domingo, 7 de agosto de 2011

Série A neste domingo,vem nessa!

BOTAFOGO 4 VASCO 0E o clássico com de tudo,sem firulas vamos falar do jogo depois falo de certas coisinhas.Sobre o jogo tivemos o seguinte,não vi parte da partida,passei parte do tempo procurando links pra me atualizar com a partida,passei 21 minutos sem ver nada do jogo.Mas fiquei sabendo graças a outras rádios sobre o gol da bola parada com o lixão de zagueiro Antônio Carlos.Depois minutos após veio o segundo e pra desencantar num primeiro tempo aonde o Botafogo jogou muita bola e até a defesa de porcaria que tanto chama foi jogar muito bem e intransponível e principalmente Antônio Carlos,Fábio Ferreira e Cortês.O Vasco NADA fez na primeira etapa,NADA mesmo.Até o terceiro pintou com o Loco Abreu brilhando como sempre e no lugar aonde ele deve estar e não ficar pedindo bola toda hora e o jogo girar em torno dele.
Veio a segunda etapa e o show meio que continuou e se não fosse o Fernando Prass seria uma goleada a mais,O Fogão fez jogo pra limpar a alma e calar a boca daqueles que pregavam crise e pregavam besteiras pra cá e pra lá e tinha dito que não era impossível ganhar do Vasco e acreditaram nisso.E o Diego Souza,Felipe e Dedé,só se preocuparam em reclamar e em jogar nada e o Vasco sucumbir junto,tem nem muito o que dizer,só administrar e mais nada a baita vitória uma vitória de um show botafoguense e da apatia vascaína.Até com direito a gol no final.
Sobre o patrocínio da Brahma no Engenhão pra transformar as cadeiras em cadeiras vermelhas,é absurdo total.Sobre a camiseta do Botafogo nova que lançou,uma camiseta MUITO LINDA,não entendo como tem gente que acha ela feia embora respeite bastante.É que nem a pessoa notar uma menina ou alguém bonito(a) e achar ela feia pra caramba e até tomar susto com ela.É o que penso.
E pra que time reserva quarta contra o Atlético MG hein Caio Jr?As vezes você pede pra ser criticado pelo o torcedor,não te entendo embora te banque até o final e te defenda fazendo até o mesmo que alguns fazem por aí.
E o Vasco,é esquecer esse jogo e bola pra frente.
E que Mané Benção de Zagallo o que?Ele só deu um Pontapé Inicial,só isso e foi homenageado,é uma exagero em manchetes que se vê por aí aonde não precisava.
E atenção galera do Botafogo,já se viu comentaristas destacando a goleada Botafoguense,acreditem vocês.





ATLÉTICO PR 1 CORINTHIANS 1Bora falar do Jogão da Arena da Baixada aonde a foto resume que tivemos um jogo após o gol que o William perdeu(algo que não se podia perder).Jogo de verdade tivemos após isso,porque antes,o jogo foi ruim pra caramba.Depois disso um jogo tenso na primeira etapa com chances de um lado ou de outro e o Atlético conseguiu um pênalti que houve e com isso Cléber Santana e o Furacão saindo na frente.Tivemos o El Morro García perdendo gol aonde não se podia perder e com jogada começando com o Marcinho com toque de letra,acreditem.
Até se viu a defesa do Atlético entregando a rapadura umas 500 vezes,achei que a qualquer momento o Corinthians empataria já ali.
Veio a segunda etapa,e um pênalti rolando e o Corinthians empatou com o Alex e após isso o Furacão sentiu o gol embora tenha pressionado e ter rolado aquele perigo todo.Aliás um lance lá por volta de 43 do segundo tempo que me fez falta o Paulo Baier numa cobrança que era bem típica pra ele e próxima ao gol,aquela bola parada que seria a vitória do Furacão,temos que ser sinceros.
Só que te digo que pela a forma que foi a segunda etapa o Corinthians merecia até ter ganhado o jogo,o Furacão foi mal há que reconhecer.
E o Danilo Fernandes goleiro que estreou hoje foi bem,mostrou segurança embora Júlio César voltará no time do Tite.O Tite queimou o Renan praticamente.
Empate que só ajudou o Flamengo a ser líder e não creio que teve nada demais que favoreceu ninguém,embora se reclamou de uma bola no chute do Branquinho aonde teria pegado na mão,algo que pra mim não aconteceu.Aliás o seu Branquinho não vem jogando bem a algum tempo também,o que se passa com ele hein!




AVAÍ 1 SP 2Falamos do jogo da Ressacada,aonde tivemos de tudo.A primeira etapa nem adianta eu ficar comentando porque foi um pé no saco embora o SP tocou tocou e tocou a bola e dominou tudo.
Veio a segunda etapa,Avaí bem melhor e o Gallo até mexendo não tão mal no time e o gol do William que é impressionante como ele dentro da área se posiciona bem e com a camisa avaiana tá assim.Depois disso só deu SP,e o Cícero entrando e resolvendo tudo,sendo que o Avaí foi praticamente PREJUDICADO,prejudicado porque o segundo gol do Cícero o Cícero estava a frente e não se marcou impedimento.Há que reclamar e parece que começou a palhaçada da arbitragem nisso.
Os 20 reais que baixaram o ingresso,pareceu que aumentou a torcida e tem que ser assim,pois os preços caros são absurdos demais.
João Filipe estreou no SP,aliás jogando muito mais do que jogou em época do Fogão e até lembrando um pouco a época de Figueira,porque não jogou isso lá hein?Aliás fiquei sabendo de umas do João Filipe que denegrem a imagem e entregam a imagem dele e de forma absurda,e uma delas é ele fazendo parte de empresários que prejudicam e fazem a cabeça dele.
Enfim o Cícero voltou a decidir,aliás minto é a primeira vez que ele decide uma vitória são paulina e finalmente manda o fantasma da Ressacada pra lá e o SP volta a ganhar.
Sabe porque o Avaí e a galera avaiana vai precisar lamentar esse resultado?O Time saiu na frente,foi prejudicado pela a arbitragem,não jogou de puro mal.
Mesmo com desfalques o SP se virou e conseguiu ganhar,aos poucos Adílson Batista também vai dando sua respirada também.
O Avaí,bola pra frente!



SANTOS 1 CEARÁ 0Vitória no sufoco e na valorização do Ceará porque o Santos não teve facilidades para conseguir a vitória de forma fácil e olha que desta vez o Muricy até com os desfalques fez alguma coisa que foi se segurar e ser bem cauteloso também.
O Ceará merecia pelo menos o empate.
Antes de dizer algo,quero me perguntar e quero saber,o que está havendo com Paulo Henrique Ganso?Ele após aquela contusão estão jogando absolutamente NADA e aquele craque que vimos desde antes até com passes decisivos não se vê a algum tempo,se vê a bola não passando por ele e também ele pouco aparecendo,ele sumido em campo.Nem nota-se que ele foi escalado para falar uma verdade.
Não sei o que falta para o Ceará pelo menos arrancar resultados bons fora de casa,o time tem um azar danado,cria chances e consegue tomar gols.A Primeira etapa até digo que o Santos chegou pouco,teve uma jogada aonde o Borges perdeu o gol e a segunda que foi o gol através da jogada muito boa do Arouca e mais nada,só deu Ceará no Pacaembu.
Na segunda etapa com as alterações te digo que houve a mesma coisa ,tudo bem que nos primeiros pelo menos 15 minutos só tinha dado Peixe,mas depois só deu Ceará e o time do Santos teve que segurar na marra o jogo para conseguir a vitória e os sofridos 3 pontos.A pressão era tão grande que o Muricy tinha que tirar atacante e entrar zagueiro pra se fechar de vez no final do jogo num desespero danado e num sufoco danado.
Com isso é o Santos tentando voltar para as tais vitórias e já o Ceará...continuará a ter aquela falta de sorte danada que uma hora precisa acabar.Não consigo encontrar um culpado para um time que tanto cria,tanto perde gols e fica tendo dias aonde nada dá certo e olha que o time também estava desfalcado também.
ÊÊ Muricy,que sufoco hein?E aí sim é uma comemoração a do gol do Borges,melhor que ver gente se vendendo a comemoração pra agradar Globo como no caso do João Sorrisão que tá pra mais que João Merdão(desculpem o palavrão e a palavra chula).



INTER 3 CRUZEIRO 2O Jogão no Beira Rio tivemos o Inter finalmente se estabelecendo.Teve de tudo no jogo lá em Porto Alegre.O Inter com vontade conseguindo o suficiente para conseguir ganhar o jogo e tudo com o interino Osmar Loss treinando.
Primeira etapa,com o Inter mandando e desmandando no jogo,o Cruzeiro chegava pouco demais até porque o jeitão Joel Santana de treinar é assim mesmo e achei que o Muriel deu uma falhadinha no gol Cruzeirense hein.Tivemos também o Wallyson numa contusão séria(fratura)deixando o jogo e o lance foi meio chocante e também o Inter virando o jogo e em um dos lances o D´Alessandro se reabilitando com o pênalti após perder um contra o Fluminense,aliás hoje o argentino jogou muita bola e mandou pra longe aqueles que acham que ele não corre e nada faz além do drible.Respeitem D´Alessandro!Também tivemos nesse mesmo pênalti,uma constatação de pênalti bobo e Gilberto não é jogador para o Cruzeiro pois sempre que dá uma entregada ele acaba dando com algum lance bobo.
Veio a segunda etapa e o Montillo ainda jogou com dor na coxa,se sobrecarregou demais e levou o Cruzeiro até a equilibrar as coisas até com Ortigoza em campo também,só que veio o diferencial chamado D´Alessandro e deu aquele passe para o Damião matar tudo.O Cruzeiro ainda tentou reagir mas era tarde demais,tarde demais mesmo.O Cruzeiro que teve um gol anulado num erro absurdo do árbitro também,só que dá forma que o Cruzeiro jogou embora tenha pressionado,empate não merecia.
O Inter foi muito bem,segurou como pode e uma vitória num confronto difícil aonde parecia que tudo podia piorar em pleno Beira Rio.
Aliás grande Damião hein,o cara é bom mesmo,não adianta.O cara é goleador.Aliás é essa semana que teremos a Recopa Sul Americana aonde o Inter anda envolvido nela com o primeiro jogo na Argentina contra o Independiente.




AMÉRICA MG 3 FLUMINENSE 0Acho que eu se fosse o torcedor do Fluminense consciente acho que veria a imprensa carioca numa base de boicote,até porque o que ela joga contra e faz alguns comentários é algo impressionante.É como se o clube vivesse somente do Fred e dos problemas que aconteceu com ele.Aliás to esperando acontecer uma outra situação estilo a do Fred pra comentar e abrir uma postagem individual,até porque há casos e há casos.
Só queria saber do povo que comenta jogo e até aqueles comentaristas e imediatistas de plantão o seguinte: A Culpa é do Fred quando o Fluminense tem uma zaga de porcaria?A Culpa é do Fred quando o time vai mal e apático dando até sono?A Culpa é do Fred se o Coelhão joga muita bola e ninguém vai nem jogar mérito para o Coelhão?A Culpa é do Fred por ter Rafael Moura perdido Pênalti?A Culpa é do Fred se o zagueiro faz pênalti e também tem zagueiro expulso?A Culpa é do Fred em tudo mesmo?
São perguntas que imediatistas de plantão não responderão e inclusive aqueles que jogam contra algumas equipes a mesma coisa.
O América simplesmente anulou,eu disse ANULOU o time do Flu hoje,foi aquele Coelhão que a torcida espera e estava cansada de só ver derrotas e empates e após 13 rodadas vem vitórias.O Flu com um futebolzinho medíocre desse ressucita qualquer clube em crise.O Coelhão jogou uma bola vistosa demais,deu um verdadeiro show de marcação,viu o Neneca fechar o gol como de costume e como bom goleiro que é,sem contar no pênalti que ele pegou do Rafael Moura na segunda etapa.Ainda se viu o Alessandro jogar muito que nem a época do Ipatinga mesmo,se viu também a equipe do Coelhão fazer um golaço na primeira etapa,coisa que se fosse o Flamengo ou um Santos seria repetido e até comentado,mas como é o América que a moral não é a mesma não vão comentar da baita jogada do primeiro tempo que resultou no gol do Rodriguinho.Até o time forçou alteração também.
A Maioria da imprensa carioca deveria fechar o bico,e os imediatistas de plantão a mesma coisa,até porque qualquer clube é maior que qualquer jogador seja o Fred ou seja o Zé da Esquina.É absurdo escutar o time jogar mal e ver comentários desse tipo,como se o time morresse sem ele,sendo que tem muita laranja podre no elenco.
Mas claro quero caprichar e falar do Coelhão que deu tudo certo e o Givanildo estreando muito bem e se tiver confiança esse time parará de ser azarão e até chegar lá,mas é muita calma nessa hora.A Camiseta do Flu de quinta que não comentei aqui,não gostei,toda cheia de frescura e a branca de hoje,camiseta horrível também e ninguém diz nada.Aliás não entendo o gosto das pessoas,mas eu respeito o gosto de cada.
Grande Coelhão,foi o orgulho de Minas nessa rodada!!!




BAHIA 2 ATLÉTICO GO 1Outro jogo no qual fiquei sem link pra conseguir,e até a rádio estava uma hora me deixando na mão.Tive de me virar pra caramba para conseguir detalhes sobre o jogo de Pituaçu,até peço desculpas.Primeiro começo a falar do Fabinho que após o jogo saiu de Ambulância de Pituaçu e isso por passar mal,não está acostumado com o calor baiano(que deve ser um calor complicar pra se habituar)e acabou deitando no gramado,mas estava consciente e falando com todos.Ou seja só um susto apenas.
Sobre a partida,tome mais um jogo na base do sufoco para o Bahia e falar que o Jóbson vem jogando bola é redundante até porque tem que se admitir que ele vem jogando muito bem no tricolor baiano.
Era questão de tempo para o Bahia ter saído na frente e acabou saindo com o Jóbson.Depois disso só deu Dragão goiano e Após o intervalo e na segunda etapa o gol do Anselmo após as alterações do Jairo no intervalo,o time engrenou de tal forma que a partida ficou emocionante em Pituaçu.Depois voltou ao normal,o Atlético GO tentando segurar o empate e o Bahia em cima todo o tempo,com gols perdidos e a torcida até impaciente em Pituaçu,daí vem o Fahel na bola parada e o time pra tomar gol do Fahel e na bola parada é incompetência danada mostrada e foi isso que aconteceu e tome Fahel fazer o gol da vitória do Bahia.
Depois disso,foi sufoco e mais sufoco e caramba e que sufoco,cada partida do Bahia e cada vitória conquistada é só quando o árbitro apita o final do jogo,sufoco até dizer chega e no final mais ainda,todo mundo pedia até “acabooou” enloquecidamente,até via o João Andrade da Metrópole pedir pra acabar o jogo também de tanto desespero que era e arrancar vitória assim.
Domingo que vem é o Inter e aí mais sufoco e mais pauleira.O Atlético GO já então,é assim que se sucede pra brigar lá embaixo de novo e aqueles pontos sensacionais conseguidos fora acabam se jogando fora com a partida que foi hoje.




PS: E quem perdeu os relatos de sábado dos jogos,aqui o link: http://igoresportes.blogspot.com/2011/08/serie-e-seus-3-jogos-de-sabado.html
E uma última,o Dorival Jr finalmente saiu fora e foi demitido e agora virá um show de chutes,aguarde e verás e vocês verão que dias depois o Galo acerta com outro e pronto.E sinceramente independente do treinador será isso que o Atlético MG será.

Giro pelo o tênis nesse final de semana

PRIMEIRO EM CAMPOS DO JORDÃO COM O ROGERINHO GANHANDO O MASTERCARD TENNIS CUP
Torneio Challenger de Campos do Jordão aonde essa semana veio os principais tenistas brasileiros a disputar o torneio e encarar e impedir até que o Van de Merwe conquistasse o título de novo.Até o Sul africano essa semana ganhou do Mello de novo.
Só que na final e o ano de 2011 só favoreceu ao Rogerinho Dutra Silva que além de ter jogado pela a primeira vez confronto de Davis conquista o título importante vencendo e de forma merecida o jogo por 2 sets a 1,parciais de 6/4 6/7(5) 6/3.O Rogério merece o título e o ano de 2011 que ele não pode esquecer como um dos melhores do ano.Infelizmente não consegui foto,algo que consegui nos restantes torneios como vocês irão reparar aí.


US OPEN SERIES E DEU EM WASHINGTON STEPANEKSinceramente quem esperava que Stepanek e num torneio aonde se via tenistas bem melhores com chance de ganhar o ATP 500 de Washington hein?Só que Stepanek jogou muito,subiu muito e conseguiu por exemplo boas vitórias contra o Young(aliás aproveitou a abertura na chave porque o Baghdatis caiu fora)e hoje na final contra Gael Monfils que só queria saber de jogar pra torcida e mais nada.Gael é bom tenista,mas quando quer se aparecer,fica um tenista comum.
E no detalhe do duplo 6/4 em quebra e em administrar quebra o tcheco conseguiu o título.





AINDA NA ATP COM KITZBUHEL,NO SAIBRO DEU ROBIN HAASEPois é,em final disputada e o holandês ainda conseguiu bater o Montañes por 6/4,4/6 e 6/1 e consegue um título importante pra quem não tá acostumado com o tal saibro.Até o Verkerk que parou de jogar deu o prêmio de campeão na premiação.Não dá pra dizer tanto.Só a dupla Brasileira Ferreiro e André Sá parar na final e não conseguir ganhar o título lá e o Feijão disputou o torneio lá e foi até bem embora não tenha alcançado uma semifinal,arriscou jogar lá e deu certo.





E NA WTA,NO US OPEN SERIES DEU EM CARLSBAD
Deu Radwanska e num torneio aonde a Zvonareva teve dificuldades para passar da Ivanovic na semifinal e a Radwanska teve jogo complicado contra a Petkovic também.Mas no final a Radwanska em final até simples e muito fácil venceu por 6/3 e 6/4 e foi a campeã do torneio.Parabéns a polonesa que a algum tempo não conquistava algum título dessa forma.E a foto não consegui,desculpem.

Tudo do esporte e demais observações e opiniões nesse final de semana

Vamos a elas!

-O que tem de gente feliz com a volta dos campeonatos europeus hein,é uma grandeza.E logo terá a volta da Uefa Champions League e também da Europa League que são competições que faz quem gosta de futebol acompanhar e não sair da frente.Creio eu que os campeonatos europeus tipo o Espanhol,Italiano já tiveram a sua graça de verdade,hoje isso se perdeu um pouco,vocês concordam comigo ou discordam?Enquanto isso as supercopas vão rolando.
-Vi ontem no blog do Cheni,a Record pode deixar de existir após alguns históricos anos de existência até pela debandada de profissionais indo embora.Depois que a Record deixou a sua equipe de esportes própria sem emprego e até se viu ficar sem a Juliana Sever creio eu que a Record caiu DEMAAAAAIS e foi tentar se salvar com essa nos esportes de Record/Transamérica,algo que estava meio que na cara que não daria certo.E agora outros programas e a rádio no famoso 1000 AM pode deixar de existir.Rádio que teve já muita gente trabalhando nela,Fiori Giglioti foi uma delas,além de vários locutores,apresentadores.É uma pena para o rádio da Capital paulista.
-Série D e seus resultados e alguns pequenos relatos no parênteses:Cruzeiro 0 x 1 Juventude-RS(baita vitória do lado verde de Caxias do Sul dentro do Passo d´Areia,algo que não fizeram bem no Gauchão),Metropolitano-SC 1 x 2 Cianorte-PR(baita vitória do Cianorte dentro do campo do SESI),Comercial-PI 1 x 0 Trem-AP,Villa Nova-MG 4 x 1 São Mateus-ES,Oeste-SP 0 x 1 Mirassol-SP(E o time do Itápolis se complica),Independente-PA 0 x 0 São Raimundo-PA,Plácido de Castro-AP 2 x 0 Nacional-AM,Coruripe-AL 2 x 1 Bahia de Feira-BA,River Plate-SE 2 x 1 Treze-PB,Cerâmica-RS 3 x 0 Cene-MS,Porto-PE 0 x 0 Guarani de Juazeiro-CE,Anapolina-GO 2 x 3 Itumbiara-GO(e que vitória do Itumbiara dentro do Jonas Duarte que é sempre complicado vencer),Volta Redonda 1 x 0 Sendas(Hoje Audax) e Santa Cruz-RN x Peñarol-AM
-Série C nesse domingo com seus resultados e alguns pequenos relatos via parênteses:Paysandu-PA 2 x 1 Águia-PA(clássico Paraense na C aonde deu o Paysandu jogando muito bem e vencendo),Brasil de Pelotas 2 x 0 Caxias-RS(e a situação caxiense se complicando na C e o clube seguindo na lanterna do grupo e com risco de cair pra D) e por fim o JEC ganhou de 2 a 0 do Santo André que é outro que pode cair pra D também(E dizem que com Arena Joinville com bom público).
-Jornais falando que estão preparando um mega esquema para a Copa do Mundo,mas me pergunto: do que adianta fazer tudo e caprichar pra caramba se depois sabe que tudo vem de nosso bolso ou algo assim?
-Igor,você com críticas a Copa do Mundo,você teria coragem de boicotar a competição e nem tentar fazer esforço para ver os jogos?Primeiro,precisamos separar as coisas,no quesito futebol claro que gostaria de ver uma Argentina,uma Espanha,uma Alemanha,uma Itália jogar,uma grande seleção jogar seja em Brasília,SP,Rio ou Nordeste ou no Sul ou em qualquer sede.Não podemos ficar se alienando,se tiver pra cada falcatrua boicotar tudo no nosso País ou em qualquer lugar do mundo,não viveríamos e nem fazemos mais nada da vida,mas infelizmente temos que conviver com isso e cabe a qualquer pessoa lembrar de tudo.E a pessoa claro tem direito de prestigiar os jogos,pelo o motivo dos jogos,mas sem esquecer das falcatruas que existe e se ver coisa errada não omitir e sim falar e avisar,mesmo se ninguém tem áudio ou câmera ou qualquer coisa para mostrar.Se tiver uma equipe jogando aqui ou em qualquer praça sede da Copa eu irei,mas sem esquecer das falcatruas que existem.Nesse caso é separar as coisas ou surtamos de vez.
-O Que o Zagallo anda gagá é algo impressionante,ele uma hora diz uma coisa e depois diz outra.Ele já disse que não pisaria mais na seleção Brasileira e depois em reportagem da Globo ele fala o contrário que ele se tivesse que voltar ele voltaria.Impressionante.
-Brasil venceu as 3 primeiras partidas do Grand Prix nesse ano no feminino,eu boto fé na seleção de Zé Roberto Guimarães.
-E a seleção masculina de Handebol fez amistoso e teve dificuldades pra bater a seleção do Egito por 25 a 22.Amistosos de preparação para o Mundial aonde o Brasil sempre não vai tão bem.E amanhã tem mais desse amistoso e não se sabe quem vai mostrar o jogo.
-Vitor Belfort disse que o MMA vai superar o futebol no Brasil,será mesmo?Se bem que é um dos segundos assuntos que são sempre citados e até falados as vezes e sempre,isso não é nenhuma novidade que o UFC anda secundário perante ao futebol.Será que vão superar o futebol?
-Aquele torneio Super four que o Brasil sempre disputa antes de qualquer Pré Olímpico de basquete teve o Brasil vencendo o Panamá e Cuba e anda se preparando para o torneio e mesmo com os tais desfalques que o time do Magnano andou tendo.Vamos ver o que se sucede.
-Na final das eliminatórias do futebol de Areia que já era de se esperar Brasil e Argentina duelaram e O Brasil ganhou no final resolvendo num jogo que foi difícil mas no final as faltas e as bolas paradas através dos tiro livres resolveu tudo.A Venezuela além do Brasil e da Argentina estão no Mundial de Futebol de Areia na Itália.
-O Peixe Mazza foi campeão Centro Oeste aqui de futsal,batendo o Anápolis por 7 a 2.Agora é pensar na liga Futsal aonde a equipe na segunda fase não anda bem nesta complicada competição e tem o futsal local aqui também.
-Andava perguntando outro dia o que aconteceria com Alberto Simões e o pessoal da equipe de esportes da Bandeirantes de São José dos Campos e tive a informação e a noticia que eles continuarão com as transmissões lá,só que pela a rádio Cidade e no AM também,e na época do basquete vão continuar passando o basquete local.Ufa pelo menos isso com a venda da Rádio Bandeirantes São José dos Campos a um canal de Igreja.Aliás me lembro que foi um dos melhores momentos do blog foi o dia da cobertura que tive e Alberto Simões,Chagas Jr e equipe estavam aqui em Brasília no jogo do Uniceub Brasília x Vinac São José dos Campos no último NBB na ASCEB e até foram muitos simpáticos,foram gente fina e humildes demais.Foi marcante!!
-Em seu primeiro amistoso de preparação para o Pré Olímpico a Argentina do Júlio Lamas bateu facilmente o Paraguai e com força total por 82-56 e o jogo foi em Salta.E lá até teve problemas com o tal cronômetro dos segundos e isso por 25 minutos,até deu uma atrasada e desde o começo a Argentina mandou no jogo.Aqui mais detalhes só que em espanhol da reportagem: http://espndeportes.espn.go.com/news/story?id=1352201&s=bas&type=story
-Sobre a corrida do Milhão que a Globo tanto falou,deu Thiago Camilo após voltas e mais voltas e uma corrida que não vi,mas disseram que foi emocionante e valeu pontos para a Stock Car.Pois é.