domingo, 14 de agosto de 2011

Série A repleta neste dia dos Pais

Na verdade todo o dia é dia da mãe e do pai para sermos mais exatos e pra quem valoriza de fato a família,mas tivemos a rodada do Brasileiro e vamos aos relatos da rodada e você venha comigo.E feliz dia dos pais pra todos!


FIGUEIRENSE 2 FLAMENGO 2Vou ser sincero,esse jogo era pra ser pra TV pra parte do Brasil,maldita praça daqui que não passou a partida.Desta vez podem me chamar do que quiser,mas jogo prioridade na TV até aqui deveria ter sido o jogo do Scarpelli,mas foram preferir o Vasco e Palmeiras,até no quesito audiência no quesito importância daria mais resultado.Analiso e dou este palpite tirando o lado que todos sabem e vejam que é a TV puxar o saco do Flamengo e do Corinthians e etc e tal.
Só que sobre a partida vamos falar sobre ela claro que aliás foi um JOGAÇO pra todo mundo ver comentar e ser destaque mesmo,não adianta.Somália estreava de um lado e até queria ser chamado de Showmália(algo que é absurdo embora ele mete muito gol).No final de jogo,com Scarpelli lotado tivemos aplauso das duas torcidas,pra você ver como o jogo foi.
Sobre o patrocinador do Flamengo,bem que Mauro Cézar Pereira fala e tem razão quando chama a Patrícia Amorim é papagaio de pirata,só aparece em bons momentos e no resto some de vez.
Sobre a partida,o Figueira dominou o mengão na primeira etapa inteira,e como o Flamengo é um time cheio de sorte ou de cagada pra quem for preferir definir assim,fez o gol e justamente com Deivid que só perdia gol nos outros jogos e hoje se consagrou no Scarpelli.O Figueira sentiu o gol,era nítido isso.
Veio a segunda etapa,placar injusto atrás que depois virou um 2 a 0 em favor do Flamengo em jogada aonde a defesa do Figueira assiste o Deivid cabecear e fazer mais um.Ronaldinho e Thiago Neves ao invés de jogarem bola,estavam parecendo o Marcelinho do basquete que estavam mais preocupados em reclamar da arbitragem que lembrando foi brilhante,ela poderia ter ajudado um dos lados,mas nem isso fez e num jogo que chamava a atenção,menos a TV foi se importar com isso passando só pro Rio o jogo pelo o visto.
Daí o Fla teve que se segurar pra caramba e ainda viu Somália descontar e depois o Felipe jogar a vitória flamenguista fora saindo mal do gol e Edson Silva empatando e quase que o Figueira no brilho do Elias foi conseguir até a vitória que seria sensacional para o Figueira e para o campeonato também.
Um jogo sensacional,memorável,com Scarpelli lotadão e um jogão de bola,valeu a pena ver o jogo!E no final ainda ficou mais emocionante o jogo!
Sobre as reclamações,para Ronaldinho Gaúcho para de milonga,não procede as reclamações.
E Globo e sua campanha infeliz e indireta pra ver Ronaldinho e Williams na seleção,deixem eles em paz e no Flamengo ora!Aliás tem jogador que joga muito mais que o Williams,até acho o Williams limitado,sei que depois dessa comprei briga com a torcida rubro negra,mas aqui é a minha opinião e respeito quem acha o contrário.Se citar Michel do Ceará,o Ralf e o Paulinho do Corinthians e o Renato do Botafogo,já tem aí volantes muito melhores que o tal babado Williams que tá mais pra um Toró que qualquer coisa.
E o Somália estreando bem e o Júlio César jogando bola e ainda falam que o problema do Figueira era ataque,só se for até antes do jogo contra o Botafogo porque depois dele,Figueira resolveu seus tais problemas nem que seja por enquanto,pode mudar até porque no futebol tudo muda sempre e no nosso país mais ainda.
Aliás o pessoal estava informando multidão de 300 pessoas pra ver o treino do Flamengo,só que teve time que manda jogo na Ressacada e alguns outros durante o Brasil e o próprio Flamengo que fizeram multidão de mais de 5 mil pagantes em estádios durante o Brasil e o Avaí na Ressacada fez 5 mil pra assistir treino.E desde quando 300 pessoas é denominada Multidão hein?Foi gafe de um jornalista chamado Jean Balbinotti do clickrbs que soltou essa anteontem.Coisa feia hein!Até se teve preocupação a semana inteira com a segurança dos ingressos e até a preocupação de princípio de confusão que até a Polícia tinha que ficar atenta no Scarpelli e pelo o que vi,correu tudo bem,ufa!Parabéns,sem confusões e com bola rolando,aí sim.Se souberem de alguma comenta aí que aconteceu no Scarpelli,se tiver rolado confusão que não estou sabendo.



CORINTHIANS 2 CEARÁ 2Outro jogo aonde se podia ficar de olho,qualquer derrapada era fatal.O Empate só foi bom para o Vozão,e olha que o Ceará foi prejudicado CLAMOROSAMENTE dentro de SP e o motivo foi um impedimento aonde o Nicácio estava em posição legal e isso quando o Ceará estava perdendo.Tudo bem que o gol do Rudnei rolou depois,mas mesmo assim vale o relato,Ceará prejudicado na CARA DURA e dentro de SP que nem o Cruzeiro foi prejudicado ano passado.Sei que todos vão esquecer disso,mas parece que a tal palhaçada da arbitragem começou,aliás demorou a isso acontecer.
Na primeira etapa o que chamou atenção foi os gols,a defesa corintiana bobiando no gol do Osvaldo,o Golaço do Alex e um gol no qual achei que o Diego falhou.Aliás se não é o Diego a vitória Corintiana no Pacaembu pra sua torcida ficar muito feliz e com a liderança na mão e sem sustos seria muito mais fácil,sem contar o gol cara a cara que o William perdeu,algo que não pode acontecer.
Só na segunda etapa após um momento aonde o Corinthians parou de atacar depois de uma chance do Paulinho(aliás quem tem que ir pra seleção é o Paulinho,que jogador bom hein,além do Michel do Ceará)e depois só deu Ceará em bolas paradas,no impedimento aonde o Ceará foi prejudicado e no empate final.
Pacaembu lotado,algo bom de se ver mesmo com o tempo de frio em SP,O Timão ainda tentou no final,mas de nada adiantou.Júlio César voltou ao gol do Corinthians,o Corinthians oscilando demais e o Ceará arrancando um baita empate que fará diferença ao campeonato e ao próprio time do Mancini.
Outra ótima partida,embora a primeira etapa embora tenha rolado 3 gols..foi péssima,mas depois melhorou e ficou desse jeito.
Aliás notei que o patrocinador do Ceará de peito e atrás da camisa deu uma sumida,poderá o Ceará estar mudando de patrocinador?Se você torcedor do Vozão tiver lendo isso e puder responder,pode comentar embaixo.
Aliás fiquei sabendo que o Ralf foi escalado irregularmente contrariando regulamentação da Fifa,será que tá pintando punição pra ajudar o Flamengo nesta e os outros também?Pois escalar com essa irregularidade não é certo.
Aliás o Ceará estará sem João Marcos,Heleno e Michel contra o Grêmio,o Grêmio comemora,a situação se complica.



BAHIA 1 INTER 1Falando de Pituaçu,aonde no final da partida o Inter foi CLAMOROSAMENTE PREJUDICADO.Aliás os erros de arbitragem demoraram a chegar pra influenciar resultado hein!
No caso prejudicou o Inter,teve um toque de mão do Fahel e mão dentro da área é pênalti e não me venham com papinho de intenção não viu?
O Bahia que até teve briga entre Carlos Alberto e Jóbson(algo que não é surpresa,aliás demorou para um elenco como o do Bahia ter uma dessa),só que no gol baiano o Jóbson abraçou o Carlos Alberto e parece que as pazes fizeram.
Primeira etapa que só deu Inter,com direito a chances perdidas e Damião jogando e destruindo como sempre.Sem contar que a vaia foi do Thiego ex Grêmio,William Thiego dando aquela mãozinha e foi vaiado e pegado no pé e não fez nada pra redimir disso.
E ainda teve o Tinga perdendo o gol e era pra ter matado a partida.
Surgiu a segunda etapa o Bahia voltou melhor,aliás a pressão do Bahia poderia acontecer isso,não é nenhuma novidade e no Brasileirão que estamos acontece de tudo,não adianta comentarista ficar culpando o Inter disso e daquilo porque o time adversário vai lá pra pressionar e o Renê Simões dá seu apoio.
Em poucos Minutos até Muriel salvando como sempre,foi questão de tempo.Sobre as expulsões,o Fabinho foi expulso antes do lado do Bahia e o Índio fazendo pênalti bobo e sendo expulso porque teve cartão amarelo.Aliás depois do pênalti foi o Bahia foi bem melhor e só não fez mais por pouco e quase que o Jóbson vai e perde o pênalti.E depois o Bahia,o que o tricolor fez o gol aí foi ataque contra defesa e o Inter na base do empate segurando,embora o colorado quase ganha no final com a garotada que entrou bem demais no clube.
Sobre Andrézinho não querer jogar por alegar condições psicológicas que nem Fred fez,pegou mal e não entendi até agora e vc,entendeu essa?
E sobre Dorival Jr no Inter,te digo que não curto o cara,aquela do episódio dele com o Neymar de se omitir a muitas coisas não me agradou e me fez pensar dele um treinador que não tem culhão pra nada,e acho que ele pode ser capaz de afundar o Inter.Que eu esteja errado,porque não sou melhor que ninguém.




GRÊMIO 2 FLUMINENSE 1No duelo dos tricolores,há coisa pra falar do dentro e fora de campo também.Uma delas é o que um gol não faz a torcida ficar quieta hein,a torcida pegava no pé do Marquinhos e depois o Marquinhos foi decidir que nem na época de Avaí e fez os gols da vitória gremista pra cima do Flu.
Na primeira etapa aliás,o gol do Fluminense surgiu em cima da falha do Víctor,Aliás quando andei falando mal do Víctor aqui,já vi Victor fechando gol e muito mais,só que ele não tem aquele “punch” que se pede tanto no sul de ir na bola e ser raçudo e muito mais,algo que o Marcelo Grohe esteve tendo e até fechando o gol também.
Aliás essa do Marquinhos vi torcedor até falando na rádio que estava lá e xingando o Marquinhos,mas queimou a língua dele(palavras do torcedor que falou isso para a rádio Guaiba).Marquinhos jogou a bola que o povo precisava ter,já que o Douglas achou ruim no treino ser criticado e foi tomado a bronca.
O Fluminense,jogou uma bola tão feia mas tão feia que ainda se deparando com Fred no final do jogo falando em jogar feio fora de casa até pensei: jogar mais feio que isso então tomará uma goleada sem nada demais!
Tentou até com Martinuccio na segunda etapa,mas o ex Peñarol jogou nada que nem todo o time do Fluminense e ainda se vê um Abel apostando no Fernando Bob.Aliás o Abelão voltou da Arábia e parece que não se reciclou e olha que o elenco do Flu pode não ser aquela maravilha,mas lixão não é.
O Grêmio teve que contar com Victor na segunda etapa e a defesa pra salvar tudo e mais um pouco e adivinhem,o Roth não muda mesmo,no meio da segunda etapa ele que tem um tesão enorme por volantes,adivinha quem ele põe?Um volante,pra se fechar e segurar tudo,sorte que o Fluminense não assustava nadinha e ainda via seus laterais cruzando nada,aí é que não empataria nem na China.
Ótima vitória do tricolor gaúcho e com 25 mil pagantes,algo que não se via no Olímpico e na chuva,quanta moral e até com a situação que estava,sensacional.
Sobre as notas de defesa do Caio Barbosa e da Organizada do Fluminense sobre o episódio que até desdenhei que eles não iriam se defender,te digo que a Young Flu fez a dela de se defender e o Caio Barbosa indiretamente admitiu que fez coisa errada,só que ao mesmo tempo me pareceu que ele foi defender o ato feito ao lado de Gilmar Ferreira,mostrando o típico jornalista que está e agora entendemos o porque da falta de diploma na profissão.
Aqui a nota dos dois: http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=25680&titulo=TORCIDA+ORGANIZADA+DO+FLU+DIVULGA+NOTA+OFICIAL (organizada do Flu) e http://netflu.com.br/n_noticias.php?notid=25668&titulo=REPORTER+DO+EXTRA+REBATE+ACUSACOES+DE+FRED (a do Caio Barbosa,jornalista de quinta categoria mesmo)
Bela vitória gremista e na base da raça e do show de retranca no final liderado por Roth.E sentiram a chuva que caiu no Olímpico?Pois é,rolou isso!





CORITIBA 3 ATLÉTICO MG 0Vitória pra se reabilitar e olha que principalmente na primeira etapa e parte da segunda etapa o Galo não estava jogando mal hoje e parecia que o Cuca faria uma questão de milagre,só que não foi assim e o Coxa se impondo e se dando super bem e conquistando uma baita vitória.
Até na primeira etapa se viu o nome do Edson Bastos mais falado que qualquer coisa,embora tenha pintado o gol do Bill pra dar aquela tranqüilidade a torcida do Coxa que logo iria ficar quieta no Couto Pereira,embora também o Coxa tenha chutado mais,mas a maioria dos chutes...tudo longe,fazia o locutor Edílson de Souza da 98 FM Curitiba soltar o “vou não,posso não,quero não” toda hora,ou seja pontaria 0.
Segundo tempo,tudo até parecia tranqüilo com o Coxa com mais posse de bola só que não assustava nem um pouco o Galo e o Galo pressionava mas também não sabia o que fazer.
2 jogadores que jogaram muito bem a meu gosto e opinião:Rafinha que é jogador bom pra caramba e o Geraldo Angolano que esteve bem demais também e ajudaram demais o Coxa pra vitória.
Daí aos 30 surge o tal pênalti que foi bem tosco do LIMITADÍSSIMO Toró que até outro dia até se pedia seleção pra ele no Flamengo e o Coxa matou o jogo,pra piorar tudo ainda se viu Serginho do Atlético ser expulso e o Leonardo fechar o caixão e fazer o Coritiba se reabilitar na inteligência no campeonato e botar mais crise no Atlético no qual já falei em postagens outras que é o Kalil brincando com todo mundo e achando que com treinador se resolve tudo e ainda vejo gente falando em “ahh o Kalil pensa grande e não entendo o porque que o Atlético anda mal”,o alguém se chama Alexandre Kalil que fala fala fala,gosta de platéia,contrata jogadores com apostas duvidosas demais e até gente limitada e ainda se vê a garotada sendo queimada demais e achando que treinador resolve tudo,e sem contar que a torcida tem razão quando fala em Eduardo Maluf também envolvido no meio desta situação.O Atlético segue no sofrimento e com um elenco INCONFIÁVEL até demais que é pra largar o Osso.
Já o Coxa tudo tranqüilo e reabilitação na hora certinha.
O Galo e suas crises que venho opinando com constância seguem por aí e quem me acompanha sabe o que penso.Você concorda?
E o Tcheco ofendido porque foi chamado de lento pelo o Richarlyson,engraçado que teve gente da imprensa(não me recordo quem)que fez isso e o Tcheco nem disse nada,vai entender?






VASCO 1 PALMEIRAS 0Esse foi o jogo no qual a TV deu a total importância e pra maioria das praças e até aqui Brasília ficou com o jogo.Jogo RUIM demais,só não me deu sono porque tinha outros jogos que ofuscaram esse.
E ainda falaram que o jogo da Sul americana foi ruim,e olha que não vi a vitória vascaína na sul americana em jogo que muitos relataram como jogo ruim.
Jogo no qual temos duas equipes que não empolgam,não adianta fazer média,encontrar táticas e o escambau a quatro,os times não são bons e a diferença entre eles já que até acho eles muito iguais é que um clube tem o Felipão no banco,porque no quesito bola parada são iguais,no quesito defesa não dá pra saber quem ganha,no quesito ataque a coisa tá feia e o meio de campo então mais ainda embora exista alguns bons jogadores e outros que só são merchan de comentarista.
Na primeira etapa e na segunda se viu o Palmeiras o TEMPO TODO em cima,até o placar é totalmente injusto,se viu Maikon Leite perder gols(aliás a fase deste jogador,anda ruim demais),se viu o Luan perder gols e criar confusão,se viu Valdívia cair toda hora e o Kléber sumir em jogo.O Palmeiras perdeu muitos gols e não foi poucos,até perante ao confronto da Sul Americana a perda de gols foi bem igual e aí os chatos de plantão..vão querer falar que o problema é o ataque e blá blá blá blá que torra a paciência e no final segundo a diretoria mesmo se Marcão e Felipão sejam contundentes e estejam certos em seus discursos de “queremos jogador” vai ser assim mesmo,parece contundente mas é verdade.
Já o Vasco foi o jogo tipicamente de bola parada,primeira etapa com o Juninho Pernambucano e na segunda na sempre manjada alteração de Bernardo no lugar de Éder Luis e foi numa desta que o Deola ficou parado numa bola indefensável demais pra resultar a vitória vascaína e a chegada ao G-4,os Botafoguenses de plantão deveriam estar torcendo pra empate e não pra vitória de ninguém.Mas ainda vi gente virar Vascaino hoje nisso,e não foram poucos não,até se for pra secar que sequem direito né,na boa!
Mas enfim,o jogo foi exatamente assim,Palmeiras merecia pelo menos o empate e uma bola parada resolveu tudo.G-4 para o Vasco!




É isso,só que quem perdeu os relatos de sábado o link é esse pra você clicar e acompanhar o que falei sobre os jogos de sábado na série A.A Partir de semana que vem,tchau 9 da noite de sábado e domingo com jogos as 4 e as 6 da tarde e que seja por longo tempo e no meio de semana 8 e 30 ou 9 e 45 da noite os jogos na quarta e na quinta as 8 e 30 da noite(embora essa de meio de semana não role ainda).Fotos que peguei de sites como Terra e clickrbs.
Ops aqui o link de tudo que falei nos jogos de sábado: http://igoresportes.blogspot.com/2011/08/serie-e-seus-4-jogos-deste-sabado.html

Observações,Opiniões e tudo mais nesse FDS

-Resultados da série C nesse final de semana(desta vez não pude acompanhar os jogos,foi puxado):Macaé 1 x 2 Ipatinga(ótima vitória do Tigre fora de casa e terá o Jacaré aqui em Brasília semana que vem),Guarany de Sobral 3 x 0 América RN,Marília 3 x 2 Madureira,Águia-PA 3 x 0 Rio Branco-AC,Luverdense-MS 1 x 1 Paysandu(ótimo resultado fora de casa do Paysandu),Chapecoense 3 x 1 Brasil de Pelotas(baita vitória do verdão dentro do Índio Condá) e Campinense 1 x 1 Fortaleza(e o Fortaleza se complica e fica mais embaixo,o time de Campina Grande permanece na lanterna caindo por enquanto pra D).
-Resultados da série D nesse final de semana também: Audax-RJ(ex Sendas)1 x 2 Villa Nova-MG(vitória pra ficar de vez na liderança do grupo pra equipe de Nova Lima),Tupi-MG 3 x 1 Anapolina(jogo do Grupo do Gama),Penarol-AM 2 x 0 Plácido de Castro-AC,Treze-PB 4 x 3 Coruripe,Alecrim-RN 1 x 0 Porto,Santa Cruz-PE 1 x 0 Santa Cruz-RN,Operário 0 x 2 Oeste-SP(mais uma vergonha do time de Ponta Grossa dentro do Germano Kriger),Brusque 1 x 0 Cruzeiro de Porto Alegre(ótima vitória do Brusque vindo na hora certa).
-Sobre o negócio da Globo aonde alguns ou seja muitos tem medo de citar o nome sobre a Globo usar equipamento que bloqueia o sinal de internet e celular no Pacaembu quem informou primeiro de tudo foi o repórter da 105 FM Márcio Torvano aonde justamente horas após o jogo publicou no seu blog sobre isso no dia e até tinha lido(sou assíduo leitor do Blog lá confesso)e a Anatel vai penalizar a Globo sobre isso.Só que Torvano deu a notícia como tinha que dar ao contrário de outros lugares aonde só foram falar que “uma grande emissora”(las fuentes)fez isso.Quanto medo da Globo hein gente,e olha que tem gente de outras emissoras nesse meio de noticiamento de “uma grande emissora” ao invés de citar o nome.
QUANTO MEDO HEIN,num bom Português digo: o Cagaço tá grande!
-E no Grand Prix tive a chance de ver 2 jogos do Brasil neste Final de Semana,um deles no sábado contra o Kazaquistão e no domingo contra a Itália e notou-se o Zé Roberto Guimarães soltando o famoso esporro,o famoso fio terra,algo que não é normal embora a seleção tenha se dado bem no sábado e no domingo bateu a Itália.
- O Corte da seleção foi justamente Raulzinho,Rubén Magnano horas depois de ontem informou isso e as perguntas que se farão é o motivo do corte.Só que se falava em Raulzinho fora de forma,claro que o Magnano no fundo não queria fazer isso,mas tinha que fazer e não tinha tanto jeito.
-Na República Tcheca não vi a corrida da Moto Gp mas Casey Stoner venceu e notei o Stoner emocionado demais.
-Sobre o protesto,enquanto se via 200 pessoas no Rio protestando contra Ricardo Teixeira,em SP tivemos 400 pessoas protestando e de forma pacífica contra o presidente da CBF.É melhor que nada,só me espantou e me surpreendeu a RBS(afiliada da Globo no Sul)informou sobre a notícia,se acham que não é verdade que uma afiliada global não informou a notícia,informaram sim e o link é esse: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,3447683,Cerca-de-400-pessoas-realizam-passeata-contra-Ricardo-Teixeira-em-Sao-Paulo.html
-Deixo aqui minha homenagem até aos 91 anos da Portuguesa completados hoje simultaneamente ao dia dos pais.Uma equipe que com o passar dos anos aprendi a respeitar em SP e até já estive em partida no Canindé,um clima bem família,clima na qual deveria ser assim que os estádios de futebol deveriam ser.Já estive no Canindé em umas 3 ou 4 oportunidades e até minha vontade de ir mais vezes não só por ser cobertura do blog,mas por um lugar muito legal aflora e não sou comprado por Bolinho de Bacalhau,algo que até a imprensa gosta de comer quando vai ao Canindé.Um time de muita história em SP que precisa ser respeitado,parabéns você torcedor lusitano pelo o seu dia de 91 anos de Lusa e que talvez final do ano o presente seja a subida e a volta a série A.O Blog através de este que vos fala espera voltar mais vezes a jogos da Lusa,não só pra pegar relatos e pra comer bolinho de bacalhau mas pra assistir as partidas.Time de história que precisa ser respeitada embora seus dirigentes fazem de tudo pra afundar o clube e deixar seu torcedor mais entristecido possível,Parabéns Lusa por seus 91 anos e não sei porque isso não ganhou destaque no twitter como Trending Topics.Parabéns você torcedor da Lusa pelo o seu dia e parabéns Portuguesa.E se quiser pesquisar meus posts de vezes que estive vendo jogos aonde envolvia a Lusa,fique a vontade porque aqui tem(uns 3 ou 4 no Canindé e a outra vez que estive no Palestra),sem contar que no Gengibre no arquivo tem um montão também dos áudios que fiz lá.É a homenagem que deixo.
-No Tênis do WTA de Toronto deu Serena Williams que na final conseguiu ganhar da Stosur por 6/4 e 6/2.No primeiro set a Stosur queimou seu saque praticamente no 5 a 4 e perdeu o set.A Serena e mais uma semana boa e rendendo muito bem e não botar ela fora de nada e não duvidar de Serena Williams.


De resto é só isso apenas!

Copa TV Tribuna de futsal escolar 2011 neste domingo

Vamos para os jogos deste domingo no masculino e feminino da competição.E quero já reclamar aqui,cadê o tempinho real pra nos ajudar hein site da Tv Tribuna?Nem todos moram aí na Baixada e nem todos ficam de olho assim,bora ajudar quem está longe?
Vamos a tudo!


MASCULINO
Grupo 1
Centro Educac. Objetivo Praia Grande 6 x 1 EM Antonio Peres Ferreira
ESA - Instituto Educacional de Cajati 2 x 1 EM Noêmia Salles Padovan

Grupo 2
EM Vila Mirim 0 x 7 Escola Modelo
EMEIEF Saulo Tarso Marques de Mello 4 x 2 UME Dr. José da Costa e S. Sobrinho

Grupo 3
Escola Celestin Freinet 6 x 0 Externato Nossa Senhora de Fátima


Grupo 4
Colégio Stella Maris 2 x 0 UME Martins Fontes

Grupo 5
UME Lourdes Ortiz 1 x 4 UME Rui Barbosa

Grupo 6
EE Profº Walter Scheppis 1 x 6 Colégio Don Domênico

Grupo 7
EM Profª Maria da Conceição Luz 0 x 5 Colégio Omêga
UME Padre José de Anchieta 1 x 1 Escola Verde Que Te Quero Verde

Grupo 8
EE Profº Fernando de Azevedo 6 x 2 Colégio Jean Piaget São Vicente

Grupo 9
Escola e Faculdade Fortec 0 x 7 EE Governador Mario Covas
EM Profª Mª Clotilde Lopes C. Rigo 2 x 1 EE Profª Mª Tereza da Cunha Pedroso

Grupo 10
UME Edméa Ladevig 0 x 10 Colégio do Carmo

Grupo 11
UME Dr. Ulysses Guimarães 0 x 2 EMEF Pref. Jorge Bierrenbach Senra
ESA - Instituto Educacional Iguape 2 x 5 UME Dr. Ulysses Guimarães

Grupo 12
EE Armando Vitorio Bei 0 x 3 EE Profº Milcio Bazoli
EM Harry Forssell 0 x 5 Colégio Integração

Grupo 13
Colegio Piteco 0 x 1 EM Profª Elza Oliveira de Carvalho
EMEF Matteo Bei 0 x 3 Liceu São Paulo

Grupo 14
UME Usina Henry Borden 0 x 3 Liceu Santista

Grupo 15
EM Governador Franco Montoro 0 x 1 Colégio Vértex
EE Profº José Cavariani 9 x 0 ESA Inst. Moraes Cobra Pariquera Açu

Grupo 16
Colégio Metodista Bertioga 7 x 2 EEIEF Alpha
Colégio Presidente Kennedy 0 x 5 UME Martim Afonso de Souza


Falando dos jogos,classificações tranqüilas do time do Instituto Educacional de Cajati e do Objetivo Santos no 1 e o Stella Maris se classificando também asseguradamente,Liceu SP se redimindo.Também tivemos times se reabilitando demais.No 11 por exemplo o Ulysses Guimarães jogou 2 vezes no dia,a garotada deve ter se cansado neste intervalo,sejamos sinceros.De resto equipes se reabilitando e outras perdendo jogos e tropeçando.
A Artilharia já que não se tem tempo real e nem nada pra acompanhar e opinar a mais(total fail da TV Tribuna)temos vários com 4 e 3 gols e com 5 gols 3 jogadores: Gabriel de Oliveira Nascimento (EE Governador Mario Covas),Gabriel Doretto do Vale Carsoso (Colégio Anglo Santos)e Marcelo Alberto Neri dos Santos (Colégio Vértex).Creio que isso ainda se alongará,não creio em disputa assim,até porque tem clubes que não se sabe se chegarão a final e podem ficar no meio do caminho.



NO FEMININO..
Grupo 2
Colégio do Carmo 7 x 0 Externato Nossa Senhora de Fátima

Grupo 3
UME Vinte e Oito de Fevereiro 5 x 1 EE Azevedo Junior

Grupo 4
EM Vereador Afonso Nunes 2 x 6 EE Deputado Rubens Paiva
Colégio Integração 20 x 0 UME Usina Henry Borden


Grupo 5
EE Profº Joaquim Goulart 3 x 0 EM Harry Forssell

Grupo 6
Centro Educac. Objetivo Praia Grande 1 x 1 UME Profº Luiz Pieruzzi Netto
EM Vila Mirim 6 x 4 Escola Verde Que Te Quero Verde

Grupo 7
EM Profº Benedito Claudio da Silva 5 x 1 UME Martins Fontes

Grupo 8
EM Governador Franco Montoro 1 x 1 EM Antonio Peres Ferreira



No lado feminino,tivemos a maior goleada da competição em 2011 que foi os 20 a 0 do Integração e ainda ganhou a classificação garantida.O Grupo 1 ficou de folga hoje,Joaquim Goulart passando de fase no 5 praticamente,só um milagre tira a vaga delas.
Os resultados de hoje do grupo 6 fizeram o grupo ficar embolado e com todos com chances de passar.
De resto nada demais e dias 20 e 21 a fase final dessa primeira fase pra ver quem passa de fase.E na Artilharia do feminino com 11 gols está a Joice Cristina que foi destaque no 20 a 0 de hoje do Integração.
E uma última tivemos 190 gols em 34 jogos hoje na soma das partidas do masculino e feminino,até é pouco e bem magro pra uma competição como essa.
E semana que vem com mais,inclusive se não tiver cobertura até lá.E tempo real precisa voltar e a TV Tribuna precisa voltar com ele e já!

Djokovic Campeão em Montreal,mas foi duro

Olha ele acenando na foto aí,deu a total lógica,só que uma lógica na qual quase por alguns instantes daria Mardy Fish.Partida equilibradíssima e 2 sets a 1 para o Sérvio com 6/2, 3/6 e 6/4.
Partida na qual o Djokovic estava incomodado demais e até preocupado em reclamar do que jogar tênis,só que depois embalou,quebrou o saque e fez 6/2.Depois no segundo set o jogo da chamada oscilada e Fish conseguiu endurecer e aguentar até no fundo de quadra e errar menos e vencer o segundo set.
Surgiu o terceiro set e o Fish voltou na hora decisiva errar e Djokovic na hora decisiva quebrar o saque e depois só administrar facilmente.
Deu a lógica,mas Mardy Fish valorizou a vitória.
E o Dácio Campos tentar forçar intimidade e tratamento agradável que nem faz com Federer e Nadal de formas sutis(ainda mais para Federer)não rola,não consegue isso,com todo o respeito,é insuportável uma falsa babação assim.
Parabéns Djokovic e agora vem Cincinatti na próxima semana na WTA e na ATP e aí o bicho pega.
E Djokovic seguirá número 1!

Jogos que vi: Caxias 2 x 2 Joinville,Série C

Este é o blog do Igor,o blog no qual usa o chamado imprevisível para garantir jogos e ficar de olho em jogos aonde não se esperava muito.Ontem fui com a série D,hoje quase fui com a D de novo.Só que surgiu a oportunidade de acompanhar um jogo clave para a série C hoje,aonde Caxias e Joinville disputavam o jogo,um por pressão de não ficar embaixo e com chance de cair pra D e o outro brigando lá nas cabeças e isso no mesmo grupo da Chapecoense.
Sobre a partida,vamos dizer que as duas equipes tiveram que se virar com o gramado que estava um verdadeiro pasto no Centenário em Caxias do Sul e com a chuva piorou demais.
O Lado Grená de Caxias como costumo chamar,dominou a primeira etapa e viu o JEC simplesmente apanhar calado e contar com o Ivan pra fechar o gol,até mais que ontem aonde o Metropolitano fechou e se segurou como pode.
E o engraçado que o jogo,o principal personagem do jogo foi Pantico,Pantico que estava no Brusque e jogou em SC e é deboche até pelo o lado catarinense e criou as principais chances do Caxias no jogo enquanto ele esteve em campo.Se reclamou de um impedimento a favor do Caxias que foi mal marcado,como fui acompanhar via rádio e live scores não dá pra eu opinar e ter uma posição.
Surgiu a segunda etapa e nada mudou,Caxias melhor em campo,Ivan fechando o gol e Pantico até quase expulso.
Sem contar as bolas paradas do Itaqui que pra sorte do Jec,estavam descalibradas demaaais.
Daí surge o gol do Joinville,com o Ricardinho e depois pra piorar tudo de um lado e pra melhorar de um lado,pênalti e 2 a 0 Joinville.
O Caxias teve que correr atrás mais no desespero que qualquer coisa e consegue empatar e aproveita a incompetência de não segurar a vitória.E ainda mais com Itaqui acertando uma falta sensacional.
É o Caxias se complicando e o Joinville lá em cima pra brigar junto com Brasil de Pelotas e Chapecoense por 2 vagas,ainda vai prometer muito essa briga e o Caxias e a série D próximos para se juntar com o Juventude,seria o fim no futebol de Caxias.O Joinville tem nada a ver e arrancou um baita resultado que poderia ter sido bem melhor,mas foram incompetentes demais.
É o Blog que conseguiu acompanhar pelo menos este jogo de forma que até pode se fazer post.
É isso aí!

Copa TV Tribuna de futsal escolar voltou!

Pois é galera de bem,mais uma edição da competição feita pela a afiliada da Globo em Santos que é a TV Tribuna está sendo realizada.Aliás já deixo claro que aqui no blog você já viu eu opinar algumas coisas que a própria Globo faz e acompanho a competição por vontade própria e não por receber nada e nem nada,até porque aqui meu blog é independente de tudo e de todos e elogia e fala mal quando é preciso.Por exemplo essa competição no Handebol e no Futsal lá em Santos eu adoro acompanhar e saber.E ela voltou neste sábado e com força total e vamos falar da competição.Aliás no quesito acompanhamento,é as coisas de sempre com no máximo 2 jogos na TV lá em Santos e live scores e outras informações a mais.Mas enfim é isso,vamos aos resultados da competição e opiniões neste sábado de competição.E nestas semanas todas a competição,o blog ficará de olho!


NA BASE DO CAVALHEIRISMO,VAMOS PRIMEIRO COM O LADO FEMININO DA CHAVE!
Resultados e Opiniões como sempre,vamos a tudo e com tudo!
Grupo 1
08:00:00 Centro Educac. Objetivo São Vicente 7 x 1 EE Profº Fernando de Azevedo
12:05:00 UME Padre Manoel da Nóbrega 0 x 3 EM Bernardino de Souza Pereira

Grupo 2
12:05:00 EE Profº Mª Ap. Pinto de Abreu Magno 6 x 2 EE Silvia Jorge Pollastrini

Grupo 3
10:00:00 EE Profº João Adorno Vassão 4 x 4 UME Rui Barbosa
Grupo 4
15:50:00 EM Vereador Afonso Nunes 0 x 10 UME Usina Henry Borden
15:50:00 Colégio Integração 5 x 0 EE Deputado Rubens Paiva

Grupo 5
10:25:00 EE Profº Joaquim Goulart 5 x 0 UME DR. Ulysses Guimarães
12:30:00 EE Profª Mª Tereza da Cunha Pedroso 3 x 0 EM Harry Forssell

Grupo 6
13:20:00 EM Vila Mirim 0 x 5 UME Profº Luiz Pieruzzi Netto
13:45:00 Centro Educac. Objetivo Praia Grande 9 x 0 Escola Verde Que Te Quero Verde

Grupo 7
14:10:00
EE Armando Victorio Bei 2 x 1 UME Judoca Ricardo Sampaio Cardoso

Grupo 8
11:15:00
ESA - Instituto Educacional de Iguape 2 x 0 Escola e Faculdade Fortec

Algumas escolas como já vi aqui,já que não teve nem tempo real da competição via internet pra saber embora tenha até favorecido um palpite a fazerem uma twitcam talvez mostrando tudo dos jogos lá no SESC de Santos estrearam na competição e algumas que nem ouvimos falar pela tradição ou algo assim.Por exemplo esse Instituto Educacional de Iguape,deve ser a primeira vez que eles participam de fato da competição e estrearam bem no 8.No Jogo da TV um jogo muito fácil e se não fosse a goleira Fernanda o Fernando de Azevedo tomaria uma goleada histórica e via TV e de forma que não seria nada bom.Também tivemos resultados apertados e a maior goleada do feminino por enquanto é 10 a 0 do Henry Borden.
Poucos empates na estréia,nível bom ou ruim da competição?Isso temos que esperar certamente!
E é cedo pra falar em artilharia em andamento das competições,e de fato é isso por enquanto.



NO MASCULINO...
Grupo 1
10:25:00 ESA - Instituto Educacional de Cajati 4 x 3 EM Antonio Peres Ferreira
12:55:00 Centro Educac. Objetivo Praia Grande 8 x 0 EM Noêmia Salles Padovan

Grupo 2
14:10:00 EM Vila Mirim 0 x 5 UME Dr. José da Costa e S. Sobrinho
17:05:00 EMEIEF Saulo Tarso Marques de Mello 0 x 4 Escola Modelo

Grupo 3
16:40:00 EE Marechal do Ar Eduardo Gomes 2 x 2 EM Profª Maria Aparecida de Araujo

Grupo 4
14:35:00 EM Vereador Afonso Nunes 1 x 7 UME Martins Fontes
14:35:00 Colégio Stella Maris 5 x 0 EM Dr. Gladston Jafet

Grupo 5
10:50:00 EE Profº Celso Antonio 4 x 1 EM Bernardino de Souza Pereira

Grupo 6
12:30:00 EE Profº Walter Scheppis 3 x 3 UME Padre Manoel da Nóbrega
15:25:00 UME Vinte e Oito de Fevereiro 1 x 6 Colégio Don Domênico

Grupo 7
12:55:00 EM Profª Maria da Conceição Luz 0 x 2 Escola Verde Que Te Quero Verde
16:40:00 UME Padre José de Anchieta 0 x 6 Colégio Omêga

Grupo 8
07:00:00 Centro Educacional Objetivo Santos 4 x 1 Colégio Jean Piaget São Vicente
15:00:00 EE Profº Fernando de Azevedo 0 x 2 EE Mal Humberto de A. Castelo Branco

Grupo 9
11:40:00 Escola e Faculdade Fortec 0 x 2 EE Profª Mª Tereza da Cunha Pedroso
16:15:00 EM Profª Mª Clotilde Lopes C. Rigo 1 x 2 EE Governador Mario Covas

Grupo 10
13:20:00 UME Edméa Ladevig 3 x 4 UME Judoca Ricardo Sampaio Cardoso
17:30:00 Colégio Santa Cecilia 4 x 1 Colégio do Carmo


Grupo 11
10:00:00 ESA - Instituto Educacional Iguape 1 x 12 Colégio Jean Piaget

Grupo 12
11:15:00 EM Harry Forssell 2 x 4 EE Profº Milcio Bazoli
15:00:00 EE Armando Vitorio Bei 0 x 7 Colégio Integração

Grupo 13
13:45:00 EMEF Matteo Bei 6 x 1 EM Profª Elza Oliveira de Carvalho
17:05:00 Colegio Piteco 1 x 1 Liceu São Paulo

Grupo 14
16:15:00 UME Usina Henry Borden 6 x 6 Colégio Anglo Santos
17:30:00 EE Azevedo Junior 2 x 2 Liceu Santista

Grupo 15
10:50:00 Colégio Vértex 8 x 1 ESA Inst. Moraes Cobra Pariquera Açu

Grupo 16
11:40:00 Colégio Metodista Bertioga 2 x 1 UME Martim Afonso de Souza
15:25:00 Colégio Presidente Kennedy 2 x 0 EEIEF Alpha


Vamos com o lado masculino aonde também tivemos no jogo da TV por exemplo o Objetivo Santos na TV conseguindo uma estréia até tranqüila aonde Luis Fernando pra mim foi o chamado destaque e o clube ainda tem reforço de times que jogam no Santos infantil de futsal e no Internacional de Santos,pinta como equipe que vai brigar pra título claramente.
Stella Maris estreando bem,gostando de ver a minha ex escola representando bem na competição e com 5 a 0 contra uma das estreantes na competição que foi a Gladston Jafet.
A Jean Piaget está de volta ao Masculino,já que ela de nova ela não tem nada,alguém avisa isso pra TV Tribuna isso.
Mas colégios e suas estréias por sua primeira vez na competição como por exemplo o Cobra Pariqueira Açu tomou goleada do tradicional Vértex,O Elza Oliveira de Carvalho no 13 tomou de 6 do Matteo Bei,Milcio Bazoli ganhando do Harry Forsell.O Time de Iguape também levando de 12 ao contrário do Feminino que estreou bem,tivemos Instituto educacional de Cajati estreando na competição e goleando.
Sem contar nas tradições de outras escolas como Armando Bei tomando de 7,Liceu SP não passando de um empate amargo,Fernando de Azevedo tomando que nem perdeu no feminino,A estreante Escola verde que te quero verde(não sei se o nome tem algo a ver com o Palmeiras ou a Mangueira,mas é o nome da escola) até venceu também.
Não podia deixar passar as estréias fáceis de Objetivo Praia Grande e do Santa Cecília,o Santa fez 4 a 1 com estilo e o Objetivo Praia Grande aplicou 8.
Não tem tantas surpresas assim.



OBSERVAÇÕES DESSE COMEÇO DE COMPETIÇÃO!
Andei notando que os patrocinadores esse ano mudaram e até a Jambo(papelaria famosa em Santos tá patrocinando a competição),e até a maldita comemoração da globo que é aquele João Sorrisão(que chamo de João merdão)chegou a competição,me deparei com o garoto do Objetivo Santos no primeiro gol comemorando assim,me deu náuseas confesso.Até quando a pessoa tá nessa idade fazer isso,total insanidade.Quem quiser ver essa “façanha” procura o vídeo do jogo do Objetivo Santos e espera dar o primeiro gol,coisa patética.De resto 256 gols na primeira rodada da competição somando masculino e feminino e que a partir de 10 e 30 da manhã deste domingo,ou seja daqui a pouquinho a algumas horas,tem mais rodada da competição gente estreando e gente jogando.Até setembro será a festa dos jogos.E o detalhe,quem quiser ser campeão da competição tem que se habituar a quadra reduzida e a quadra maior quando passa na TV o jogo,é sempre assim.
As vezes a competição me lembra um pouco a Copa do Brasil,aonde todos participam e é democrático o negócio.É isso!!!