quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jogo emocionante e Tijuca supera Vila Velha em terras capixabas!

Que jogo foi este hein,acompanhei como sempre no scout,twitter do time do Cetaf Vila Velha e nos relatos de sempre.Quem estava no Tartarugão e quiser comentar falando sobre o que houve,fica a vontade,pois aqui tem espaço pra vocês!
Sobre o emocionante 108 a 98 aonde o Tijuca continua na briga pra pegar a décima segunda vaga aos playoffs nem que leve 3 a 0 do quinto colocado no playoff...mostra o quando que se Miguel Ângelo da Luz chega antes a coisa mudaria,vi o Tijuca no jogo contra o Paulistano e acompanhando também a forma como o time ganhou e após os reforços,mostra o quanto aconteceu tudo.
Já o Cetaf Vila Velha,até saiu aplaudido de acordo com os relatos lá do Tartarugão,pela a forma que o time correu e se esforçou...acho que a ida a capital fez bem a eles.
Aliás o Cetaf Vila Velha teve seus problemas,via o Mc Neil no meio do jogo se contundir,o Isaac era desfalque do time e sem contar que no final de jogo teve jogador que estourou o número de faltas como Darlan e Manuil.Aliás o Manuil e o Coloneze tiveram altos choques durante o jogo e o Manuil tem que parar de bater,ele tem feito isso com uma consistência danada e em SP quando o blog esteve acompanhando os 2 jogos do time capixaba,via o Manuil nesta...o camiseta 20 precisa se tocar e não descontar sua ruindade em virar jogador violento,não é a dele.
Sobre as rádios lá em Vila Velha,não é de hoje que elas não investem no basquete do time e a lamentação ainda segue.
Sobre TV mostrar um jogo deste e até o pessoal do Twitter do Vila Velha lamentou,acham realmente que passariam um jogo deste.Deveriam passar os jogos de quarta do time do Vila Velha...só que não farão isso,a Sportv não se importa com o NBB e só transmite quando convêm e isso eles tiveram que dar aquela bronca pra ganhar tudo,não deveria nem ser assim.O Bom Senso deveria que acontecer,mas desde quando existe bom senso no NBB né?Não dá realmente.
Primeiro quarto terminou empatado,aliás o equilíbrio esteve ali o tempo todo acontecendo e no final do primeiro tempo o time do Miguel Ângelo da Luz conseguiu vencer por 51 a 49.
E aliás que atuação do Matheus Dalla hein,desde Limeira eu sabia da capacidade deste jogador e alguns só sabem dele hoje,desde a época que Demétrius pouco usava na Winner Limeira,eu sabia da capacidade do jogador deste calibre.Até em SP,ele não foi bem contra o Paulistano e contra o Pinheiros ele foi muito bem e até achei que ele foi melhor e mostrou até que pontuação não quer dizer nada.
Até fiquei sabendo que a Garoto com Ovos de Páscoa fazendo presentes a torcida lá no Espírito Santo,aliás Garoto que tem a Fábrica lá em solo capixaba.
Intervalo passou e o Cetaf Vila Velha abriu vantagem pra cima do time Tijucano e o Tijuca não demorou muito pra encostar e passar a frente do marcador e ainda mais com o Casé em forma.
O Pessoal lá,pelo o que vi no relato reclamou da arbitragem,arbitragem liderada pelo o Serpa é confusão na certa,não serve pra apitar nem na esquina.O Serpa é um dos mais fracos da “grande” arbitragem que temos no NBB,embora não tá se salvando quase ninguém.
Último quarto,equilíbrio daqueles e até senti cheio de prorrogação,mas no final das contas o Cetaf Vila Velha parando nos erros e o Tijuca aproveitando de forma espetacular e faltando 1 minuto e 54 foi abrir um 98 a 93 que foi só segurar aí e conseguiu administrar o marcador e ainda mais nos lances livres e a vitória do Tijuca aconteceu,mesmo com a torcida capixaba aplaudindo o time,quando parte pro banco...a diferença das duas equipes é notável.
Cestinha do jogo: Matheus Dalla com 32,melhor atuação da vida dele disparadamente e merece totais destaques.E o Casé do lado do Tijuca fazendo 17 pontos sendo o cestinha do time do Miguel Ângelo da Luz.
Sobre o Scout da Liga que reclamaram,ninguém dará a liga e nem trela as coisas que ando falando,mas faz um tempo que o Scout nunca mais funcionou direitinho e olha que viajei,voltei e tudo seguiu na mesma,a Liga não se tocou nisso,e ninguém ainda se tocou nesta daí embora o Scout de placar que nos dá pra tirar alguma conclusão..só este funciona e nenhuma providência é feita,mas enfim nada vai ser tomado a decisão e ainda vão me culpar por falar demais,ninguém curte verdades.
E a foto,peguei do site!Baita Vitória Tijucana fora de casa e o Cetaf Vila Velha foi muito bem,até aplauso merecia ser aplaudido,agora quero ver este time contra o Flamengo,falam em saco de pancadas a vista,mas não sei não.Jogo da TV,aonde será o segundo jogo do Cetaf Vila Velha na TV.
E uma pena que não irei cobrir o jogo de Vila Velha aqui em Brasília contra o Uniceub Brasília,e vou falar a vocês amanhã dentro da cobertura do Sky Pinheiros x Uniceub Brasília na ASCEB dentro do post,fiquem ligados nele,a mudança de data e de local de ginásio aqui.Vou dar detalhes dentro da cobertura de amanhã.Jogão de bola que quem acompanhou in loco deve estar com a adrenalina lá em cima!

A Globo que não me engana jamais!

Muito se repercurtiu sobre a história dela ter conquistado os direitos de transmissão das copas de 2018 e 2022 e pouco se repercurtiu de uma coisa que gostaria de falar e usar o espaço para isso.
Mas do que você está falando Igor?Pra quem estiver lendo e prestigiando,estou falando de algo que significa que a Globo não me engana de forma alguma.Tem coisas boas na globo,só que ela funciona como funciona o Clarín na Argentina e isso sem contar em alguns profissionais que vestem a camisa da emissora com vértigo e até se você questionar sobre isso com elas,elas falaram que é correto.
Estou falando do abusivo preço de 850 mil reais para que rádios tenham os direitos de transmissão na Copa do Mundo no Brasil.Sendo que tem rádios que tem os direitos de transmissão que não tem grana nem pra bancar uma viagem pra locutor narrar in loco a partida seja do estado que for e algumas que tem bastante dinheiro,mas não tem 850 mil pra pagar na copa pra ter os direitos de transmissão ao lado da mais querida.
Isso significa o quanto que a Globo é capaz,o quanto que a Globo pode tapar as coisas e você não perceber estes detalhes e achar que tudo é lindo e maravilhoso e ainda mais você que fica na internet e tem internet e tempo em casa pra se informar até com blogs também.
Quem apoiou a Censura,quem fez um montão de coisas que foram contra o espaço do país e das pessoas pensando na grana,se chama Globo.Até algumas de suas afiliadas fazem até trambiques pra conseguir direitos de transmissão em certos estados(leia-se a RBS em Santa Catarina).É de um tremendo absurdo,esse monopólio ridículo e que deveria ser realmente protestado e falado e ainda mais se temos gente que pensa nas outras ou se somos um país aonde tem gente pensando no seu próprio umbigo.
Pior é a emissora rival querendo entrar e protestar nessa,mas faz a mesma coisa com um evento como o Pan Americano,né Record do Edir Macedo?
Realmente,quando chegar a Copa além da gente se preocupar em um show de atrasos,greves,assuntos que viraram chatos e blá blá blá como algumas leis que podem ser contra ou não na Copa e além de altas promessas mirabolantes e todos dirão que a Copa foi um sucesso...agora teremos que se preocupar com a Globo querendo que ela sozinha transmita a Copa e ela fará de tudo pra ofuscar o assunto seja na rede social que for.Aliás este intuito da Globo...não é de hoje,saibam disso.
Esta Globo e ainda mais quando chegar na Copa,não vai me enganar e não me engana e vocês?Vocês realmente acham correto esta história de o preço de direitos de transmissão ser caro no intuito que só 1 emissora transmita tudo parecendo país ditador que tem 1 TV que mostre tudo?Igualdade,pra alguns esta palavra não existe...só quando convêm.
850 mil pra ter direitos de transmissão,quanta palhaçada e absurdo hein que infelizmente não será visto,divulgado e nem falado.MAIS UM ABSURDO QUE SERÁ PASSADO NO NOSSO PAÍS,enquanto vimos coisas toscas a ficarem e no futebol e no esporte mais ainda.
Como dizia o Vibrante Alberto Rodrigues: Terrível,terrível!



PS: Um detalhe,vi pouco de Suíça x Argentina,só que o Messi decidindo de novo um jogo e ainda tem gente que critica o cara...impressionante!Grande Messi,gênio!3 a 1 Argentina!
PS2:E ainda tinha gente a acreditar que o Teixeira iria deixar a CBF sem mais nem menos e pedindo demissão assim?Quanto a esmola demais o santo desconfia,ou seja só acredito em demissão do Teixeira vendo.
E hoje,tem mais blog,não perca galera!