quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ceará segura vitória e tá perto de eliminar Flamengo na Copa do Brasil

Sinceramente e de forma rasgada, sabe o que o Flamengo precisa parar e alguns torcedores que fazem blogs com o seu time de coração precisam fazer e alguns jogadores e outros também?Pararem de arrogância.É no basquete,é no futebol,é até na natação o Flamengo e a sua arrogância é algo assim que faz o Flamengo estagnar no caminho.O Flamengo não vem jogando nada a algum tempo e até a sua melhor atuação foi sem o Ronaldinho Gaúcho contra o Horizonte. E o Renato Abreu foi reclamar de arbitragem,reclamar pra que?É esconder a falta de futebol que o Flamengo se ocupa a algum tempo esse ano?
O Flamengo ainda acha que com 1 atacante consegue fazer alguma coisa e ainda tinha gente comparando o esquema com Barcelona,é algo que não se aguenta.Depois se fala que um é anti isso e anti aquilo.
O Flamengo com o seu futebol pede pra ser criticado as vezes,numa boa.
Não aguento mais a piadinha mais antiga que o normal entre o Geraaaaaaaaaldo do Ceará,encheu a paciência,numa boa.
O Primeiro tempo foi equilibrado demais e com Ceará jogando de igual pra igual contra o Flamengo que criou poucas chances e tomou vaias de vez.
O Ceará saiu na frente com uma falta inteligente do Nicácio que deslocou Felipe,na segunda etapa o Flamengo melhorou de vez,perdeu chances e esbarrou em Fernando Henrique que de novo foi o melhor do jogo que nem a semifinal do cearense e até em algumas outras atuações(que anda acompanhando o Ceará sabe que o Fernando Henrique vem muito bem no Alvinegro Cearense)por lá e até na Copa do Brasil em jogos como por exemplo aqui na Boca do Jacaré contra o Brasiliense naquele 0 a 0,só pra citar um pouco mais.
O Ceará segurou como pode e segurou até tocando a bola,foi muito corajoso.Veio o segundo gol do Ceará que mataria a partida e matou praticamente com o Geraldo fazendo o seu gol.Geraldo que como dizia o falecido locutor Adílson Couto "Negão de tirar o chapéu"(pra quem não sabe disso,veja esse link aqui:http://www.youtube.com/watch?v=qmWCBONxFV0 quando ele jogava no Náutico) matando a partida.Aliás achei o seguinte,se o Osvaldo entrasse mais cedo no lugar do Iarley o Ceará não me arrisco em dizer que faria o 3 a 0 pelo menos e ficava mais tranquilo para o jogão no PV.
Depois disso,só deu Flamengo,que foi alterar o seu time e após 23 do segundo tempo foi fazer isso.E olha que via rádios criticando Fierro e não é que até o Fierro foi jogar mais do que o protegido Ronaldinho Gaúcho(que até teve vaias do torcedor que finalmente enxergou que ele só anda caminhando em campo)e fez o Flamengo melhorar nem que fosse na marra,quase conseguiu os gols e o empate,tentou descontar,só que a bolinha seguia pequena embora a melhora foi notável.
O Ceará se tem mais 5 minutos ali quase que se complicava,mas conseguiu segurar e fazer até algumas ceras que era necessário de momento.
O Flamengo precisa fazer 2 a 0 que nem o Once Caldas fez na Libertadores.Nesse caso não consigo arriscar classificação já do Vozão,mas eu digo que pelas bolas que estão,o Ceará pode se classificar sim.E uma semi entre Ceará e Coritiba é do merecimento e não da surpresa,são times que darão trabalho no Brasileirão 2011 que promete ser um dos mais difíceis de todos os anos.
O Flamengo precisa parar de arrogância e jogar bola,com todo o respeito aos flamenguistas,mas o time anda com muita frescurinha,até irrita um.
O Ceará fez a dele,segurou a vitória e tem time pra fazer bom jogo e a torcida ajudar no Presidente Vargas semana que vem(acho que lá até link do Marcelo Vieira,twitteiro do Vozão no twitter que descola uma twitcasting que é uma iniciativa sensacional dele e sempre elogio e ajuda até o torcedor que não é de lá de Fortaleza),essa vaga ainda não está definida,por isso o "tá perto" ainda segue aí,pois o Flamengo pode jogar uma bola boa e reverter a vantagem ou o Ceará fazer que nem hoje e tiver aquela má estria de fazer o resultado e ir pra uma semifinal muito boa contra o Coritiba.
É isso e sem papas na língua.Era tudo que Mancini queria para o Ceará,espetacular resultado,só que pra fazer espetacular resultado e dar uma que nem Horizonte,aí é bom tomar cuidado viu.Ceará não é Horizonte Flamengo!!!O Flamengo ou entra em campo querendo jogar ou se for entrar no salto alto...será eliminado.
Duvido que alguns dizeres que falei aqui,terão locais a dizer isso e ainda mais aqueles que o blog defende com unhas e dentes uma realidade aonde não existe no Flamengo.
Deivid,esse jogador simplesmente não existe,não joga nada e só atrapalha hein.
Ceará foi muito bem,o Vozão é time pra chegar e complicar sim,não subestimem.

Coxa trucida Palmeiras na Copa do Brasil,até Marcos joga a toalha

O que o Marcos tem a ver com isso hein?O Marcos foi sincero numa entrevista de final do jogo(até ouvi pela a Difusora de Curitiba) após o 6 a 0 ele disse que não dava mais e também reclamou da sua defesa que em pelo menos 3 gols falhou e falhou feio.
Show do Coritiba mais uma vez e ainda falavam(inclue-se o Felipão como um dos que falavam isso)que o Coritiba jogou contra ninguém,só que para esse povo o alguém se chamou Palmeiras e um 6 a 0 massacrante,trucidante e todos os adjetivos possíveis e impossíveis e se quisessem até 10 a 0 fariam no jogo sem hipocrisia nenhuma.
A primeira etapa o Coritiba entrou muito bem e perdendo gols e até fazendo 3 a 0 na primeira etapa e com chances criadas,toque de bola e qualidade impressionante.Tem que respeitar o Coritiba.
O Palmeiras sabe como chegava no jogo e na primeira etapa?Na bola parada apenas,porque chance não tinha nenhuma e depender de Valdívia toda hora não dá,hoje o time jogou sem ele,mas mesmo assim,não pode ser toda hora assim.Não dá pra salvar ninguém do time do Palmeiras hoje.
Na segunda etapa o Felipão tentou com o Wellington Paulista fazer algo para o Palmeiras pelo menos fazer um gol,só que de nada adiantou e foi mais um vareio de bola do Coritiba na segunda etapa aonde transformou num 4 a 0 e depois disso o Palmeiras simplesmente JOGOU a toalha,jogador caminhando em campo e o Coxa dominando e fazendo um show e tanto que até deixou o Vilson de Andrade(vice presidente do Coxa)emocionadíssimo no final do jogo.Até com as entradas de Geraldo Angolano,Leandro Donizete e Cleiton,o time seguiu o mesmo.Claro que o Coxa não é um Barcelona,só que tem que respeitar um clube que faz um recorde coerente e de respeito e que ganha jogos jogando muita bola.Não resolveu em poucos minutos,mas foi aos poucos matando a partida.E o time todo jogou bem,não caiu de produção em quase NENHUM instante.
Para piorar a noite do Verdão de Palestra Itália,o Rivaldo faz 2 faltas duras e acaba expulso.Quando vi Marcos reclamar de sua defesa,ele disse tudo(isso no microfone da Difusora Curitiba e mais alguns outros microfones),a defesa do Palmeiras realmente mostrou a que veio.A pior atuação do Palmeiras no ano INTEIRO disparadamente.
Já o Verdão Paranaense fez uma bola sensacional e tá lá já na próxima fase da Copa do Brasil,só se não quiser perde essa eliminação,até o Marcos jogou a toalha.
Só o Palmeirense não cometa a infâmia besteira de jogar culpa em Marcos,viu?O Time todo tem uma culpa tremenda e o Felipão e a sua falta de respeito passa dos limites.Foi com arrogância e se deu mal,gosto do Felipão,sou até grato a conquistas que ele fez só que a sua arrogância está beirando demais,e com isso a torcida sofre e esse elenco do Palmeiras também sofre com uma goleada dessa.E sabe quantos chutes o Palmeiras fez na segunda etapa?SÓ 1!
Depois quando digo que o Palmeiras não costuma chutar a gol e nem a tentar...eu sou chato!
Uma classificação tá feita,a não ser que a urucubaca da Copa do Brasil apareça igual a Libertadores,aonde damos classificações como certas e de repente..se vê muita coisa mudar e o Coxa pode virar incompetente,só que para o Marcos jogar a toalha falando que não dá mas tentará jogar é porque a coisa tá e é FEIA.
Coritiba botou tudo em seu devido lugar,sem hipocrisia nenhuma!

Uma Vitória que pode mudar muita coisa,né Bellucci?

Fui pensar em fazer um post falando de tudo que aconteceu no Masters 1000 de Madrid,e até contando com mais uma derrota do Bellucci.
Quem me acompanha a algum tempo,sabe que esse blogueiro não vai com a cara e acha Thomaz Bellucci um tenista muito fraco e protesta feio a quem pega ele e compara com o Guga naquele costume brasileiro de "comparações",quem me acompanha também sabe o quanto critico esse tenista e o quanto até satirizo ele.
Só que hoje e isso claro tem a mão de Larri Passos(que é um gênio mesmo)vi um Bellucci tão diferente que me impressionou.Estava até fazendo coisas ao mesmo tempo,e na hora de má estria conseguiu ganhar de um top 10 que no qual era nada mais nada menos que Andy Murray.
6/4 e 6/2 de uma forma sensacional,atacando na hora certa e tendo má estria,algo que Bellucci de costume não tem e é um tenista precipitado demais.
Eu vejo essa vitória de hoje como algo que espero do fundo do coração mesmo eu não tirando o que pense sobre ele,que ele possa melhorar e saber jogar de igual pra igual com alguns tenistas do circuito e até com top ten também.
Claro que no saibro Murray não é nada disso e também Murray é um tenista que decentemente você pode jogar e conseguir bater ao contrário de um Djokovic,Nadal e Federer que pra mim é um buraco mais embaixo ainda.
Tenho que parabenizar Bellucci e reconhecer a partida que ele fez hoje,sem firulas,sem precipitações e consciente do que estava fazendo e isso num tenista sendo brasileiro ou não,ou fraco ou não é essencial para adquirir resultados expressivos.
Uma vitória que pode mudar concerteza muita coisa e até mudar o carisma dele,já que até no quesito carisma o Bellucci tem e acho que nunca terá,mas pode percorrer algo.
Fala alguém no qual só criticou ele,não deixa de pensar as mesmas coisas,mas reconhece o quanto ele fez hoje contra Andy Murray no saibro Madrilenho.

OUTROS RESULTADOS DO MASTERS 1000 DE MADRID
[1]Rafael Nadal (ESP) v. Juan Martin Del Potro (ARG), W.O - dores no quadril
[2]Novak Djokovic (SER) v. Guillermo Garcia-Lopez (ESP), 6/1 6/2
[3]Roger Federer (SUI) v. Xavier Malisse (BEL), 6/4 6/3
[5]Robin Soderling (SUE) v. Jo-Wifried Tsonga (FRA), 7/6(8) 7/5
[7]Tomas Berdych (TCH) v. Juan Monaco (ARG), 7/5 6/3
Michael Llodra (FRA) v. [Q]Daniel Gimeno-Traver (ESP), 1/6 6/4 7/6(4)
[6]David Ferrer (ESP) v. Sergyi Stakhovsky (UCR), 6/3 7/6(3)

Eu não conhecia esse lado hein Cuca!

Olha,sinceramente se fica abismado com algo que aconteceu ontem.Vi o pessoal da Itatiaia falar que teve exagero nisso daí,só que contra imagem não dá pra ver nada.Não quis comentar ontem sobre isso,porque estaria falando uma besteira.
Sobre o que aconteceu ontem,foi uma clara cotovelada do Cuca no ex jogador do Internacional Rentería,pra quem não viu aqui o link:http://www.youtube.com/watch?v=i8OmNP1pMkk
O Cuca realmente fez conspirar um lado que antes era chororô pra cá ou azar pra cá e pra lá,nunca pensei que realmente o Cuca iria mostrar realmente seu lado e é pra ver como as pessoas podem mudar com o tempo.
Cuca que teve razões em reclamações em épocas de Botafogo,SP,Fluminense,Flamengo e até ano passado naquele fatídico jogo aonde tirou o Cruzeiro do título Brasileiro através de um roubo escandaloso no Pacaembu,ontem mostrou um lado que realmente deu pra ver: É UM TÍPICO TREINADOR QUE NA HORA DECISIVA ALÉM DE FAZER BESTEIRAS(Besteiras que citei no post abaixo da Libertadores quando falei do jogo)NÃO SABE PERDER,não sabe perder mesmo.
Vi muitos lugares serem coniventes com o treinador,mas aqui eu não se ser assim,tá errado tá errado e tá certo tá certo e ponto final,não sei ser omisso.
É esse tipo de treinador que você quer no seu clube torcedor?Eu não,odeio gente que não sabe perder e treinador mais ainda e vocês?Respondam aí embaixo!
Mas juro que um verdadeiro lado do Cuca aflorou e aflorou de forma surpreendente,VERGONHA!

Show de eliminações dos Brasileiros na Libertadores

DE MANEIRA INACREDITÁVEL,O INTER PERDE A VAGA E O PEÑAROL SE CLASSIFICAMas Igor,porque de forma inacreditável?Um jogo fácil e totalmente domado e parecia que ser domado e com isso toma 2 gols no segundo tempo na qual bobiadas rolaram e aconteceram.
A torcida do Peñarol saiu feliz da vida com o 2 a 1 na garra e na raça de sua equipe,só que antes do jogo tinha torcedor brigando com a Brigada Militar lá em Porto Alegre e muito mais,os ânimos estavam meio nervosos,o cara ir pra brigar com o outro é dureza hein.
Primeiro tempo o gol do Oscar e aquela tranquilidade total,e o colorado teve chance de matar o jogo na primeira etapa e o Peñarol chegou pouco.
Voltando ao inacreditável,o Peñarol não fazia nada e quando fazia era uma chance de vez enquanto no jogo e foi inacreditável o que aconteceu essa noite no Gigante da Beira Rio pela a forma que foi e um jogo até estranho foi,o Peñarol nem parecia que estava afim de se classificar.
Aí vem a segunda etapa,e aquele gol de 13 segundos,coisa de time que se preze brigar por uma competição internacional não ceder jamais e ainda mais da forma que foi.O Melhor jogador deles Martinuccio empatou tudo e depois disso o Inter sentiu o gol e não tinha reação mais e só teve reação após o segundo gol aonde a defesa do Inter deixou o Olivera cabeçear sozinho de forma incrível e depois o time do Diego Aguirre que vinha dizendo que não é um time ruim,só que fez essa eliminatória jogando nada e mais na garra e na raça do que qualquer coisa simplesmente se fechou e não quis mais jogar futebol e deixar tudo passar,algo que pra eles a vitória estava “bueníssima”.
Terá mania de alguns jogando culpa em treinador,em jogador e tudo mais,só que na minha modesta maneira de pensar,não há culpados a um jogo estranhíssimo e o Inter perdeu a vaga sozinho.As alterações tinham que ser as quais,acabou-se fazendo embora muitos vão reclamar do Ricardo Goulart e vão achar que o garoto não tinha que entrar e nem nada naquele velho pensamento de botou garoto e vai queimar ele,em algo que acho patético.Mas era algo pra se fazer.Não vejo aonde reclamar isso,o time perdeu nas bobiadas e nos gols tomados,aonde não se permite gol daquela forma e principalmente a 13 segundos de jogo.
Peñarol na marra consegue a vaga e ainda com a entrada do Nicolás Domingo(ex River Plate)o time ficou lá atrás só segurando tudo.
Por os lados Gaúchos,essa eliminação do Inter pode repercutir de forma negativa até demais hein!
Essa foi inacreditável!!E o Peñarol ressurgiu das cinzas na Libertadores e tem nada a ver com o azar colorado.
A festa até na foto é merecida pela a tradição uruguaia do Peñarol.
Uma última do jogo,os nervos estavam a flor da pele entre o Sóbis e o D´Alessandro,mas foi coisa de jogo,nem isso eu vi como algo que pode se colocar como “ahh uma nova crise”.







O GRÊMIO BEM QUE TENTOU,MAS...Caiu fora,e engraçado que o pessoal estava tentando milagre e vieram até com aquele papo que a torcida anda cansada sobre imortalidade e aí hoje vi canais até passando batalha dos Aflitos numa situação que de verdade até das TVS me pareceu Ridícula demais.
O Grêmio tinha que se virar com nada mais nada menos que 8 desfalques e mostrou que o time não tem peças de reposição e elenco ruim também aonde teve resistência e muito mais.
O Renato Gaúcho fez de tudo para o time jogar de forma descente no Chile,na primeira etapa até jogou bem com Douglas comandando as ações.
O Passar do tempo fez com que o tricolor Gaúcho fosse jogar mais pra frente e se expor e a zaga gremista no mano a mano e naquela rotina de jogadas aéreas e contrataques aonde ela não se vira nadinha bem,tinha sorte por sorte.O Grêmio tentou com alterações indo pra frente,só que chega o contrataque,coisa que a Católica fez muito bem no Olímpico e no final através do Mirosevic matou a pau a classificação chilena que só uma milagre faria ela perder a vaga dentro do San Carlos de Apoquindo.
Esse time da Católica é até uma boa equipe e pode chegar mais a frente na Libertadores.
O Grêmio voltou a tomar gol naquele jeito de defesa e bola aérea,e aí muitos vão falar:”ahhh mas foi 8 desfalques e tal”
Só que mesmo se estivesse completo,as falhas permanecem a tona no time de Renato Gaúcho.O Torcedor que ver time jogando e não aguenta mais certas falhas e até certos jogadores que fizeram entregar vagas,não adianta depois lamentar que sente falta de tal jogador ou algo assim.
O Grêmio bem que tentou no jogo de hoje e estava até bem,só que confiar numa defesa aonde toma gol daquela forma e só não tomou mais porque o Marcelo Grohe estava ligado,é dureza demais.
O Torcedor gremista não aguenta isso!
Grenal?Só no Gauchão agora,já que os dois cairam fora da Libertadores!








E O FLU NO DEFENSORES DEL CHACO JOGA MAL E CAI FORA TAMBÉM,LIBERTAD SE CLASSIFICA DE FORMA AVASSALADORAUm 3 a 0,mas engraçado que achei um jogo chato de assistir.A Primeira etapa estava meio emperrada demais,com o Libertad pressionando em apenas bolas paradas.O Time paraguaio é FRACO demais e CHATO pra se bater ou pra ser batido,sejamos sinceros.
O que o Fluminense nas chances que teve eram gols aonde não se podia perder também vou te contar hein,1 gol ali matava tudo.
Chega a segunda etapa,o Libertad melhora e o jogo melhora um pouco,aí vem a falha do Berna no primeiro gol e a casa completamente cai.O Rojas entrou e entrou bem no time do Libertad.
Foi questão de tempo para o Libertad fazer o segundo,e olha que o jogo parecia ser administrado com tranquilidade pelo o Fluminense e com o 1 a 0(opa Berna deu aquela falhada no gol) aí vinha imagens de “time de guerreiros pra cá e pra lá”,só que tinha jogo pra caramba pela frente e o Enderson Moreira fez besteira em tirar Rafael Moura e botar Araújo,e o time PAROU de vez e o Libertad fez o segundo.
O Fluminense foi num desespero que só,depois disso e já era 42 do segundo tempo,aí abre espaço lá atrás e o Libertad mata o jogo no Defensores del Chaco(aonde fui uma vez conheci o estádio anos atrás e gostei muito,pena que não vi jogo por lá e só apenas tirei foto ao gramado).
Fluminense jogou nada,e mereceu cair fora.
Tinham que jogar bola,e não jogaram e fizeram um feito impressionante aonde só os adversários e rivais no Rio acabam rindo a toa,sei que você torcedor do Fluminense está de cabeça quente,mas convenhamos não jogaram nada.
Aí vão dizer que a entrevista do Emerson é a culpada,tá bom,vocês dão trela para jogador no qual é covarde,joga besteira no ventilador e ainda é mercenário(bem que uma twitteira tricolor chamada Carol Valiente tinha razão quando ela dizia coisas sobre Emerson)?Dando trela,não se vai a lugar nenhum.
Sorte que o Presidente se impôs,porque senão a coisa ficaria feia e jogadores desse porte iriam querer tumultuar o ambiente mais ainda.
É isso do Flu que passou vexame em Asunción.




E MAIS UMA ELIMINAÇÃO INACREDITÁVEL,A DO CRUZEIRO.ONCE CALDAS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO,JOGOU BEM E CLASSIFICOUQuem podia acreditar que o Cruzeiro iria tomar 2 a 0 e ainda mais por ser o melhor futebol do Brasil até o momento hein?Claro que eu tenho uma meia culpa ao contrário de jornais mineiros que davam uma “praticamente” classificação,porque eu dava o Cruzeiro classificadíssimo e só um milagre tiraria o Cruzeiro de fora da competição e o milagre aconteceu.
Muitos falavam de jogadores do Once Caldas e inclusive no ataque que tem um ataque muito veloz e olha que isso foi verdade,esse ataque e o Once Caldas jogou muita bola mesmo,fiquei pasmo e o torcedor Cruzeirense ficou pasmo.
O Cruzeiro que teve a expulsão do Roger que começou a complicar as coisas e o Cruzeiro teve que se virar sem e com 1 a menos em campo.E se não fosse o Fábio a coisa se transformaria em goleada.
Se o Cuca teve culpa?Ahhh isso teve,o Cuca pode fazer futebol bonito aonde der e no time que for,mas em decisões além do azar que ele tem enorme e alguma coisa acontece nos times que Cuca fica envolvido,hoje a culpa foi dele mesmo.Todos percebiam desde a escalação o Pablo que não estava 100% melhor da contusão e meio debilitado estava jogando mal e sendo mais um atacante...para o Once Caldas,todos viam isso em Sete Lagoas,menos o teimosinho do Cuca e com teimosia não se chega a nenhuma competição e a nenhum título dessa maneira.
O Once Caldas aproveitou isso e no segundo tempo na questão da bola parada e do rebote aonde ninguém acompanhava fez o 2 a 0 e depois fez igual o Peñarol,não quis mais saber de jogo e até forçou o Cruzeiro a perder a cabeça.
Once Caldas jogou muita bola e contra o melhor time atualmente do futebol Brasileiro fez uma classificação ESPETACULAR E INACREDITÁVEL TAMBÉM que nem em cima a de Inter x Peñarol.
Será que essa derrota dá uma balançada em algo?
Once Caldas que comemorou a classificação com gritos dentro do vestiário e muito mais por lá,eles mereceram demais,é jogo pra deixar um pasmo,compreendo.
E volto a bater na tecla,Cruzeiro e Atlético MG são pequenos demais pra jogar numa Sete Lagoas aonde o estádio é um Micro Estádio aonde só cabem 20 mil pessoas no aperto e na base do encoxamento.As duas torcidas de Minas tem palco pra estádios tipo Uberlândia por exemplo,que se dane a tal distância(cansei de ser politicamente correto em certas coisas)até no quesito média e caldeirão a coisa pode ser ajudada.Sete Lagoas só serviria pra jogos de 1 torcida só e olhe lá,e após hoje se mostrou que Uberlândia pode ser a melhor solução para o futebol mineiro com a ausência do Mineirão.Aliás Mineirão,que saudade hein!




No final das contas,só o Santos de Muricy(que estava ameaçado de ser eliminado pelo o Fluminense)ficou na competição como o único representante Brasileiro,já que os outros..deram um show de incompetência e de falta de futebol e para times que as vezes não são bons,por incrível que pareça e através de próprios erros e se brincar terá mais Argentinos que Brasileiros,mata mata é isso aí.É isso no show da Libertadores!E sem papas na língua!

Copa do Brasil nessa quarta

ATLÉTICO PR 2 VASCO 2
Eu via o Atlético perder a vaga hoje e tudo por culpa da teimosia e do estrelismo de quem acha que entende de futebol que é esse tal de Adílson Batista.Ele deu um show de besteiras hoje e agora entendo porque ele foi recusar convites de clubes e se dar mal no Cruzeiro e valorizar o Kléber mais do que devia,vocês torcedores do Furacão além de sofrerem de falta de reforços e de opções de elenco,sofrem com quem não sabe usar peças também,falo de Adílson Batista.Percebi isso hoje e até ando percebendo no Paranaense isso,mas fiquei calado.Chega de ficar calado e resolvi falar algo que pode fazer vocês pensarem talvez.
Primeiro tempo só deu Vasco que não tinha nada a ver com isso e o Alecsandro fez o seu gol e comemorou e o árbitro só fez a dele dando cartão amarelo,é exagerado?é sim,só que tá na regra,fazer o que!
O Vasco só não fez resultado melhor porque a sua defesa(e dizem que a defesa do Vasco é o melhor setor da equipe e com o enganador Dedé liderando)entregou tudinho.No primeiro gol tomado,o Prass sai mal e a defesa só assiste o Guerrón fazer o gol.Aliás Guerrón jogou naaaaada hein,aliás a algum tempo no blog que não falava isso do Guerrón.E no segundo gol,dão de presente para o Paulo Baier pegar e chutar tranquilamente.
O Atlético na segunda etapa até tentou melhor,só que após o gol ficou lá atrás e parecia estar satisfeito com o empate e enquanto isso via Edmundo numa pergunta do telespectador dizer que o Vasco é time competitivo,vocês concordam com o Edmundo?Eu não e vocês?
Aí após o gol tomado do Diego Souza que seria a classificação magistral do Vasco ali naquele momento,a defesa faz besteira de novo e o Atlético PR chega lá.
E só com 2 a 1 o Adílson Batista que se diz o entendedor de tudo,o que ele acaba fazendo?Ele tira um jogador que estava bem em campo pra botar um atacante,sendo que tinha um monte de jogador que estava mal e um deles era o Mádson e permaneceu em campo,é um treinador que pode afundar o clube.Sorte que se é Baier é bom(que nem o remédio)é a cura do vício no Furacão e o empate surgiu.
Agora 1 a 1 e 0 a 0 é Vascão e de 3 a 3 pra cima dá Furacão.Vitória simples pra cada garante os dois.E era pra ter sido um resultado melhor para o famoso trem bala da Colina,só que deu falha no engano e o Furacão ainda conseguiu empatar e se jogar bem no Rio até pode aprontar,mas confiar em Adílson Batista e na falta de reposição é dureza e quando tem o banco bem formado o treinador vai lá e faz besteira..é de doer e me fazer dormir.






SP 1 AVAÍ 0
Olha que o Renan goleiro Avaiano repetiu aquela atuação de fechar o gol e evitar uma goleada principalmente na primeira etapa que nem ano passado numa vitória por 2 a 1 no Morumbi aonde até resultou em Renan sendo convocado pelo o amiguinho do Carlos Leite Mano Meneses.
A Vantagem é hiper magra,e se o Silas quisesse ele poderia ter botado Estrada e Marquinhos Gabriel pra jogarem juntos e tentar um empate pra jogar com o regulamento debaixo do braço na Ressacada.
Primeira etapa um verdadeiro ataque contra defesa,o time tentava com Dagoberto,Marlos e cia e parava no Renan.Até se o Ceni quisesse ele dormiria tranquilamente,porque o Avaí não fez nada no primeiro tempo.
O SP não passou por essa e estava tendo um azar danado.
Veio a segunda etapa e o SP se não conseguia fazer gol através de seus jogadores,o Emerson Nunes deu aquela mãozinha e fez o gol contra da vantagem do 1 a 0.
Me pareceu que o SP após isso cansou,e aos pouquinhos o Avaí foi chegando e chegando,o Silas nas alterações estava satisfeito com o 1 a 0 e depois não aceita ser chamado de treinador de porcaria ou algo do tipo.O Avaí dava até pra empatar o jogo no Morumbi e ainda mais porque o SP do Carpegiani cansou demais no jogo,também o ritmo que colocaram foi algo impressionante.
O SP está com a faca e o queijo com a vaga em suas queridas mãos,o time tentou jogar com a alteração do Rivaldo,só que sem muito sucesso.Dever de casa feito e semana que vem na Ressacada queiram ou não,o bicho pegará por lá.
Essa camiseta do Avaí é bonita e uma outra coisa,vi a afiliada da Band em SC fazer entrada ao Vivo no Jornal Local da noite(jornal da TVBV)e com a ajuda da BAND SP para isso,é assim que serve a união de todos,nessa mandaram bem e com link ao vivo pra toda Santa Catarina enquanto SP ficava com o Datena e as imagens e o Comandante Hamilton.Boa TVBV!
Esse jogo na Ressacada promete e muito.
Uma outra coisa que vi foi Botafoguenses torcerem a favor do SP e o motivo?”Ahhh porque é contra o Avaí time que nos tirou a vaga de forma roubada”.Só digo uma coisa a quem cometeu essa besteira louca e até pergunto: o que o Avaí tem a ver com a roubalheira que o Botafogo vem levando nos últimos anos hein?Esqueçam eles poxa!Aí cria uma rivalidade tola com quem tem nada a ver com a situação isoladíssima.Hoje o que vi disso por aí rolando,foi algo impressionante.Eu sou torcedor que nem vocês,mas não precisava disso e não precisa disso.O Avaí tem nada a ver com a situação Botafoguense que se encontra e é fato que nos últimos anos é o time mais prejudicado.Quem tem culpa é arbitragem que no Brasil não é séria e não outros clubes por aí.Quanta besteira eu vi,mas como estamos numa democracia até isso temos que respeitar,então bora respeitar né seu Igor e sem pisar em ninguém.



É isso,e esses jogos prometem muito!!Até logo mais com os jogos Palmeiras x Coritiba e Flamengo x Ceará nessa quinta!