sábado, 22 de outubro de 2011

Série A e seus 4 jogos deste sábado

AVAÍ 3 BOTAFOGO 2Enfim um jogaço na Ressacada,um jogaço de bola,jogão mesmo!Teve muita coisa para falar!
E volta a defesa Botafoguense entregar a rapadura e com o jogo na Ressacada com a pauleira que sempre foi e ultimamente mais ainda persistindo e presumindo.Aliás até quando vão isentar a PORCARIA de defesa que o Fogão tem hein(torcedor também na hora isentar a defesa ele tá sendo especialista e isso desde 2010 vem esta “caterva” toda)?
E o Caio Jr hein?cada vez mais tá duro de defendê-lo,hoje com as suas alterações “gênias” até me fazendo lembrar o Joel Santana sem vergonha vou perdendo a paciência e o torcedor mais ainda e quando a paciência explodir até vai se falar algo que não é nem verdade.3 gols tomados com a defesa não fazendo nada e as alterações nas quais derrubaram o Botafogo na segunda etapa e ainda o Maicossuel que tava afim de jogar e querendo jogar e aí o Caio Jr vai e tira ele só porque ele caiu de forma impressionante e o Mago tava sendo o melhor do time no jogo.
No começo,só deu Fogão nos primeiros 10 minutos,depois parou de vez e viu o Avaí jogar muito e conseguir o empate aonde ninguém aparecia(Até o Marcelo Mattos tava mal posicionado,tava feia a coisa)para o gol do Robinho que jogou NADA mais uma vez e só na cabeça da LA Sports ele presta.E depois veio um GOLAAAAAAAÇOOOO do Avaí com o ex Chapecoense Cléverson que fez uma bicicleta na qual tem que ser reprisada de tudo quanto é jeito e tudo quanto é instante e até em respeito a galera avaiana.Mostrou o lance do gol avaiano de bicicleta e juro que não houve impedimento,não achei que houve impedimento e se tivesse impedimento é um lance difícil de marcar!agora se o jogador tivesse muito na frente...seria absurdo não marcar!
Aliás falando em Arbitragem,juro que hoje o Ricci tava uma porcaria e sinceramente ele tava até mal intencionado.
Aliás muitos entenderam meu lado torcedor de cagaço ao Avaí na Ressacada né?desde antes falava que a partida era complicada como o Botafogo terá muito mais nesse restante de campeonato.E se tivesse empate diria que era ótimo empate para o Fogão!
O Avaí só não fez mais porque Jéfferson não deixou e se quisesse a galera avaiana teria ver seu time matar o jogo na primeira etapa dentro da Ressacada e não era surpresa,embora não achei que o Botafogo tava tão mal.
Aí aparece a segunda etapa,aparece Caio Jr além da defesa alvinegra e o time com as alterações se afunda de vez e o Avaí nem isso aproveita.
O apelidado “mão de alface” outra vez numa twitcam na época de Santos Felipe...simplesmente fechou o gol e baixou o Jéfferson nele e fechou o gol ainda mais nas bolas cara a cara com o Loco Abreu(a visão de jogo do cara é sensacional,o cara é F..sem mais!) e outras chances também.
O Fogão foi empatar o jogo e o time nem bem tava com as alterações mais ainda,o time piorou de alguma forma,sorte que o gol foi rolar.
Depois disso,o Avaí simplesmente parou(até seguindo um comentário do Brilhante Evaldo Luiz da BAND FM Floripa) e viu só Felipe fechar o gol e ver a defesa avaiana não existir como nunca existiu neste campeonato Brasileiro de tão ruim que é,sorte que Felipe tava bem.
Aí vem as alterações e uma delas é o ex Palmeiras ruim de bola Robert e se fosse tomar gol dele era pra parar tudo e não é que isso aconteceu e neste instante era chance de um lado pra outro além do drama e da emoção,um jogo muito bom,um dos melhores do ano no campeonato Brasileiro e do ano mesmo.
O 3 a 2 Avaiano veio e depois disso era só segurar a derrota,aliás o Lucas fez uma expulsão boba,foi pegar o jogador do Avaí num carrinho maldoso que não precisava ora!Aí complicou tudo e o Avaí teve mais facilidade e na raça e no jeitão que parecia que teria um treco do Toninho Cecílio a ganhar e a usar a frase do “Este Avaí faz Coisa” que aliás é uma frase na qual tem muito mais negócio da frase péssima de “tem que ter paixão”(é como se duvidasse da paixão de todos e do torcedor também,é mais uma frase do marketing do Botafogo que precisam REVER,é pra quem é supersticioso prestar atenção no azar que dá).
Baita vitória e normal vitória avaiana em cima do Botafogo na dura Ressacada!
Só que o Avaí faz uma vitória que ajuda a si mesmo a escapar desta e salvar um ano patético e o Botafogo,o Fogão bom..é secar amanhã e mesmo que se os resultados não forem bons o time segue na luta por título e Libertadores!Muita calma nesta hora,sem se suicidar caros Botafoguenses.
E Ê pé quente este tal de Guga Kuerten hein?Impressionante!
E uma última: Vão isentando certas coisas Botafogo que pode se entrar pelo o cano,algum dia farei uma estatística para ver quantos pontos a defesa Botafoguense fez o Botafogo perder,aí pra justificar e entender o que tanto digo!E Jéfferson não é toda hora que o melhor goleiro do Brasil faz milagres e vai ajudar a defesa de porcaria,aliás ele faz muito com a defesa de porcaria que o clube tem.
Gostei de ver a partida,partida muito boa!




PALMEIRAS 1 FIGUEIRENSE 2E que atuação do Figueira hein?Uma atuação espetacular e fora de casa.Nem preciso repetir o quanto Jorginho queimou a língua deste que vos fala e sem inventar nas alterações e sem nada e como o time do Figueira tá encantando fora de casa hein?
Precisamente falo da dupla Wellington Nem(que das últimas partidas fora de casa vem jogando demais e que eu se fosse a direção do Figueira com um pouco mais de vontade,que faça uma queda de braço pra manter Wellington Nem pelo menos por mais 1 ano no Scarpelli)e do Júlio César que até antes falavam que o Figueirense não marcava gol e nem nada e o camiseta 99 engrenou tudo isso,sem contar o quanto ele se posiciona bem também.
Dá pra convenhar também além da ruindade Palmeirense a falta de vontade e a forma como foi.Se por um lado na primeira etapa via um Figueira jogando tudo e o Deola impedindo tudo,se viu um Palmeiras tão sem vontade,tão sem vontade que é pra mandar todo mundo embora e ficar com alguns pouquinhos no elenco palmeirense.
Sobre as críticas de Valdívia da torcida organizada contra os aplausos da torcida que não é organizada,não consigo entender o que também os torcedores querem,uma hora vejo gente nas redes sociais falando mal do Valdívia mas quando pagam o ingresso para ir para o estádio vão e até aplaudem ele(falo do torcedor não organizado claro,me recuso a falar algo da organizada,cansei até),um jogador que é um chupa sangue até dizer chega e depois se passa de incompreendido,é alarmante isso.
E tem que reprisar também o golaço do Wellington Nem aí hein!Só que infelizmente passarão despercebidos os gols da dupla da capital catarinense,se fosse em outras praças...!Golaço do Nem que precisa ser reprisado de uma vez por todas e sempre!
Enfim 1 a 0,depois veio a segunda etapa o Palmeiras melhora com o Tinga e o Figueira recua ainda mais quando Jorginho botou seu queridinho Coutinho.Aí vem o Verdão parar no Wilson que fechou o gol e impediu o Palmeiras de empatar e virar simplesmente,também vi uma jogada aonde achei que foi pênalti que foi do zagueiro do Figueirense em cima do Ricardo Bueno,achei que ele foi derrubado sim,mas da forma que tava nem dava pra explicar e jogar tudo na arbitragem.
Aí o Figueira no contrataque igualzinho jogos contra o Grêmio e alguns outros fora de casa mata a partida e só espera o jogo acabar no gol do Júlio César.
O Palmeiras até vai descontar com o Henrique e nem o retrospecto no Canindé tá ajudando o clube,já é a terceira derrota lá.
De resto é praticamente isso.E o Palmeiras que vá e pense em 2012,ou põe o Palmeiras B em campo ou garotada nestes últimos jogos e pronto,não vai cair e nem vai pra lugar nenhum e acabou,pior que tá pode ficar,só que algo precisa ser feito já que a ruindade é muita,sério,chega de falar tudo e repetir tudo dos outros dias e violência a jogador não vai adiantar nada e nem ameaça e nem nada e quem pegar o Palmeiras agora também vai agradecer,porque o time pode ser enjoado mas as chances de 3 pontos agora rolam.
10 jogos sem perder e a primeira vitória em SP,este é o Figueira chegando e não me surpreende isso embora não curta o Jorginho e ele vem calando minha boca e alguns outros e até os tais blogueiros que ele outro dia falou que os empates vinham acontecendo e olha que me incluo no meio sem ser Figueira.É isso,sem mais!



FLUMINENSE 0 ATLÉTICO MG 2Porque não jogar mérito ao clube no qual se defende muito bem,não deixa o Flu atacar e também espanta a crise de volta pro mar oferenda e ser o primeiro time mineiro a vencer no Engenhão hein?Porque só jogar a culpa no Abel sendo que ele não inventou e o time tentou de tudo hein?
Eu sei que quando eu entrar no twitter,verá o povo reclamando e tudo mais,mas sinceramente o Flu foi jogar e a partida foi justificavelmente um ataque contra defesa,1 time só atacava que era o caso do Fluzão que ainda quis justificar falando que o Engenhão iria lotar.Já falei que a torcida do Flu lotar o Engenhão que eles nunca curtiram,é mais fácil o blogueiro virar papai Noel que isso acontecer,e se fosse acontecer vai acontecer em última rodada.
Um pênalti bobo,e depois culpam os outros!Leandro Euzébio e seu jeito de jogar futebol,um jogador desprezível demais a ser expulso lá na beira da segunda etapa e até faz entrada dura no jogador atleticano.
Aí 1 a 0 no placar e se antes o Flu não conseguia atacar tanto,com o placar atrás mais ainda e o Galo se defendeu bem,não dá pra jogar a culpa.Você tá isentando certas coisas Igor?To sim,se o outro time se defende bem,não dá pra ter os outros tendo culpa,aí você joga na conta da “grande” zaga do Fluminense que entrega.Aliás os cariocas se não forem pra Libertadores pelo menos podem botar a conta nas defesas,não tem 1 SEQUER defesa boa no Rio de Janeiro este ano de 2011!Em 2012 pode até ter,mas este ano..não!
Sobre depois vir o segundo gol através do André ex Santos que tava na colocação certa,a defesa tricolor assiste o jogador atleticano e assiste a jogada inteira e o segundo gol rola.
O Flu põe Araújo na segunda etapa e a segunda etapa sinceramente não mudou absolutamente nada e tudo na mesma,o Fluzão em cima e o Galo segurando e mandando a urucubaca pra longe no chamado “volta pro mar oferenda” e o Renan Ribeiro(que parecia que ele tava fazendo de tudo pra ser expulso)fechou o gol.
Uma partida na qual o Flu deixa escapar a vitória e o Galo para começar a recuperação e olha que fui falar com um Atleticano mais cedo no MSN e eu falei que eu se fosse ele era melhor aguardar antes de fazer piadinhas para o rival hein,aí ele falou que hoje iria começar a recuperação.Pois é,hoje ele acertou,mas melhor ele e a atleticanada esperar tudo.
Aliás disse para os botafoguenses e também falo para os tricolores não jogarem a toalha de jeito nenhum pois o time ainda está nesta em pelo menos a Libertadores,vamos com calma e sem suicídios também!



AMÉRICA MG 2 GRÊMIO 2Um jogo chato e um jogo ruim,cai em algo que sempre falo que é o tal do placar com muitos gols,não significa que a partida foi boa.O Grêmio visa mais nada na competição(e ainda tem jornalista no Sul perguntando sobre a ida a libertadores que segundo o jornalista existe ainda,faça me um favor né!)e o Coelhão...teve que lutar com 1 a menos,sem contar na chuva que na qual foi a atriz principal da chuva numa partida chata demais e cheia de chutão e o gramado de Sete Lagoas não aguenta a chuva,lá nunca fui e lá parece ser um lugar no qual não se tem nada demais.
Sobre o gol do Carleto na primeira etapa,dizem que o Víctor falhou na cobrança.Só que esqueceram de ver que tinha um montão de gente na frente e o tal gramado que estragava tudo,desta vez dá pra isentar o Víctor embora o goleirão gremista...tem entregado um monte!
Depois disso o Grêmio fez alguma coisa,mas também não fez muita coisa e olha que veio a expulsão boba(mais uma dele que tem jogos que ele entra com a cabeça em casa ou na lua só pode ser)do Marcos Rocha e veio o gol de empate com o matador que muitos criticam André Lima que fez o dele embora o Tricolor Gaúcho com o mesmo André Lima foi errar um gol,poderia até jogar mal e até vencer o jogo e teve chance.
Veio a segunda etapa,só aí que o Grêmio se tocou que tava com 1 a mais em campo e até virou com o André Lima que viu o zagueirão americano furar “bonito” na bola e o André Lima não perdoar e virar o jogo.
Aí começou os tais milagres do Neneca que é um baita goleiro e um deles nas bolas do Douglas que não sei se merecia sair não,não entendi esta do Roth.
Se o jogo tava chato,permaneceu chato e ruim demais e com chutão e jeitão de pelada realmente.Aliás um jogo no qual alguns que tem o sangue gaúcho até curtem,que é aquele futebol com jogadas rachadas no meio e jogo truncado e no jeito “vamo lá porra”.829 Pessoas na Arena do Jacaré e pra assistir e tomar uma chuva no jogo deste,quanta coragem,mas isso acontece sim,até eu já tive jogo no meio da chuva desta forma também e quem nunca teve esta hein?
O Coelhão pressiona e luta e consegue o gol na bola paradinha com o Anderson ex Corinthians e quase conseguiu virar e o Roth botando o time recuado(nenhuma surpresa)e o empate não ficou bom pra ninguém.
Pior de tudo foi um jogo ser chato e ainda ver um jogador do América na Itatiaia falar que a arbitragem prejudicou o clube e que tem prejudicado a algum tempo,para com isso,e nem contra o Figueira teve lance de prejudicar o Coelhão,para com isso!
Jogo ruim e ainda ver cara se jogando culpa na arbitragem,dói demais!
Sobre o Miralles que sempre vira questão,também existe aquela do treinador não ir com a cara do treinador ora,não adianta os outros pressionarem e este é o caso.Me lembro do Roth botar jogador no banco e a torcida vivia pedindo e ele nunca era titular e nem nada em outros clubes,o Roth é assim,a imprensa e a torcida não compreende isso e olha que o Roth já treinou o Grêmio e o Inter umas 500 vezes já e não aprendem,parece inacreditável ou brasileiro tem realmente a memória curtíssima!



É isto e amanhá o show da série A continua!Ê campeonato bom hein!

Que zona hein,@webfutmundi?

Sabemos que claro as pessoas não vivem só de futebol,não vivem só disto e nem nada.O Blog aqui do Igor,dou graças a Deus que é um espaço para a gente falar alguma coisa e sem rabo preso e sem nada e com muita seriedade e organização.Isso que priorizo sempre!
Falei ontem sobre o programa que eu e Felipe Ferreira(aliás parabéns a ele por ter passado na próxima fase do Top Blog com o blog do Schalke 04)fazemos na rádio que é o Corneteiros Esporte Clube que se não tivesse nada demais rolaria sem problema algum.
Só que lá de 6 finais de semana,só 2 sábados que tivemos o programa de 2 as 3 da tarde.E sei que pra isso que acompanha o trabalho lá é absurdo e até você deve estar achando: Igor e sua propaganda enganosa de sempre!
Só que não é assim,o pessoal que guia a rádio e o pessoal que está lá e esta falta de informação e organização incomoda quem não só apresenta lá mas também a tudo no geral!
Era para o Corneteiros Esporte Clube rolar todo o sábado,só que não é bem assim e isso infelizmente não depende de mim e do Felipe.
Até um dos organizadores da rádio falou sobre as férias que o pessoal teve no final de semana(algo que custava avisar,falta de comunicação é foda,mas se aproximar pra interesse é dureza né?)e outro dizia que o povo tinha o Enem(é compreensível até porque nem todo mundo tem 21 anos como eu,né Igor e que nem todos tem condições de não precisar de Enem pra viver pelo menos).
Eu e o Felipe nos isentamos de culpa,e se isso não for tomado as providências cabíveis até para o ouvinte não se sentir lesado por nossa causa,é pra isso que serve outras rádios.
Desde a época da Web Metrópole(antes de mudar de nome para a Webfutmundi),sempre pensava que era uma rádio direita em organização e tudo mais,mas é a gente ser convidado para uma desta e sempre ter isso.Aliás uma outra coisa,se meio que sabia que ninguém estaria na técnica de 2 as 3 da tarde de um sábado,então porque fecharam a tal idéia hein?Tem coisas que depois levamos a culpa sem saber o porque!
Uma zona que ninguém gosta,nem o ouvinte e nem a gente que tenta fazer o que a gente gosta que é programa e tal gosta!Nem na outra eu tinha esta e olha que sou de priorizar organização,e ordem no barraco!
É infelizmente de 6 sábados ter só 2 como programas realmente acontecidos é de lastimar!Falam que semana que vem terão,nem sei direito!tá aos cacos que nem alguns times de futebol com suas diretorias zoneadas e tá aos cacos que nem o COB e seus mandos e desmandos que acabam com o esporte olímpico e alguns outros esportes no Brasil que ficam aos cacos.
Mas como dizia uma música do Cazuza: Depois dos navios negreiros,outras correntezas e parece que com esta falta de organização o programa que faço está nesta!
Sorte que no meu blog,tenho esta liberdade de expressão predestinada e compartilho com você leitor!

Pan Americano e seu giro nesta sexta!

Mais um dia de competição e o Blog de olho!


FUTEBOL
Primeiro falando da Argentina e sua ótima vitória contra a Costa Rica por 3 a 0 em jogo que o time dominou o jogo e não deu chances e na bola parada o time foi muito bem,sem contar o goleiro da Costa Rica que é o verdadeiro mão de alface,não tem gramado que segure isto apesar de o gramado ser artificial.A Argentina consegue se reabilitar.
Vi um pouquinho também o Uruguai e seu jogo contra o Equador e a garotada da celeste fez 1 a 0 ainda na primeira etapa e ganhou também seu jogo e foi assim até o final
Já o Brasil eu vi o jogo a noite por inteiro e o time tava sem o Cidinho e perdendo muitos gols,só tomou sufoco no começo de jogo e o resto o time abusou de perder gols e frescura demasiada na frente do gol,além do goleiro Cubano(que é muito melhor que um Renan do Botafogo)que fechou gol e fez milagre no jogo e segurou um 0 a 0 péssimo para o Brasil que se complica no masculino com um time que não é ruim.


VÔLEI DE PRAIA
Precisava Alison e Emanuel passarem por uma dificuldade de um jogo praticamente ganho e deixar que os mexicanos forçassem o terceiro set em 15?Não precisava disso,só que no final foi o que aconteceu e a dupla brasileira buscando mais um ouro e sorte que sem os cubanos para torrarem a paciência já que foram eliminados antes.
Vão pegar a dupla Venezuelana Hernandez e Messa aonde eles bateram a dupla Argentina na semi por 2 sets a 1 e num vira vira espetacular após perder o primeiro set.
Nas mulheres,vi a disputa do Bronze e vi a final do Ouro.No Bronze deu Porto Rico no feminino batendo a dupla americana por 15 a 7 no decisivo set e a alegria das porto-riquenhas foi algo espetacular e elas ficaram emocionadas,se superaram e venceram a disputa e o Bronze foi sensacional para elas.
Já Juliana e Larissa na final que interessa aos Brasileiros foi jogar contra as mexicanas donas da casa Garcia e Candelas e por um jogaço no vôlei de praia.Parabéns as mexicanas que fizeram um baita jogo além da beleza da Candeias também e além de estarem empurradas pelo o torcedor,jogaram muita bola,21 a 15 no primeiro para Juliana e Larissa e depois as mexicanas empataram com um disputadíssimo 24 a 22 e no terceiro foi uma baita disputa aonde no final a experiência valeu e superou


HANDEBOL
Tivemos o Handebol,aonde o Brasil no feminino e sem surpresas alguma venceu e dominou a seleção mexicana no jogo inteiro e venceu por 43 a 12 o jogo.Sete Minutos e o México nem gol tinha feito pra ter uma idéia.Os Mexicanos fazem torcida quando não é o time dele em quadra,porque quando é...nossa eles viram uma torcida na qual que foi hostil demais e até xingou demais as jogadoras.Acreditar que o México pode vencer o Brasil no Handebol,realmente...é coisa de quem não acompanha a fraqueza que é no Handebol e a diferença entre as duas equipes é enorme.
Brasil que tem a sua final contra a Argentina,aonde as Argentinas agorinha a pouco antes da postagem do blog aqui bateram a Rep.Dominicana por duríssimos e emocionantes 19 a 18.A Partida que teve equilíbrio desde de seu começo e com isso a definição saiu mais no final de jogo aonde se aproveitou o fator 1 jogador a mais e conseguiu fazer o gol da vitória,uma equipe que me parece muito jovem e vai pegar o Brasil na final,as chances delas são pouquíssimas,mas só jogando para saber de fato.





NATAÇÃO
Na Natação tivemos a noite no último dia da natação o Thiago Pereira ganhando mais uma medalha,no revezamento livre feminino tivemos o Brasil tirando bronze com o Canadá na prata e uma diferença de 8 milésimos e as americanas na frente tranquilamente se dando bem com o ouro.E só com a Record que eles acham que nadaram bem,o Brasil que começou nas primeiras viradas na frente e foi só caindo e quase que deu a Prata.
Com o Cielo na piscina tivemos a última prova da natação no Pan que foi o revezamento livre 200 medley e olha que achei que quando veio a passagem do Gabriel Mangabeira jurei que os EUA virariam o revezamento na frente antes do Cielo vir,só que não foi bem assim e quando o Cielo foi nadar,estava nadando pra vitória e pra confirmação(a mãe do Cielo parecia a Flávia Delaroli se você prestar bem atenção)da medalha e mais uma na conta do Brasil.



TÊNIS
As semis do Masculino aconteceram hoje além da final do Feminino também.Falando da disputa da final do Ouro feminino e do Bronze,no Bronze tivemos a Cristina McHale venceu por um duplo 6/1 a Molinaro aonde 1 hora e 4 minutos.Mc Hale conquistou o Bronze ela que é tenista aonde quem acompanha a WTA sabe bem isso tudo e viu já ela jogar até contra as grandes e não ter resistência e ela conquistou o bronze.
A Falconi que é outra vimos muito jogar e até em Grand Slam no feminino foi fazer a final contra a Puig,a Puig que fez 6/3 e 6/2 na final e fez a medalha de ouro que não deu surpresa e pensar que no começo de jogo a Falconi tava perdendo com 1 quebra atrás e 3 a 1 hein,enfim não deu surpresas,a Falconi e a McHale pela a rodagem até poderiam ter feito uma baita final e a Puig fez um baita Pan e mostrou que não tem só beleza.
Já as semis do masculino tivemos na primeira o Farah(que é outro jogador que vimos fazer parte da Colômbia na Copa Davis e até duplas também joga na Davis)superando Víctor Estrella por um duplo 6/4 e na final vai pegar o Rogerinho,um jogão de bola contra o Campozano e um jogão de bola mesmo,eu vi tudo,o Rogério Dutra da Silva que se cansou pra caramba.
O Ano que pode ser coroado com um ouro danado,outro dia ele jogava Villa Lobos contra o Cañas que se recuperava de contusão em challenger e hoje até tá jogando até Copa Davis como jogo lá no Uruguai e tá perto da medalha,e o Rogerinho salvou match points quando Campozano sacava para o jogo no terceiro set.6/4(administrou a quebra),6/7(tie break que o Equatoriano sentiu o momento bom)e 7/6 num tie break espetacular e após o Rogerinho ter salvado match point como falei antes.Agora que venha Robert Farah e um ouro próximo e merecido de quem luta e batalha e honra a camisa do Brasil.E ainda tem gente que diz que Bellucci faz isso.
Rogerinho,Mello,Feijão podem não ter rankings nos quais são bons,só que há muita entrega deles e isso para quem quer ver pra este lado.


E TEVE JOGO DA LAS LEONAS NO HÓQUEI SOBRE GRAMA
E eu fiquei ligado,primeira etapa parecia que o Canadá daria trabalho e até a Argentina tava ganhando só por 4 a 3.Aí vem a segunda etapa e o domínio Argentino veio,até com a Luciana Aymar jogando muita bola e decidindo também e o 7 a 3 foi feito e bem administrado.Só que tivemos a preocupação,a queda da Luciana Aymar no final do jogo foi algo preocupante,sorte que ficou tudo bem com ela.
Este é o Pan aonde elas tem tudo e pra mim como até já cantei a vitória(posso errar)é delas e ninguém tasca a mão,disse NINGUÉM!




BASQUETE
O Feminino finalmente estreou nesta segunda feira e como o nível do Pan Americano é estilo o nível do Pré Olímpico ou seja aquela qualidade absurda...o Brasil não teve dificuldades para conseguir dominar no jogo e ganhar por 78 x 53 do Canadá e com a altura no garrafão da Érika,Damiris jogando muito e o Brasil só tendo dificuldade no início de jogo,muita facilidade e com a Iziane de volta e sem Adrianinha,só que mesmo assim o basquete vai chegar lá,o nível da competição não pede muito.
Vi também a estréia do time B dos EUA contra a Argentina e a Argentina começou mal e tava até mal no primeiro tempo e depois no final conseguiu reverter e fez 58 a 55 num finalzinho que foi emocionante demais.Sensacional e teve que segurar no final também para que não tivesse prorrogação e não teve,baita estréia aonde parecia que não daria nada.




OUTROS ESPORTES E NOTÍCIAS
Tá em Guadalajara a seleção do Bernardinho do Vôlei e também o Rugby logo também está lá com a categoria de super 7,logo vão estrear.Tivemos o Nado Sincronizado e a medalha de bronze chorada do Brasil deixando as mexicanas atrás.Bronze também nos 50 m do Tiro Esportivo para o Brasil que surgiu também.Tivemos o Boxe estreando e o Éverton Lopes vencendo na estréia do Pan seu confronto.
Também aproveito a oportunidade do título de Liu Song naturalizado Argentino que venceu a competição individual ontem,para mostrar uma entrevista a Tyc Sports que vi no youtube aonde Gonzalo Bonadeo entrevista o mesa tenista e com a medalha de ouro na mão: Disfrutem!
E o número de medalhas tá aqui: http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/quadro-de-medalhas.html

Neste Final de semana mais atualizações no blog,fiquem ligados!