quinta-feira, 22 de março de 2012

Ceará vence mais uma no Cearense!

A da vez foi o Horizonte em pleno Presidente Vargas e com direito a 10 mil pagantes em Fortaleza.
Falo precisamente do 3 a 0 e a foto que peguei foi do site do Cearásc.com que aliás tem baitas fotos e até fico na dúvida pra pegar qual foto para colocar aqui e claro jogar a fonte certa da foto,são fotos muito legais.
Aliás uma delas que mostrava o merchan com faixas da torcida indo atrás de Sócios novos e incentivo para renovar sua carteirinha de Sócio na chamada frase de Marketing que é muito legal que é chamativa e que é o “agora só falta você”.
Vozão que teve PC Gusmão no banco já comandando o time,até Márcio Careca sendo titular(aliás em estadual,cabe pra Márcio Careca fazer algo,a tal bola que ele tinha no Brasiliense ele simplesmente esqueceu) e o Ceará jogando em campo.
Na primeira etapa,não vi tantas emoções assim como os relatos falam,o Vozão esteve melhor por algum tempo,perdeu altos gols,só que com passar do jogo tivemos o Vozão errando passe,a impaciência do torcedor comendo e o Horizonte se animando e dando trabalho.
Até o pênalti acontecer e vir o Mota a fazer o primeiro gol.
Aliás tem que ser muito burro para conseguir ser expulso da forma que foi expulso o Jéfferson hein?O Goleiro do Horizonte...foi chutar a bola no bandeirinha,perdeu a cabeça e foi pra fora e o time teve que jogar já com 1 a menos.
As coisas facilitaram,Apodi foi cavar mais um pênalti,aliás fazer o que ele fazia no Bahia e se perdeu no Santos e com Mota fazendo 2 a 0.
As coisas facilitaram mais ainda e o Vozão administrou a partida por inteiro,muita tranquilidade e o Horizonte nada fez na segunda etapa.
E lá para o final do jogo,Ceará freou de vez no jogo,meio que “ahhh chega de jogar e vamos descansar né,estamos tranquilos mesmo né?”
Foi basicamente isso,até com Rogerinho jogando muita bola e no final o Apodi que foi jogador do jogo a dar passe para o Romário a fazer o terceiro.Muitos falaram em golaço,só que vi o lance da jogada e banalizaram o golaço de vez,não foi golaço nem aqui e nem na China,embora o Apodi foi o destaque na jogada.
Ceará vencendo e convencendo e jogando bem,finalmente né?Porque só se via problemas,já está no terceiro treinador e a temporada ainda nem chegou no meio dela,que as coisas de vez se acalmem e ainda mais após um clássico Rei no PV no final de semana aonde o Ceará precisa jogar pra vencer o Fortaleza e as coisas voltarem ao normal dos últimos anos por lá e o clássico vai pegar fogo.Aliás já é pra falar desde já,que não se promova a tal da violência e que tudo seja resolvido dentro de campo mesmo com 1 torcida só no PV.
De Fato é isso do jogo do Vozão!

Virada no jogo,e vitória na certa: Sky Pinheiros na final do Interligas!

A Lógica rolando em Uberlândia e pior é todos lá saberem que a Unitri não tem elenco e querem achar que com Soró possa ter a chance de resolver o jogo.
O Sky Pinheiros não perdoa,e pra virar ainda mais num reflexo do adversário acaba fazendo de tudo pra ganhar e acaba ganhando mesmo.
Falando sobre o 69 a 52 do time Pinheirense sobre o Uberlandense no Sabiazinho que deu aquele passaporte sensacional para mais uma final de Interligas aonde se for time Brasileiro a final será no Brasil e se for contra um dos Argentinos será ou Mar Del Plata ou Buenos Aires,tivemos o Sky Pinheiros que resume sua má atuação numa jogada na qual o Cipolini enterra e o Mortari acabou indo ao vestiário e bravo demais com a forma que o time jogou.
Já a Unitri Uberlândia estava muito bem e até fugindo das suas características que são usar a bola de 3 dos jogadores de sempre,além de contar com Valtinho mesmo sem estar 100% jogando e dando passe até dizer chega e na jogada cantada de sempre que todo mundo sabe.
33 a 27 e a Unitri Uberlândia na frente e aí pensei: Será que hoje a Unitri Uberlândia resistiria?E encaminhada com outra pergunta sobre o até quando vão resistir a pressão do placar e de ficar na frente.
Miguel Volcan foi inventar de começar com Soró e Henrique Coelho com o placar bem apertado...e a Unitri não sai do 33 pontos e o time Pinheirense não fez absolutamente NADA para virar o jogo do que ver o Shamell jogar o que sabe e ajudar a virar,além da boa entrada do Paulinho Boracini e do Marquinhos mesmo achei discreto o time pinheirense virando tudo no Sabiazinho.
Aliás o Sky Pinheiros que só deixou a Unitri Uberlândia....fazer apenas 7 pontinhos.
Chega o último quarto e placar administrado embora a Unitri Uberlândia foi chegar no placar,só que até com direito a bolinha de 3 do filho do Mortari que significa que é pra fechar qualquer jogo e parar tudo.
Vitória merecidíssima do Sky Pinheiros que vem jogando muito,tá muito envolvente e nem dá pra saber ao certo como ganhar do time pinheirense,as vezes só times com qualidade para conseguir bater,algo que a Unitri peca no banco que nem o time do Itabom Bauru por exemplo peca e ainda tem muitos que...acham ruim que eu fale isso,mas é contundência.
100% de aproveitamento,final do Interligas,Liderança do NBB e que ano e que temporada além do título Paulista para o Sky Pinheiros hein!Uma pena que falta torcida do lado pinheirense,e quem já foi lá sabe disso muito bem.
O Sky Pinheiros e seu ótimo time chegando lá e que diferença faz o Morro de titular hein,até o Olivinha joga e aparece um pouco mais.Faz diferença o Morro de titular para o Fiorotto que vem mal a um tempinho.
O Sky Pinheiros está em mais uma final do Interligas e podemos ter mais um Sky Pinheiros e Obras Sanitárias nas competições,só o Obras vencer seu grupo na Argentina aonde Itabom Bauru e Paulistano irão jogar,a partir de amanhã e adivinhem como será a cobertura de tudo?Scout,twitter do basquete Paulistano,rádios Argentinas,a Sportv só mostrando o segundo jogo do dia e mais nada.Dificuldade a vista,mas o blog dará aquele jeitinho pra levar tudo do outro grupo também nestes dias.
É isso!Sky Pinheiros esperando a final e a Unitri Uberlândia pensando no NBB agora.
Ah e a foto fui eu que tirei,do momento que tinha lance livre do jogo,a tal câmera que a Sportv inventa de mostrar atrás da cesta.

Classificou,mas não convenceu.Coritiba na próxima fase da Copa do Brasil!

Algumas coisas a falar e uma delas é que a foto foi pega do site da Gazeta do Povo e claro que a foto tem que ser o Anderson Aquino no destaque do time.
Se vimos Chapecoense se classificar jogando nada,Botafogo não jogando nada e se classificando e até com gente falando besteira,o Coritiba foi por aí mesmo...jogou ABSOLUTAMENTE NADA.
Só que o que se explicar num jogo aonde tivemos 2 a 0 para o Coxa e o Nacional atacar apenas DUAS VEZES pra justificar o que o Coxa ter jogado mal hein?
Explico durante a partida,o time com demais retrancas dos adversários tem tomado dificuldades daquelas e o time não rende de forma alguma,além de alguns jogadores merecerem o banco e o time continuar a ficar dependendo só do Rafinha.Uma lástima que Renan Oliveira está jogando nada,a fase está ruim que qualquer passe errado era vaia no Couto Pereira e irritação na veia.
O Gol do Anderson Aquino acabou saindo na primeira etapa numa das lúcidas jogadas que o Coxa fez durante o jogo,de resto foram 5 defesas do Jairo(aliás na primeira,o Jairo fez uma defesasa daquelas,o goleiro do time Amazonense)e chances perdidas em demasiado.
Na segunda etapa a mesma coisa,só que tinha tantos erros de passes e um time que não animava de jeito algum e não engrenava de jeito algum.Tinha que o Geraldo Angolano entrar de novo no jogo para o time engrenar e fazer algo.
O Tcheco errou pênalti,bateu muito mal a cobrança.
Na segunda etapa,até que o Nacional atacou um pouquinho,mas só foi um pouco apenas,porque só deu Coritiba embora o time estava lerdo demais.
De resto 3 defesas do Jairo que foi o único a se destacar no time do Nacional e o Anderson Aquino na ÚLTIMA HORA a fazer o gol da classificação do Coxa.
O Coxa tá jogando absolutamente nada,os placares parece bons,mas as atuações andam horríveis.O Nacional se brincasse teria até feito vantagem na primeira partida e até poderia ter tido mais chances de tirar o Coritiba da Copa do Brasil logo de cara,você torcedor do Coxa...o seu time merece ter motivos para comemorar alguma vaga na próxima fase com alívio profundo que nem Chapecoense e Botafogo fizeram ontem?
E o Pior é Keirrison chegar pra ser solução,o cara divide a torcida do Coxa,muitos não engolem a forma que ele saiu do clube e alguns olham pelo o outro lado.Como falo,o Keirrison da série B ressucitar no Coxa...dará certo,agora se for o apático dos últimos anos de Cruzeiro,Palmeiras e Santos que vivia no DM....DINHEIRO JOGADO FORA!
Ou o Coxa acorda...ou a casa cai e o torcedor ficará a ver navios com esse time.Marcelo Oliveira anda mal a um tempo também,vamos ser sinceros.
Tá tudo mal no Coxa e ainda querem botar ingressos caros e afastar o povo...não querem lotação no Couto?ENTÃO QUE SE MUDE TUDO ORA.
O Coritiba segue preocupante embora as vitórias estão vindo.Não é o Coritiba que via e elogiava bem atrás...no ano passado em muitas partidas.Aquele Coritiba tá no Armário,precisa sair pra respirar de vez.

Vasco vence mais uma na Libertadores!

Antes de falar o 2 a 0 vascaíno que até to pegando a madrugada e vendo o VT na Fox Sports tenho algumas coisas a falarem.
Uma delas é o placar novo de São Januário que ficou bacana,enquanto tem clubes que nem se preocupam com isso.
Segundo,a torcida do Vasco e sua impaciência foi algo impressionante,e ninguém fala nada!
Terceiro,torcedores do Vasco fazendo atitudes de timinhos pequenos como apedrejar ônibus de time como já fizeram em outras épocas,taca foguetórios no hotel dos caras,uma VÁRZEA TOTAL.
Tirando tudo isso,tivemos um jogo no qual,o Vasco foi construir seu 2 a 0 após as alterações de intervalo.Porque na primeira etapa,viu a zaga vascaína que todos falam que é uma baita zaga,só que como sempre falei: No Rio não se tem zaga boa!Hoje Dedé e Renato Silva comprovam essa opinião contundente que faço.
Aliás o Libertad se fosse um pouquinho mais eficiente,faria 2 a 0 TRANQUILAMENTE.
Só que veio a tal segunda etapa,a torcida tomou vergonha na cara,foi apoiar o time e as alterações dando certo e o time jogando em outro nível com o Juninho fazendo a dele.
Tem comentarista que fala que Juninho e Felipe não dá pra jogarem juntos,mas claro que dá sim.
E esse William Barbio que os vascaínos falam como se fosse um Messi da vida...que cara ruim,cara que futuramente deveria ser emprestado pra Duque de Caxias por exemplo.
Sobre um pouco mais da segunda etapa além dos gols,o Vasco perdeu chance de fazer mais e ainda teve o Libertad pressionando,mas sem muito perigo.
De resto,o VT na Fox Sports acabou e o Vasco é líder com muita coisinha pra melhorar.A Vitória vale!

Copa do Brasil nesta quarta!

BOTAFOGO 1 TREZE-PB 1(Nos Pênaltis,deu Botafogo)
Há coisas que tenho que comentar sobre esta partida.E olha que tava perto do Treze a ser mais um time no caminho da história botafoguense a tirar o time da Copa do Brasil e tal trauma continuar.
Antes de mais nada,com esse futebol...o Fogão não passa do Guarani de jeito NENHUM.Penaria contra os reservas e contra os titulares do Guarani sofreria.
É pra ser mais sensato e sem médias e sem papas na língua.
Aquele gol em que a bola desviou no Fábio Ferreira...já deu a tona que o tal crime poderia acontecer no Engenhão.O Loco Abreu voltou e voltou com gol,aliás é gol que o Loco Abreu deveria fazer pra calar a boca dos críticos e de todo mundo.
E por incrível que pareça,na primeira etapa só deu Treze da Paraíba e com direito a muitos chutes no gol.
Na segunda etapa...jogo acabou se tornando lá e cá,até o Oswaldo de Oliveira estava mandando bem nas alterações...aí com um jogador a menos do time do Treze(que no carioca,venceria de todos os pequenos que disputam o campeonato e até do Bangu no gramadinho péssimo de Moça Bonita)ele ao invés até de um atacante ele botar que nem ele fazia na época de Corinthians...ele me vem com Felipe Menezes e ainda o Fogão teve que contar com o Beto fechando o gol do lado do Treze e com defesas daquelas impressionantes,mas há que destacar a maldita falta de pontaria desse time.
O Oswaldo de Oliveira faz milagres com esse time,mas tem horas que nem ele perdoa,as alterações...que me dão sono.
1 a 1,um jogador a menos,gols perdidos,falta de ambição...futebolzinho sofrível e demais coisas que nesse espaço já falei a muito tempo e to cansado de falar.
Partiremos para os pênaltis,aonde o Fogão não costumava se dar bem e em decisão o torcedor sabe disso.O Treze foi perder 2 cobranças,sendo que a primeira até o Jéfferson estava parado.
Só que do lado do Botafogo,pra ver como são as coisas: Renato e Loco perderam os pênaltis e quem se tivesse que perder e não perdeu que foi Felipe Menezes acabou convertendo a cobrança.Tudo conspirava contra o Fogão esta noite além do futebolzinho horrível pra eu não falar um palavrão tremendo aqui e a culpa ainda seria minha.
Só que...na última cobrança com 3 a 2,veio o melhor goleiro do Brasil atualmente,veio Jéfferson a defender a cavadinha que o jogador do Treze tentou inventar e notaram que ele ainda se impós e falou: Cavadinha comigo não viu!Notaram isso após a defesa com um soco de vôlei?Foi assim,totalmente!
É isso,Botafogo passa de fase e nem adianta falar que “ai estão falando mal”,o futebol e não é de hoje do time do Fogão...tá horrível,o time segue a mesma coisa.
Como não só reclamo e encontro soluções,uma solução: do meio pra frente o time ser Marcelo Mattos,Renato,Andrezinho e Fellype Gabriel;Jobson e Loco.
Aliás o Jóbson segue na mesma,o corpo não acompanha a mente dele...quem mandou ficar fazendo coisas erradas antes.Não comprovou até agora NADA,embora entre ele e a bagaceira do Herrera,o Jóbson claro tem mais potência e qualidade por mais que não goste de nenhum dos dois.
É isso,o resto,eu deixo pra os Botafoguenses que vão ler tudo isso!Cansei de falar algumas coisas!
Jéfferson foi o CARA da Noite,se tivesse que pegar uma foto pra salvar e publicar de hoje,seria uma foto com Jéfferson no meio.É um dos poucos que se salvam neste elenco ridículo que faz o povo morrer do coração até contra adversários nos quais com todo o respeito...são inferiores embora acabam sendo arrumados.
Aliás o Treze se não ficasse esfriando o jogo...até podia ter tido sorte melhor e nas penalidades também,achou que o Jéfferson era goleirinho de quinta...já viu.
Muitos vão demorar a dormir esta noite,pois é!
E só pegarei um comentário do blog do Rodrigo Federman que é o Cantinho Botafoguense: “Esse futebol do Botafogo na gestão Mauricio Assumpção consegue me deixar irritado, com vergonha e triste até quando se classifica.”




CHAPECOENSE 3 SÃO MATEUS-ES 1(Sufoco,mas Chapecoense na próxima fase)
E bota sufoco nisso e a classificação que valeu não esconde a falta de futebol que o Verdão do Oeste acabou fazendo.Um time desarrumado e cheio de dificuldades,aonde Athos não pode virar solução e salvador da pátria embora seja até um bom reforço nessa altura do campeonato.
O São Mateus jogou retrancado e isso todo mundo sabia basicamente disso e se não é o Nivaldo...até o time capixaba abriria o placar devido a uns 123045698772569 espaços feitos na zaga da Chapecoense e a bola não encontrando e chegando quadrada na frente para o pessoal do Verdão..aí a coisa ficava feia.
Sorte que a eficiência pintou e o gol do Verdão saiu na bola parada,algo que tem salvado a Chapecoense muito nesse ano.Surgiu o gol do São Mateus e eu aqui acompanhando o jogo,pensei “será que a Chapecoense conseguirá ser eliminada”?
Sorte que o Souza em outro cruzamento e bola na área,já que o ataque não resolve a virar o jogo e por enquanto ser jogo pra pênaltis.
Veio a segunda etapa e o Verdão do Oeste Catarinense voltou um pouco melhor,mas sem convencer embora o gol do Leandrinho apareceu e do 3 a 1 pra frente....só foi sufoco,retranca e “vamos segurar” a vista e o final de jogo se tornou emocionante como se fosse final de campeonato e acabou sendo assim,o que se ouvia mais na rádio foi o nome de jogadores da zaga da Chapecoense e do Nivaldo.
A Classificação é feita e o torcedor comemorou num profundo sofrimento.
Só que o futebol...segue ruim,tem que melhorar demais.
Até eu se tivesse no Índio Condá,sofreria muito também com um sufoco desse.
São Mateus sai de parabéns da competição,por ter dado todo este trabalho.
E que venha o Cruzeiro para a galera do Verdão.





PORTUGUESA 4 CUIABÁ-MT 0(E olha a Lusa passando de fase)
E ainda teve atraso devido a incidente e queda de luz no Canindé.Aliás faz tempo que isso não acontecia no Canindé hein?E já pensou se tivesse TV a transmitir o jogo?Só que não transmitiriam a Lusa desta forma.
Só que sobre a partida a Lusa não teve tantas facilidades,só na segunda etapa.Na primeira etapa até o Cuiabá deu seus sufocos,mas...o Diego Souza foi fazer o gol no finalzinho da primeira etapa.
Depois na segunda etapa só deu Lusa e com direito a bola na trave e no goleiro e veio os gols do Ananias e do Danilo(por 2 vezes) e o gol acabou acontecendo e a classificação que antes era sufoco e depois virou normalidade e classificação acontecendo.
Quem ficou desde as 7 e 30 e foi ao Canindé e saiu com a classificação está de parabéns,até contra a iluminação e falta de energia que causou atraso no jogo.
A Lusa que merecia uma vaga dessas para até o Jorginho ficar tranquilo,parece até exagerado,mas a Lusa de 2011 tivemos um lampejo dela nesse jogo.



PONTE PRETA 5 SAPUCAIENSE-RS 2(Ponte toma susto,mas tá na próxima fase)
Realmente acharam que seria fácil né?Mas foi nada disso.Na primeira etapa principalmente,até com direito a Roger e Gilson Kleina se desentendendo e mostrando que o clima entre jogadores e técnico estão ruim demais e não é de hoje.
A Ponte foi virar em 2 minutinhos o jogo na primeira etapa com os gols de Enrico e Roger e tudo parecia que viria goleada e também jogo definido.
Só que veio a segunda etapa,a zaga da Ponte vacilou,aliás a Macaca quis ganhar o jogo quando quisesse e até menosprezou.Aliás não é só nem menosprezo,o time da Ponte não tem conquistado a confiança de ninguém nem em jogo assim,e se complicou sozinha.
Quase a Ponte tomou a virada,mas Enrico estava na noite inspirada pra conseguir a vitória no Majestoso que estava com pouco público.Aliás o pouco público até acaba levando a essa insegurança.
Até o Pimpão deixou a sua marca hoje.
Classificação também com muita emoção embora o placar pareceu largo e que venha o Atlético Goianiense.



GRÊMIO 3 RIVER PLATE-SE 1(Grêmio passa de fase,mas não convence!)
E vou te dizer que não convence mesmo,o time do River este a 1 gol da classificação e ainda mais na primeira etapa.O Bertoglio como titular,melhor ele no banco e depois de hoje se afirma muito isso.
O River jogou de igual pra igual e até o Kléber na ESPN elogiou o River,dizendo até que tinha mais qualidade que alguns times do Gauchão.Aliás ainda completo mais a entrevista do Kléber no final de jogo,o River ganharia de um Novo Hamburgo da vida.
O River foi sair na frente na primeira etapa.O Grêmio só jogou bola,após o gol de empate apenas e a expulsão do autor do gol do River e sua boa equipe...o time tricolor tava muito sem sal.
Na segunda etapa,aí o River se encolheu e o Grêmio veio pra cima e claro conseguiu virar a partida.Grêmio que reclamou de 2 pênaltis e foi questão de tempo a virar o jogo e a se classificar de forma aonde os resultados não parecem,mas o Grêmio TOMOU SUFOCO SIM.
Parabéns ao River por aplicar aquele sufoco e o Grêmio passa de fase.



PALMEIRAS 3 CORURIPE-AL 0(Muita tranquilidade,Verdão na próxima fase)
E haja tranquilidade hein,não sei nem o que dizer direito sobre partidas muito fáceis.A Primeira etapa foi muito chata e muito insosa.
Não deu pra entender o Felipão tirar o Maikon Leite,só que como a partida era muito tranquila,se via o Coruripe só assustando muito pouco o Palmeiras,até o errado virou o certo.
E as armas do Verdão que são a que todo mundo conhece que é a bola parada do Marcos Assumpção e o faro de gol que o Barcos tem feito e não dá pra não admitir que o cara tá numa fase daquelas e demonstrando em campo.Barcos que virou inimigo número 1 da Globo em SP.
De resto,era ataque contra defesa,Coruripe satisfeito com tudo que acontecia e Palmeiras numa facilidade e sem riscos a passar de fase.



FORTALEZA 3 COMERCIAL-PI 0(Classificação tranquila do Fortaleza)
E bota facilidade nisso.Pior que a partida me fez lembrar os passeios que o Fortaleza tem dado no campeonato Cearense e ainda mais com adversários muito fracos e pouco técnicos aonde vão para o PV a ver “se perdemos de pouco está maravilhoso”.Aliás Nedo Xavier que fez alterações e o time mesmo assim acabou andando no jogo inteiro.
Nedo Xavier,apostou em Jaílson e o Jaílson não decepcionou e na verdade foi Jaílson 3 x 0 Comercial-PI.
De resto,era pra ter sido uma goleada muito maior no PV,no repertório de chances perdidas foi Vantuir evitar gols,bola na trave,chances perdidas,bola fora do atacante e basicamente isso.
Muita facilidade.


GOIÁS 3 PAULISTA 0(Classificação muito tranquila do Goiás)
E bota tranquila nisso,até com gol do Tolói a classificação definida de vez.Aliás desde o jogo em Jundiaí o Goiás poderia ter se classificado,mas acho que estava tudo ganho e recuou lá e teve jogo da volta aonde no Serra Dourada o time acabou sendo muito implacável e foi a vitória muito fácil.
Que nem falei do Palmeiras,nem dá pra falar tanto do jogo pela a facilidade que foi.O Paulista pouco ameaçou.
O Paulista pagou mico nas duas partidas.


ASA 2 SANTA QUITÉRIA-MA 1(ASA na próxima fase)
O ASA jogou com o regulamento na mão e com muita tranquilidade.Aliás fazia muito tempo que não escutava um jogo do ASA.
Desde o começo do jogo,o ASA tem dominado o jogo em Arapiraca,o time jogou muita bola e me agradou bastante e até nos instantes que o time relaxou,o time esteve muito bem.
Didira e Lucas Maranhão fez os gols do Alvinegro arapiraquense no jogo.
Didira aliás que jogou muito bem por sinal,e saber que no Galo ele foi mal aproveitado hein!
Sobre o Santa Quitéria...além do gol feito pra não falar que saiu de mãos vazias e viajou a toa,pouco pressionou e assustou o ASA.
Bom que matei a saudade da Novo Nordeste e sua narração muito boa.
O ASA esteve muito bem,me agradou.


É isso!

Mais uma vitória magra na Libertadores: Esse é o Corinthians!

O Pior de tudo que parece repetição as partidas Corintianas seja na Libertadores ou no Paulista ou no raio que o parta neste ano de 2012.É o Adversário recuado no Pacaembu pra ver de quanto leva e o Corinthians tomando gol e sufoco.
Só que hoje,o 1 a 0 magro,não teve gol tomado e nem nada e graças a Danilo,os Corintianos terão que de novo agradecer mais uma vitória ao 20 do Timão.
É uma repetição cada jogo do Corinthians,ataque contra defesa e mais nada.Terminaria o post por aqui......terminaria,como não vou terminar assim e nem é má vontade e sim se você pegar os jogos do Corinthians você verá que os comentários são os mesmos e o jogo é a cópia do outro tirando uma coisinha ou outra.
Chances perdidas pra caramba,só dava Corona defendendo bolas e o Emerson Sheik anda gordo ou impressão minha?
E ainda na segunda etapa o time mexicano com 1 a menos.
O Corinthians sabe quando tomou sufoco na partida?Só no finalzinho de jogo,mas sem tantos problemas e vitória na certa e liderança do grupo sem mais nem menos.
E logo mais replays de jogos e inclusive na Libertadores..não se surpreendam.
Aliás nem dá nem pra avaliar direito do Corinthians nestes jogos assim,embora mostra-se que montou retranca,o Corinthians não passa de jeito algum ou com muita dificuldade apenas.
Basicamente é isso.Parece pequeno,só que é isso!
To errado?

Facilidade ao Extremo: Unitri Uberlândia vence mais uma no Interligas!

Uma facilidade daquelas no Sabiazinho que lembrou o jogo de fundo na terça do Sky Pinheiros.
100 a 75 e com a cesta feita por Carioca.
Aliás mostra que vai chover em tudo quanto é lugar e o motivo se chamou Miguel Volcan a botar todos os jogadores em quadra,até Dida e Carioca jogando nesse jogo e bom que Valtinho foi entrar em forma com uma partida dessa embora ele falou que o pé estava legal,mas foi um legal que não me convenceu.
Vi o comentarista da Vitoriosa falar que o primeiro quarto foi lento,ora....será que ele não sabe que contra o bom basquete argentino é trocar passes pra conseguir o espaço e a cesta?É cadenciado o jogo,não adianta botar aquele jogo de bola de 3 com 20 no relógio e pronto.
No segundo quarto a mesma abertura de placar e um placar muito fácil no jogo,o Libertad Sunchales sem muita resistência.
E nos outros 2 quartos a mesma coisa,e com a dupla Robby Collum e Robert Day como sempre fazendo as duas de bola de 3 caindo e sendo pontuadores maiores do jogo.
Serviu pra tudo este jogo.E que Venha o Sky Pinheiros,aonde a pauleira é enorme no jogo das 10,quem vencer está na final do Interligas.
Haja Facilidade,aliás me decepcionou esse time do Libertad Sunchales,o time como falei não é ruim,tem bons jogadores como Pittman,Treise e até o irmão do Ginóbili também,só que...fez jogos medíocres,pífios e horríveis,se fosse pra pagar este mico...que deixasse outro jogar a competição lá em Uberlândia.
20 pontos do Robert Day e 15 do Robby Collum,os cestinhas Uberlandenses.
E do lado Argentino,Pittman foi o cestinha com 15 pontos.
É os Argentinos cumprindo tabela e os brasileiros decidindo quem vai pra final do Interligas com o grupo da Argentina que tem Itabom Bauru,Paulistano,Obras e Peñarol.
É isso!

Masters 1000 de Miami nesta quarta!

Vamos aos Resultados de hoje e demais opiniões também!
Primeira rodada
Frederico Gil (POR) v. Thomaz Bellucci (BRA), 6/3 6/4
David Nalbandian (ARG) v. Steve Darcis (BEL), 6/4 7/6(0)
Alejandro Falla (COL) v. Denis Istomin (UZB), 6/1 2/1 des.
Grigor Dimitrov (BUL) v. Mikhail Kukushkin (CAZ), 6/2 6/2
Robin Haase (HOL) v. [C]Marinko Matosevic (AUS), 6/3 6/4
[Q]Lukas Rosol (TCH) v. Michael Llodra (FRA), 6/4 7/6(6)
Lukas Lacko (ESL) v. Ryan Sweeting (EUA), 6/4 6/4
Santiago Giraldo (COL) v. Pablo Andujar (ESP), 6/3 6/2
Nikolay Davydenko (RUS) v. James Blake (EUA), 4/6 6/4 6/4
[Q]Antonio Veic (CRO) v. [C]Denis Kudla (EUA), 2/6 6/2 6/1
Tommy Haas (ALE) v. [Q]Guillaume Ruffin (FRA), 6/4 6/4
[Q]Arnaud Clement (FRA) v. Dudi Sela (ISR), 6/3 6/3
Xavier Malisse (BEL) v. [Q]Edouard Roger-Vasselin (FRA), 7/6(3) 6/3
[Q]Roberto Bautista-Agut (ESP) v. Andreas Seppi (ITA), 6/3 1/6 6/3
Ivan Dodig (CRO) v. [LL]Tobias Kamke (ALE), 6/0 2/6 7/6(5)
Nicolas Mahut (FRA) v. [C]Fernando Gonzalez (CHI), 7/5 4/6 7/6(3)

Já começo falando de Gonzalez,aonde perdeu em 3 sets,mas jogou bem embora esteja no seu ano de despedida,aliás o Gonzo iria se despedir no Brasil,depois em Buenos Aires e depois Miami,se brincar ele mudará de ideia hein,mas ele vai fazer falta no circuito.
Tivemos hoje vitórias de Nalbandian,Davydenko batendo Blake no jogão do dia,Haas também ganhando,Malisse,Clement,até o Giraldo ganhou.
Sobre o jogo aonde Bellucci conseguiu perder do Gil,começo a concordar que Bellucci contra os grandes acaba jogando bem e contra tenistas sem expressão...acaba mostrando o que é.
Pior foi ele culpar o vento de Miami como culpado da derrota,aí depois não quer receber críticas.A Desculpa me lembrou Rubinho Barrichello.Deu vontade de...não vou falar aqui porque não quero fazer você vomitar com algo que falei.
Aliás primeira rodada hoje,e os cabeças de chave vão entrar na semana depois.Por isso e eu achando que era a semana do torneio aonde final de semana daria semifinais e finais,cometo erros daqueles e acontece.
E logo tem mais Tênis lá em Miami.É isso e daqui a pouco tem mais post,você que está acordado,você notará isso!

Estaduais nesta quarta!

Falo das semifinais do campeonato Brasiliense 2012 e do Baiano 2012 e mais uma rodada,além do jogo do Santa no Pernambucano.Vamos aos destaques!



BRASILIENSE E SUAS SEMIS
Vamos falar das semifinais que foram nesta tarde de quarta(deveria as duas ter sido a noite,mas como os estádios aqui também e inclusive o Abadião tem problemas de iluminação,foi tudo a tarde.A única coisa boa,foi que escapou da concorrência da noite,mas...de resto em dia de trabalho..não dá)aonde Ceilândia x Luziânia fazem a final do primeiro turno do futebol de Brasília e ainda ver o Luis Estevão querer rasgar regulamento que ele mesmo acabou fazendo no arbitral antes do campeonato começar...é pra ver o quanto segue amador o Futebol da nossa cidade que é o carro chefe principal da cidade.Falo primeiro das coisas do Abadião,aonde Luis Estevão queria pênalti,só que tem o parágrafo do edital que programado por ele mesmo..tirou essa possibilidade de empate vai pra pênaltis e com isso dando o empate a vantagem para o time de melhor campanha,ou seja Ceilândia e Luziânia se quisessem poderiam jogar com o regulamento debaixo do braço.
O 0 a 0 entre Ceilândia e Brasiliense,o Jacaré não foi mal,mas a partida foi horrível e sem emoção alguma.Só no finalzinho da segunda etapa aonde o Cassius do Ceilândia teve gol anulado e ainda viu o Jacaré perder a chance do jogo aonde a zaga do Gato Ceilândia salvar em cima da linha e ali se era gol do Brasiliense era final na certa.
Ceilândia na final e com muita justiça e na retranca básica do Adelson de Almeida e o Dimba falou em mais na frente eliminar o Brasiliense...não deu outra.Aliás o Dimba que tem estado dando declarações aonde se fosse no Rio de Janeiro..fariam campanha pra ele sair que nem estão fazendo com o Loco Abreu ultimamente.Sorte que o Dimba aqui,acaba sendo bem tratado.
Já o Luziânia que jogou em casa ganhou por 2 a 0 em cima do Brazlândia,aonde Nelisson e Nathan fizeram os gols da vitória do time do interior goiano e estará na final e em busca de título inédito.Aliás o time do João Carlos Cavalo não surpreende tanto,tem jogado muita bola mesmo e montou uma equipe perigosa.
Domingo,o bicho vai pegar e Sobradinho,Gama e Brasiliense que foram cotadas para ganhar alguma coisa,só tem o returno para conseguir o título e vaga para a final do Brasiliense ou Candangão 2012(pra alguns).






A DUPLA BA-VI NO BAIANO
O jogo do Vitória eu disponho link da notícia e que resume o jogo,o link é do futebol Bahiano e com direito a show de Neto Baiano: http://www.futebolbahiano.com/2012/03/neto-baiano-marca-quatro-e-vitoria.html
E sobre o Bahia,vitória aos 47 do segundo tempo em Vitória da Conquista e graças a Souza e com um time no qual...não tinha meio de campo e era chutão e era coisa feia que imagino a cara do Falcão que quer toque de bola e muito mais.Suada vitória e graças ao Souza.Primeira etapa que o Bahia simplesmente foi sair na frente e depois tomou o gol.Na segunda etapa,o Marcelo Lomba fez seus milagres,Souza perdeu seus gols e até a torcida perdeu a sua paciência também e ainda teve o Vitória da Conquista colocando bola na trave aos 43 que tenho quase certeza que o torcedor quase morreu do coração.Sorte que o Bahia fez o gol no final e tivemos vitória na certa.



SANTA CRUZ X BELO JARDIM NO PERNAMBUCANO
Fora de casa e vitória simples por 3 a 0,este foi o tricolor nesta quarta aonde até a TV transmitiu o jogo para Pernambuco.
Sobre a partida o Santa dominou na primeira etapa inteira mesmo após o gol de Dênis Marques e o gol de Luciano Henrique e até com o terceiro.Aliás jogo matado em minutos no interior pernambucano.
Só quando esteve 3 a 0 que o Belo Jardim resolveu jogar e assustar Tiago Cardoso,embora do meio para o final do jogo no segundo tempo,foi um replay do primeiro tempo.
Tranquila vitória do Santa Cruz!