sexta-feira, 22 de julho de 2011

Série B nessa noite de Sexta

ASA 3 GUARANI 2
E que partida foi essa no Municipal em Arapiraca hein?Partida que teve de tudo.Primeiro falo da reclamação que os jogadores do Bugre tiveram sobre a arbitragem,teve o zagueiro bugrino reclamando da arbitragem e admitindo que teve pênalti no jogador do ASA que a bola tocou na mão do zagueiro e os outros fritando a arbitragem até reclamando do pênalti.Sinceramente comigo não tem essa história de intenção,algo que é de uma frescura danada e o Guarani está ofuscando a péssima partida que fez jogando tudo na arbitragem,não tem justificativa sinceramente e o Bugre precisa tentar sair dessa situação.Foi pênalti e a maioria das faltas que o Guarani fez pertinho da área não se podia fazer e na segunda etapa jogou que nem time de série D quando joga fora de casa,tá contente com o empate e nada faz.E se não é a defesa do ASA dando sopa,o Guarani nem teria chance de empate de jogo,para vocês verem a situação que o Guarani anda,é choro de nada essa da arbitragem e olha que vi a partida como ando vendo todas e deixo claro a todos vocês.
O ASA também não foi tão bem,mas tinha que ser recompensado e ainda mais pela a forma que foi,embora na segunda etapa tenha parecido com o Botafogo contra o Corinthians aonde chutou nada pro gol e só ficou tocando a bola e se perdendo,sorte que teve o pênalti no final e o 3 a 2 final.
A Vitória foi merecida e batalhada,algo que o ASA acaba tendo e isso já disse umas 840 vezes aqui no blog sobre como o ASA joga bem em Arapiraca e fora de casa acaba sendo uma lástima e um MICO danado.
Os protestos precisam continuar do lado bugrino,e não será uma vitória ou uma subida para tudo parar,essa é a realidade do Guarani que não tem material humano e pode trocar o treinador que for que não muda essa situação.Nem Muricy sem material humano faria milagre e nem Mourinho também,com todo o respeito o Guarani tá fazendo de tudo pra ofuscar a situação que se encontra.
E o ASA é os jogos em casa que se faz o clube ir bem pra caramba e fazer boa campanha na série B,mas precisa jogar bem fora de casa.


SPORT 3 SALGUEIRO 0
E nada melhor que um confronto que lembra o Campeonato Pernambucano para que o Sport jogue bem,desencante e quem não jogava bem antes e era pura dependência voltou a jogar bem.Falo de Marcelinho Paraíba que hoje deu passe pra gol,ajudou pra caramba e esteve com vontade de jogador futebol.Quando jogadores de uma certa idade não entram em campo para caminhar e sim para correr atrás e buscar o jogo que nem um garoto de 17 anos que tem a sua primeira chance no profissional aí ganha aplausos e apoio da torcida,algo que até o Marcelinho Paraíba não ganhava a algum tempo.
O Salgueiro foi presa fácil do Sport que nem em algumas partidas do Pernambucano aonde o Sport jogava alguma coisa era jogo fácil.
O Pênalti foi claríssimo,pegou na mão do jogador do Salgueiro.Outro que jogou bem foi Diego Torres que não foi a toa que mostra ser titular da equipe.
Rodrigo Calaça até trabalhou,mas creio que pouco até porque o Salgueiro não tinha muito o que fazer e nada fez,além de claro queimar alterações e uma delas por contusão que foi o caso do Ala ex Coxa Marcos Tamandaré.
Na segunda etapa o Sport continuou a pressionar embora tenha tomado alguns sustos e aproveitou para matar a partida e garantir mais 3 pontos importantes dentro de casa.E o Salgueiro vai seguir lá embaixo.Rosembrink até entrou do lado do Carcará para tentar empatar o jogo,mas o Sport matou a partida e venceu fácil a partida na Ilha do Retiro.Só não fez mais porque perdeu altos gols também.
Sport aliás que contratou Júnior Viçosa e pode contratar o Lins e pra isso os gremistas vão agradecer ao rubro negro pernambucano eternamente,podem apostar.


SÃO CAETANO 1 BARUERI 1
No Jogo do Anacleto Campanella,jogo de pouca torcida algo que não é surpresa e até alguns um empate que mostra a que veio essas duas equipes na competição.
A Primeira etapa não tivemos tantas emoções,além do Gol que achei que estava impedido e também da penalidade não marcada em cima do jogador do azulão.
A segunda etapa veio e a turma do Barueri de Pedrão e Cia foi pra cima,parecia que o começo da segunda etapa o Barueri iria fazer nada para tentar pelo menos o empate,mas aos poucos era São Caetano no contrataque e Barueri tentando de tudo,até conseguir o gol lá no final com o Gil e até com falha do zagueiro do São Caetano e mais nada.Empate no frio do ABC e partida que não foi lá aquelas coisas.Mas foi o 1 a 1 que o Barueri no final segurou e o Azulão bobiou.



E Sábado,amanhã tem mais série B!!