domingo, 19 de junho de 2011

Brasileirão série A nesse domingo

FLAMENGO 0 BOTAFOGO 0 Primeiro 0 a 0 do campeonato em partida na qual se esperava um pouco mais das equipes e só teve jogo pra valer na segunda etapa.Digo isso porque na primeira etapa chata e que me recuso a comentar só teve cai cai dos jogadores e aliás foram um desses cai cai achando que o árbitro é idiota de cair nessa originou uma expulsão do Botinelli(que só o Wright que está precisando de um oftamologista achou que houve na maior tendenciosidade)já que ele tinha cartão devido a simulação no lance em cima do FRACO Cortês.
Quero comentar de leve a segunda etapa aonde o Fogão foi pra cima do Mengão e as alterações que o Caio Júnior fez(aí ele se lembrou do que ele disse a torcida quando se apresentou no clube)de botar Alex em campo e botar 2 atacantes e aí não se pode culpar Herrera.Aí a segunda etapa virou ataque contra defesa,o Flamengo de hoje pareceu aquele que estava jogando na Arena da Baixada e tomando um sufoco danado e merecia ter perdido o jogo.
Mas o Fogão perdeu gols,parou no Felipe,Maicossuel esteve cansado e foi nisso,exclusivamente.Já o Flamengo demorou pra alterar o time e estava satisfeito com o jogo,depois o Luxa não vai reclamar que está com pesinho nas costas não viu.
Não vou iludir ninguém em falar que os times estão bem ou algo do tipo,o Fogão teve falta de azar pra conseguir ganhar o jogo e o Flamengo nada jogou.Sobre as alterações que o povo anda questionando,te digo que a do Elkeson se o cara pediu pra sair e se sentiu mal acontece ora,tem gente que queria manter o cara debilitado,aí é complicado né!É que nem a pessoa que tem um ataque Cardíaco e ainda quer jogar futebol ao invés de se cuidar,não dá.Há que entender.
Sem mais!
Só uma única,cadê a diretoria que diz ser toda boa e não pune o Ronaldinho que chega as 5 numa balada sendo que daqui a algumas horas ele tinha jogo hein e ainda mais ele que nada joga hein?Tudo bem que nas horas vagas ele pode fazer o que quiser,mas em dia de jogo?Tome vergonha na cara né!E a Patrícia Amorim,bem que o Mauro Cézar Pereira dizia que ela só aparece nos momentos bons e não nos ruins,a ESPN bate firme com o Luxa e a Patrícia Amorim,algo que deveria ser feito por todos,mas não é,só tem bajulação nessa porcaria.
Não foi desta vez que tivemos gol,e olha que a segunda etapa foi boa até,menos chata que a primeira etapa de jogo que alguns vão contar que foi algo bom,mas quero discordar e ser do contra como sempre.É isso e sem mais o que dizer do jogo além de sem muito o que falar e preferir que você comente,porque eu não sei mais o que falar do jogo além do Fogão e sua falta de sorte hoje.




CORITIBA 1 INTER 1Jogo legal também,só que o Coxa anda me preocupando e o Inter jogou pra empate desde sua escalação e após hoje o Muriel tem que ser titular desse time,ele mandou um TCHAU para o Lauro e o Renan,ele salvou de tudo e salvou o Inter de uma derrota que aconteceria.Sabe aquela placar de “Falcão estamos contigo”?Pois é,ela veio e apareceu em Curitiba além das organizadas e da Força Feminina Colorada que estava lá e eu vi via televisão até apareceu a placa.Força Feminina Colorada que segue o blog no twitter.
Falou-se em apatia colorada no primeiro tempo,mas não foi isso que vi,quem teve apatia foi o Coxa que não tinha tantas saídas assim e na primeira etapa principalmente e parou em Muriel embora tenha sido melhor na primeira etapa inteira.
Veio a segunda etapa e o Inter até apareceu melhor e conseguiu um gol,aliás foi um golaço do Glaydson que esteve até bem hoje e após o gol senti o Coritiba desanimado com o gol e mais nervoso ainda e com uma bola pra se preocupar mesmo e o Inter estava até melhor no jogo.As vezes me tem a impressão que Falcão quer esperar o Galvão falar algo pra tomar atitude e até achei que tinha jogo e espaço para o Oscar,mas até Wilson Mathias que era queridinho do Roth entrou.
O Coxa do Marcelo Oliveira mexeu e o time melhorou embora o Éverton ex Caxias e o Geraldo Angolano entraram mal no jogo e jogaram nada e o Tcheco também.O Muriel fechou o gol e o Inter recuou demais e tomou um sufoco do Coritiba impressionante.Daí veio o pênalti,aonde o Kléber fez pênalti infantil demais e o Coxa conseguiu o gol.Aliás notem que até no pênalti o Muriel foi na bola e no rebote ele desviou na bola e esteve na bola,que atuação impressionante do camisa 1 colorado,TCHAU RENAN E TCHAU LAURO!
Falcão depois disso mexe e recua ainda mais a equipe e até não seria surpresa se o Coxa mesmo com os altos erros virasse a partida e ganhasse na bacia das almas.
Aliás queria comentar sobre o Bill que ficou cai cai lembrando Herrera e Éverton que estavam assim contra o próprio Coritiba,o Bill viu eles jogarem,hoje o 9 Coxa branca queria cavar pênalti toda hora,mas o PC Oliveira não vai apitar qualquer faltinha.
Enfim,empate no Couto Pereira,que não pode servir de pressão pra jogar Falcão na parede e quem for jogá-lo na cova dos Leões está sendo equivocado demais e até se brincar corneteiro demais,embora tenha essa do Oscar que vai se pegar no pé toda hora.Até o Guilherme de Paula(baita comentarista da 98 FM de Curitiba)notou o quanto Oscar poderia ser usado para pegar nas costas de um lateral improvisado,algo que o Coxa abriu mão nas alterações indo pra frente.
Dizem que o Éverton Ribeiro anda com uma fase boa,AONDE ISSO?DE ONDE SURGIU ESSA?Sério!
Mas um jogo legal,aonde o empate faz o Coxa se preocupar e o Inter está na sua,mas se o Inter não ganhar em casa,o caldo pode engrossar.Aliás sobre imprensa x Falcão,debate que teve na época até de Jorge Fossatti(que até se desentendeu com Sérgio Couto da rádio bandeirantes POA)vem se alongando e sinceramente,ninguém é bonzinho nessas histórias e todos tem direitos a não gostar de questionamentos,mas há que respeitar só isso.E o Falcão ficou magoado com um comentarista essa semana que falou dele.É Falcão nesse mundo poucos são leais e quando dão facadas desse tipo pra te deixar decepcionado,terá um monte assim,fica a dica.
O Coxa,pra quem não acompanha e só fica ligado nos resultados,vão achar que o time tá desanimado e que o vice fez mal para ele,ué se eles não estão acertando o jogo cabe fazer essa análise esdrúxula?NÃO,não cabe!Então se você que analisa perante resultado não viu o jogo ou algo do tipo pra não falar besteira melhor fechar a boca.O Coxa não tá acertando o jogo e isso faz parte e não tem nada a ver com análises do tipo: ahhh o vice afetou o time,ou algo do tipo,algo que vejo em outros locais,mas eu respeito.




CEARÁ 0 SP 2Falando do jogo do PV(e olha que meu computador miserável não salvou o que escrevi)aonde o jogo me pareceu demais uma vitória São Paulina contra o Galo em Sete Lagoas aonde o SP tomou um sufoco danado,claro que tive de pegar um outro jogo de parâmetro semelhante a esse,embora não goste muito de comparar jogos.
O Jogo de hoje mostrou que o Osvaldo é jogador de segunda etapa,mostrou também que o Mancini demorou e começou a fazer invenções na equipe,hoje não era pra jogador veloz não.
O Osvaldo que bateu mal o pênalti e o Ceni fez uma defesa mostrando que não serve só pra filme e sim é ídolo tricolor mesmo.
Jogo muito legal de se assistir,lembrem-se sempre que quando o jogo é bom você olha e até pensa e diz: poxa como passou rápido ou diz já acabou o jogo ou a primeira etapa?Jogo bom é assim e até vem de visão de cada pessoa,e isso não adianta.
Jogo foi legal de ver,porque era lá e cá a primeira etapa e o Ceará perdeu um caminhão de gols e o SP fez o gol e tranqüilizou tudinho.
O Vozão na segunda etapa teve que se abrir e ir pra cima e perdeu gols,meteu 2 bolas na trave e até merecia um golzinho pelo menos e era tudo o que o SP queria pra falar a verdade,pois tem time veloz pra matar o jogo,algo que acabou acontecendo com o Lucas fazendo o gol.
O SP não jogou bem,mas contou com Ceni e com competência e uma vitória que foi DIFICÍLIMA demais e ainda mais dentro de Fortaleza.
O Ceará sinceramente precisa de alguma coisa que anda faltando,não sei o que seria exatamente e Belletti e Patrick já estão treinando na equipe e provavelmente chegarão pra ajudar o Vozão,só que com isso o Murilo por exemplo deveria ir embora,já que ele não será usado mesmo e virará último dos últimos no elenco.
Já o SP,segue líder,mesmo não jogando tanta bola,mas no Brasileirão...resultado é o que vale para conseguir ficar na frente e pontuar,não adianta dar tanto show que dá nisso.E ainda estão querendo o Roger hein,embora eu concorde que seja bom pra um lado,pra outro é péssimo devido ao jeitão que ele é,que é Chinelinho e também desagregador de elenco.
É o SP líder do campeonato e jogando pro gasto mesmo assim.
Partida legal de assistir!
Só uma coisinha,a twitcasting do Marcelo Vieira voltou(ele que faz isso para o torcedor do Ceará e é sensacional até pra quem não está lá ver isso do twitter)e até estava com saudades disso e até de citar nos jogos do Ceará isso,uma chamda utilidade pública pra todo mundo e até pra blogueiros também e o que deu pra perceber assistindo foi a torcida aflita demais durante o jogo e percebendo que a bola não estava querendo entrar e no final do jogo,me pareceu que teve torcedor aplaudindo tudo,posso estar errado também.Mas vale a pena ver no twitter do Marcelo Vieira nos jogos do Ceará(claro que ele avisa com antecedência isso)essa twitcasting que leva você ao estádio.Aliás me lembrei da vez que ele fez isso na classificação sofrida do Ceará em cima do Brasiliense e foi algo espetacular.
E na imagem que peguei,repara como o Ceni se esticou para pegar o pênalti do Osvaldo e olha que o Osvaldo ainda quis falar que o Ceni se adiantou.Tudo bem que ele costuma se adiantar,mas desta vez não foi assim,não me enganou Osvaldo,gosto de tu e de teu futebol,mas não me venha com papo furado não.




GRÊMIO 1 VASCO 1Esse futebol do Grêmio hein...vou te contar uma coisa e contra o Vasco que continua não convencendo e nem me convence ainda,embora tenha sido campeão da Copa do Brasil e tem seus merecimentos.
O Grêmio foi melhor na primeira etapa,só que o time o que errava de passes não estava escrito hein e o Vasco teve poucas chances na primeira etapa.Grêmio teve pênalti,gol anulado e bem anulado e no pênalti o Gabriel perdeu a cobrança.Aliás cadê o Rochemback e o omisso Douglas que só fica com a mão na cintura como se tivesse dançando Axé para chamar a responsa e bater o tal pênalti que até aproximaria o Grêmio de uma vitória hein?Faltou coragem,a mesma que tiveram pra se aproximar e bater faltas fora da área.A chuva deu uma afastada no público no Olímpico,algo que percebi.
Engraçado é o torcedor querendo que o Grêmio fosse jogar no jeitão gaúcho de ser,até no jeitão Gauchão de ser de 500 volantes,marcação aqui e ali o Grêmio não sairia do mesmo.
Engraçado que achei o Viçosa querendo mostrar serviço também.
Veio a segunda etapa e o Grêmio só piorou e o Vasco aonde ficou no jogo,merecendo até a vitória e foi melhor e até deu um sufoquinho no Grêmio e na manjada alteração do Bernardo,através do Bernardo o gol do Vascão saiu e olha que embora tenha sido um golaço,achei até falha do Víctor,vão me desculpar.Depois disso o Grêmio meio na empolgação e na obrigação foi buscar o empate e quase virou,mas o empate foi de bom tamanho para o Vasco,aliás poderia até ter ganhado em POA.
O Grêmio com o seu futebol preocupa e preocupa mesmo,sei lá se o Renato Gaúcho anda perdendo a mão,ou há muita corneta ou sei lá o que,só sei que há um show de erros que mostram tudo e na hora que tem que chamar a responsa tem jogador que não chama,por exemplo no caso do pênalti que citei em cima também.
O Grêmio é pra se preocupar e não é de agora.
Já o Vasco tem nada a ver com isso e comemora o empate fora e na chuva Porto alegrense.Aliás amarelo na comemoração para o Bernardo?Quanto exagero hein Juiz,o Bernardo não tirou a roupa e nem nada,o árbitro também queria demais.
Engraçado foi o Renato Gaúcho olhar pro Lins as vezes..parecia que iria enforcar o cara,e o André Lima ouvi dizer que ele estava treinando,que ele possa voltar,André Lima é importante e com ele tem procedência.E o Grêmio comemorar o empate é ABSURDO.


FIGUEIRENSE 2 ATLÉTICO PR 0Sobre a partida do Scarpelli,falo tantas vezes sobre Wilson Pittoni e sua qualidade né?Hoje ele foi escalado no Figueira e a forma que ele dá passes e dá qualidade é algo impressionante,é um bom jogador,tem que elogiar não adianta.
A primeira etapa o Furacão até ameaçou fazer algo,mas o Figueira já chegou e já matou meio que a partida em 4 minutos(15 aos 19)pra fazer 2 a 0 e só depois disso o Atlético veio pra cima e ainda teve o Nieto perdendo gol incrível na primeira etapa e botou o Wilson pra trabalhar.Jogo legal de se ver,não me deu sono.
Aliás na mão do Adílson Batista,o CAP é algo capenga demais.
Veio a segunda etapa,alteração a vista no Furacão e o Figueira recuou e o Atlético melhorou e criou chances e foi mais perigoso e o Figueira só nos contrataques,aliás Ronaldinho Gaúcho seu chupa sangue deveria aprender com o Fernandes que estava fora de contusão e jogou muita bola mostrando porque é ídolo do torcedor do Furacão do Estreito e que joga bola mesmo e ele vinha de contusão,aprende com ele Ronaldinho Gaúcho.
Nem foi a toa que ele foi aplaudido na alteração.
De resto um jogo definido demais e o Aloísio até perdeu chance de fazer o terceiro e o Atlético até tentou,perdeu gols,mas não foi muito além e um 2 a 0 merecido e controlado tranquilamente do time do Figueira e o Jorginho que mesmo com o ar de ser metido vem botando esse time pra jogar bem .Já o Furacão da Arena da Baixada conseguiu um reforço que não sei se é bom ou se é ruim,mas o torcedor está com expectativa com ele,falo do ex Nacional Santiago “morro García”,mais uma opção para o ataque atleticano,espero até que dê certo para os Atleticanos saírem dessa.




PALMEIRAS 5 AVAÍ 0Um jogo fácil demais,show Palmeirense no Canindé,finalmente jogaram bola e olhando assim nem parece que o Verdão tinha problemas fora de campo.E o Avaí,te digo que preocupa tudo,o Gallo dando entrevista na CBN Diário no Debate Diário durante a semana e da forma que ele falou sabe quando não dá pra sentir segurança no que fala e você nota isso?Foi o que rolou,os erros continuaram e o abatimento voltou e o pior de tudo que a bomba pode estourar pro lado do Garoto Aleks que até terão caras de pau a falarem que botaram ele na fogueira,sendo que não tem nada a ver.Nos 5 gols o Aleks não tem culpa de ter uma defesa tão ruim e que desde o catarinense tinha problemas e em bolas paradas mais ainda.Até a Mágoa de alguns torcedores Botafoguenses deve ter aflorado de felicidade com um resultado desse,já até imagino.
O Verdão matou o jogo na primeira etapa com um 4 a 0 e sem tomar susto algum,e ainda com um Kléber jogando bem,estava tudo muito fácil e o Luan jogou bem também,Lincoln bem também,o Palmeiras muito bem nessa tarde no Canindé.
A segunda etapa foi apenas um protocolo a cumprir das duas equipes,já que só um milagre tirava os 3 pontos do Verdão.
Jogo fácil demais,o Avaí não fez NADA e o Palmeiras fez TUDO.Engraçado que até o Palmeiras até na penalidade se viu o torcedor pedir Marcos,mas Felipão e o próprio disse não até tinha que mostrar um respeito ao adversário e não creio também que era momento pra isso.
Aliás o Marcos foi pouco cobrado hoje,só me lembro da defesa dele após o quarto gol que foi espetacular.
Um jogo fácil demais e vitória Palmeirense de forma contundente.
Um comentário que gostaria de fazer é que tem gente que acha que todo mundo cede a jogo de empresários e a gente cara de pau que quer levar vantagem em cima dos outros,Felipão e Muricy são criticados pelo o jeito de ser deles e pela a não moleza e por não jogarem o jogo corrupto dos empresários que querem influenciar esses dois treinadores e ainda sofre críticas duríssimas.Também num MUNDO absurdo que vivemos,os valores são sempre invertidos.Tem o meu aval nessa Felipão e Muricy e continue a serem assim,uma pena que eles são discriminados desse jeito.Eu boto fé nisso e faria o mesmo,não cedia fácil para empresário.Tinga saiu e olha que a culpa nem é de Felipão e nem de Tinga e sim da diretoria que tá querendo que o Felipão faça jogo de empresário e de grupo DIS que quer influenciar de tudo,ou seja querem corrompê-lo,só que não conseguirão e não surpreendam se depois Felipão não agüentar mais e pedir o boné e desabafar contra tudo e estourar uma bomba sincera que todos podem se assustar,aliás em atitudes corretas sofremos pra caramba e até com verdades também,quando somos corretos sofremos dessa forma e quando se tem Ética isso acontece,pra tudo na vida.Aliás a debandada Palmeirense pode continuar,pensem bem.
Já no Avaí a situação ruim continua.





ATLÉTICO MG 2 ATLÉTICO GO 2Realmente,a diferença de etapa e de escalação e as coincidências do jogo só comprovam o que falo e o que penso sobre Dorival Jr que ele quer ser melhor que todo mundo,mostrou isso.Vendo as entrevistas após o jogo,os jogadores do Galo notaram a diferença de primeira e segunda etapa.A Primeira etapa o Galo jogou nada e o Dragão goiano é um time no qual pode ser um péssimo time,mas é um time enjoado e chato,consegue arrancar pontos de formas aonde não se espera e só espera o erro dos outros times,os outros times erram e o Atlético GO consegue feito impressionante.
O Dragão até saiu na frente,veio a segunda etapa e o Galo até entrou com o ex Cruzeiro Guilherme e ele entrou bem,entrou como se honrasse a camiseta do Galo a algum tempo e fez o Atlético mudar e na segunda etapa estar atento,perdendo gols e jogando uma bola que tinha que ter jogado antes até pra administrar o jogo e não viver em busca de perfeição como tinham que fazer a segunda etapa inteira pra tentar ganhar o jogo.
O Galo perdeu gols,e ainda viu a defesa falhar e o Renan Ribeiro falhar(achei que em um dos gols ele falhou)também e com essa o Galo não passou desse empate.
Uma coisa que vi o Caixa Mário Henrique na Itatiaia falar foi que o Galo é o time do segundo tempo,e não foi a toa mesmo,contra SP,hoje e em outras rodadas o time do teimoso Dorival Jr está nessa daí e não passa do empate.
Bom empate para o Dragão goiano que consegue os pontos para que lá na frente consiga algo.
O Torcedor vaiou e vaiou com razão.



É isso,e pra quem perdeu os relatos dos jogos de sábado,aqui o post dos dois: http://igoresportes.blogspot.com/2011/06/cuca-pressionado-e-nervosocruzeiro.html (Cruzeiro x América MG)e http://igoresportes.blogspot.com/2011/06/entre-tricolor-baiano-e-carioca-eu-fico.html (Fluminense x Bahia)
E uma última noticia: Joel Santana vai assumir o Cruzeiro!Realmente o time Celeste assinou o atestado de burrice e enquanto Joel tiver treinando o Cruzeiro,o Cruzeiro briga lá embaixo,Joel é incompetente e é capaz de destruir times com sua pranchetinha clichê que muitos da imprensa vão babar o ovo e voltará aquelas reportagens botando o ego dele lá em cima e muito mais,o Cruzeiro tá TUDO ERRADO,tudo errado mesmo e pior que tá fica sim viu Cruzeirenses e agora com o Joel só digo uma coisa sem média alguma: que DEUS protejam vocês,porque o diabo em treinador surgiu no Cruzeiro,é de doer e será um saco!

Argentina vence na Liga Mundial e está perto da fase final

Hoje eu vi o jogo,e não perdi nadinha,a imagem que você está vendo é do pessoal na Província de Catamarca antes do jogo fazendo a fila para entrar ao Ginásio para lotar e empurrar a Argentina a mais uma vitória contra Portugal.Ontem foi 3 sets a 1 e hoje um fácil 3 sets a 0 que significa o time de Javier Weber agradando muito e ficando mais perto da fase final na Polônia.
3 Sets tranquilos e que na hora exata o bloqueio e o saque deram certo.E num jogo como hoje,há que reconhecer o quanto o De Cecco está bem(e eu que tinha outra época que preferia o Uriarte ou até o Bernasconi para levantar por não confiar no Luciano De Cecco,ledo equívoco meu)e hoje ajudou os pontas e todos pontuarem muito bem e até Pereyra que não vinha bem nas partidas,hoje em Catamarca desequilibrou e até foi o pontuador maior do jogo com 19 pontos.
O Time do Javier Weber ainda tem a Sérvia em Novi Sad e aí é parada duríssima e tem em casa a Finlândia pra terminar e garantir a vaga,e ainda está como lider do grupo C da competição e jogando um vôlei que se espera manter para equilibrar e até fazer gracinha contra times de qualidade,já que a fase final da Liga é só pedreira depois.
É isso da agradável seleção Argentina que vem bem na Liga Mundial.Tá convencendo!

Facilidade e tranquilidade extrema,é o Brasil batendo Porto Rico na Liga Mundial

Foi assim que se completou no lotadão Ibirapuera em SP aonde o Brasil nos dois dias fez a sua de bater a equipe fraca de Porto Rico que é um dos sacos de pancadas da competição e sem precisar muito.Não vi a partida de sábado,mas basicamente pareceu que foi a mesma coisa de hoje.
Aliás até quero passar um link pra vocês do Bruno Voloch que resumiu em seu blog no Uol o jogo de sábado,tá aí: http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol.com.br/2011/06/18/brasil-e-porto-rico-valeu-apenas-pelo-segundo-set/
E sobre hoje,mais uma vitória fácil e tranquila e de forma extrema,o único susto tomado foi no terceiro set aonde Porto Rico até ficou uns pontinhos a frente(2 no máximo)do Brasil,mas de resto tranquilidade e facilidade extrema e 2 vitórias em casa e hoje foi de 25/10, 25/20 e 25/20,com destaque ao primeiro set que foi fácil demais.Até o pessoal de Porto Rico visava tirar pelo menos 1 set do Brasil aqui,algo que mostra realmente quem é Porto Rico no cenário do Vôlei atualmente.
Todos jogaram e os reservas também,sem muitos problemas para o Brasil do Bernardinho.
O Bernadinho fica insatisfeito até em jogo fácil,é a dele isso e ele quer manter o Brasil concentrado e jogando muito mesmo e sem desfocar porque o adversário é uma baba,entendo a tensão e o momento.
Agora virá 2 jogos fora contra Estados Unidos(aonde aí é decisão e jogos emocionantes)e a Polônia depois pra carimbar mais 2 vitórias e o Brasil chegar a próxima fase.Mas o vital é os 2 jogos nos States contra os americanos.
Não tem nem muito o que dizer com jogo fácil desse tipo.



UM GIRO PELA A LIGA MUNDIAL DE VÔLEI
Desde Sexta jogos rolaram e aproveito a postagem para girar a Liga Mundial.Até perdi a seleção Argentina que bateu Portugal ontem por 3 sets a 1 na Província de Catamarca e hoje ainda tem mais a noite lá na Argentina.
A Itália perdeu no primeiro dia pra França mas devolveu os 3 sets a 1 ontem em Messina.A Polônia conseguiu ganhar por 3 sets a 0 dos EUA dentro do território americano e perdeu o jogo 2 por 3 sets a 1 para os Americanos.
Finlândia e Sérvia fizeram jogos equilibrados na finlândia e tivemos dois 3 sets a 2(jogo 1 a deu Sérvia e jogo 2 deu Finlândia),Cuba fora de casa bateu a Coréia do Sul nos dois jogos por 3 sets a 0 e por fim Alemanha e Bulgária no jogo 1 até mostrando como a Bulgária anda meia capenga nos resultados,perdeu no tie break por 15 a 13 para os Alemães e ainda jogará hoje o segundo jogo lá.
É um giro rápido por essa semana de World League e se tiver link ou transmissão de algo,terá postagem sobre o time do Javier Weber e a Argentina contra Portugal e irei ver e postar mais a noite.
É isso!