sábado, 5 de novembro de 2011

Série A e seus 3 jogos neste sábado

BOTAFOGO 0 FIGUEIRENSE 1Vamos ao jogo e de cabeça fria(isso mesmo,eu estava de cabeça tão quente que poderia falar umas besteiras,e pra isso nem é bom postar de ser sensato)a falar deste jogão de bola.
Primeiro quero falar do time do Figueira que desde o Catarinense se preparou pra este momento,há um MONTÃO de gente que só analisa o Figueira devido a posição no campeonato,quer coisa mais imediatista que isso?
Faço minha das palavras do Rodrigo Santos que em seu blog minutos ou horas atrás após o jogo postou assim e abro aspas para o locutor de Brusque:”Vencer o Botafogo no Engenhão, coisa que ninguém tinha conseguido nesse Brasileirão, não é pouca coisa. Isso mostra o estágio atual do Figueirense, time que, como dizem especialistas, chegou ao ápice no momento mais importante do campeonato.Vitória daquelas pra levantar a moral de qualquer um. Jogo disputado, contra um time candidato ao título. A postura foi a mesma, por exemplo, da vitória contra o Santos: sem baixar a guarda, usando da inteligência, da organização para impôr o seu jogo e fazer o sistema defensivo adversário se preocupar”.
Foi assim e é assim que o Figueira mostrou e mostra porque anda dando um show disso e daquilo fora de casa hein.Até a retranca foi tão bem sucedida fazendo o Jorginho queimar a língua minha e de muitos por aí,acreditem.
O Blog quando tem que falar bem acaba falando e quando tem que falar mal ele fala e fala de forma contundente também.
Um jogaço de bola que via até Claudionir Miranda da BAND FM Floripa falar e olha que ele estava certo.Eu podia ser tão clubístico e falar que esta foi a partida do ano no Brasileiro,mas seria exagerado e ainda mais a jogos que foram como Bahia 4 x 3 SP e entre algumas outras do próprio returno pra não ir mais atrás.Até emocionante foi.
O gol de cara só pra ter uma idéia mostrou ao que veio e eu comentava com a Claudinha Magalhães no MSN(@clautomatinha no twitter) e ela achando falha do Jéfferson e eu achando que foi um golaço do Júlio César,só que mostrou um maldito desvio no Fábio Ferreira que matou o melhor goleiro do Rio e o goleiro de seleção de Copa 2014 disparadamente.Aliás eu aqui vendo o jogo até falei: se não fosse o Jéfferson a coisa piorava,digo isso porque via o Antônio Carlos que a torcida botafoguense só falta levar ele pra casa falhar e no outro o Jéfferson fazer uma baita defesa.
O que se viu foi um ataque contra defesa,embora na primeira etapa a tal escalação inventosa do Caio Jr fez todo mundo perder a paciência e com a total razão.E até era pra o Botafogo ter tomado o segundo do Figueirense.
Veio a segunda etapa e a alteração na qual todo mundo saberia que iria fazer que era sair volante e entrar o Léo e o esquema voltar e o Fogão estava bem melhor e pelo menos foi acordar,mas....peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerooooooooooooooooo até na retranca o Figueira estava eficiente demais e tinha coragem de fazer isso e travou tudo quanto tinha que pode.
O Botafogo claro perdeu suas chances,só que fez uma das PIORES PARTIDAS DO ANO,NÃO DEU NEM CÓCEGA no adversário e não assustou nada e quanto tinha chance de assustar o Elkeson me manda a bola longe e alguns jogadores vão errando pateticamente e a bola parecia uma batata quente na mão dos jogadores do Botafogo...estavam até PIPOCANDO de forma assustadora,era deprimente e mais deprimente que isso foi o Éverton entrar e Cidinho entrar que é bom nada...tinha alterações melhores e menos manjadas a fazer.
De resto uma baita vitória merecida do Figueira contra um Fogão que jogou nada e perdeu a sua primeira no Engenhão.
Agora o lado Botafoguense pra eu comentar é o seguinte: O Torcedor mais uma vez não fez a sua parte como deveria,foi vergonhoso ver o Engenhão com espaços vazios mais uma vez e depois sou um chato de galocha.A defesa quase entrega a rapadura e ainda preferem chamar gente de chato,vão te catar em primeiro lugar,cego é aquele que não quer ver NADA.
E há jogadores também nos quais sentem o momento,sei lá quem salvo hoje do time Botafoguense,de verdade.
E Caio Jr,te banquei até quando pude,mas a PACIÊNCIA ESTANCOU,PERDI A PACIÊNCIA,você treinando o clube na Libertadores se até lá nada acontecer ou levar este time a ser campeão mostra que você não tem condição de mais nada e a ser mais um treinador amarelão.A Paciência contigo ACABOU,a escalação e as alterações que você fez hoje até tendo um medo danado...mostra que aquele discurso de fazer as coisas diferentes do Joel Santana é MENTIROSO,SAFADO e INCORENTE E TAMBÉM FALSO.Independente do resultado,pegue seu banco e saia de mansinho!CANSEI DE VOCÊ Caio Jr!
E aproveita alguns jogadores de defesa,meio e Herrera e Caio e caiam fora,Libertadores é pra gente grande e não pra mariquinhas.
Só que há um porém,torcedor Botafoguense não me venha jogar a toalha por mais que o momento seja difícil e o time esteja JOGANDO NADA,motivo disso?O confronto direto contra o Vasco que pode ser o momento do Fogão crescer no campeonato e voltar a jogar bola,mas tinha que ter feito a sua parte,pois Vasco e Corinthians abrindo uma vantagem amanhã sei que ninguém gostaria,né torcedores Botafoguenses de estádio,Twitter e demais adjacências?
Aliás com a torcida própria minha paciência neste ano de 2011 foi a primeira coisa a perder a paciência,já que com diretoria já perdi e todos sabem minha posição e com alguns jogadores que ficaram também e é assim mesmo.
E Evaldo Luiz da BAND FM Floripa: Mais uma vez você foi infeliz no que você disse sobre a imprensa do Rio cantar meio que vitória contra o Figueirense e indiretamente você falar o pessoal lá não sabia quem era Figueirense.Depende de quem você tinha escutado,se você escutou o pessoal da Globo(aonde a afiliada aí é a RBS)lá no RJ além de Renato Maurício Prado e alguns outros você pode até ter tido razão,mas se você fez como o blogueiro aqui tenha escutado e até aonde tenha escutado não ouvi papos de soberba..aí te digo que você está equivocado e falou mais uma besteira no ar,acorda Evaldo!
E grande Figueira,o Figueira chegou...quem segura?Não vou me surpreender se o time chegar lá e o Jorginho for falar CHUPA pra todos(do Roberto Alves ao simples blogueiro daqui e aos do Figueira que chamaram de retranqueiro)hein!
E torcedor já tá pedindo o Cuca,VAI TE CATAR TAMBÉM VIU!
E antes que eu me esqueça,e que reportagem que fizeram com o Loco Abreu,não é a toa que é ídolo da equipe,o cara é inteligente e não só com a bola no pé e sim no que fala e pensa e estudou pra isso,estudo e futebol valem a pena: http://odia.ig.com.br/portal/ataque/botafogo/html/2011/11/loco_penso_no_que_fiz_para_merecer_esta_idolatria_dos_botafoguenses_204294.html



ATLÉTICO MG 2 GRÊMIO 0Esse pode ter sido a partida na qual qualificou o time atleticano e fez a atleticanada feliz e fazendo o clube permanecer na série A embora falte muitas rodadas ainda e há muito o que rolar ainda mais amanhã aonde tem Avaí e Atlético PR.
Para o Cuca virar ídolo da torcida atleticana...é porque 2012 tá chegando e chegando com gosto!
Há que destacar embora não goste do Cuca de jeito algum(e tenho este direito de não gostar e respeito quem curte e quem virou ídolo pra ele)o que ele anda fazendo ao clube,um clube que estava bagunçado e a cada atuação boa e a cada passo dado,até contagiou os jogadores que estavam fazendo mais nada a baixarem o santo de jogarem bola e acabarem jogando.
O Grêmio também fez uma partida desinteressada demais,pareceu times que jogam na Sul Americana e estavam pouco se lixando pra competição.
A Partida não estava tão boa na primeira etapa e os clubes nem chutando a gol estavam embora o Galo tivesse pressionando e estando melhor que o tricolor Gaúcho.O Gol atleticano para a atleticanada ficar feliz foi através do André que até o Caixa Mário Henrique da Itatiaia o chama de Bebezão.E naquele momento o Grêmio só tinha atacado apenas uma mísera vez.
Chegou a segunda etapa e parece que a coisa melhorou,aliás melhorou sim e com a expulsão do Neto Berola que aliás foi uma expulsão boba demais e desnecessária fez o Grêmio tomar vergonha na cara e começar a jogar um pouquinho apenas de futebol,só que no contrataque enquanto o Grêmio pouco se importava com o jogo até com a cabecinha em 2012..tinha o Atlético pressionando com bola na trave e até com Daniel Carvalho correndo muito e sendo aplaudido,pra ver como estavam as coisas.
Até o Roth estava estranho,saiu da sua mesmice,brincadeiras a parte..tá perdendo que ponha atacante e jogador ofensivo pra sufocar o adversário ora.Tem que ser assim e no caso do Roth saindo da mesmice ele precisa saber que é bom.
Aí vem a consagração do dia,Marquinhos Cambalhota treinava,ficava fora de forma e nem era aproveitado por ninguém e até segundo alguns ficava ele chupando o sangue e até as custas do clube,aí o Cuca de repente dá uma chance pra ele entrando no lugar do Daniel Carvalho(que segue com sua barriguinha de Chopp a mil!)e no contrataque ele finta o zagueiro gremista e mata o jogo e aí Sete Lagoas ficou a baixo e ficou pequena e a festa a mil.
O Escudero virou o novo especialista em perder gols cara a cara e hoje também foi assim.
No final a vitória atleticana e um Grêmio desinteressado no jogo e não deu outra e a reabilitação do Galo está sendo total,e isso ganhando jogos antes dos confrontos diretos,aliás está fazendo de tudo para que chegue nos confrontos diretos já mais tranqüilo.
Já o Grêmio sinceramente está pensando em 2012 e o pior é que pode dependendo de sua própria diretoria amadora(digo sobre o negócio do Kléber que correram atrás)botar mais um ano gremista numa desgraça que só.



BAHIA 4 SP 3A festa do torcedor em Pituaçu é uma coisa bonita e por isso,o time do Bahia mereceu a virada espetacular.Engraçado é todos informarem que a virada foi heróica ou histórica,é como se o Bahia não tivesse tradição em nada e fosse time do interior de SP aonde estava fazendo uma façanha.
O SP,foi patético e ainda viu zagueiro que foi o João Filipe que é famoso por ter um baita físico(na época de Figueira era assim)sair porque estava cansado...cansado e olha que o time só está jogando 1 vez por semana,quanta frescura,não quer correr ou não quer jogar avisa!
Aliás o SP conseguiu tomar gol do patético Fahel...aí é pra parar tudo e olha que segundo alguns o Leão despertou o amor por jogar futebol,pode vir o papa,mas se não tem jogadores que não estão combinados para jogar futebol e honrar a camiseta de um clube,o time está num bom português: Ferrado!O Limpa precisa ser feito desde já e sem chatice alguma.
Por um lado a vitória baiana é ótima,o pior é ver todos endeusando Joel Santana e o próprio Joel dando entrevista como se fosse o cara,pega mal e mancha tudo que o Bahia fez no jogo e o Jogão que foi em Pituaçu,parece inacreditável mas é verdade.
Contando sobre o jogão que é o que mais tá valendo na postagem,o Roman apitou a partida...parecia que viria besteira e acabou não vindo,acreditem.
Na primeira etapa,o SP chutou uma vez e fez o gol e o Bahia estava ali bem melhor no jogo,aliás e que golaço do Wellington que pra mim deveria ficar pra 2012 lá hein?Sério,o Wellington fez um golaço que pode ser espírita mas foi um golaço,chapelou e chutou aonde tinha que chutar e deu certo.
O Bahia depois disso sentiu o gol e ainda viu Lucas voltar a jogar bola(algo que não se via a algum tempo)e o Luis Fabiano fazer algo,perdeu gols e a primeira etapa terminou assim.
Júnior no lugar de Gabriel e o diabo loiro fez o Bahia ficar melhor,a segunda etapa pegou fogo e o SP tomou o empate com o Souza que estava dando calor na defesa são paulina,acreditem.
Aí minutos após me vem o Lucas acertar um chutaço,mostrando o porque que jogou bem hoje e se jogasse bem assim,o SP mudaria demais.Só que o jogador demorou a reconhecer que estava mal,aí complica.
2 a 1 e o Bahia pressionando e aí o SP parecia matar o jogo em algo que os clubes da série A não fazem que é chutar pro gol devido ao Lomba que é um fraquinho e de longe então mais ainda.
Aí pareceu que com 3 a 1 a coisa iria ficar assim,de repente o Bahia veio e a torcida veio junto,a torcida ajuda sim e hoje foi uma comprovação disso e apoiando e não jogando contra,e olha que com 3 a 1 parecia tudo se complicar.Nikão mal entra e desconta,aí era o suficiente para acreditarem em tempo pra virada e vitória e foi o que aconteceu com direito a gol contra no qual foi tosco também e a vitória baiana que pode fazer também o Bahia pensar em sair desta e queimar a língua deste blogueiro que falou desta postagem no começo do ano que de forma justificada achava que o Bahia caia,é este link pra quem não entendeu: http://igoresportes.blogspot.com/2011/06/porque-digo-que-o-bahia-sera-rebaixado.html
Já o SP,TCHAU 2011 e 2012 que venha,a não ser que a rodada seja uma porcaria,mas mesmo assim,como podem pensar em Libertadores se vem acontecendo um monte de trapalhadas e que não é de agora no tricolor hein?É coisa comentada em tudo quanto é lugar,Juvenal acabando com o clube e os São Paulinos perdidos e sem saber o que comentar e criticar,tá assim o SP e anos atrás o SP era o time diferente,as coisas mudaram e mudaram pra valer.Ou se pensa direito em 2012 no quesito planejamento(algo que os São Paulinos tinham)ou vai um ano ruim a vista e tomar 4 a 3 em Pituaçu é normal,mas para quem perdeu o jogo mal tinha idéia da forma que foi a virada tomada ou feita ou acontecida.
Até a manchete do amarelo Globo Esporte.com foi chamar de Epic Win e até babando Joel Santana como se os jogadores falassem a língua dele,pode isso gente?Tá aí o problema da vitória conquistada por um time aonde o comandante é um narizinho empinado do caramba!Deu até nojo do Joel Santana cuspindo nos microfones e comemorando a vitória como se ele fosse o cara,"me dió ASCO"!




E Amanhã tem muito mais no blog e contando com vocês e sem média!

Um jogo que virou cumprimento de tabela,Atenas bate Flamengo!

Falo da Liga Sul Americana que se não tivesse a transmissão da Sportv aqui,nem postagem teria sobre a partida e nem nada.Se eu tivesse na Argentina ou em Córdoba até do Carlos Cerutti eu faria cobertura,mas paro de sonhar e estou no Brasil e na minha casa e se virando pra ver a partida.Do que adiantou o Boston College do Chile bater o Atenas e depois levar derrota até do fraco UTE do Equador e resultado que fez Flamengo e Atenas de Córboba classificados antes da bola subir hein?Impressionante né?
Atenas e Flamengo na próxima fase da Liga Sul Americana no hexagonal final que pode ser no Brasil no incrédulo 29 de Dezembro até 3 de Janeiro,já que até agora o Pinheiros foi o único a demonstrar isso(nem o Uniceub Brasília correu atrás disso,porque será?Até o Flamengo deveria fazer isso de novo e até me espanta os argentinos também não fazerem nada pra levar a sua casa a competição,é surpreso tudo isso).
83 a 74 foi o jogo no Carlos Cerruti!A Primeira foto que é de um dos jogadores que foram homenageados pelo o time cordobês que foi o Osella(até tirei da la voz del Interior a foto) além do Marcelo Milanese e do Campaña foram homenageados no intervalo devido a serem da história do basquete argentino e do time de Córdoba e a homenagem foi sensacional e com direito aos números estarem pendurados dentro do Ginásio Carlos Cerruti(que me parece ser um baita ginásio como são os ginásios argentinos aonde eu elogio mesmo).
Começo de partida equilibrado demais e as duas equipes até deixando cestas fáceis,até lembrou um pouco o ritmo do jogo 1 do Paulista aonde postei mais cedo aqui no blog(só procurar que tem).
A segunda foto,fui eu que tirei pra mostrar as imagens do jogo!
No final do segundo quarto aí o Flamengo esteve melhor e com direito as bolas do Marcelinho caírem e o time ficar com 39 a 36 no intervalo.
Depois do intervalo,o torcedor argentino empurrou o Atenas e o Flamengo abriu e ficou na vantagem de 6 pontos,aí chegou o último quarto,aliás antes de terminar o terceiro quarto um tempo pedido e o Atenas com o Facundo Sucatzky(ex Interforce Minas)voltando ao basquete argentino e mostrando como ele joga demais,e comandou a equipe já que Lescano e Bruno Labaque estavam mais ou menos e o time virou.A Vantagem ficou equilibrada e o Flamengo simplesmente parou e após a falta do Leandrinho que era pra ter sido uma anti desportiva e a arbitragem deixou passar e ele foi excluído do jogo por número de faltas só deu Atenas e o Atenas deitou e rolou e manteve a vantagem e venceu a partida.Aliás nesta jogada aí,só faltou o Gonzalo Garcia engolir o Leandrinho,a câmera(embora as imagens sejam a Tyc Sports que passaram a partida)demonstrou muito isso e como o Gonzalo se segurou hein,sem invenção alguma.
Aliás o Flamengo segue naquela de tentar todo mundo jogar e até quem fica fora da posição também e a farra do boi segue.
Vitória da equipe de Córdoba num jogo no qual Atenas resolveu no final e foi mais incisivo como as equipes Argentinas são,são coração e isso os Brasileiros precisam aprender por mais que coloquem um time mais técnico do mundo.
É isso!



E A FARRA DO BOI DA SPORTV CONTINUA NO NBB
Mudou-se os dias,fez o escarcéu de tudo,mas....a farra do boi continua e o motivo de tudo isso?A Própria Sportv na voz do Roby Porto e do Byra Bello foi confirmar que no sábado dia 19 estréia do NBB aonde a Sportv-Globo tem seus direitos de transmissão e aquelas frescuras de não deixar rádio trabalhar e nem nada tipo “quem manda nisso sou eu e o resto não faz nada e talvez agora com proteção a full” terá uma insólita rodada dupla nos jogos e a rodada dupla adivinhem..pode começar no ginásio do Tijuca devido ao jogo do Tijuca e sua estréia(aliás o Tijuca tá na final do carioca de basquete e está até com Arnaldinho e Manteguinha jogando no time)e o Flamengo x Paulistano que pode ser lá e com isso a Sportv foi inventar de novo a tal da rodada dupla para confundir todos.Pois é,entra ano e sai ano e a coisa toda continua e quem sofre é o torcedor,tem graça isso?NENHUMA!E o blog continuará de olho em tudo!Aliás a Sportv em outros anos até ficaria calada e não anunciaria isso de forma alguma,mas este ano até se abriu as pernas,ESTRANHO!
Já vi rodada dupla ser feita na calada e presenciei isso este ano mesmo no Paulistano em SP!
NBB e Sportv e suas frescuras,seguem as mesmas!

Um time mais atento após o intervalo e o outro que parou: Pinheiros 1 x 0 São José!

É o que podemos resumir o jogo 1 da final do Paulista de Basquete que teve de tudo e ainda mais os 2 primeiros quartos equilibrados e em ritmos sensacionais principalmente.
Aliás os 2 primeiros quartos de jogo com a bola caindo de forma sensacional e defesas nas quais nos seus rebotes estavam pegando nada.
E podia mudar os jogadores que era tudo pau a pau nos 2 primeiros quartos de jogo,no máximo que um dos times abriam era 3 pontos(numa hora aonde o Fischer fez bola de 3 e até teve tempo do Mortari)e minutos após se igualava tudo de novo.
Até fui pensar aqui,será que o time do Marreli agüentaria o tal ritmo kamikaze do jogo embora o time tenha rapidez e em seus reforços mostram isso?Pensei que sim,só que ledo engano.
Veio a segunda etapa após estarem iguais em 39 a 39 e o time Joseense simplesmente parou em quadra,as bolas que caíram antes não caiam mais e o Murilo também deu a sua parada e nem a reposição o Marreli apelou,sobrecarregou demais o camiseta 21.
Aí o trio Shamell-Marquinhos e Olivinha se destacaram e o time pinheirense voltou mais atento e depois foi abrir mais de 20 pontos e segurou ali praticamente,chegava no último quarto e notava-se 1 time que tinha jogado a toalha e outro...on fire no jogo e no final 92 a 75 no jogo.
Cestinhas do jogo: 26 pontos do Murilo no jogo e 21 do Marquinhos para o Pinheiros.
Algumas coisas que notei no som ambiente que tava excelente da ESPN: Uma delas é a torcida de São José fazendo barulho com a pânico e demais torcedores lá,e engraçado a ingratidão perante ao Renato Lamas hein?Os gritos de “Renato Viado” estavam ecoando de uma forma que achei esquisita até porque o jogador fez muito pela a equipe,acho que a saída dele conturbada fez a torcida não valorizá-lo como deveria.
E uma outro grito foi sobre o tal torcida de aluguel que foi feito a torcida do Pinheiros e honestamente a torcida do Pinheiros lá não é tradicionalíssima como é,é aquele público de sempre e na Capital isso também ocorre até no Paulistano.Não vi nada demais também.
O Jogo 2 é amanhã no horário de 3 e meia,e o blog por dentro da postagem “Observações,Opiniões e tudo mais como sempre neste FDS” para ficarem ligados.

Série B e seus 4 jogos deste sábado!

PONTE PRETA 0 AMERICANA 0
Até que sinceramente o empate não foi um péssimo resultado para o time do Americana,aliás o time da cidade próxima a Campinas o tempo todo foi pensar em empate.Não sei o que o Kleina tem na cabeça em botar o Renato Cajá(raridade eu fazer uma defesa a um jogador que é ruim e virou importante para o time ponte pretano)no banco.
A primeira etapa de jogo foi mais ou menos também,o Americana só pressionava nas bolas paradas aonde a Ponte tinha que evitar fazê-las e a Ponte esteve o tempo todo embora finalizasse muito mal o domínio na primeira etapa.
Veio a segunda etapa o Americana esteve melhor,quase fez o gol e após o Kleina colocar o Renato Cajá a Ponte melhorou e começou a botar o chamado jogador da partida para fechar o gol como sempre fechou,falo do bom goleiro Jaílson que quem acompanha a série B a um outro tempo,via ele fechar o gol em muitos jogos do time do Americana.
No final do jogo as duas equipes tiveram mais chances,mas não passaram dos goleiros e com isso o 0 a 0 se estagnou em Campinas.
A Ponte parece que vai entregar os pontos para subir,mas creio em subida ponte pretana,só é questão de tempo e rodada que nem a Portuguesa estava,já o Americana vai brigando com a vaga.Sport,Criciúma,Boa Esporte e Bragantino comemoram o resultado a “full”.


ASA 1 NÁUTICO 2
E que vitória do Náutico que por um lado fez o torcedor da Lusa comemorar porque vai provavelmente comemorar seu título da série B em casa numa linda festa do Canindé.A sorte do time arapiraquense é que os resultados ajudaram o ASA a ficar aonde está já que o Icasa tropeçou.
A Primeira etapa só deu ASA e o Gideão foi fechar o gol,o Náutico só chegou no gol do Kieza e mais nada.
De repente vem a segunda etapa e o mesmo panorama de jogo.O Time do ASA reclamou demais com uma arbitragem que na verdade estava lá pra se aparecer,até eles tem razão da reclamação.
O Náutico foi e matou a partida e o ASA foi reagir tarde demais no jogo e o Náutico é vice líder da competição.




ICASA 1 ABC 3
Vi poucas coisas do jogo,mas até que posso relatar enquanto deu.O Icasa voltou a jogar nada e voltou a perder e a ficar no Z4 lá de baixo.
O ABC chegou pouco na primeira etapa e além da pouca chegada ainda teve a eficiência de um gol que foi do ex Grêmio Lins que esteve bem hoje.O Icasa só atacava através do Júnior Xuxa.
Segunda etapa surgiu e o gol do Icasa apareceu junto através do próprio Júnior Xuxa e só tinha dado Icasa o tempo todo,apesar do Lins ter perdido um gol que justifica ele a ir pro ABC e sair do Grêmio.
O Icasa pressionou tanto que até no contrataque o ABC conseguiu fazer 2 gols e até matar a partida de forma direita e conseguir uma baita vitória fora de casa.
O Resumo parece pouco mas foi isso!



BARUERI 1 PARANÁ 0
Aprendi com o Sérgio Badá que se você não viu o jogo,não comente.Como não vi o jogo,pego o link da Gazeta do Povo que mostrou como foi o jogo lá na Arena Barueri,aqui o link: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1189102&tit=Com-a-derrota-para-o-Barueri-Macuglia-joga-a-toalha
Só digo uma coisa,esse jogo foi uma cumprida de tabela e o Paraná ainda acreditava em subida?Quanta hipocrisia né?Aquelas derrotas e tropeços na Vila Capanema fizeram o tricolor paranista parar na B por mais 1 ano seguido e isso não adianta fazer média.