quinta-feira, 28 de abril de 2011

Classificação tranquila e Recorde quebrado,é a vida do Coxa na Copa do Brasil

Só vi essa foto apenas pra ser sincero que vi no Globo Esporte.com mas estou pra dizer o seguinte,o Coxa ganha em Caxias do Sul e quebra o recorde do Palmeiras 1996 de vitórias consecutivas num recorde que tem que ser lembrado pra história e pode ser aumentado mais ainda mais pra frente porque time o Coritiba tem.
Engraçado que o torcedor que foi ao Centenário tentar ver um milagre do Caxias acreditou em vitória e sabia que era difícil um 4 a 0.O Caxias que estreou Guilherme Macúglia e até jogou uma boa partida fez uma primeira etapa aonde pressionou o Coritiba e fez muita coisa,não dá pra vaiar o lado grená de Caxias que fez por onde,só que no jogo ao mesmo tempo que tentava fazer algo o time estava nervoso demais,a sorte é que o Coritiba estava mal na partida.O Caxias até foi com 3 atacantes e mais o Éverton no meio.
Teve chances,mas não fez muito e na segunda etapa o panorama estava sendo o mesmo até que uma chance perdida e Mateus(que vem até substituindo bem André Sangalli)fechou o gol.
Não durou muito e no final das contas surgiu o gol do recorde e da classificação que já estava encaminhada.
Caxias que teve gols em impedimento,e que houve impedimento sem muito o que reclamar.
Era só o tempo passar e que venha o Palmeiras.E o Coxa dará trabalho a turma de Felipão,não pense o Felipão,Palmeiras e imprensa lá de SP nem desdenhar o time Coxa Branca porque sinceramente é jogo pra dureza mesmo,não tem moleza.E com o primeiro jogo no Couto Pereira e o segundo no Pacaembu certamente.
Já o Caxias antes da série C,ficará um tempão sem jogar,mas a expectativa até é boa pra ser mais sincero,o time do Caxias não é ruim,mas não tinha time pra ganhar do Coritiba e reverter a vantagem.
Minha homenagem aos leitores Coxa brancas:http://www.youtube.com/watch?v=Yosldk02JjQ e nesse link da manchete vocês podem clicar até no gol narrado pela a 98 FM pelo o ex Transamérica Curitiba que narrou muito bem o gol Edílson de Souza:
http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1120699&tit=Coritiba-vence-Caxias-passa-de-fase-e-alcanca-recorde-isolado



É isso!

Inter arranca um bom empate em Montevidéu

A foto que peguei foi do site da RBS,e mostra no qual o quanto Falcão(até concordando com Sérgio Boaz)quer ambição e treinador com ambição é algo muito bom de ver.
Vi o jogo e estava no primeiro tempo difícil de falar assim como houve,porque sabe aquele jogo no mais termo Gaúcho de "jogo peleado" sabe?É aquele jogo faltoso pra cá e pra lá,poucas chances e muito mais.
Eu digo que não tem vaga garantida aí porque as duas equipes se conhecem bem e esse time do Peñarol não é um time ruim não,é um bom time.Se tivesse que enfrentar time bom ou time chato,eu preferiria o adversário do Inter ao adversário do Fluminense e sem contar na sempre tradição do Peñarol.
O Peñarol fez um gol no qual houve bobiada de marcação.
Na segunda etapa e até com torcedor do Inter marcando presença no Centenário e com a alteração do Oscar o Inter melhorou demais e o Peñarol só ficou assistindo o jogo,era questão de tempo para Leandro Damião e seu gol de empate que mostra a chamada picardia que ele tem para num jogo apertado,disputado desse jeito conseguir um gol importante na eliminatória e jogar a decisão para o Beira Rio aonde começará a partida classificado semana que vem.
O Inter está com um melhor momento que o Grêmio,antes de um grenal,mas depois dele tudo pode mudar e a gangorra do futebol gaúcho em Porto Alegre também.
1 a 1 bem arrancado e com o time ambicioso,embora tenho visto um pouco de preguiça também no time.
Fico me perguntando: ÊÊ Arévalo Rios,você que é um jogador tão ruim,era pra estar jogando a Libertadores e ajudando o Peñarol,decidir ir pro Botafogo e complicar o time carioca além de alguns outros do elenco,que coisa hein?
Até confesso que a segunda etapa foi bem melhor que a primeira principalmente.
Agora é jogar sério e jogar pra tranquilizar e fazer o que o Falcão disse na coletiva de apresentação: divertir o treinador e fazer que ele possa chegar no banco e estar tranquilo e confiante num bom futebol e em vitória principalmente.
É isso!