ATLÉTICO PR 5 BAHIA 0
Um primeiro tempo show de bola que custou a classificação e fez uma classificação que acabou sendo tranquila demais.A Defesa do Bahia deu um show de incompetência e o Paulo Baier com as bolas paradas na competência de sempre.O Atlético entrou na briga de quem podia ir longe na competição,dos 4 gols do Atlético PR 3 só foi e teve apenas Paulo Baier ajudando,só isso e num jogo no qual iria ficar equilibrado,aí vem Paulo Baier voltando e jogando bola.Ahhh se a maioria dos clubes tivesse uma bola parada desse tipo hein,valeria ouro(sem indiretas claro)!
O Bahia foi trucidado na primeira etapa.
O Furacão pode não ter aquele grande time,mas eu ainda aposto no time.
Até o Omar fez um pênalti bobo,e o Renê Simões até numa resposta foi falar: tem que jogar o segundo!
Até me pareceu uma situação no qual o Renê Simões queria é motivar eles.
O Bahia estava tão afim de jogo,que até voltou pra segunda etapa mais cedo do que devia.
Segunda etapa e a zaga do Bahia dá aquela bobiada e aí o Furacão mata a TRANQUILA classificação,jogou futebol pra quem quer chegar na competição de verdade e sem papas na língua.
Não tem o que dizer mais sinceramente,de coração.
Mas é isso!
É o Adílson dando um jeito na equipe do Atlético e o Bahia e o Renê Simões tentando um milagre com um time que pra mim até dou como o novo integrante da série B 2012,sei que é cedo,mas o time é fraco demais.







É isso,se fui contundente me desculpa,mas é o que penso!Agora é com vocês!Participem!