sexta-feira, 30 de março de 2012

Obras Estréia bem e Itabom Bauru jogou nada,é a Liga das Américas

O Blog dará uma acompanhada legal nas duas equipes neste playoff lá em Cancún.
Hoje o placar,vocês viram aí e quem acompanhou viu,foto tirada por mim.
O Obras Sanitarias fez um passeio daqueles e até usou os 11 jogadores que viajaram com Júlio Lamas pra Cancún pra conquistar uma das vagas certamente e o Itabom Bauru jogando absolutamente nada e dando até com todo o respeito uma de Cetaf Vila Velha no jogo.Um resumo da displicência e do joguei a toalha e do "jogamos nada" do time Bauruense foi uma bola que tentaram uma ponte aérea perdendo por 30 pontos e com o Larry Taylor lá.
Larry Taylor e Jeff Agba foras de forma,o time já tinha que se virar sem Fischer e Pilar e ainda se via o esgotamento do cansaso.
Um time e suas dificuldades perdendo feio de um timaço de basquete que é o Obras Sanitarias.
A primeira etapa até o time Bauruense equilibrou as ações,embora ficou só no 38 a 24 para o time do Obras.
Parecia que até depois do intervalo o time do Guerrinha faria algo,só que Washam,Fells,Gutiérrez e Mázzaro botaram o time de Buenos Aires pra abrir muito mais que 20 pontos e o time Bauruense aos cacos e jogando a toalha de vez ao jogo.
Uma partida fácil,com título resumido.
Vale só destacar que essa facilidade nem o Alejandro Sonich da Fm Urquiza que está em Cancún esperava isso hein e o Jornada Sportiva devido a muitos problemas,teve que ir na casa de um representante da torcida Fúria do Itabom Bauru narrar o jogo com as imagens da Fox Sports.
O Obras Sanitarias vai jogar primeiro amanhã e o jogo Bauruense será o de fundo as 11 da noite.
Cestinhas do jogo: Do Lado Bauruense Larry Taylor e Andrezão com 7 pontos e do lado Argentino Washam com 18 pontos e Juan Gutiérrez com 11 pontinhos.
Vida que segue,nem dá pra falar tanta coisa,seria redundante falar que o banco bauruense não faz milagres,jogadores fora de forma e Guerrinha tirando leite de pedra,aí complica e não é toda hora que aquilo que ocorreu na Panela acaba ocorrendo.
Já o Obras é na redundância do timaço que tem,um dos melhores elencos da América Latina atualmente.

Murray x Djokovic,a final do Masters 1000 de Miami

Praticamente hoje eu achei que iriamos falar das duas semifinais,só que no final das contas só dá pra falar do 6/0 e 7/6(5) do Djokovic que bateu o Juan Monaco.Aliás a partida que teve o Monaco só ganhando ponto no primeiro set em erros pouquíssimos do Djokovic e tava um vareio de bola no primeiro set que até achei que a partida terminaria rapidíssimo.
Aí no segundo set o Juan "pico" Monaco jogou um pouco mais de tênis e foi levar a partida para o Tie Break,embora achei em algumas vezes o Djokovic relaxado demais e no tie break na hora decisiva o Nole fechou o jogo e o jogo.
Sobre a desistência do Nadal contra o Murray,há coisas que não entendo por fora dessa desistência dele.Claro que se não der pra jogar,melhor desistir do que insistir.Só que o mesmo Nadal que reclama de lesões,contusões e muito mais,é o mesmo Nadal que joga duplas e depois ainda reclama de cansaso.Porque jogar duplas Nadal?Tem horas que nem parece o Nadal que precisaria pensar em seus atos para depois não reclamar de cansaso e da ATP hein,sendo que vai lá e joga duplas ou com Granollers ou com Marc López da vida.
A sorte é que o Murray vai jogar descansadinho a final contra o Nole e se jogar como jogo no Australian Open,pode se dar bem.
Sportv,links vão passar o jogo e ficaremos ligados no jogo.
É isso!

Zamora 0 x 1 Fluminense: Flu classificado e que jogo Ruim hein?

Vamos falar uma verdade aqui,não é fácil acompanhar blog,quem trabalhou no jogo nas rádios Cariocas e nas outras,porque pra acompanhar um jogo tão ruim e um dos piores hein.Até pra muitos o BBB que a maioria estava preocupado estava mais interessante com as besteiras do Bial de Filtro Solar e cia.
O Jogo...pra muitos é até trabalhoso pra falar sobre ele pela a ruindade que foi.É gramado ruim,é viagem ruim e é Abel que estava com uma vontade extrema de empatar o jogo e tinha jogador sem correr em campo.
E um 0 a 0 que parecia rolar,com poucas chances de gol e com muito chutão,muito perna de pau em campo,poucos correndo e o Zamora satisfeitíssimo com o empate.
Aí vem Lanzini e o Abel queimando as 3 alterações e uma delas a dar muito certo devido a UMA BOLA PARADA,falo de Rafael Sóbis que numa bola parada lembrou até o Fred em outras épocas e meteu a bomba para o gol e indefensável para o goleiro do Zamora.
Só depois disso que tivemos alguma coisa no jogo,como 2 jogadas do Zamora que resultariam em gol e adivinhem no profundo problema tricolor que é a sua zaga que com as mesmas caras mantêm a escrita de falhar sempre.
E o torcedor do Fluminense sabe a bolinha que estão jogando e o engraçado que não é de hoje que o baita elenco do time não rende,ou quando o Abel não faz besteira,o elenco não rende mais do que todo mundo quer que rende e aí passa dificuldades.Até agora aquele jogo de La Bombonera e mais nada nas exibições do Fluzão nessa temporada.Sem contar em lembranças de jogos aonde o time conseguiu fazer força e tomar virada no Carioca e muito mais.
Classificação pra próxima fase e sem nada demais,mas o time nada jogou.
Pra fechar o post que devido a ruindade do jogo ficou na redunância e no "não sei o que dizer",tem 2 textos do tricolor Pc Filho que mostram a gestão do Peter Siemsen que aumentou as dívidas e também a diferença de chamar a torcida pra ver jogo da Libertadores em casa lugar,o do Inter não cobra grana pra ver o jogo e o Flu já acaba cobrando numa chamada menos inteligente e ainda mais pra sócios,os links são esses: http://jornalheiros.blogspot.com.br/2012/03/comparacao.html  e http://jornalheiros.blogspot.com.br/2012/03/sobre-o-primeiro-ano-de-peter-siemsen.html  pra ver a falta de inteligência lá nas Laranjeiras embora os resultados vão vindo.
É isso de fato!