quarta-feira, 7 de março de 2012

No NBB,Vivo Franca supera Itabom Bauru no Pedrocão

Estou falando do 87 a 80 que o time Francano fez.Só que tivemos erros até pra nata do NBB como Guilherme Buso e Lula Ferreira verem tudo e arrumar os tais erros,pois tivemos rádio tendo dificuldades de transmissão e usando até a tomada da Rádio Imperador que foi o caso da galera do Jornada Sportiva que tem que sempre que matar um leão a cada dia.
Aliás seria de um mico imenso,se os erros não forem corrigidos,a moral francana iria lá embaixo e ainda mais a capital do basquete e o mico a ser cometido,não pode isso acontecer,aliás pra quem curte basquete não pode isso ser cometido e ainda mais com a Globo dando chance pra eles.A Globo até cairia em cima com erros deste tipo.
Gostaria muito que tudo isso fosse resolvido e que não passasse de um susto apenas.
Sobre a partida,como um time que tem dos 80 pontos conquistados 60(28 Larry Taylor,18 do Fischer e 14 do Jeff Agba)pontos de 3 titulares e vendo gente a entrar e a conquistar poucos pontos hein?Bem que o Guerrinha e todos em Bauru não se cansam de falar que o time não tem banco de reservas e nem toda hora que tem times por aí que o milagre de garra e muitas coisas acontecerem hein?
Primeiro quarto com o Vivo Franca Basquete jogando muito e saindo na frente embora sabe quem carregava de novo a equipe bauruense nas costas?Larry Taylor,que joga demais mesmo.
A Partida ficou boa demais,e 47 a 47 no intervalo mostrou tudo isso e com Basden brilhando de um lado e o Fischer brilhando do outro.
Na volta do Intervalo,Francanos e Bauruenses travaram jogo equilibrado e emoção a vista para um público que achei mais ou menos pelo os relatos dentro do Póli.
Aí vem o último quarto,e vem quem tem elenco e banco de reservas e inclusive com Ivanovic,Márcio Dorneles e até o Atílio a entrar bem e o time vencer no final contra o time bauruense que perdeu jogo de novo devido a banco de reservas,um filme que se repete mais uma vez.
Pontuadores do jogo?Ivanovic 16,14 do Helinho e Márcio Dorneles com 13 pontos do lado francano e do lado Bauruense tivemos Larry Taylor com 28,Fischer com 18 e 14 do Jeff Agba.Sendo que Franca pega a Liga Sorocabana e o Bauru pega o Pinheiros na terça,só na outra semana e ainda digo mais,se Itabom Bauru não fugir de Franca,será o adversário para os Francanos falarem que o time voltou contra tudo e contra quem faria o time a ser uma zona como teve dirigentes,prefeitos e mais pessoas nos problemas fora de campo e Itabom Bauru precisa se ligar,pegar Franca na altura do campeonato não pode ser bom.
É isso!Daqui a pouco mais post no blog com o giro da Copa do Brasil e Libertadores!

Neymar resolvendo e Santos vence o Inter na Vila!


É o show da Libertadores continuando e finalmente uma exibição convincente do Santos no campeonato.O Dorival não tinha muito que fazer hoje,desta vez nem merecia ser cornetado,a derrota para o time de Ganso e Neymar não é tão anormal assim.
Quase em 80% do jogo,o colorado com 3 volantes foi pressionado e tomou sufoco e isso há que destacar.Pior era ainda ver relatos de que Dagoberto resolveria o jogo para o lado Colorado,para né!
O que não faltou foi chances e exibição que por enquanto foi uma das melhores do ano ao lado do 7 a 1 contra a Ponte Preta.
Aí um pênalti e Neymar a fazer 1 a 0 na primeira etapa e olha que 1 a 0 foi bem pouco.
Chega a segunda etapa e vem mais um gol do Neymar que driblou a zaga inteira do Inter.Aliás nos 2 gols do Neymar tirando o do pênalti...foi drible na zaga colorada o tempo todo.Aí fica difícil.
Até lembrei que Márcio Torvano disse que Neymar resolve alguns jogos,e complemento que hoje foi dessa maneira.
Dorival até tentou mudar o time,embora já estava 2 a 0,até descontou com o Oscar que aliás foi um dos poucos chutes colorados no jogo,pra ver como foi a contundência do time do Santos no jogo de hoje e com direito a Olé o Santos fez 3 a 1 e mais nada.
Um show incontestável,aliás a algum tempo que o Neymar e o Santos não faziam algum futebol descente e um 3 a 1 merecido.Resultado bem normal,não consigo crucificar o Inter que não conseguiu marcar Neymar e tinha feito de tudo pra isso,e o Santos do Muricy finalmente jogar bem e conseguir o que queria.
Não dá nem pra dizer mais nada,era o confronto que todos esperavam e resultou em vitória do Santos que iria se complicar no campeonato.Aliás o The Strongest separa os 2 times Brasileiros na chave.
Coisa boa mesmo,é o Inter ao invés de reclamar aderir soluções básicas como usar o Gigantinho em Porto Alegre pra fazer o torcedor assistir a partida e ainda mais aquele que reclama que não tem a Fox Sports em casa.Aliás pergunto: Se a Fox Sports não tivesse os direitos de transmissão...você trocaria sua TV a Cabo por ela?DUUVIDOOO!
E claro que a foto a ser pegada,tem que ser a de quem resolveu o jogo sem contestações,como no caso do Neymar!Isso é lógico!

Vasco e seu aperto desnecessário: Vitória conquistada na Libertadores!

Estou falando do 3 a 2 Vascaíno em plena colina contra o Alianza Lima que o tempo todo ficou atrás e pouco fez.
Aliás há coisas pra se falar neste jogo e uma delas é o abuso que este Alecsandro é,como o cara consegue perder 2 pênaltis,faz gol e ainda fica em 2 impedimentos que poderiam dar gols e goleada muito mais tranquila ao Vasco hein?Não consigo entender o seu Alecsandro.
Outra coisa,porque o Juninho não pode bater todas as bolas paradas,já que nisso o Vasco se assemelha muito com o Palmeiras hein?
E uma outra,porque o Felipe no banco de reservas?O Cristóvão até pegando uma do Kajuru outro dia que questionou no Esporte Interativo sobre esta do Felipe no banco de reservas pra preferir um cabeça de bagre estilo Eduardo Costa ou até Felipe Bastos.Nesta que ainda Cristóvão não passa ainda de um mero assistente.
E olha que vi jornais já falando de uma volta de Ricardo Gomes,Ricardo Gomes que deveria ir pra sua casinha descansar e fazer outras coisas e esquecer o futebol,ninguém quer ver de novo mesmas cenas acontecendo.Tudo bem que a paixão do futebol até supera este tipo de coisa,mas o Ricardo Gomes tem que se cuidar um pouco mais.
Primeira etapa,só dava Vascão e o Alianza Lima só atacou naquela bobiada do Rodolfo que merece banco a um tempo e só mostra o quanto a zaga vascaína(algo que falo muito tempo)é igual a zaga dos rivais...ou seja no Rio não se tem dupla de zaga a muito tempo e não é de hoje,hoje só reforça o que venho falando neste espaço e quem acompanha sabe bem e não preciso ficar repetindo igual gravador ou igual um chato.
Tudo bem que o gol de empate chegou poucos minutos após,só dava Vasco na primeira etapa.
Aí vem a segunda etapa,até o árbitro estava jogando ao lado do Vasco.Deu pênalti,sendo que antes tinha o jogador do time da Colina em puro impedimento,resultado...Alecsandro perdeu o primeiro.Veio outro pênalti que aliás pareceu polêmico e Alecsandro perdeu de novo.
Aí no terceiro,o Juninho finalmente tomou as régias do jogo e falou "deixa comigo" e olha que ele bateu a cobrança que resultou no terceiro gol e o goleiro quase pegou a cobrança,embora o 3 a 1 rolou.
O Alianza até descontou,mas sabe quando o time não demonstra nenhum perigo embora o Vasco tomou aperto desnecessário?
Foi exatamente isso.Aliás Vasco que só semana que vem joga a sua primeira fora de casa e o time precisa melhorar demais,até a camiseta azul típica do Olaria...tá zicando o time.
Mas claro que a culpa do futebol mais ou menos vascaíno..não é da camisa.É muita coisa junta,besteiras aqui,burradas ali e até fora de campo a coisa segue mal,esse é o Vascão da Gama que tua imensa torcida....comemora as vitórias,mas tá vendo que o time não está bem.Quase que o Alianza Lima todo falido de grana....aplicaria ou como falam em Santa Catarina: Cometeria um crime!
Ahhh e sobre a Fox Sports...diziam que ela abriu sinal na Sky,eu não vi esta e a Globo está fazendo de tudo para o canal não ir ao ar e ainda tem a acusação que a Globo é Acionista da Sky e isso faz com que o canal não entre lá.Embora a Fox não é santa também,não aguento mais este assunto.Não aguento as pessoas reclamando sendo que podem encontrar soluções caseiras como o Rádio somente ou a internet e seus 1234567899874563210 Links que só ela tem,aliás o google se você digitar Fox Sports Brasil Links...você achará um montão e solucionará o problema...já que sei que você torcedor quer ver a Libertadores independente de quem narre.Não aguento mais este assunto aonde ninguém é santo...e o torcedor perde e se sente lesado.
É isso galera e nesta quarta fiquem ligados,porque o show de atualizações terá pra caramba.