quarta-feira, 14 de março de 2012

Fluminense vence no aperto na Libertadores!

E Haja aperto hein,o mesmo time que é capaz de brilhantes exibições como o jogo contra o Boca Juniors é o mesmo que toma sufoco do Zamora e até do Arsenal no mesmo grupo e pena pra eliminar times mais fracos que ele como no caso do Botafogo.
O Zamora até aplicou e mostrou que não foi a toa que travou o Boca mesmo jogando em casa.
A Partida de hoje,teve desta forma.Primeira etapa com o Wellington Nem sendo o melhor em campo e Deco,Fred e alguns jogadores que a torcida gosta...fazendo nada e o Fluzão apático demais e a retranca do Zamora muito boa por sinal,há que destacar.
Aliás sinceramente,todo mundo sabia de que o jogo seria desta forma,ataque contra defesa.
Aliás,tem gente que fala que tem time que só sabe jogar com uma jogada né?O Fluminense fez a mesma coisa que alguns times que só sabem cruzar umas 500 mil bolas pra área.Só que procurava-se o Fred.Aliás Sóbis no meio,não sei pra que,sério mesmo e a tal bola na área continuou de forma chata demais e mesmo assim até o Zamora deu uns sustinhos no Fluzão.
E se não é o Anderson e a jogada pelo o alto...o Flu conseguiria a façanha de não passar do empate.
Pareço objetivo e curto e grosso,mas o Fluminense jogou,mas não convenceu de forma alguma e tenho certeza que muitos torcedores que foram e tiveram a chance de ir ao Engenhão tiveram essa interpretação também: Venceu mas não convenceu e até preocupou.
Igor você tá pegando pesado,não é isso,a questão é que o Fluminense quando menos se esperou fez jogo de gente grande e quando mais se esperou da qualidade tricolor o time negou fogo danado que nem outros times aonde nota a qualidade 0,é essa a realidade do time do Abel em 2012 e no final ainda o time do Fluminense ainda tomou sufoco do Zamora e no final resultou em vitória tricolor num sufoco aonde teve gente morrendo do coração certamente.
Não vi esta retranca toda que falaram,mas teve retranca,isso há que compensar.
E que papo é este do Leandro Euzébio poder ir embora do Fluminense hein?Se isso for verdade,a torcida tricolor terá algo a comemorar.

Boca Juniors se recupera e vence na Libertadores!

Sim,assisti e acompanhei as coisas xeneizes na Libertadores e a recuperação na competição e do jogo no qual perdeu com um golaço do Pavone e por 5 a 4 num jogaço contra o Independiente,terminou no 2 a 1 contra o Arsenal de Sarandí.
Aliás a partida foi muito boa,desde a primeira etapa.Confrontos equilibrados e emocionantes,é o que rola no futebol argentino nesta temporada seja qual a competição que disputem.
Aliás nunca vi o Boca na minha vida queimar 3 alterações ainda nos minutos finais.
Primeira etapa aonde o Arsenal dominou,pressionou o tempo todo e conseguiu o gol na metade do primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e o domínio xeneize aconteceu e jogando num mesmo nível e ainda contando com Riquelme jogando desta vez muito bem.
Veio o empate e no passar do tempo e da posse de bola,só dava Boca no jogo e no mais puro replay do gol contra o Independiente,o Ledesma entrou na segunda etapa pra resolver e conseguir seu gol que foi o gol da vitória do jogo.
Aí o final de jogo foi tenso,porque o Arsenal pressionou o time do Boca bastante e o Boca segurando o jogo e esfriando a partida o tempo todo,até teve chance no último minuto de jogo com o Cristian Chávez que parou no goleiro do Arsenal após calcanhar do Santiago El Tanque Silva.
Vitória na veia e totalmente merecida e esse é o Boca que todos nós conhecemos!

Masters 1000 Indian Wells 2012 nesta terça

Terceira rodada
[2]Rafael Nadal (ESP) v. [26]Marcel Granollers (ESP), 6/1 6/4
[3]Roger Federer (SUI) v. [27]Milos Raonic (CAN), 6/7(4) 6/2 6/4
Denis Istomin (UZB) v. [5]David Ferrer (ESP), 6/4 6/3
[6]Jo-Wilfried Tsonga (FRA) v. [28]Radek Stepanek (TCH), 6/7(2) 6/3 6/2
[9]Juan Martin Del Potro (ARG) v. [19]Fernando Verdasco (ESP), 6/2 7/6(6)
David Nalbandian (ARG) v. [10]Janko Tipsarevic (SER), 6/3 3/6 6/3
[21]Alexandr Dolgopolov (UCR) v. Marcos Baghdatis (CHP), 6/4 5/7 6/4
Thomaz Bellucci (BRA) v. Nikolay Davydenko (RUS), w.o. (virose)

Ê Bellucci sortudo do caramba pra não falar um palavrão hein!Escapou de um adversário que você poderia jogar nada e ser eliminado,só que há um porém daqueles chamado Roger Federer que na hora que o bicho pega ele acaba virando o jogo e um jogo que parecia que não era dia do Roger e ainda mais se o Raonic se virasse como pode e fechasse o jogo.Agora quero ver se o Bellucci terá barraca pra vender ou cantada pra gastar e se dar bem,ou seja vamos ver se ele jogará bola ou não,na prática seria uma ensacada federista,só que...não é bem assim que funciona as coisas,embora se chegar a ver o Bellucci vencer o jogo,muitos vão vibrar..só que o jogador não vai aprender nada e será uma daquelas coisas que até no twitter vai aparecer embora todos estarão ligados em Libertadores e Copa do Brasil.
De resto,Del Potro venceu seu jogo e Nalbandian também,a argentina sempre bem representada na quadra rápida.
Só o Ferrer que nada jogou e caiu fora.
Aliás o pessoal tava numa impaciência e empafia com o Nadal que nem se fala.Nadal que foi advertido por suas demoras no saque nas quais,temos que trabalhar com a verdade...andam acontecendo.Mas que se puna todos e não fica só em um,pra não parecer que se persigue um jogador apenas.
Mas vi empáfia e impaciência pra caramba hoje hein,Nadal venceu fácil seu jogo,aliás contra espanhol é assim que ele deveria funcionar...batendo em 2 ou 3 sets num grand slam da vida e passando de fase sem problemas e sem respeitos e sem perdas de tempo como via em outras épocas.
Tsonga teve dificuldades,mas venceu e tá na próxima fase!
Nesta quarta terá mais Indian Wells a vista!

Inter 5 x 0 The Strongest: Muita Facilidade na Libertadores!

Durante o jogo,até fiquei pensando: Um jogo tão fácil,como vou falar dele?
Em respeito a torcida colorada,tinha que ser algo não muito pequeno no texto.
Falando do 5 a 0 que no 2 a 0(embora não percebi)houve até vaias,teve o Damião no destaque da foto.O Inter podia ter apertado um pouco mais o passo,o The Strongest é aquele time no qual,é como todos os bolivianos...na altitude uma coisa e fora dela é completamente outra e muitos noticiaram errado sobre Maurício Soria e ele treinou o time no Beira Rio,pois é.
Damião deu um show a parte,fez seus 3 gols e ainda teve gente a criticar o cara.Aliás uma inversão de valores com jogadores nos quais fazem muito pelo o clube.Aliás cadê aqueles de começo de ano que cornetaram o Damião e ficaram impacientes?
D´Alessandro nem fez falta,aliás até o time B do Inter ganharia,até os juniores do time que foram campeões na Copa Rio-Sub-17 ganhariam do fraco The Strongest que se o Inter não tivesse tão devagar....teria uns 10 a 0 a vista e saldo que até ajudaria o Santos a se classificar também sem muito.
Dátolo merece uma vaga de titular e não é de hoje,tá lembrando aquele da época de Boca Juniors e o jogador que ele é.
De resto,Muriel só defendeu uma bola e tomou mais uns 2 chutes a gol sem muito perigo,de resto só deu Inter aonde ganhou na hora que quisesse e do jeito que precisou.Muita facilidade.
Agora vida que segue e bota facilidade nisso,sem compostura alguma embora uma vaia seria ensaiada de forma até estranha por sua torcida colorada.
Se o jogo fosse mais emocionante,até pra postar teria algo bem mais fácil.Só que não foi assim!
Vitória na facilidade na Libertadores!É praticamente isso!