segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Até quando?Parte 2

Esse texto,segue aquele "até quando" que fiz outro dia e o link está aqui: http://igoresportes.blogspot.com/2011/08/ate-quando.html

-Até quando vamos suportar pessoas até dentro da parte esportiva que ficam de "tenho uma fonte que não pode ser revelada" como motivo de medo de bater de frente ou como se tivesse recebido ameaça de morte hein?Sendo que é a chance total de fazer jornalismo direitinho.
-Até quando vamos suportar pessoas que dizem que sempre falou tal coisa e acabamos pegando ele(ou ela) na mentira e a pessoa não admite essa mentira?(um exemplo disso eu peguei ontem no programa Charme da Bola aonde Anna Barros disse que sempre botou o Botafogo como candidato a título e na verdade isso é uma MENTIRA DESLAVADA DE QUEM QUER ENGANAR O TORCEDOR NA MAIS PURA VASELINA)e olha que temos um monte que faz isso por aí hein?
-Até quando vamos ver pessoas no esporte ou até em quem cobre as coisas não assumirem seus erros e admitirem que não são perfeitas?
-Até quando vamos ver gente jogando indiretas tipo "tem gente que faz isso" mas citar nome com medo de bater de frente ninguém faz,hein?
-Até quando vamos ver dirigentes mandarem e desmandarem e a maioria aplaudindo tudo nem que seja na surdina hein?
-Até quando o tal imediatismo continuará?Até quando veremos análises em cima de resultados vão continuar?
-Até quando vamos ter que aturar discursos polícos de atletas e dirigentes achando que nós torcedores e o resto somos idiotas hein?
-Até quando vamos ver ídolos desrespeitados por gente que se acha acima do bem e do mal?(tipo o Andrés homenageando o pessoal da Democracia corinthiana com intuitos politiqueiros,ou seja segundas intenções)
-Até quando vamos ter que aturar que protestos nem que sejam de 200 pessoas,não serem divulgados por aí e muito menos divulgados como o próprio estado de democracia permite hein e ainda mais contra gente de interesses contrários independente se mudará ou não alguma coisa hein?


Até quando?Fica essa reflexão!