sexta-feira, 15 de julho de 2011

Série B e seus 3 jogos dessa noite de sexta

BOA ESPORTE(EX ITUIUTABA) 1 PORTUGUESA 2
Sinceramente,que jogo no sufoco hein Lusa?Não pensava que o time mineiro iria dar um trabalho danado e olha que o time não é tudo isso.Mas qualquer resultado menos que seja a vitória e isso até via twitter puxando assunto com a blogueira do Boteco da Lusa Michelle Abílio tinha dito que seria tropeço ou resultado negativo,ou seja só a vitória interessava.
A Lusa na base da humildade é perto de subir e esse ano tem que aproveitar que a série B anda uma baba para isso.
Sobre o jogo lá em Varginha te digo que em quase 85% de jogo só deu o ex Ituiutaba Boa Esporte e com direito a Weverton fechando o gol e mostrando que não se precisaria de mais goleiros para contratação e o Bruno ex Palmeiras só trocou de time e continua secando o banco e vai secar,até porque Weverton é um baita goleiro e isso não é de agora.E a Lusa tomou bola na trave e quando tudo parecia que o gol mineiro rolaria,veio o Ivo e fez gol de letra,só a série B 2011 para consagrar o Edno e agora foi consagrar o Ivo com um golaço de letra e se a imprensa foi tão imparcial em 100% iriam revisar um golaço desse que nem gol do Ronaldo gordo,sem média alguma,mas...não é assim claro.
Veio a segunda etapa,o gol do Boa Esporte logo de cara,mas mal veio o gol de empate aí surge o Edno e o Henrique e o Guilherme a jogarem bem e o Guilherme fazendo o gol da vitória e aí foi sufoco pra cada lado,Weverton fechando o gol de novo e até o Waldson do time mineiro perdendo cada gol impressionante.
No final das contas vitória suadíssima e mais 3 pontos para a Lusa e a sua liderança incontestável aonde ninguém vai alcançar,no máximo encostar como a Ponte pode fazer amanhã no derby campineiro.




PARANÁ 2 VILA NOVA 1
E outra vitória suadíssima nessa noite,foi no frio da Vila Capanema aonde os paranistas estiveram muito mais feliz,apoiando a equipe e até fazendo bom público,mas a campanha permite isso e contra o Vila do Hélio dos Anjos que vendeu muito caro a derrota hoje e até em alguns momentos jogou muito mais que o time do Roberto Fonseca,até um empatezinho não seria assustador pelo o contrário.
A Primeira etapa baseou-se no Vila sendo melhor o tempo todo,e olha que o Paraná não é time de jogar pra cima,ele gosta de ser atacado e dá o contrataque.Resultado,acabou um gol surgindo.
Veio a segunda etapa e o Vila Nova até meteu bola na trave e perdendo muitos gols.E no contrataque o Paraná foi lá e matou a partida,não encantou mas vem fazendo os resultados eficientes e de forma eficiente.É time que se permanecer assim chega lá.
O Vila até descontou,só que pressionou demais e quase conseguiu empatar a partida e ainda viu o Paraná perder Serginho expulso.
Outra vitória no sufoco do Paraná,mas o que se percebe é muito empenho do time do Paraná e olha que segue no G-4 e é outro time que chegará lá se continuar assim.
O Vila Nova vendeu caro a derrota e se jogar até bem assim vai chegar em cima também.





GOIÁS 4 VITÓRIA 1
Te digo uma coisa,era um confronto no Serra Dourada que encontrava-se duas equipes que não andam bem das pernas da série B e andam mal nesse ano.O Goiás nem no campeonato Goiano teve uma atuação tão boa como hoje,foi uma das melhores partidas do ano do time do Goiás e a moda Márcio Goiano de ser que me fez lembrar quando ele dirigia o Figueirense de time pra frente e sem dar sossego ao adversário,me encantou o Goiás e a partida me encantou e me agradou também.
O Vitória... o que foi o Vitória essa noite hein?de verdade me pergunto isso.
Achei que o Harlei falhou no gol do Vitória,o Vitória nem merecia o primeiro gol,o Goiás foi soberano na primeira etapa.Alan Bahia e Iarley jogaram hoje e foram muito bem,estrearam jogando muito.
E o engraçado é que o Tóloi que tantos estão atrás contratando,o garoto bate demais e comete faltas bobas demais.Não sei como o povo tá atrás dele.
Goiás abriu 3 a 1 e só tranqüilizou depois e o Vitória até tentou mexer no time,mas não fez NADA para tentar uma recuperação e com isso o jogo ficou equilibrado e o Goiás não deu nenhuma chance para qualquer recuperação.
Tivemos até um baita público para um jogo da TV e ser na noite de sexta feira,o povo goiano fez a sua parte.
Um resultado aonde um jogou muito e o outro nada jogou,leia-se Goiás 4 Vitória 1.
Sem muito o que dizer além disso.




Série B com jogos muito legais,ainda bem que a competição deu uma engrenada,não agüentava mais falar de jogos que davam sono e estavam chatos,quem me acompanha a pouco tempo ou a muito tempo aqui,sabe de minhas opiniões.Jogos muito bons nessa noite!
É isso por enquanto,e vamo que vamo nesse final de semana que está aí e promete.