terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Uefa Champions League nesta terça

CSKA MOSCOU 1 REAL MADRID 1
Sinceramente,era nesse jogo que o Real poderia ter matado a definição da série na Champions.Mas sabe como o time perdeu?Num gol no final e numa alteração chamada Kaká no lugar do ótimo Ozil aonde deu aquela derrubada.
Sem contar no frio que se encarava por lá,o Real tomou conta do jogo e até abriu o placar na primeira etapa com o Cristiano Ronaldo e sua fase tradicional de boa.
Veio a segunda etapa,o CSKA até tentou equilibrar,só que o Real Madrid era mais perigoso nos contrataques e teve altíssimas chances de matar a partida.
Só que no final de jogo veio o gol,e olha que nas jogadas antes o Coentrão até fez falta no jogador do time russo.
E no escanteio aos 48 do segundo tempo veio o gol de empate do CSKA através de Wernbloom na sobra e conseguiu o gol de empate.
Até o 0 a 0 o Real se classifica dia 14 de março.Só um milagre tira o Real Madrid de fora da competição.





NAPOLI 3 CHELSEA 1
São Paolo num clima espetacular e a torcida do Napoli contagiando como a muito tempo não se via e o time italiano está pertíssimo da vaga e o André Villas Boas balançando no Chelsea,isso se o treinador não tenha sido demitido no momento que estou postando no blog.
O Napoli pode não ser campeão da competição,mas dará muito trabalho e não é pouco.Não sei se o Chelsea conseguirá fazer 2 a 0 no jogo de volta e olha que o torcedor tá pedindo por Mourinho.
Hoje também,até indo junto com um comentário do Leonardo Bertozzi da ESPN Brasil tivemos as duas defesas muito fracas e entregando a rapadura toda hora.
Primeira etapa,só deu Napoli embora quem fez o gol foi o Chelsea numa bobiada da zaga que originou o gol do Drogba e quase que o David Luiz fez o segundo.Só que de tanto insistir o Napoli com o Cavani jogando bola(agora entendo o porque o Tabárez prefere ele ao Loco Abreu)e empatando tudo na Itália.
Veio a segunda etapa,o jogo foi lá e cá,embora o Napoli aproveitou a bobiada da zaga do Chelsea matar a partida.Com 2 a 1 na frente,o time explorou contrataques e o lado da festa que estava fácil explorar na defesa do Chelsea e teve o Cavani virando o jogo e o Lavezzi abrindo 3 a 1 e olha que cabia mais hein,o Chelsea perdidinho e apático e todo mundo gostando do tropeço londrino.
Jogo da volta em Stanford Bridge vai pegar fogo!!



Amanhã tem mais!

ATP Buenos Aires 2012 ontem!

Não postei ontem,porque a preguiça não deixou,mas hoje vamos ter muita postagem no blog e ao começar por Buenos Aires.Aqui to no esquema de que se tiver link pra jogo,tem post pra valer.Vamos ao que aconteceu ontem!


Primeira rodada
[4]Kei Nishikori (JPN) v. Juan Carlos Ferrero (ESP), 7/5 3/6 6/2
Carlos Berlocq (ARG) v. Pere Riba (ESP), 6/7(5) 6/0 6/0
Victor Hanescu (ROM) v. Pablo Andujar (ESP), 6/3 4/6 7/6(4)
[C]Fernando Gonzalez (CHI) v. Albert Montañes (ESP), 7/5 1/0 des.
[C]Facundo Bagnis (ARG) v. Leonardo Mayer (ARG), 5/7 6/4 6/2
[6]Stanislas Wawrinka (SUI) v. [C]Horacio Zeballos (ARG) 6/3 6/4

Ontem tivemos o Nishikori levando em cima do Ferrero e aguentando bem as trocas de bola,o jogo foi longo.Berlocq vencendo com direito a duplo 6/0.
Wawrinka começou mal,só que reverteu a quebra e ganhou o set e depois ganhou a partida.O Montañes abandonou devido a dor no nervo ciático e com isso o Gonzalez adia despedida por lá,já que quis disputar Buenos Aires.Mas se ele for longe no torneio seria ótima,embora as condições do chileno não são as mesmas que antes.
O Rogerinho tá esperando por alguma desistência,já que perdeu na última fase do qualy.
Hoje tem rodada cheia,com Simon,Verdasco,Ferrer,Nalbandian,Volandri e Almagro.Se tiver link,teremos postagem com tudo de hoje!
É isso!