sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Brasil e Argentina no Pré Olímpico nesta sexta

ARGENTINA TEVE DIFICULDADES,MAS PASSA POR PORTO RICOO que um terceiro quarto de jogo não diferencia uma partida que ficou equilibrada o tempo todo hein?Uma baita atuação após o Intervalo e fez a equipe de Júlio Lamas ganhar por 81 a 74,uma partida que foi nadinha fácil e foi uma partida que exigiu demais da seleção Argentina.
Convenhamos que Porto Rico também foi no arrisca tudo de fazer faltas logo e estourar o limite de faltas,tentando de forma desesperadora parar tudo e até fez 21-18 em Mar Del Plata.
Oberto voltou em quadra e a torcida ouvacionou,a Argentina não estava bem e a equipe Porto-riquenha muito bem e com Arroyo,Barea jogando demais e até no intervalo com 41 a 36.
Veio o terceiro quarto,aí o elenco argentino mostra ao que veio e até vira o jogo quanto até abre aquela vantagem que foi pra administrar no final,embora quase tenha escapado,até fez 28 pontos e só cedeu 18 e foi nisso que a Argentina tomou a frente e caminhou pra vitória.
Os Cestinhas do jogo foram de Arroyo com 24 pontos de Porto Rico e Manu Ginóbili que na hora que tem que decidir ele decidi e fez 23 pontos no jogo e até o torcedor lá ajudou pra caramba até pra aqueles que acharam que o torcedor lá era frio e tudo mais.
É isso da Argentina e mais uma vitória que desta vez não foi nadinha fácil não.


BRASIL PERDE E MEIO QUE SE COMPLICAO Engraçado de tudo que as vitórias vinham e o pessoal não falava em grande atuação e nem em preocupações,só que veio uma derrota da forma que foi para a República Dominicana(uma das rivais pra brigar pela a possível segunda vaga as Olimpíadas)por 79 a 74.Erros e mais erros cercaram a seleção do Magnano e sem contar as decisões erradas de jogadas,o time perdendo por pouquinho aí me vem o Marquinhos que não decide nem jogo no Pinheiros,o chamado “amarelão” aí jogar uma bola de 3 que dá aro e ainda tomar 2 pontos na volta do time Dominicano e aí praticamente dar adeus e ali faltava uns 2 minutos para terminar o jogo e o Brasil com chances.
O Brasil começou bem,fez abrir vantagem embora os dominicanos tiveram que encostar no placar.
3 nomes na República Dominicana fizeram a vitória deles emplacar e um deles é o jogador da Winner Limeira Ronald Ramon que não pode ser reserva deste time,Martinez que ganhou todas de um garrafão que é renomado mas nada fez e Al Hortford que deitou e rolou e ainda fez 23 pontos sendo o cestinha do jogo.Até o Brasil terminou bem e direitinho após o intervalo até na frente do marcador,só que Alex tava estourado de faltas,o garrafão errava e não conseguia marcar e o time Dominicano tava muito bem e sem contar os erros que toda hora aconteciam até pra “alegria” do Magnano,faziam o time se perder.
Provavelmente é o Brasil ganhando de Cuba e terminando ali em segundo,até talvez pegando a Argentina na próxima fase,a não ser que combinações aconteçam para isso mudar.
Engraçado que uma hora o time era bom e blá blá blá,veio a primeira derrota e os defeitos segurados são revelados.O Time do Magnano ou faz 8 ou 80,é capaz de tudo,não dá pra você falar que a equipe é boa ou ruim,com Magnano na batuta da seleção nos faz a ter essa incógnita toda,era assim na Argentina porque não será aqui no Brasil hein?Mas enfim,Ruben Magnano merece levar essa equipe nem que seja na marra nas olimpíadas até pra fazer alguns preconceituosos com os Argentinos queimarem a língua.
Aliás narração torcedora é a pior coisa que tem e isso ainda vejo em alguns canais daqui,é impressionante.



É isso aí!

Série B e seus 4 jogos desta sexta feira

Fazia tempo que não pegava uma rodada pra falar e muito mais,mas a série B começou nesta sexta e com tudo.Vamos aos jogos!

CRICIÚMA 2 DUQUE DE CAXIAS 0
Foi o chamado “venceu,mas não convenceu” hein Tigre?O Criciúma que penou para ganhar do Duque de Caxias e foi pra sexto por enquanto na rodada da série B.O Criciúma que estava numa semana complicada e cheia de protestos e muito mais e numa fase ruim demais.Sobre o jogo te digo que a primeira etapa só deu Duque de Caxias e se não fosse o Andrey o time do Mauro Fernandes se complicaria de vez.
Eis que Mauro Fernandes na saída para o vestiário pede calma ao torcedor irritado com o time que não jogou nada no primeiro tempo no Heriberto Hulse e na segunda etapa o Criciúma joga o suficiente para conseguir o 2 a 0 e a vitória importante,jogadores que tavam mal na primeira etapa melhoraram na segunda e até chances a mais apareceram.
O Pessoal do Duque reclamou de falta em um dos gols e que isso mudou a partida,sem procedimento a reclamação de arbitragem.O Andrey que defendeu o pênalti no final do jogo e merecidamente foi o melhor do Criciúma pra mim e mereceu ser aplaudido.
Aliás Paulo Campos ex Paraná está no Duque de Caxias,e a voz dele parecida com a do Renê Simões eu achando que já era o novo trabalho do Renê Simões.
Baita Vitória do Criciúma!



PONTE PRETA 1 VILA NOVA 1
A Ponte e a sua incompetência ainda mais com 1 a mais em campo e do outro lado o Vila que apronta em mais uma surpresa,ficou fechadinho igual no jogo do Canindé e conseguiu o que queria que era pontos tipo empate ou até vitória.
A Ponte não é que subestimou o adversário não,é que foi incompetente mesmo,abriu o placar com o João Paulo Silva lá em Araraquara e tentou administrar e não conseguiu matar o jogo.
Veio a segunda etapa e o Vila na bola parada vai lá e empata a partida e depois da metade até o final do jogo só deu Ponte e o Kleina botando Lúcio Flávio ex Guaratinguetá e Tiago Luis ex Santos para ver se resolvia,e o time jogava errado e não conseguia fazer nada contra um time que estava na base da garra segurando o empate com 1 a menos.
Não dá pra entender,tudo bem que a Ponte dá pra subir,mas são pontos bobos dessa maneira que não se pode permitir de jeito nenhum e ainda mais querendo passar a Lusa na liderança.
Já o Vila Nova colhe mais um empate que foi comemorado em plena Araraquara.
Aliás uma perguntinha que não ofende: a Fonte Luminosa é realmente algo que todo mundo fala que é bom e é um paraíso de estádio ou é exagero mesmo?Se quiserem me responder,comente aí na caixinha de comentários!






GOIÁS 1 NÁUTICO 2
Uma atuação apática de um lado(O Goiás)e do outro uma baita partida do time do Náutico.Acho as duas equipes fracas,mas no nível da série B o time sendo fraco mas somando pontos é o que mais importa nessa altura do campeonato e ainda mais um time que pensa em voltar pra A no caso do Timbu.
O Goiás é um time totalmente irregular demais,é impressionante.O Time alterna boas atuações com atuações pra derrubar de vez qualquer esperança.Vide jogo contra o Icasa e depois vai lá e joga bem contra o Sport e até chega a vencer.
Nem a bola parada ajudou o Goiás.Aliás o Goiás se eu não me engano teve poucas chances e tomou vareios de Kieza(que acho que calou aquele torcedor que ele chamou pra briga no jogo contra a Lusa nos Aflitos),Jeff Silva e o Eduardo Ramos que é sempre cobrado e desta vez jogou bola e anda voltando a ser aquele jogador.Aliás Eduardo Ramos no caso dele,me lembra o Maicossuel nas suas devidas proporções,só que um estava contundido e o outro foi porque sumiu o futebol mesmo.
Com essa o Náutico fez os gols na segunda etapa na moscada da zaga goiana e conseguiu uma perfeita vitória.
Aliás né por nada não,uma das melhores atuações do Náutico no ano,to pegando pesado?Creio que não!



BRAGANTINO 2 BARUERI 1
Vitória no sufoco em Bragança do time do Bragantino hein.Bragantino precisava emplacar e ainda mais mostrar que aquele 5 a 0 no ABC no Frasqueirão não era miragem.
Na primeira etapa o time tomou um sufoco do Barueri que eu achava que não renderia nada e aí vem o Lincoln fazer o gol e botar o time de Bragança na frente.
Claro que na segunda etapa o Saldanha fez o gol e até o Barueri perdeu chances claras de virar o jogo ,só que o Bragantino voltou bem e conseguiu a vitória.
Terceira vitória consecutiva do Bragantino e o Barueri vai caindo de produção,aliás o Barueri não é time pra subir e nem pra nada,só pra arrancar empates e mais nada,não é uma boa equipe.



Sei que pareceu objetivo demais os posts dos jogos,mas é basicamente isso,amanhã mais série B no blog aqui!

Na dificuldade,Brasil estréia vencendo na Copa do Mundo de Futebol de Areia

Aliás quem iria esperar essa tal dificuldade né?Tudo bem que lá na Itália até a areia não é a mesma das praias cariocas aonde os Brasileiros estão acostumados demais a treinar e faz a competição ficar equilibrada demais,só que o Brasil pela a qualidade que tem não poderia tropeçar nesta.Só que tropeçou e precisou dos pênaltis e do goleiro Mão para conseguir a vitória e olha que o time quase perdeu o jogo para a Ucrânia que é a atual campeã européia e até batendo a decadente Portugal.
O Brasil foi abrir 2 a 0 com o Sidney 2 vezes e a partida parecia tranquila,quando a Ucrânia abusou de bolas de ligações diretas e causou um verdadeiro inferno lá atrás para os Brasileiros e até virou a partida pra 3 a 2 e quase matou a partida.
Dos 5 minutos finais de jogo,viraram um verdadeiro sufoco,só que Benjamin conseguiu empatar a partida e jogar a partida pra prorrogação.O Brasil estava bem mal hoje,errando demais,algo que sei que nem todos querem ver o Brasil errar tanto.
No final da prorrogação,após ataque contra defesa,quase até que a Ucrânia iria ganhar a partida,só que o Mão impediu uma jogada.E daí veio as penalidades e com isso na segunda cobrança o Mão pegando e o Bruno(não curto chamar o cara de Malias como todos fazem,frescura minha confesso)fazendo a cobrança da vitória e que domingo venha o México 1 e 30 da tarde e veremos no que dá.

Prévia das finais,terceiros lugares e muito mais: Copa TV Tribuna futsal Escolar

Vamos ao nosso giro aqui do Blog da Copa Tv Tribuna de Futsal escolar!


PRIMEIRO OS TERCEIROS LUGARES
Primeiro sigam nosso link aqui dos melhores momentos que peguei do site da competição na TV Tribuna de Santos:http://www.tvtribuna.com/videos/?video=10462
E agora digo que primeiro no Masculino o Objetivo Santos fez 4 a 0 no Ômega e num jogo no qual ganhou a melhor equipe,embora 2 dos gols do Objetivo foram em cima do melhor jogador do time que foi o Matheus(com cabelinho de Neymar e muita banca,aliás ele fez um golaço que pra mim foi o golaço da copa esse ano,até peguem leve comigo porque a competição esse ano pra a gente acompanhar foi dificuldade,mas na marra mais uma vez o blog presente e isso do canto do seu lar).Sem surpresas a tal terceira colocação do Objetivo Santos.
Já nas mulheres deu Luiz Pieruzzi Netto que fez uma baita campanha este ano e ficou com a terceira colocação em jogo tranquilo e goleou o Joaquim Goulart(que deu um Xô as dificuldades e fez baita campanha por ser primeira vez que disputam a competição)por 5 a 1.


PRÉVIA DE AMANHÃ
Farei uma espécie de prévia das finais de amanhã e digo o seguinte: No Masculino tudo conspira a favor do Santa Cecília,a campanha,o melhor jogador que está em grande fase que é meu xará Higor que está sendo o goleador da equipe e levando essa equipe a ser o melhor ataque da competição e jogarão contra uma equipe que parou o Objetivo Santos numa noite super feliz e com um time bem tático e teve caminhos difíceis antes de chegar nesta final,aliás destaco 2 jogos do Liceu SP que foram destaques,falo dos jogos contra o Stella Maris e contra Objetivo aonde no quesito tática(algo que pra muitos a competição não tem,mas se encontrou uma equipe que pratica isso)e conseguiu grandes vitórias.Acho que tudo conspira a favor do Santa Cecília,mas o Liceu SP se aplicar essa tática pode fazer um jogo bem mais duro e até mudar o panorama disso,mas aposto no Santa Cecília.
Já no lado feminino,podemos dizer que será uma final mais pauleira.Ano passado o Objetivo São Vicente tinha sobrado na competição e até mereceu o título.Este ano pareceu que o equilíbrio voltou a competição feminina e era algo até que nestes 3 anos e pouco que o blog existe e acompanhou a competição,digo que é um ano equilibrado.O Integração de melhor defesa,não tem só a questão do 1 gol tomado não,mas também de jogadoras muito boas e que tem futuro que são Joice(artilheira disparada da competição) e a Eulália que é muito boa jogadora,até acho ela mais jogadora que a Joice que tanto falam,elas tem que mostrar muito nesta final e esse ano as chances são iguais.Já o Objetivo São Vicente,tem a Yasmin(que segundo a TV Tribuna é uma das que podem ser eleitas a melhor,algo que acho injusto pelo o que vi)e tem o melhor ataque da competição e a Kathellen que joga muito bem,uma jogadora alta e que incomoda as adversárias.Aposto desta vez em Pênaltis e Objetivo São Vicente.


NO MUITO MAIS
Posso destacar que amanhã o blog em postagem especial falará tudo da final,que o Fernando Ferreti comentará o jogo na TV lá pra Santos e que as finais deste ano prometem.
É isso por enquanto!

Algumas coisas no futebol!

O AMISTOSO DA ARGENTINA E A ESTRÉIA DE SABELLANão sabia que nem o amistoso estava passando,pra ver como não sabemos de tudo e erramos muito também.
Vi só a segunda etapa do amistoso em Calcutá contra a Venezuela(se tivesse que ter amistoso lá que poderia ser contra a Índia né?não curto esses amistosos com mando de campo que não seja de nenhum dos países do amistoso)pra te falar a verdade e tivemos um chamado ataque contra defesa,além dos testes que Sabella vem fazendo já que o time joga quarta pelas eliminatórias para a Copa do Mundo em Buenos Aires contra o Chile,aliás essas eliminatórias este ano Uruguai,Argentina e Paraguai,só um milagre tira as 3 equipes de fora da copa já com o Brasil que não vai disputar a competição por ser país sede.
Só tivemos um 1 a 0 magro que não dá pra cornetar e nem elogiar tanto,até porque as equipes da América do Sul estão no quesito se defender bem até dizer chega.Destaco que Otamendi voltou a seleção e fez o gol,e sem contar nas mudanças de um lado pra outro e até jogadores de confiança do Sabella ali.E terça terá amistoso da Argentina contra a Nigéria em Bangladesh,aliás esse tour da Argentina por lá não é pra ganhar dinheiro que nem a nossa CBF aqui ganha com jogos nas arábias e por aí contra seleção caça-níqueis?Não duvido de nada vindo de Grondona e Cia.
Não dá pra dizer tanta coisa do amistoso,só pegar leve,afinal é só o começo de uma futura e possível baita passagem e feliz passagem de Alejandro Sabella e to torcendo pra isso e até com um 2014 na Copa sensacional até melhor que o Brasil mesmo.



E TOME O FURACÃO MUDANDO O TREINADOR,ME CHEIRA A MAIS UMA ZONA DA DIRETORIA DO FURACÃO!Agora entendo porque alguns pedem a volta do Petraglia lá,o Malucelli anda fazendo umas besteiras e criando confusões nas quais até por trás do “problemas pessoais” originaram o Renato Gaúcho pedir demissão.Tinha o chamado papo de que o Renato Gaúcho era pressionado pela a diretoria e a corda engrossava quando o resultado não era positivo e até a própria diretoria não ia com a cara dele e ficou numa posição e situação ruim.Claro que também terá aqueles que pegam no pé e falam que o Renato Gaúcho tava com a saudade das praias cariocas e resolveu pedir demissão por estar entediado disso.Só que é muito confusa e mostra o quanto o Atlético nesses últimos anos apelou para zona destas e demissões estranhas de treinador.Vide já ano passado com o Carpa lá,que foi demitido de forma estranha e o time muito bem e na reta final isso acontecendo e também a demissão do Antônio Lopes de lá ser assim também.
Demissões estranhas,falta do que fazer e preocupações e sem contar que a procura pra substituição de treinador foi justamente esses dois que foram procurados e o Antônio Lopes é o treinador novo no Furacão e vamos ver se ele tira a equipe(que não é uma equipe ruim embora tenha feito um resultado ruim contra o Galo em casa)desta daí.
Mas as atrapalhadas no Atlético Paranaense continuam,até quando isso?



ABC PELA A TERCEIRA VEZ NO ANO VOLTA COM O LEANDRO CAMPOSO Elenco é bom,é uma equipe que quem não costuma acompanhar nem sabe que tem crises assim.Mas as trocas de treinador são tão constantes que tudo volta para o mesmo treinador.O Leandro Campos voltou ao time do ABC pra assumir de novo a equipe e pela a terceira vez no ano.Não entendo a falta de criatividade nas trocas e antes o treinador não prestar e depois virar uma espécie de concerto das besteiras feitas.Não consigo entender este tipo de coisa.Que ele fique de vez e faça o ABC chegar lá na A,algo que o time potiguar tem.Mas vai entender um treinador assumir a equipe por 3 vezes no ano(entra e sai toda hora)hein?Vamos ver o que vai acontecer agora!Só que o ABC e suas trapalhadas durante o ano embora os resultados chegam,estão queimando o filme da equipe e nem se preocuparam em manter o Bombinha na equipe,aí é pra ver como tem uma diretoria trapalhada.



E ALELUIA..JOEL DEMITIDO DO CRUZEIROCruzeirenses queridos,façam festa,façam festa mesmo e ainda estou a procura daquela parcela da imprensa que faz defesa apaixonada do treinador que só sabe ganhar campeonato Carioca e que tem uma prancheta aonde o mundo inteiro valoriza.O Joel nesta manhã foi cair fora do Cruzeiro,os Perrelas perderam a paciência com ele e demitiram ele.Finalmente,aliás Joel Santana nunca era pra ter sido solução após uma demissão do Cuca da forma que foi,nunca era ter tido solução.Teve resultados bons,mas com o Joel e sua retranca e sua forma de se achar Deus fez o Cruzeiro que encantava no começo do ano perder a linha e acabar num time que virou medíocre com a chegada dele.
Claro que a procura de técnico para o time celeste será grande,embora as opções não ajudam tanto também.
Só que o Cruzeiro se livrou de um ENCOSTO que nunca era pra ter pisado na Toca da Raposa.O que é perigo agora é pras outras equipes que tem treinador balançando ou nem treinador tem,até porque...Joel é capaz de derrubar qualquer equipe,qualquer mesmo!
Todos sabem o quanto não gosto de Joel Santana,só que ainda quero entender porque fazem apaixonada defesa.
E atenção times que pensam em ser felizes neste resto de temporada,não contratatem Joel Santana que é pedir pra que seu ano seja jogado fora e estragado.Depois o torcedor que é injusto em achar que Joel é uma farsa hein!
Só espero que agora sem Joel eu tenha algo até pra postar e falar sobre a equipe cruzeirense,até em respeito aos cruzeirenses que lêem este blog.Boa Cruzeiro e finalmente vocês se tocaram da besteira(pra não falar merda..ops falei)do que fizeram!TCHAU JOEL!
Sem contar que ele ainda teve a cara de pau de se surpreender com a notícia,depois quando digo que ele é acima do bem e do mal..falam que sou chato e tudo quanto é xingamento.


Fontes: Ig,Blog Tatuom Sports e Tyc Sports nas fotos!

Us Open e sua rodada de ontem

Acabei dormindo e com isso só agora vim fazer a postagem do que rolou ontem em Flushing Meadows!Vamos ao resumo com resultados e opiniões e contando com vocês sempre!


MASCULINO
Segunda rodada
[1]Novak Djokovic (SER) v. Carlos Berlocq (ARG), 6/0 6/0 6/2
[3]Roger Federer (SUI) v. Dudi Sela (ISR), 6/3 6/2 6/2
Juan Carlos Ferrero (ESP) v. [7] Gael Monfils, 7/6(5) 5/7 6/7(5) 6/4 6/4
[8]Mardy Fish (EUA) v. Malek Jaziri (TUN), 6/2 6/2 6/4
[9]Tomas Berdych (TCH) v. Fabio Fognini (ITA), 7/5 6/0 6/0
[11]Jo-Wilfried Tsonga (FRA) v. Sergei Bubka (UCR), 6/3 7/5 6/2
Ivo Karlovic (CRO) v. [13]Richard Gasquet (FRA), 6/4 6/2 2/6 7/6(3)
[19]Fernando Verdasco (ESP) v. Marsel Ilhan (TUR), 6/4 6/3 6/1
[20]Janko Tipsarevic (SER) v. Philipp Petzschner (ALE), 6/0 6/3 3/6 6/3
[22]Alexandr Dolgopolov (UCR) v. Flavio Cipolla (ITA), 6/0 7/5 2/6 5/7 6/4
Juan Monaco (ARG) v. [23]Radek Stepanek (TCH), 6/4 6/1 2/0 des.
[27]Marin Cilic (CRO) v. Bernard Tomic (AUS), 6/1 6/0 6/2
Kevin Anderson (AFS) v. [29]Michael Llodra (FRA), 6/1 6/2 6/2
[31]Marcel Granollers (ESP) v. Mikhail Kukushkin (CAZ), 7/5 6/3 6/4
Tommy Haas (ALE) v. Alejandro Falla (COL), 7/6(5) 6/1 7/5
Nikolay Davydenko (RUS) v. Potito Starace (ITA), 6/2 6/4 7/5


De fato não tivemos tantos destaques.Desistência do Stepanek,Gasquet perdendo para o Karlovic embora até conseguiu feitos de quebrar o saque do Karlovic,algo raro quando se joga contra ele.Tsonga,Verdasco,Tipsarevic,Cilic e Davydenko passaram de fase.
Aliás Davydenko pega Djokovic e Cilic pega Federer,não sei até quando os dois podem pregar peça nos top 3 e acho que nem pregarão.
Aliás já que toquei no assunto de Federer e Djokovic,falando já de Federer,o Dácio Campos bem que ele tem razão.Mas aí vocês falarão que "ahhh o Dácio fala isso só porque torce pro Federer",mas se analisarmos bem,ele falou uma verdade sobre o US Open esse ano estar bom para o Federer até pelo o cansaso do Djokovic e o Nadal jogando nada e o Murray na mesma e ontem contra o Dudi Sela jogou demais e sobrou em quadra e não deu chance,quem curte o Federer e é fã ficou babando ontem.
Já o jogo da noite do Djokovic,ele só cedeu 2 games ao fraquíssimo Berlocq e fez de tudo para fazer um triplo 6/0,só que foi quebrado até de forma merecida no terceiro set,aliás terceiro set com até pontos sensacionais que fiquei estarrecido.Não se pode ter dó,tem chance de você fazer triplo 6/0,não desperdice.Só que vi Djokovic com carinhas e bocas e até cansado uma hora,ou impressão minha?
Jogo muito fácil.Aliás conto que uma vez vi Berlocq jogar aqui no Brasil lá no Villa Lobos e como ele se acha o jogadorzaço hein?Nariz empinado o homem,ainda bem que só vi,também nem questão de autógrafo dele dava pra pegar.Mas que ele ficou feliz quando ganhou 2 games ahhh isso ele ficou,já que não tinha chances mesmo.
E que jogo foi esse do Ferrero x Monfils hein?jogão que deu Ferrero!




FEMININO
Segunda rodada
[1]Caroline Wozniacki (DIN) v. Arantxa Rus (HOL), 6/2 6/0
[4]Victoria Azarenka (BLR) v. Gisela Dulko (ARG), 6/4 6/3
[7]Francesca Schiavone (ITA) v. Mirjana Lucic (CRO), 6/1 6/1
[11]Jelena Jankovic (SER) v. Jelena Dokic (AUS), 6/3 6/4
[10]Andrea Petkovic (ALE) v. Jie Zheng (CHN), 3/6 6/3 6/3
[15]Svetlana Kuznetsova (RUS) v. Elena Baltacha (GBR), 6/4 6/3
[16]Ana Ivanovic (SER) v. Petra Cetkovksa (TCH), w.o.
[17]Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) v. Petra Martic (CRO), 6/4 2/6 6/4
[18]Roberta Vinci (ITA) v. Alize Cornet (FRA), 6/2 6/3
Sloane Stephens (EUA) v. [23]Shahar Peer (ISR), 6/1 7/6(4)
[28]Serena Williams (EUA) v. Michaella Krajicek (HOL), 6/0 6/1
Vania King (EUA) v. [29]Jarmila Gajdosova (AUS), 6/2 6/0
Silvia Soler-Espinosa (ESP) v. [31]Kaia Kanepi (EST), 6/4 6/2
Carla Suarez Navarro (ESP) v. Simona Halep (ROM), 3/6 6/2 6/2
Chanelle Scheepers (AFS) v. Mona Barthel (ALE), 6/4 7/5
Akgul Amanmuradova (UZB) v. Pauline Parmentier (FRA), 6/3 7/5


A Maioria das cabeças de chave tudo ganhando em 2 sets,a Serena atropelando e com uma fome de título impressionante.A Petkovic teve jogo complicado aonde não precisou ter tanta complicação,só que passou.Se fosse em outra época a Dokic aprontaria algo pra cima da Jankovic,mas os tempos mudaram e deu a sérvia.A Wozniacki também passou sobrando,a Schiavone também.
Vamos ter um Azarenka x Serena que promete e muito.
Nem vou falar da companheira de duplas mistas do Bellucci que é a Jarmila,nem tecerei comentários,se você quiser,até comente aí.Logo mais tem Venus e demais jogos do feminino também.


É isso e hoje ainda tem mais!