sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meio que Já sabia!

Depois não entendem o porque de eu boicotar a seleção desde a chegada de Mano Menezes e continuidade de Ricardo Teixeira na CBF né?
Lembram do Andrés falando 500 mil vezes igual um pinóchio que estava cansado do poder no Corinthians e tudo mais e até falando sobre que jamais cogitaria CBF?Quem caiu nesta mentira ou famosa pegadinha do Malandro caiu mesmo e quem já sabia(eu sou um destes que já sabia das mentiras do Presidente Corintiano)que poderia chegar nisso,mais ainda.
Lembrem-se que a relação entre Andrés e Teixeira,a foto diz totalmente tudo(foto que peguei do blog do Paulinho aonde estavam Mano,Andrés e Teixeira numa festa de homenagem a Galvão Bueno) e o que justifica é um cargo que nunca se ouviu falar na seleção,mas é mais um cargo politiqueiro da vez e anunciaram Andrés Sanches como diretor de Seleções da CBF,ou seja Andrés estaria cuidando da base(aonde se vermos até em blogs investigativos ele deixa a base corintiana nos cacos e até gasta grana em cima dela com falcatruas de um monte e muitas denúncias)e até coordenando as equipes de uma forma geral de todas as categorias de base.
Ou seja,você que reclama que as categorias de base do Brasil não vai a lugar nenhum ou um montão de reclamações que vimos por aí com agora o triplete Sanches,Teixeira e Mano Menezes em cada uma de suas funções a coisa pode muito a piorar e logo até a estourar em lados mais fracos possíveis.
Bastidores do futebol e sua podridão,seguem a tona e o blog claro não vai ficar de fora disso.
Agora me entendem o porque que chego no jogo da seleção eu desligo a TV e tento fazer outra coisa e até quando eu participava de programa eu tentava não falar disso e sim deste bastidor podre que existe na seleção?Entendem e compreendem tudo isso?
O Tiririca dizia que pior que tá não fica,mas fica sim e como fica hein!
Aliás Kajurus da vida,Paulinhos,Kfouris da vida até não duvidem que futuramente Andrés pode tomar conta da presidência da CBF.É,eles tinham a mais profunda razão sobre isso e não sei quem é pior,só sei que a podridão continuará(INFELIZMENTE!)e este cargo do Andrés cai naquele ditado: De grão em grão,a galinha enche o papo!
E você,já sabia disso?Finge que não sabia ou que tá no mundo da lua?ou nada disso?