domingo, 26 de junho de 2011

Série A nesse domingo,chama que vem

BOTAFOGO 2 GRÊMIO 1Precisava de sufoco?O Fogão adora emoção,só pode ser embora tenha jogado muito bem,gostei do que vi pra deixar claro.E olha que no primeiro tempo o time ainda tomou uma vaia injusta de torcedores chatos(isso tem em todas as torcidas aqueles corneteiros e vaiam sem um pouco de sensatez),pois o time não jogou mal na primeira etapa principalmente.O Grêmio foi viver de Marcelo Grohe que salvou demais o tricolor Gaúcho.Sabe no primeiro tempo quantas vezes que o Grêmio Chegou?Só 1,numa bobiada do Alessandro que o Lins..adivinhem perdeu o gol,aliás a defesa do Fogão continua na mesma situação que sempre falo aqui,numa mediocridade impressionante.
Veio a segunda etapa e até demorou para o Caio Jr(que diz ser ofensivo,mas escala só o Herrera pra o argentino tomar crítica da torcida e correr contra a zaga inteira do adversário e isso NÃO DÁ)mexer na equipe e quando mexeu o time cresceu.Embora o Grêmio tenha chegado umas 3 vezes e cobrou do Renan defesas impressionantes(embora ele seja um goleiro medíocre que se consagrou hoje).O Grêmio de hoje na mão do Inventor Renato Gaúcho...pareceu aquele contra o SP,nem empate o tricolor gaúcho merecia,até compreendo o realismo do torcedor gremista antes do jogo com relação.
No gol do Marcelo Mattos(que fará uma falta danada contra o SP,uma falta que o torcedor vai reconhecer e isso não preciso estar falando)o Elkeson bateu mal demais,se o Marcelo Mattos não fica na frente..ela ia pela a lateral.Aliás o Grêmio se com 11 já estava ruim,a expulsão do Fernando só ajudou o Fogão e complicou e fez o Tricolor Gaúcho jogar porcaria nenhuma.
Aí veio uma constante que rola no Engenhão que seja o Fogão jogando ou não que é a energia acabar no estádio e ver o resto do bairro com energia normal.É muita VERGONHA na CARA dessa gente e de quem toma conta do Estádio que é o Botafogo.
Veio essa parada e após a volta da luz no Engenhão o Grêmio até deu uma apertada,mas o Fogão matou o tricolor Gaúcho e através do Caio(justamente ele)que parou de cair e até foi bem hoje pra garantir o resultado.
O Grêmio quase no final no desespero além do gol feito que contou com a defesa Botafoguense e suas falhas(sabia que ela não sairia imune do jogo de hoje sem uma falha resultada em gol)e quase que se viu Rafael Marques empatar o marcador e olha que o empate,teria gente soltando foguetórios até dizer chega.Renato Gaúcho balança no time Gremista,mas ele com suas invenções e suas alterações ele pediu pra essa situação acontecer,não tem torcedor que agüente e nem mais nada para dizer uma verdade singela.
Já o Fogão,uma vitória que seria fácil,por culpa de novo da DEFESA(desde o ano passado falo de não confiar nela e ser uma defesa lixo)quase que os 3 pontos iriam para o lixo.
Galera Botafoguense,se Diego chegar que chegue,não vamos criar mais expectativas e não deixe de dormir só por causa disso.Eu sei que é um sonho que torço pra que se realize,mas sem expectativas demais,que nem amizades aonde você acha que é aquela maravilha,põe expectativas pra caramba e se decepciona.O Torcedor do Botafogo precisa pensar um pouco e ser um pouco mais racional e não deixar de acreditar no Diego,só que com pés no Chão e mesmo com ele chegando vi até Botafoguenses botando escalações com briga de título,vamos com calma e sem imediatismos como eu até comentei em blog dos outros.
E Provavelmente Arévalo Rios pode voltar a jogar,tá vendo o porque o Marcelo Mattos fará falta?E o Renato precisa estrear no Botafogo,senão a coisa fica feia.
Já o Grêmio,há que se preocupar e se preocupar demais,o time não rende,fica dependente de Rochemback e ataque não corresponde e seu treinador inventou demais e forçou a ficar nesse balança mais não cai ou não.


INTER 4 FIGUEIRENSE 1E que atuação do Time do Inter hein e do Falcão também e sem contar em metade dos gols a zaga do Figueira...se atrapalhar demais e em principalmente 2 gols aonde a defesa só ficou assistindo ou o Juninho tentou inventar demais.
O Inter foi melhor o tempo todo no jogo,e esse jogo só comprovou mais uma vez que Oscar tem que ser titular,que Damião merecia seleção mas Graças a Deus ele não está lá e está no lugar certo,já que na seleção não era certeza se o amiguinho do Carlos Leite escalaria ele na Copa América.
O Figueira quando tomou os 2 a 0..meio que o time do Jorginho desanimou e nada fez e nenhuma reação apenas.
O D´Alessandro foi outro que jogou demais,quem ainda duvida dele..tá de brincadeira e quem acha que ele suga sangue ou chupa sangue está sendo incoerente com o Argentino,ele joga o fino da bola e ele precisa saber disso e botar isso em prática.Engraçado que teve repórter perguntando pra ele sobre a situação do River,e ele tá lá interessado na situação do time que ele já honrou a camisa num passado presente em meio de jogo?Cada pergunta hein!Todos tem direito a perguntar o que quiser,mas sabe que tomará crítica por isso.
É jogo que jogou Gilberto,jogou Ricardo Goulart e a garotada do Inter tem que ser usada mesmo,o Inter tem elenco e tem que usar esse elenco pra isso.
O Figueira não se sabia muito o que faz,noite infeliz para o time do Jorginho e na segunda etapa a mesma coisa e o mesmo jogo foi,foi um show,total deslanchada do Colorado que finalmente voltou a realeza das vitórias e do quanto que esse elenco pode fazer nesse campeonato e pode fazer muito,eu acredito no Inter pra brigar lá em cima.
Já o Figueira embora a goleada tenha rolado muita calma nessa hora porque o time não é ruim,e não é fraco embora muitos ficam colocando rótulo de cavalo paraguaio pra cá e pra lá,é a calma que precisa fazer e não é todo o dia que o time fica bem,e o Inter foi melhor demais no jogo,teve o Oscar dando show de bola,o Dale também.Engraçado foi ver o povo lamentando o gol que o Muriel tomou.Aliás essa história de torcer pra jogador só porque tá no Cartola é um dos tantos motivos que acho o negócio ridículo e tosco demais,mas respeito quem gosta.
Não tem muito o que dizer além do show colorado.




AVAÍ 0 FLUMINENSE 1Chuva e frio,além da campanha patética que o time avaiano anda fazendo afastou o torcedor da Ressacada e não fez o torcedor sair de suas camas.E o pior de tudo foi ver Abel Braga botando só 1 atacante na frente,aliás é algo que vou dizer e vale para o Botafogo x Grêmio e para o futebol Brasileiro em geral,estão ficando menos audaciosos e estão falando mais e agindo de menos.Esquema só com 1 atacante NÃO DÁ,por isso nosso futebol as vezes fica com jogos ruins e atuações de times ruins.Sorte que o Abel inventou e mesmo assim deu certo,já pensou se dava errado?
A primeira etapa o Aleks salvou o Avaí pelo menos de 2 gols,era para o Fluminense ter matado a partida definitivamente ali.Expulsão do Rafael Moura exageradíssima e a zaga avaiana deixando o Conca(que sinceramente não foi mal,foi até bem,claro que não foi aquela atuação que ganha a admiração de todo o tricolor e até de outras praças com aquele futebol destacado que ele fez,mas hoje quebrou um galhão,mostrou serviço,algo que não via no Argentino)LIVRE.E olha que sobre a zaga avaiana,não é só eu que falo não,é um monte de gente que fala e até o Avaiano assumido da CBN Diário Miguel Livramento(não gosto dele,mas ele tem razão no que ele diz)sobre a defesa avaiana.
Segunda etapa,o Avaí parou de apatia e foi no ataque contra defesa,só que tentava-se buscar garra,gana de jogar e pelo menos empatar,o time até perdeu gols,mas a limitação está enorme.
E ainda o Fluzão quase matou o jogo no contrataque,até faltou caprichar um pouco mais.Abel tá apostando no Matheus Carvalho e ele até vem entrando super bem,eu sempre botei fé nele.Aliás o Flu deveria usar um pouco mais da garotada como outros clubes fazem,faz bem e saudável para todos.
O Avaí tem um alguém que sempre defendo em meus posts aqui do blog,mas ele anda devendo muito,falo do colombiano Estrada que é outro que some do jogo.
Enfim,é a vitória que o Fluminense precisava,mas muita calma porque o Abel e suas escalações ou invenções ou seja do jeito que for tá preocupando e não é pouco não.
Já o Avaí...sei lá o que dizer mais,só me fez pensar na entrevista com o Luiz Alberto da LA Esportes essa semana na Rádio Guarujá que me fez pensar o quanto o futebol vem dependendo desse povo e muitos acham isso correto,pelo menos ele foi sincero em dizer que ele que indicou o Gallo e mais alguns jogadores.Tenho minhas suspeitas e motivos pra isso.
E me parece que o Cavalieri se firmou como titular hein,porque o Abel tá bancando ele como titular e vem salvando o Flu de piores resultados.E um número que é válido,embora não leve a lugar nenhum: O Avaí só perde para o Atlético PR de 2003 no quesito começo ruim de campeonato e isso é grave.Só tem 1 ponto.
É isso do que rolou lá na Ressacada.


CEARÁ 2 PALMEIRAS 0O Ceará fez hoje o que o próprio time não fez contra o SP.Hoje perdeu gols,mas também conseguiu fazer e fez a felicidade da torcida do Vozão.O Palmeiras até quis começar bem no jogo e botou o Fernando Henrique pra trabalhar,mas depois só deu Ceará com bola na trave e muito mais.Boiadeiro voltando e equipe completa o Ceará não tem time pra ficar lá embaixo.Teve bola na trave e aí nem Marcos podia fazer milagres.Um 2 a 0 na primeira etapa merecido demais.
Até vi Marcelo Vieira em sua twitcasting assistir o treino(ele falando)e vendo que o Ceará ensaiou jogadas e escanteios,algo que se notou no gol do Washington.
Veio a segunda etapa e o Palmeiras tentou fazer alguma coisa,perdeu gols,até criou oportunidades,só que sem tantos sustos e o Ceará tranqüilizou tudinho e fez essa belíssima vitória que foi diria até contundente também.
E quem diria que o Luan faria falta pro lado Palmeirense hein,quem te viu e quem te vê,divisor de águas foi o jogo contra o Avaí,até no quesito técnico ele foi fazer falta.Só Kléber na frente não dá e o Felipão pela a cara que fazia...se explicava tudo.Cicinho saiu contundido e até piorou a situação Palmeirense.Enfim sem mais o que dizer sobre a boa vitória do Vozão.
Já que não tem muito o que falar,te digo que Egídio foi contratado e tá lá pra ser reserva do Vicente,só os Flamenguistas comemoram isso.



CORINTHIANS 5 SP 0Quem olha esse resultado não consegue entender o que aconteceu.Hoje fiquei prejudicado devido a links,mas depois consegui ver tudinho.A Primeira etapa me rolou muito mais reclamação de ambas as equipes com o Braghetto que estava fazendo uma arbitragem ruim e os dois times jogando aquela pressão danada.
Veio a segunda etapa e o Corinthians veio com tudo e a defesa do SP que era e agüentava legal com Xandão e Luiz Eduardo sem imediatismo nenhum digo que hoje abriu a caixa de ferramentas para defeitos imensos e com isso Liédson fez só 3 gols e mostrou o apelido de Liedshow que alguns corintianos falam.O SP até tentou atacar,mas abriu espaço demais e aí passou um passa uma boiada inteira.E o Ceni hein?Frangou no quinto gol e frangou feio,largou a bola não conseguindo defender e antes do chute ele estava do outro lado aonde a bola iria ser chutada pelo o Jorge Henrique.
O que se falou durante semana foi sobre uma situação de “reviver” o gol 100 do Ceni que a chatice dos Corintianos foram fazer e nem isso rolou,mas sinceramente queria que rolasse pra acabar a chatice que cercou a semana inteira por falta até de pauta.Sobre Andrés e suas declarações,não levo a sério o que esse presidente aonde a BAND defende ele muitas vezes diz e sobre Libertadores,é dar uma grana pra ele que ele fica quieto.
De resto nada demais e só passar alguns links de quem realmente ficou atento no jogo e não ficou prejudicado por links ruins e vistos desse jeito.
É praticamente isso,e que maneira do SP perder a invencibilidade hein?E não me venham com papinho imediatista(algo que vou escutar quando for falado do jogo),como dizia os Argentinos: “dejame de laburar”!E uma coisa que preciso constatar: Juizado do Torcedor foi aberto no Pacaembu(aquelas leis que se cobra no Estatuto do Torcedor aonde os estádios precisam ter juizados do torcedor,pelo menos isso o Pacaembu finalmente se cumpriu)
Alguns links de quem comentou o jogo com prioridade e melhor que eu: http://www.blogdomarra.com/?p=1411 (Blog do Baita comentarista Mário Marra), http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/06/26/corinthians-massacra-o-sao-paulo-depois-da-exulsao-de-carlinhos-zidanilo-foi-o-destaque-da-goleada/ (blog do Victor Birner) e http://blogs.jovempan.uol.com.br/nilsoncesar/futebol/sao-paulo-tomou-um-chocolate-e-foi-pouco/ (blog do Nilson César da Jovem Pan) e notaram como eles falaram a palavra massacre e que 5 a 0 foi pouco?Olha que só pela a segunda etapa foi desse jeito.E parece que o placar de hoje,explana o que era tapado por vitórias magras ou não e tinha até gente falando em “quem para o SP” num exagero e imediatismo danado que me irrita e me deixa raivoso.




ATLÉTICO GO 0 VASCO 1Acham que o jogo foi fácil?Foi nada disso,quem foi lá pra apoiar o Vasco em Goiânia seja goiano ou de Brasília viu um jogo complicadíssimo.Felipe até fez um gol de imediato,mas depois só deu Dragão Goiano e com direito a show de defesas de Fernando Prass que foi o jogador da partida disparadamente,o Vasco me lembrou a época que Ricardo Gomes estava no SP,fazia gol e recuava demais.O Maior absurdo foi a TV comparar uma defesasa do Prass a uma defesa do Banks em 70 na Copa do Mundo,uma das faltas de pauta mais desnecessárias e o pior que o torcedor vai na onda.Nesse jogo de hoje também se comprovou o quanto a defesa vascaína não é tudo isso que falam e o time vai conquistando vitórias sem convencer,só na base da eficiência.Até vi Lédio Carmona comentar muito bem sobre a vitória sofrida vascaína em Goiânia.
Sobre o Atlético GO te diria que ficar só improvisando Victor Júnior de armador da equipe não dá,o PC Gusmão vem fazendo algumas incoerências que a equipe já não é boa e com isso fica até pior que pode prejudicar a equipe.
O Vasco até fez as alterações de sempre e o Allan voltou a jogar,embora um tempinho afastado.
Vitória no sufoco do Vasco.




E quem perdeu o relato de sábado,o link é esse daqui: http://igoresportes.blogspot.com/2011/06/brasileirao-serie-e-seus-3-jogos-de.html relatos que valem e lembrando que pra sábado que vem o Santos e América MG foi transferido pra essa data e aproveitando que não tem rodada do Brasileirão devido a Copa América.

River se fue a La B e com direito a confusões

Parece uma cópia de título de jornal argentino independente daquele que faz o o futebol ser causador do mundo acabar ou algo do tipo.Até se via inteligentemente Victor Hugo Morales na Continental e Germán Sosa na ESPN Rádio Rivadávia alertarem do clima que podia acontecer de brigas e confusões e muito mais e até falar da responsabilidade de ter o microfone na mão pra narrar o jogo e dar uma mensagem ótima que não incitasse a violência e que tudo terminasse bem.Só que algo me dizia sem pessimismo nenhum que alguma briga,confusão de tamanho grande iria acontecer e acabou acontecendo.
1 a 1 aonde o Belgrano de Córdoba volta a divisão principal da Argentina a disputar Clausura e Apertura e faz o River ir pra B junto com Huracán e times que já estão lá como Quilmes,Ferro e Rosário Central até fazendo a Nacional B ser interessante por um lado,mas por um outro preocupante até porque na Nacional B o torcedor visitante não pode aparecer no estádio adversário e sem contar nos Barra Bravas que sempre aparecem pra cavar confusão que nem aqui no Brasil temos o torcedor do mal também a cavar confusão e sem contar que o Grupo Clarín do lado da TV tem os direitos de transmissão,ou seja é que nem aqui no Brasil(embora a comparação seja ridícula)o Corinthians cair e uma TV de menor porte transmitir os jogos num sábado 4 da tarde ou no meio de semana sem ser quarta e quinta e isso até no lado dos bastidores lá faz muita diferença.
O River tinha dito quarta feira aonde rolou aquela confusão em Córdoba e até pelo o nervosismo dos jogadores merecia cair e o mundo não pode acabar devido a isso embora seja um momento difícil,mas deveriam pensar em exemplos de San Lorenzo e Racing que na bola caíram e na bola subiram de volta.É até uma lição essa para o River e seus problemas que vieram se arrastando a algum tempo.Até falavam em Simeone e sua péssima campanha que fez nos próximos 2 outros torneios o River correr atrás.JJ López não tem culpa de nada e não tem culpa disso.
Primeiro tempo,até o River jogou bola,perdeu altos gols e fez gol com o Pavone bem no começo,até teria uma impressão de goleada em pleno Monumental de Nuñez.Só que aos poucos o Belgrano quis equilibrar,a primeira etapa só deu River pra falar a verdade mas num jogão e numa correria danada,que jogo que passou rápido e lembrem-se sempre galera que quando a partida passa rápida é porque o jogo é ótimo.
Veio a segunda etapa e o Belgrano pressionou,teve chances e o River com o 1 a 0 faltando só um gol até poderia ter apostado em Bordagaray e até mexido no elenco,só que não foi assim que aconteceu e ainda viu a defesa do River e o ex Fogão Alexis Ferrero no meio se atrapalhando com o zagueiro e o gooool do Belgrano e a festa de quem detesta o River seja na Argentina e seja até aqui no Brasil(claro que teve gente secando o River daqui também até por passados que condenam por eliminar times).
E depois disso,até teve um pênalti,aliás o Pezzotta estava perdidinho em campo,deixou de marcar um pênalti escandaloso em cima do jogador do River.E o Belgrano teve gol anulado injustamente bem no comecinho do jogo.Pezzotta marcou o pênalti do segundo tempo aonde Mariano Pavone que estava bem,até ele sucumbiu e chutou em cima do goleiro.O Gol do Belgrano deixou o estádio Monumental de Nuñez calado e torcedor chorando e os jogadores tensos demais.
Belgrano merecidamente sobe e manda o River para a B pela a primeira vez em toda a sua história.História que não fica manchada,até porque o que foi feito na história(pra alguns que falaram que era a partida da vida do River num exagero que achei)é pra se orgulhar como feitos na Libertadores,Mundiais ganhados e convenhamos que são mais importantes que uma disputa de “promoción” .Depois disso,haja briga,haja confusão e haja muita coisa,se mostrou uma imagem até aonde uma senhora estava encurralada na confusão e atiravam-se coisas para o lado dela e até os policiais tinham que parar a briga com jarros D´água.
Os jogadores do Belgrano nem podiam comemorar ali,ficam apedrejados e muito mais,uma dessa até poderia pegar uma suspensão danada,mas duvido que a AFA fará algo dessa maneira porque isso envolve negócios e até é algo parecido com o nosso Brasil aqui aonde times e seus interesses valem mais que punirem de forma justa.
Fiquei imaginando que deve ter tido confusão com os torcedores do Belgrano de Córdoba,tomou-se uma pretensão danada que pode se descontar na imprensa,se desconta no torcedor do adversário e até nos outros que tem nada a ver com a situação e isso pra quem não acompanha,é uma idéia que se faz.O Clima que se abriu foi até pior que a época da queda do Corinthians a série B.O que aconteceu aqui foi uma marolinha perto disso.
Fico com a imagem pegada do Carrizo chorando,engraçado que ele deu uma ajudada ao clube cair com suas falhas no clássico contra o Boca,falhas dentro do Monumental de Nuñez e até com uma confusão após um jogo que ele criou até murrando o Fillol e o clube de tanta zona que tem deu razão ao Carrizo e passou derespeito a Ubaldo Fillol que fazia parte da comissão técnica do River.Na Argentina,eu curto o Boca e acabo sendo Hincha de Boca,só que esse rebaixamento do River é lição para se recuperar e dar a volta por cima.
Uma coisa que percebi no Belgrano foi a humildade,o Belgrano não tem a camisa que algumas equipes do futebol argentino tem,mas através da humildade e dos pés no chão e aproveitando a situação Riverplatense é bem vindo a divisão principal.
Até virou papo no Twitter e até imagino que amanhã sobre tudo o que falei,um programa que costumo ver na Argentina chamado Duro de Domar falará tudo sobre isso.Vi até antes do jogo,ontem a noite Chavo Fucks,Néstor Centra e Alejandro Fabbri falando sobre a pretensão que iria rolar se o River caísse e isso tomou essa pretensão toda de até descontar em todos.
Aliás eu creio que um limpa precisa ser feito ali.
É isso do rebaixamento do River e da subida do Belgrano.Muitos só falarão do River,mas digo da competência nesses dois jogos do time do Belgrano.

Esportes,Observações e tudo mais nesse FDS

Cheio de coisas pra falar e digitar e preparar pra você leitor,Confira aí galera!

-O Defeito de não ser tão leigo assim na Internet e em saber mexer em algumas coisas é o que me cerca e ainda nem todos ficam solícitos a ajudar.Tentei treinar aqui uma espécie de vídeo(que iria tentar fazer parte de uma novidade que o blog iria fazer),só que não ficou compatível a nada.Essa de Vídeo por enquanto demorará a sair aqui no Blog pelo o jeito.Uma pena!
-Não sabia disso,mas a Rádio Bandeirantes de São José dos Campos totalmente vendeu-se a uma Igreja Batista de São José dos Campos,a notícia saiu essa semana e me pegou completamente de susto e pegou muitos assim,me lembro do áudio que fiz e atualmente se você quiser achar ele está na minha conta no Gengibre que tem ao lado aí com o time de esportes da equipe da Rádio Bandeirantes de São José,e no áudio tinha o Simpático narrador Alberto Simões e o repórter Chagas Jr.Uma pena acabar dessa forma tudo.Nem sei se tem reviravolta,mas se tiver que tudo vire e volte tudo ao normal.Uma outra lástima e absurdo como as rádios em nosso país se vendem pras Igrejas(nada contra elas).
-Há coisas e notícias que eram pra ter sido postadas nesse post,só que elas vão se transferir para a postagem do Campeonato Brasileiro.Por isso,não se impressionem.
-Teve uma vez que não me recordo aonde que falei sobre esse Nenê que nada mais era que um jogador comum e sobre suas atitudes e seu ser marrento e de seu ego.Hoje muitos discutem o abandono dele sem surpresas.Se bem que sem surpresas mesmo a atitude dele,porque é um jogador que se acha o tal.Que o Brasil se vire sem ele e não fique dependente dele.
-Aliás outra coisa que não posso deixar escapar,pra que criar uma discussão e uma polêmica até forçada sobre a convocação do Larry Taylor,ué ele vai se naturalizar Brasileiro?bom pra a gente de ter um jogador de qualidade como mais opção na seleção.Não sei pra que tanta polêmica forçada e tanto drama até colocando Magnano contra a parede.Tem gente que quer plantar crise e coisa aonde não tem.Magnano acertou!
-Andei dando uma tal fuçada no site Olé(que é pertencente ao famoso Grupo Clarín e suas idéias arcaicas)e nem sabia que o dono do jornal é o comentarista Leo Farinella que trabalha na Tyc Sports(que também não sabia que era do Grupo Clarín).Quando igualo ele ao lixão GloboEsporte.com não é a toa.Só que o Olé tem um site bem elaborado,bem organizado,fotos e muito mais.Mas em pensar que o jornal-site Olé defende o Grondona que nem a Globo Defende o Teixeira e tem idéias arcaicas até indo pra parte política e de interesses..me embrulha o estômago.Se o Olé não fosse o que seria,seria o melhor jornal do mundo..só que não bate de frente com interesses do Grondona e por trás de tudo há Héctor Magnetto que toma conta de tudo no Grupo Clarín,desde a parte esportiva que defende Grondona,até a parte política que defendeu a ditadura que nem a Globo fez aqui.Elogio,há que fazer,mas sem esquecer do verdadeiro ideal ali.Agora entendo porque a Globo quando quer pegar notícia da Argentina acaba pegando do Clarín e do seu Diário Olé,né?Tudo farinha do mesmo saco.
-Há coisas boas e coisas ruins,temos nossas opiniões,erramos e acertamos..enfim é a vida.Mas quando acertamos não aparece ninguém pra nada,mas quando se tem opinião contrária..ou é besteira,ou se critica,mas os mesmos não dão a cara e aparecem pra aplaudir.Não entendo as pessoas as vezes.Fica um desabafo,sem confetes e sem nada!E o engraçado que curto a Tyc Sports que nem a Fox Sports e a ESPN,elas são muito boas pra mim,embora eu dê esse relato.
-Burruchaga assumirá o Libertad,acabei de ver a notícia aqui,até é uma boa para o time paraguaio.
-Engraçado que Mano Menezes afasta os pastores da concentração,mas os empresários tipo Carlos Leite ele nem afasta.Esse é Mano Menezes,diga com quem andas que eu te direi quem tu és,já dizia um velho ditado que é da Bíblia.
-Não vi a corrida,mas o Vettel continua imparável,hoje ele ganhou em Valência e sem tantos problemas.A F1 daqui a pouco ficará sem graça,porque o campeão já vai garantir e com uma facilidade impressionante.
-Falando um pouco de Futsal o Falcão preparou a tal festa na Arena Santos,só que tomou goleada do Corinthians no sábado no Paulista.E também no sábado queria destacar o confronto entre Krona Joinville e Peixe Mazza aonde em Sobradinho deu o time catarinense ganhando por 3 a 1.
-Romário ainda espera o Teixeira dar um depoimento,e se isso não acontecer ele pretende abrir uma CPI com isso.Que ele possa fazer isso,se ele botar o Teixeira na parede,o que ele vai ganhar de voto e vai ser o cara também desse lado além de dentro de campo,seria sensacional!!!!Bota quente Peixe!!Quero ver o futebol limpo dessa sujeira ou pelo menos um pouco limpo.
-Na conhecida Copa Ouro que até o Brasil já disputou em outro ano que foi nos EUA,deu México ganhando e por 4 a 2 e até com Pablo Barrera que na Copa era só era uma opção para o México e hoje virou titular da equipe e é hexa da competição.
-Indo pro lado da Indy,lá no Oval de Iowa deu Marco Andretti.Não vi a corrida pra falar a verdade,até porque não dou conta de ver tudo.O Kanaan fechou em segundo,e estava em primeiro o tempo todo,só que não resistiu a pressão do americano e deu o americano.
-No clima do futebol feminino,falo das coisas daqui de Brasília aonde a final do Brasiliense de futebol feminino ou Candangão Feminino,num jogo cheio de gols e foi o jogo de ida no CAVE e a Capital/Católica ganhou o primeiro jogo por 3 a 2 e só precisa do empate contra o time tradicional da Cresspom e semana que vem terá muito mais na decisiva.O Cresspom só a vitória interessa.Sabe a Kátia Cilene que já jogou até na seleção Brasileira?Está jogando aqui no futebol de Brasília feminino sabiam disso.Tem nada decidido na decisão daqui.Pra entrar no clima já do futebol feminino que na Copa do Mundo de futebol feminino vai estrear quarta feira contra a Austrália,todos ou a maioria espera que Marta,Érika e Cia brilhem lá na Alemanha.



É isso por enquanto,hoje teremos mais post e mais pra vocês!Enquanto isso disfrutem do que tem,embora reconheço que os posts sejam longíssimos,mas são porque aqui não passa nada.Conto com vocês!