terça-feira, 10 de maio de 2011

Masters 1000 de Roma nessa terça feira

Pois é galera,o Masters 1000 de Roma(torneio que simpatizo e sou fã pra caramba e tem o seu charme que me agrada)teve continuação nessa terça feira e alguns jogos acompanhei e tivemos alguns outros resultados também.
Conferimos opiniões,resultados e muito mais,vejam:
Segunda rodada
(4)Andy Murray (GBR) v. Xavier Malisse (BEL), 6/2 2/6 6/3
(5)Robin Soderling v. Fernando Verdasco (ESP), 2/6 7/5 6/4
(7)Tomas Berdych (TCH) v. Juan Monaco (ARG), 6/2 6/2
(16)Richard Gasquet (FRA) v. (Q)Igor Andreev (RUS), 6/1 6/2

Primeira rodada
(9)Nicolas Almagro (ESP) v. (C)Simone Bolelli (ITA), 6/0 7/5
(14)Stanislas Wawrinka (SUI) v. (C)Fábio Fognini (ITA), 6/7(5) 6/2 6/4
Marin Cilic (CRO) v. Ivo Karlovic (CRO), 6/4 1/0 - desistência
Sam Querrey (EUA) v. Kevin Anderson (AFS), 7/6(1) 1/0 - desistência
Juan Ignacio Chela (ARG) v. John Isner (EUA), 6/4 6/1
Ivan Ljubicic (CRO) v. (C)Flávio Cipolla (ITA), 6/2 6/3
Feliciano López (ESP) v. Michael Llodra (FRA), 7/6(2) 6/1
(Q)Paolo Lorenzi (ITA) v. Thomaz Bellucci (BRA), 7/6(5) 6/3
(LL)Jarkko Nieminen (FIN) v. Sergiy Stakhovsky (UCR), 6/7(3) 6/3 6/4

Alguns jogos tivemos hoje,amanhã claro os principais irão jogar mais.Tivemos desistências de Karlovic e Anderson,engraçado que são tenistas que são dependentes do saque e no saibro o físico que é exigido e por serem grandalhões não conseguem mesmo.Destaco o Wawrinka batendo o Fognini e o Almagro batendo o Bolelli e eliminando mais um Italiano.
Gasquet e Berdych ganhando tranquilamente seus jogos e sem problemas.
Tivemos o Malisse jogando muito bem,só que na hora decisiva o Murray(que convenhamos não é tudo isso no saibro)acabou ganhando.Engraçado que o comentarista da Sportv Narck Rodrigues(que aliás é um dos melhores que temos em nosso país na minha modesta opinião)viu o Malisse meio gordo.Não vi isso confessamente,acho que estou meio cego,alguém notou Malisse fora de forma meio gordinho?
A Partida equilibrada do dia é a de Soderling e Verdasco aonde o Verdasco estava na frente,teve um 5/4 sacando para o jogo no segundo set e não fechou o jogo e ainda despertou o sueco que estava totalmente morto e o Soderling até com bolha no pé conseguiu virar,o Verdasco pagou um mico e está decadente mesmo.
Já o jogo do Bellucci,o Bellucci simplesmente voltou ao normal.As pessoas vão cometer aquela história de analisar ranking,só que hoje se mostrou quem é o verdadeiro Bellucci,o Bellucci que precisa melhorar pra caramba,teve melhoras na semana em Madrid?Claro que teve,mas ele precisa melhorar demais e hoje além de erros e mais erros,ainda viu o Lorenzi jogar uma bola que nunca vi ele jogar,ele é um tenista que adora frequentar qualys e não é tudo isso,até não se espante se o Nadal der um 6/1 e 6/0 amanhã.
Bellucci voltou ao normal,e uma sobre esse assunto de Bellucci x Guga que muitos jornais até colocaram e chamaram Bellucci de novo Guga que nem já fizeram com Mello,Saretta e etc.
É o Link do blog do Saque e Voleio pelo o Alexandre Cossenza que fez um baita post e até fez a ajuda para aqueles que exageram sobre isso,aqui o link espetacular dele que até resume minha opinião também: http://globoesporte.globo.com/platb/saqueevoleio/2011/05/10/novo-guga-nao/

E amanhã tem mais!

Blog do Igor e seus 3 anos de existência

Enfim,pode até parecer meio complicado ou até fácil,mas o Blog deste que vos fala hoje completa 3 anos.E 3 anos que passaram muito rápido.Nunca tinha pensado quando fui criar esse espaço pra falar de esportes principalmente podia dar uma certa atenção ou até que teria algumas pessoas lendo.Só que a cada divulgação a cada dia em cada blog vou ganhando fãs independente se são amigos ou não.
Muitos acham que fazer o blog da forma que faço é muito fácil,só é fácil quando você abre conta no blogger,porque pra implantar o jeitão dele não é e não foi muito fácil não e a cada dia segue tudo mais difícil.
Quando fui pensar em Maio de 2009 nesse mesmo dia 10,pensei em criar um espaço no qual aonde nem todos conseguem faz,algo diferente de muitas coisas normais e até sem deixar de escrever o que pensamos,embora coisas que pensamos sejam totalmente diferentes da maioria ou não.
Tudo feito com carinho a você que está do outro lado lendo e prestigiando.
Foram muitos posts,muitas famosas coberturas in loco,tantos áudios que até lotava minha ferramenta de áudio gengibre e ainda muitas enquetes feitas e ainda a cada ano esse número tenderá a aumentar e vai aumentar.É pra deixar vocês atualizados de tudo,não só do que penso,mas do que vejo e informo e sempre com tempo dedicado a esse espaço que gostei e abracei a causa sozinho e de coração.
A Conta no twitter do @blogdoigor05 não foi feita em conjunta a época da feita do blog,foi quando criei twitter aí um belo dia resolvi fazer uma conta própria do twitter.
Enfim,muitos passaram por aqui ou podemos dizer que poucos já passaram aqui e reconhecem e até respeitam o trabalho deste que vos fala.
Não é fácil controlar um blog,que nem tudo na vida,nada é fácil e nada é conseguido de uma hora pra outra.
E 3 anos,são poucos,quero a cada dia que esse blog conquiste esse espaço e um espaço feito sem pilantragem e sem palhaçada e sem obrigações.
Nem fazia muita idéia,só que está aí 3 anos completados hoje de blog e que venha muito mais anos de blog e sempre contando com a sua audiência e com a sua atenção e sua participação.Afinal sem você leitor,esse espaço aqui teria leitura 0.Claro que esse blog aqui não tem 1000 leitores por dia e nem nada disso,mas quem sabe algum dia né?
É na honestidade,humildade,simplicidade e sinceridade(algo que nem todos gostam)é que vamos chegar lá e é isso que o blog alcança.
Quem me criticou também agradeço ainda mais pelas críticas construtivas e também até aqueles que apaguei o comentário por ser um anônimo sem vergonha que não se identifica mais xinga que é uma beleza.Agradeço enfim a você leitor e ouvinte dos áudios,que prestigia as enquetes e prestigia e até posta comentário nos posts ou só fuça.Tudo é feito para um conjunto da obra e que possamos continuar sempre a ter isso.
Esse blog continuará seguindo o mesmo,tentando melhor,se aperfeiçoar,mas sempre na humildade!
Enfim é isso,esse é o Blog comandado por mim Igor Sausmikat,feito sozinho como a maioria das coisas na minha vida,mas batalhando na mais pura honestidade,sinceridade e verdade e humildade.Vamos chegar lá!
É isso!
Blog do Igor completando mais um ano de vida de ainda muitos que estão por vir!!
E isso pra uma pessoa que não é um nada além de uma pessoa normal,é muito bom,nem todos fazem tanta idéia assim.