sexta-feira, 17 de junho de 2011

Há que elogiar e isso é exemplo!

Com muito carinho e de forma carinhosa,recebi as revistas do Avaí entregadas pela a querida Carla Cavalheiro(que faz esse trabalho bom ao lado de outros jornalistas)sobre as coisas do time catarinense.E foram essas 3 entregues de forma muito boa,o blog também elogia e elogio coisa boa.A Revista é um trabalho muito sério,não só nas fotos,como nas reportagens e na amostra de fotos de torcedores durante todo o mundo e sem contar nas musas avaianas e muito mais.Para quem gosta de futebol(na base do momento Loucos Por Futebol ESPN Brasil) ou é torcedor do Avaí,o destaque vale a pena ser feito.Li todas e gostei,e pretendo guardar com gratidão,carinho e com muita atenção.Uma das revistas(a do meio)fala sobre a luta do Avaí ano passado para sair da zona de rebaixamento e permanecer na série A com um especial sobre o returno do Avaí em 2010.A do lado direito aonde tem o Marquinhos na Capa,é uma entrevista feita pela a Carlinha com o jogador avaiano na época que saiu que foi na época do Catarinense 2011 e até destacando que ele disse que ele ficaria no clube e que só iria embora se o Avaí não quisesse mais,algo que não ocorreu e até ele tinha dito que ele ficaria no clube até o final da carreira e não cumpriu com sua palavra(como muitos jogadores fazem)e tá hoje no Grêmio.Já a outra aonde tem na Capa William e Rafael Coelho o destaque vai pra os números que a dupla teve nesse ano de 2011(revista que saiu na época que o time tinha eliminado o SP na Copa do Brasil naquele feito sensacional)e uma entrevista com o Marcinho Guerreiro que pode ser ruim de bola,mas na entrevista por incrível que pareça me conseguiu comover e até ele tinha sido criticado por comentarista e ele deu a resposta e até nas ruas de Floripa o torcedor elogiava ele por isso e sem contar na mostra do Planejamento e o quanto o Avaí cresceu e muito mais,algo que é constatado atualmente mesmo com a denúncia que mostrei outro dia do blog FC e até o Rodrigo Santos em seu Blog repassou a notícia sobre esquema de jogadores aonde envolvia 2 jogadores do clube.
Agradeço a Carla Cavalheiro que me mandou as revistas e como prometi que iria fazer um post,tá feito o post e elogiando esse trabalho sério que mesmo não sendo assíduo comprador de todas as revistas eu apoio,coisas boas podem contar com meu aval de peito aberto.Obrigado e continuem com esse maravilhoso trabalho que abraça o torcedor avaiano sem média alguma.
E deveria ser exemplo pra vários outros clubes principalmente pra aqueles que não tem isso ou que já tiveram isso e largaram de lado essa forma de informar o torcedor.
É isso!

Ele finalmente resolve falar!

Pois é,o presidente atual do Botafogo Maurício Assumpção que não costuma falar e quando fala é pouco,resolveu falar.Ele foi participar de uma espécie de entrevista aonde o pessoal Botafoguense do Twitter tinha que mandar perguntas pra ele até com a tag #seguidorrepórter e ele teria que responder.Peguei a entrevista e até irei transcrevê-la a você que perdeu ou tem preguiça de ir no twitter do Botafogo.Veja como foi tudinho!

Sobre Diego no Fogão ele disse assim:
MA: Vamos começar pelo assunto Diego. O Botafogo tem interesse no jogador. É uma negociação com diversas variáveis sendo que a principal delas é o sigilo absoluto, como é de hábito aqui no Botafogo. E o Diego sabe que temos interesse na vinda dele.

Sobre Uniformes:
MA: Uniformes: em breve anunciaremos a data de lançamento dos novos uniformes. A Fila é a nossa fornecedora oficial mas há outras empresas interessadas em se tornar nossas parceiras.

Sobre o discurso que soou provocativo da Patrícia Amorim:
MA: A presidente Patricia Amorim me ligou e esclareceu o ocorrido. Assunto encerrado.

Teve até Vascaíno perguntando algo,e o Maurício Assumpção:
MA: Aproveito a presença de vascaínos para mandar um abraço ao amigo Roberto Dinamite.

Sobre Reforços,ele falou:
MA: Reforços: vocês sabem que o segredo é a alma do negócio. A chegada do Renato é o melhor exemplo disso. Especulações só atrapalham.

Perguntas individuais e respostas de alguns twitteiros ao Maurício Assumpção
@paulinhoaway: existe alguma possibilidade do eike batista ajudar o botafogo?ou ele ja ajudou em alguma contratacao?
MA: O BFR já conversou com uma equipe que representava o Eike, apresentou alguns projetos. Entretanto a conversa não evoluiu tenho acompanhado especulações sobre a relação BFR/Eike e as considero uma tentativa de comprometer essa relação.

@sergio_felga: PRESIDENTE,tem algum atacante proximo do acerto ?
MA: Sim, temos

@rdg_brandao poderiam revelar quais são as empresas querendo parceria ? seria para trazer o Diego ? abração, Botafogo até morrer,eu sou!
MA: O interesse dessas empresas não tem qualquer relação de nenhum jogador. Não revelaremos quais são essas empresas

Sobre reeleição ele disse assim:
MA:muito obrigado,mas o assunto reeleição não é prioridade neste momento.(perguntado pela a @tekafelisberto ele respondeu assim)

Mais perguntas individuais de twitteiros e resposta dele
@brunapullig: Marcelo Mattos, fica ou vai voltar pra Grécia?
MA: Todos os esforços estão sendo feitos para manter o Marcelo Mattos no clube.


@walterrv67: Como está a questão de Marechal Hermes? Já foi assinado o acordo com o Governo Estadual?
MA: Já entregamos toda a documentação pedida pelo Governo do Estado. A mesma está sendo analisada pela Ass. Técnica do Governador

@rhhernandes : o patrocínio Guaraviton na barra da camisa vai continuar?
MA: Todos os patrocínios atuais vão até o fim do ano.


@jessbfr: nao há planos pra deixar o Engenhao mais a cara do BFR? algo mais alvinegro #seguidorrepórter
MA: Adoraria, mas para os patrocinadores do estádio e Naming Rights isso seria inviável.

@igorpivomar: Quais setores seram reforçados? E quantos jogadores virão?
MA: Um zagueiro, dois meias e um atacante

De resto algumas perguntas que ele respondeu sobre alguns eventos que eles estão tentando fechar como Feijão do Fogão aqui em Brasília(algo que é ir e eu seria mal visto demais se eu fosse),e outras respostas como exclusão do Orkut quando assumiu a equipe algo que ele disse que as participações dele em redes sociais são pontuais.Maurício Assumpção em “La caterva” de perguntas disse que está trabalhando para que a equipe esteja brigando por títulos e que sobre a feita de jogos em Vitória e Juiz de Fora ele ainda respondeu que tudo depende da federação carioca e da CBF permitir que se jogue lá(pois claro tem muito torcedor capixaba querendo ver o Fogão jogar lá) e também disse que o Sócio Torcedor pra ele deveria ser mais atrativo e que quem fosse sócio tivesse direito a voto e diz que está se esforçando pra isso e de resto elogios daqui e ali e muitos esperando a reeleição dele no Botafogo.Foi assim o que se podia relatar dessa entrevista.




O QUE O IGOR PENSA DE TUDO ISSO?MINHA OPINIÃO!
Penso em primeiro lugar que a entrevista deveria ter sido em uma twitcam para todos escutarem da boca do próprio presidente tudo,me pareceu até algo meio arcaico isso e até meio influência(longe de ser chato)para se responder o que quiser.Segundo,na pergunta difícil que foi sobre Eike Batista e sobre empresas que querem parceria ele simplesmente não deixou claro quais que são.
Terceiro,porque ninguém se perguntou sobre o que se relatou na reportagem da Record sobre um termo de ajuste de conduta de que já na gestão dele ele não assinou junto com Flamengo de Patrícia Amorim e Vasco de Dinamite e só o Fluminense(na época do Horcades)assinou?Que causa,motivo,razão ou Circunstância ele não assinou esse termo de ajuste de conduta aonde visava(isso 3 anos atrás) a transparência no repasse de ingressos às organizadas, a criação de uma ouvidoria para atendimento do torcedor e a publicação dos balanços dos clubes,porque será?Será realmente que é tudo as mil maravilhas como muitos torcedores querem pregar?Eu suspeito e suspeitei desde o princípio e quando me veio essa reportagem me suspeitou mais da forma que Maurício Assumpção age.Percebo também que perguntas cabeludas ele se esconde lembrando até outros dirigentes do futebol brasileiro.Tenho direito de suspeitar.Aliás porque não se investiga ele?
Quarto,sobre reforços a calmaria é a melhor resposta para tudo,mas a calma passa dos limites e não pode ser confundida com lerdeza e sobre reforços,talvez são reforços desses que podem salvar o presidente e fazer a torcida se calar.Algo que não me calaria JAMAIS,e não me misturava.
De resto,vi perguntas mais aliviadas a ele e nada demais.Você tire suas conclusões sobre essa entrevista que o twitter do Botafogo fez com ele.Pra mim ninguém teve culhão de pegar ele no flagra e pergunta de forma polêmica,só de bajular ele.Não creio que seja as mil maravilhas que todos dizem,algo por trás tem e se eu pudesse queria saber.Você não me engana Maurício Assumpção!Aliás quando digo que não temos diretoria a algum tempo,tem gente que quer me enforcar em praça pública,mas é a mais pura verdade.E isso desde o Fogão ser campeão Brasileiro não temos diretorias boas a algum tempo,embora contratação e título acabem calando a boca do torcedor.Sou torcedor também,mas não me esqueço de certas coisas.
Porque será que ele não assinou esse tal termo e ainda mais ele que se diz tão preocupado com o torcedor?Até ele me parece mais carrancudo com as pessoas do que de costume(aí não posso afirmar algo tão pessoal assim).
Não sei passar a mão em nada,e vejo algo errado por aí,enquanto pode haver uma festa para reforços que dependendo deles podem ser ótimos ao time.Algo me intriga e isso twitto,e falo a algum tempo e quem me acompanha sabe.Não confio em Maurício Assumpção.Aliás se o Fogão tivesse em má fase,será que ele viria a falar alguma coisa ou não?Foi algo que não vi e quando vi ele passou da hora.Concordo com essa dos boatos que são ruins e atrapalham demais e ainda mais vindo de alguns da imprensa que sabemos o quanto eles justificam a retirada do tal diploma que tinha a jornalista antes por sua falta de profissionalismo.
Depois o Igor é um chato de galocha,se for assim continuarei um chato então.
E você,o que me diz dessa entrevista via twitter dele?Você concorda comigo?discorda?Opine ora!