domingo, 18 de dezembro de 2011

Show e um título sensacional,este foi o Barça contra o Santos

O que posso dizer do que realmente aconteceu hoje?Muitas coisas!Até imagino uma porção de comentários(você decide se tem besteira ou não)sobre o jogo de hoje.
O 4 a 0 e o show do Barça sem David Villa(bem que tem alguém que gosta do Barça que dizia que ele de fora..o time produz mais)prosseguiu em cima da turma de Neymar e cia.
Ouvi algumas coisas até na própria CBN ditas por Paulo Massini aonde ele fala que é um resultado no qual combina com uma realidade e até mostra como são os nossos dirigentes e a sua soberba,a CBF que não valoriza nada e muito mais.Quem ouviu Paulo Massini falar,viu em realidades opostas que é uma grande verdade sem contar no time extraterrestre que é o Barcelona,time que a todos os jogos fica com uns 70% de posse sempre e é difícil tomar a bola e aí o Santos não tinha que fazer absolutamente nada.
E não pensem que com o Adriano em campo a coisa melhoraria...porque dava na mesma e a qualidade é impressionante e o choque de realidades também.
Sem contar em Messi jogando o que sabe jogar e em jogo grande,chama ele que ele joga bem e resolve tranquilamente e hoje foi assim,embora em pelo menos 1 gol,vi o Santos doido para falhar e acabou falhando pela a pressão que o Barça faz.
3 a 0 e um jogo definido demais,na segunda etapa até o Peixe tentou e até teve chances através de contrataques,mas depois ficou mais de 33 minutos sem dar um chute a gol e ainda via o Mascherano na zaga.
Foi uma aula de futebol,choque de realidades e o Barça e o seu show e ainda mais em dia inspirado...sai da frente que atrás vem gente.
Aliás o Barça não é só Messi,é um conjunto que estuda futebol e cumpre aquilo que faz e de forma consciente e magistral.
E ainda vi gente a falar que os europeus não dão importância pra competição,BALELA!Se você ver a comemoração deles...saberá da balela que é esta frase(aliás malditas frases feitas hein).
Muita coisa precisa ser mudada.
Hora do Neymar ter desequilibrado e ele nem isso fez,além de chorar e perder 2 gols ali na segunda etapa.Cadê o Craque que falavam hein?não acham que precisam parar de análises precipitadas(aonde já cai e no final também me dei mal)?Neymar,vai crescer meu filho.E até falaram que ele a reportagem da Globo foi consciente..consciente da força do Barça aonde hein?E o Capitão do Santos que foi falar em que "pelo menos perdemos na final",não podia ter ficado calado?
Enfim,calma Santistas,sei que vi de alguns chorando,mas chorando de um resultado que poderia acontecer?Eu compreendo,respeito quem viajou e quem não viajou pra lá pra acompanhar a partida,mas deveriam ter consciência do adversário que estava ali.A Diferença foi grande,embora se acontecesse vitória,teríamos muitos falando que o Barça foi e é uma farsa.Enfim,análises de tudo que se veria.
Título Incontestável do Barça e Santistas aplaudem o time de vocês e não fiquem tão decepcionados assim(sei que isso é fácil dizer),é desta forma que precisam se portar.
E só não foi mais,porque o Guardiola estava pensando na sua temporada e o Barça tirou o pé,porque se não tirasse...a coisa seria pior.
Enfim,parabéns ao Barcelona!!