domingo, 22 de abril de 2012

Estaduais 2012 neste domingo!(só as partidas das 6 e 30)

Devido a tais imprevistos pessoais aqui que sei que ninguém quer saber,mas compreenderão certamente,vamos falar dos jogos que foram realizados as 6 e 30 da noite.Aprendi com Sérgio Badalotti(Badá da Ric Record e da Rádio Chapecó lá de Chapecó)que dizia assim: se você não viu o jogo não comente!
E como o blog aqui não é de iludir as pessoas inclusive no quesito ver jogo...só os das 6 e 30 desta vez.Aliás desta vez,sorte dos torcedores que acompanham o blog e são torcedores dos times que vão jogar as 6 e 30,peço desculpas por tal imprevisto!



COMENTE A VONTADE!
Se você quiser comentar sobre as partidas das 4 da tarde,que tivemos em muitos estaduais e não pude acompanhar e sei que tivemos jogos no Rio,SP,RS e em demais lugares,na caixinha de comentários,pode comentar,soltar o verbo,botar a boca no trombone e como dizia Osmar Santos: Pimba na Gorduchinha galera!Caixinha de comentários é pra isso,porque você ouvinte é bem vindo!




GUARANI X PALMEIRAS PAULISTÃO QUARTAS DE FINAL
Partida que ganhou emoção principalmente na segunda etapa e quem esperou que o Palmeiras na hora do mata mata faria algo...no final deu Bugre em Campinas e ainda com semifinal que premia o futebol de Campinas com Macaca x Bugre com o total merecimento.
Um 3 a 2 que teve uma atração principalmente na segunda etapa,porque a primeira etapa nem vou perder meu tempo comentando de tão ruim que foi.
Aí o Bugre consegue 2 gols em 7 minutos e com direito a falhas da defesa do Verdão e até do Deola(aliás CHEGA DE DEOLA no gol do Palmeiras,o cara na hora decisiva entrega e entrega e nega fogo mesmo,impressionante e ainda a culpa será do Felipão em tudo,pelo amor de deus).
2 a 0 ali e o Guarani envolvente demais,aliás aprendeu a jogar contra o Palmeiras do Felipão e quando aprende não é depois de 1 jogo que tudo mudaria né?Veio o gol do Marcos Assumpção que era o chamado “agora vai” para o Palmeiras conseguir a reação que pelo menos daria a classificação,mas as tais peças que davam certo antes acabaram não dando e ainda nas alterações também não teve nenhuma mudança direito e ainda tudo vai virar culpa do Felipão que tira leite de pedra com esse time e o Guarani só não fez mais porque não quis realmente.
O Bugre matou o jogo no final e ainda viu que o Palmeiras andou batendo bastante também e com o Fabinho que esteve muito bem e foi um dos melhores.
No final o Palmeiras foi descontar na arbitragem toda a falta de futebol jogada,aliás absurdo.
E vai ser um saco essa semana na eliminação do Palmeiras o “aponta culpados” e pior que isso será apontado ao Felipão e a outros.Mas e algumas peças ruins que o torcedor Palmeirense não aguenta mais hein?E o Deola e sua mão de pau hein?Diretoria tá nem aí pra ninguém e eliminação vai e vem e o Palmeirense não aguenta mais nada.
Já o Bugre,está na semi e teremos um senhor clássico contra a Ponte Preta.Tem como não ficar de olho no jogo?
E vamos parar com esta história de que se time como Guarani e Ponte vão a semi vão de forma histórica como todo mundo fala,é um desmerecimento a um futebol que não é de hoje que é respeitado mesmo que seja interior que é o futebol de Campinas.Se fosse o Mogi ou o Oeste a ir numa semifinal ou um Bragantino até vai...mas nem todo mundo merece esse tal tratamento.
Sobre a tal expulsão do Márcio Araújo que pra alguns deveriam ter rolado,vi o lance e na boa?exagero demais,o Márcio Araújo não quis chutar de propósito o jogador bugrino hein!




AVAÍ X CHAPECOENSE CATARINENSE SEMIFINAL JOGO DE ÍDA
E que 1 a 1 foi esse na Ressacada hein?Diziam que foi um jogão de bola.Até concordo com a tal análise,porque vi chance para ambos os lados,só que exageraram um pouco achei.A Chapecoense jogou da mesma forma que contra o Cruzeiro e deu totalmente certo,o momento é bom em Chapecó.
O Avaí não conseguiu jogar bola e ainda perdendo o Bruno por lesão pra trocar o Diogo Orlando...piorou tudo.
Os gols do jogo,foram vaciladas das duas defesas,no gol do Eliomar a zaga avaiana deu um presentão daqueles de Natal e no gol do Nunes a zaga do Verdão do Oeste deu a sua vacilada e até achei que teve gol contra no lance e não a letra que se foi relatada,se for ver o lance com calma,não sei se o gol foi realmente do Nunes,até achei que houve é gol contra.
De resto,foi as duas equipes chegando pro gol na primeira etapa e na segunda etapa sabe quem esteve melhor no jogo?A Chapecoense,se não é o Diego goleiro avaiano....o Avaí sairia perdendo de hoje,não é o resultado que a torcida não queria só que a diretoria avaiana está secando veementemente o Hémerson Maria e doido pra colocar a tal podre parceria com Corinthians e Marcelinho Paulista.
A Chapecoense jogou de uma forma super inteligente que anulou as peças avaianas e o Avaí ficou numa sinuca de bico no qual o Hémerson tentou fazer algo,o Avaí teve chances...mas não o suficiente para adquirir vantagem.
Não foi escorregão e nada tá definido,embora o Avaí não costuma ir bem no Índio Condá.O Avaí foi bem mal,só que foi bem anulado.
O Itamar Schulle fez milagre com esse time da Chapecoense!Já o Avaí ou é jogar bola e superar desfalques ou o campeonato já era.
Vamos ter Arena Índio Condá lotadíssima domingo que vem,tenham certeza!






AMÉRICA MG X CRUZEIRO MINEIRO JOGO DE ÍDA
O Coelhão perdeu uma belíssima chance de conseguir uma classificação mais tranquila e com menos sufoco.Quem mandou no final do jogo ficar de chutão e desistir do jogo hein?de 3 a 0 foi pra 3 a 2 aonde o Cruzeiro com o Montillo de volta pode fazer tudo e muitos criticam o Mancini,mas o Mancini fez alterações nas quais,o Cruzeiro fez milagre pra conseguir descontar a vantagem e tudo ficar favorável pra volta na mesma Sete Lagoas.
Primeira etapa,foi péssima,não gostei da primeira etapa em Sete Lagoas,só teve de fato o 1 a 0 do Gabriel na bola parada como sempre,aonde bola na cabeça dele é gol na certa e o Cruzeiro apático e vaiando.
Aliás América MG,Chapecoense desperdiçaram a chance de botar crise no Cruzeiro e até fazer com que o Mancini fosse embora,porque a torcida estava impaciente e não aguentava mais a bola cruzeirense jogada.
Aí vem a segunda etapa,o Coelhão faz o segundo gol e ainda teve um pênalti no qual o Fábio Jr desperdiçou e ali era um 3 a 0 total,teve contrataques com a faca e o queijo para conseguir até mais gols e deixar a classificação pra final cada vez mais próxima,mesmo com o time celeste tendo mais posse e muito mais na segunda etapa.
Daí,após o 3 a 0 no gol do Alessandro(que nos clássicos deixa a sua marca e nos últimos jogos contra o Cruzeiro tem deixado a sua marca)o Coelhão parou e a raposa veio num abafa e ficou melhor.Teve nada a ver com o chutão americano e aí veio o 3 a 2,com o Bobô num bola que o Neneca não podia ter largado e o Roger a fazer o segundo gol e se há uns 5 minutos a mais,até empate rolaria.
Vamos ter jogo de volta no Mineiro,pegando fogo e se o América for eliminado,esses minutos que não se levou a sério a partida,irão custar caro.
O Cruzeiro foi salvo pelo o Gongo.
E Sete Lagoas domingo ferve!




É isso de hoje!

Observações,Opiniões e tudo mais neste FDS!

Aquelas de sempre que você tá acostumado a ver no final de semana e com coisas que desta vez nem durante a semana falei,mas tá em tempo!Enfim,vamos a aquele giro!

-Como pude deixar passar esta hein?Só que em tempo,através do Guerrinha e do próprio Larry Taylor após o jogo contra a Liga Sorocabana(até era a surpresa que antes do jogo o alienígena bauruense falaria ao João Paulo Benini do Jornada Sportiva em exclusividade)aonde fechou a série,até uma ótima notícia para o Brasil: Saiu a naturalização do jogador e ele será chamado a seleção pra jogar em Londres.Uma belíssima notícia e a seleção só ganha com isso.Não podia ficar de fora!
-Aliás Londres que vai sediar Olimpíada preocupada com transporte e muito mais e enquanto isso no nosso país atrasado que dói......só se preocupa com coisas banais ao invés do que realmente interessa além de estádios que alguns podem virar elefante branco e muito mais por mais que botem uma máscara neles.É absurdo!
-Sobre a Cimed Floripa que teve seu fim ontem e aliás até foi uma bomba que repercutiu desde semana passada,claro que vi uma postagem sensacional no blog do Rodrigo Santos sobre isso.Fica a questão de um patrocínio maior,além que em Floripa não se possui um ginásio bom que ocuparia todos os espaços,o Capoeirão tinha muitos problemas de lotação e inclusive de goteiras e muito mais,não tinha espaço pra mais nada e ainda teve gente a jogar a culpa na TV,sendo que a TV e a própria federação do Vôlei fazem o acerto pra não aparecer a tal marca como acontece no NBB e até em outras modalidades que a TV coloca a sua casquinha.Aliás é basicamente isso que está havendo,e não sei se é tanta hipocrisia o #ficacimed que alguns queriam fazer não hein!Aqui o post do Rodrigo Santos que disse completamente tudo: http://www.blogdorodrigo.org/2012/04/sobre-o-fim-da-cimed.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogdorodrigo%2FmQik+%28Blog+do+Rodrigo%29
-Falando em Ginásio,me lembrei do basquete de novo.Lembrei precisamente do Vinac São José.Está chegando num ponto que a vermelinha(carinhosamente apelidada o Lineu de Moura)não está cabendo mais pessoas e pra jogo grande se necessita de um ginásio maior na cidade.Até os políticos se pensam tanto em dinheiro poderia se pensar em construir,porque espaço em São José dos Campos ainda tem e sobra(já fui umas 2 vezes lá e tem lugares vazios em partes da cidade)pra que se construía um ginásio de pelo menos 10 mil pessoas.
Aliás um exemplo disso foi uma foto que claro peguei e no site do Alberto Simões mostrou que teve gente que ficou de fora do espetáculo e a cena se repetirá no playoff nas partidas do time joseense.Olhem a foto que é do site do Alberto Simões!
-No Vôlei de Praia aqui em Brasília(na arena que poderia ser aproveitada um espaço maior para caber muitas pessoas e não poucas ainda mais no espaço que se tem na Esplanada)tivemos a dupla chinesa vencendo no feminino e as brasileiras ficando pelo o caminho,na final Maria Elisa e Talita perdendo para Xue e Zhang por 21/17 e 21/15,total passeio.
-Do lado do masculino tivemos a final que tivemos uma final americana e aonde deu quem passeia cada vez que joga aqui e aonde os Brasileiros acabem sendo fregueses,falo de Rogers e Dauhausser que venceram por 2 sets a 0,por 21/17 e 21/18 batendo Fuerbringer e Lucena.
-E pra quem ainda não sabe,o Uniceub Brasília vai jogar em Formosa(não não é no Goiás não,é na Argentina)a fase final da Liga das Américas,uma fase que será até mais pauleira que a que levou o título da equipe em 2009.E vamos ter Pioneros,Unión de La Formosa e Obras Sanitarias.Aliás contra os argentinos que o jogo brasileiro tem que ser encaixado se quiserem ganhar a competição,ainda mais porque o Unión de la Formosa já ganhou deles no quadrangular,o Obras tem um timaço e dispensa comentários e o Pioneros pode correr por fora embora não tem lá uma grande equipe e como falei é uma mistura de Uberlândia e Liga Sorocabana mexicano.Vejam a tabela dos jogos aonde aqui no Brasil a Fox Sports vai mostrar tudo,semana que vem de sexta a domingo(27 a 29 de abril) e o bom é que será bem após o futebol,dá tempo da cidade seja você estando num boteco que tenha Fox Sports ou até em casa pra assistir os jogos,principalmente do basquete do Uniceub Brasília:
Sexta 20h - Obras Sanitárias x Uniceub/Brasília
Sexta 22h10 - Union de Formosa x Pioneiros de Quintana

Sábado 20h - Uniceub/Brasília x Pioneiros de Quintana
Sábado 22h10 - Obras Sanitárias x Union de Formosa

Domingo 20h - Pioneiros de Quintana x Obras Sanitárias
Domingo 22h10 - Union de Formosa x Uniceub/Brasília

-Sobre Marquinhos no Avaí,já se lançou o tal debate lá em Floripa e a torcida avaiana já está falando no cara.Acho que já deu o tempo dele e do William(se falou dele também porque ele estava sendo procurado pelo o Rival Figueira)no clube e o Avaí está fazendo uma reconstrução nova no seu elenco.Chega de Marquinhos e William,seria como o Flamengo fosse procurar alguns passados também ou um Botafogo procurando Dodô.
-Sobre Mauro Ovelha no Caxias,por ser um time do interior,capaz dele se dar bem,após a palhaçada que fizeram com o Paulo Porto só porque o time do Caxias relaxou no returno do Gauchão.Mauro Ovelha não está com uma fase boa,jogou fora a chance de se dar bem em um time da Capital como no caso do Avaí.Vamos ver no que dá.
-Não sei a que ponto está chegando a procura do Túlio Maravilha ao milésimo gol.Agora ele foi ao modesto Tanabi,time do interior paulista e chegou com festas e muita comemoração e querendo chegar lá,já que ele quer fazer o milésimo com a camisa botafoguense.Confesso que não sei mais o que opinar.Ele fez um amistoso e só marcou 1 gol apenas e o time dele ainda perdeu o jogo,é,não sei mais o que opinar.
-Aliás falando em Túlio,esta semana ele foi no chamado Tá Na Área que é o programa no Sportv.Entrevista muito legal,muito bacana,saiu da mesmície chata de jogador de futebol e seu discursinho político.Só não curti muito a média feita ao Maurício Assumpção e ao Marketing do clube até dizendo que são os melhores do mundo só porque combinaram essa dele jogar pra fazer o milésimo gol lá no Fogão.Aliás é muito cuidado com esta,porque o Botafogo não está numa fase boa,a torcida não aguenta mais tanto papo e menos ação e se não for bem conduzida as coisas,até um jogo desse pode virar motivo de situações desagradáveis.TEM QUE ALERTAR!
-Já que falei em Sportv,sorte que não vi a entrevista da Patrícia Amorim ontem ao chapa branquíssima e suaves perguntas do Arena Sportv.Eu até estava revendo o VT do Uniceub Brasília se classificando na Liga das Américas.Mas de acordo com relato de seguidores Flamenguistas do blog e também de minha conta pessoal no twitter,a Patrícia Amorim deu um show de incompetência e ainda vou tocar num lado que não tem nada a ver com a situação que é o famoso “me criticam porque sou discriminada e porque sou mulher”.Ora incompetência não vem de sexo e sim de pessoa.Quantos dirigentes homens também não vimos incompetência hein!Para de draminha né!Quer drama,vai fazer novela mexicana “grande” Administradora do clube.E sem contar demais besteiras que daria numa postagem histórica em separado.Os Flamenguistas estão sofrendo e os rivais só rindo.
-E o tal problema do UFC que pode até sair do Engenhão e ir pra Minas hein!É,confesso que não é um esporte que fico por dentro de tudo.Só que até nisso,a zona está feita...que dureza hein!
-Na F1 no Bahrein deu quem largou na frente e dizem que foi uma polêmica pole e no final deu Sebastian Vettel.
-Na final do Vôlei da Superliga masculina deu Sada Cruzeiro que bateu o time de Araçatuba que é o Vôlei Futuro e olha que o time de Araçatuba simplesmente teve que ir até o final sem Camejo com dor no ombro e o Lorena que deu aquela câimbra que não voltou quase.Título merecido embora a final ser em São Bernardo do Campo,achei sem nexo.Mas são coisas da TV que quer final única transmitida na TV e num ginásio imenso.
-Olha o Juan Aurich querendo melar a vaga colorada hein,estão querendo tirar pontos do Inter e tudo isso devido ao rolo do Oscar x SP.Só porque o Oscar tinha jogado o jogo do Beira Rio.Mais detalhes nesse link do Terra: http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/noticias/0,,OI5731627-EI12948,00-Juan+Aurich+espera+decisao+da+Conmebol+para+tirar+pontos+do+Inter.html
-E o Carlos Nunes que é o presidente da federação do basquete a famosa CBB foi dar entrevista no site da Liga sobre seu mandato e tudo parece que está sendo bonito e maravilhoso.Só que há muitos problemas que não foram resolvidos e o próprio dirigente esteve sumido quando os problemas aconteciam,quem olhar a entrevista vai achar que o basquete está crescendo,mas não é bem assim,enfim tirem suas conclusões: http://lnb.com.br/noticias/grande-momento-do-basquete/
-Aliás palpite,bem que a Esportes Brasília-Ativa FM poderia levar de algum boteco da cidade ou de algum lugar a partida,embora seria total tubo por não irem pra Argentina.Seria bacana tudo isso e uma opção a mais para todos ouvirem.
-E que fase bauruense hein,os últimos jogos que foram na TV incluindo Liga das Américas e NBB,a maioria deles seja na Fox Sports ou na Sportv tinha Alberto Bial comentando....assim é dose pra mamute hein!Itabom Bauru na TV e uma falta de sorte considerada,sorte que eles tem rádio lá que faz muitos escaparem disso se quiserem.
-Aliás será que a rádio Super de Sorocaba(pior rádio disparada na minha opinião que transmite NBB) transmitiria a jogada do Larry Taylor de forma emocionante como merece o lance?DUVIDO!
-Tivemos o clássico Real Madrid x Barcelona que chamou a atenção de muitos no feriado e
-E os confrontos das oitavas de final da Libertadores,vejam como ficou e detalhe que dos Brasileiros o Santos é que teve a baba maior,o resto só pauleira e até que o Boca também se deu bem:
Inter-RS x Fluminense
Emelec x Corinthians
Vasco da Gama x Lanús
Deportivo Quito x Universidad de Chile
Atlético Nacional x Vélez
Bolívar x Santos
Boca Juniors x União Espanhola
Cruz Azul x Libertad

-Eu sei que faço posts extensos,já até me disseram isso e nem todos tem falta de paciência de ler tudo,aqui nosso papo é não deixar passar nada e sem rabo preso com nada e quando há tempo...mais ainda.Peço desculpas,até ando tentando filtrar pra que nada fique grande.Só que omitir não é com o blog.E aliás não fique com medo de comentar,venha comentar os posts e prestigiar tudo aqui!Aliás agradecemos os 201 seguidores do blog,importando a qualidade e não a quantidade como sempre.
-Bacana o arquivo do Marcelo Gomes(hoje na CBN SP)em seu site sobre os 10 anos da Rádio Globo Minas e ele apresentando o Panorama Esportivo em BH,aqui o link: http://mgmarcelogomes.wordpress.com/2012/04/21/radio-globo-minas-10-anos/
-Um absurdo que estão fazendo e isso não é de hoje que volta e meia tem esse papo.Querem diminuir os repórteres de rádio aonde ele não pode ficar trabalhando nos jogos e só a TV é que pode fazer isso.E até estão fazendo isso aos poucos.Vou pegar um trecho de uma postagem do Márcio Torvano em seu blog aonde ele diz o que gostaria de falar e resumo essa situação de quererem acabar com isso como vergonhosa e absurda ao invés de se preocupar com o que realmente tem que se preocupar: “O ouvinte sempre soube primeiro algumas informações durante a partida graças ao repórter que estava estrategicamente colocado atrás de um dos gols. Nenhum estádio no Brasil tem condições de abrigar os repórteres com dignidade. E outra, muita gente tem medo do rádio. O rádio assusta e incomoda, alguns medrosos não gostam.O rádio nunca vai se calar.Ridícula é empresa jornalística fazendo campanha contra os profissionais da imprensa”.Aonde assino hein?Aliás é até uma liberdade de expressão tirada,não poderem trabalhar ali,é um absurdo e o que é triste é que ninguém fala nada sobre isso e se vê poucos falando sobre o assunto.
-Sobre o Geninho na Lusa,sabe que ele pode dar certo e queimar a língua do povo lusitano embora o problema não seja treinador e sim elenco e diretoria na qual ela vem acabando com o futebol da Portuguesa a algum tempo e de forma que não tem nem oposição pra fazer frente ao presidente da Lupa.Jorginho fez muito pela a Lusa,só que já estava desgastado com todos,só que tem torcedor que precisa ser grato ao Jorginho que fez de tudo pela a Lusa e pelas entrevistas e muito mais,se via o quanto ele queria fazer a Portuguesa se dar bem em tudo.Não vi ainda 1 torcedor da Lusa que gostou da escolha.
-Na Argentina,o basquete lá com 2 semifinais que prometem da Liga nacional de basquete.O Obras Sanitarias jogará contra o Libertad Sunchales e o Regatas Corrientes(que até reverteu um 2 a 0 do Lanús e até venceu o jogo 5 no ginásio do Lanús)enfrentando o Peñarol(que passou com dificuldades contra o Weber Bahía Estudiantes de Pepe Sanchez).Semifinais que prometem e na melhor de 5 que lá são 2 jogos na casa de 1,depois 2 jogos na casa do outro e o quinto jogo na casa do time que fez melhor campanha.Aliás Obras e Peñarol que fazem o jogo 5 em casa por fazerem melhor campanha.Dia 25 a disputa começa!!
-Não tenho acompanhado a Euroliga de Basquete,aliás não estou com tempo sobrando pra tudo.Só que fui dar uma olhada no site da competição e a partir do dia 11 de Maio,o final Four vai começar e nele estão CSKA Moscou,Olympiacos,Panathinaikos e Barcelona.Quem vencer fará a final no dia seguinte.Final Four que sempre promete!
-Xiiiii,o tal Cartola famoso da Sportv vai voltar?Não vejo graça nesta coisa!QUE SACO!
-Claro que não me esqueci do destaque.Quem diria Cristiano Ronaldo decidindo o clássico e fazendo 2 a 1 no Barça como a muito tempo que não acontecia hein!O Real Madrid se superou em campo e mereceu vencer.Até foi eficiente e claro acontece do melhor time do mundo também perder ora.O que é pior é as teorias que vão se criar após este jogo,será um saco!O Real Madrid mereceu vencer ora,vamos parar de coisa e time melhor do mundo também joga mal.O Campeonato espanhol já foi pro saco e é o título do Real,só se o Real der uma entregada monstra em 4 rodadas.
-Quer dizer que tem gente que saiu de um belo projeto pra seguir um blog sozinho,engraçado que você deve estar entendendo absolutamente nada.Que o blog pessoal tecnicamente faça a pessoa crescer.Conheci ela em Porto Alegre nos primórdios do blog quando fiz a cobertura no Olímpico(dia inesquecível aliás)e o tempo viu em saber como ela,além de uma outra...se acham.Faziam baita trabalho,só que como pessoas....enfim,uma delas optou por essa e que o blog faça ela a ficar mais humilde e mais gente.Pra quem não entendeu a história,veja essa cobertura e o comentário que fiz nela,aliás que dia maravilhoso hein,esse dia que conheci o Olímpico como bom torcedor e até como blogueiro mesmo foi marcante mesmo tendo esta: http://igoresportes.blogspot.com.br/2009/07/detalhes-do-jogo-e-da-cobertura-de.html
-No Futsal das eliminatórias Sul Americanas e com direito a Brasil eliminado na semifinal para o Paraguai do Fernando Ferretti e ainda tomando 5 a 3 na prorrogação para os paraguaios,tivemos na final lá em Gramado aonde foi 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis deu Argentina,o Irmão do Bottinelli era pra ter definido antes e perdeu a cobrança,mas nas alternadas o Santander do Paraguai perdeu e deu Argentina campeã da eliminatória e agora é futsal daqui a alguns meses na Tailândia,aí o bicho pega.
-Não vi Fluminense 2 x 1 Macaé pelo o torneio Luis Penido que seria um prêmio de consolação pra quem não passou de fase e o engraçado é que a Globo desmascarando tudo,chamou o torneio de Prêmio de Consolação pra não falar o nome do Locutor da Super Rádio Tupi Carioca que é rival da Rádio Globo por lá,o que não fazem hein!Mas repasso o link do blog Jornalheiros que explicou um pouco sobre o jogo,os reservas jogaram e até teve garoto da Copinha no começo do ano que fez gol,aqui o link: http://jornalheiros.blogspot.com.br/2012/04/resenha-tricolor-2-x-1-macae.html
-Uma postagem legal sobre os direitos de transmissão e isso num blog chamado Solta o Leão,feito por Felipe Silva que fala sobre as hipocrisias de certas campanhas feitas e até no esporte que iludem o torcedor e até no quesito assuntos de direito do campeonato,bacana a postagem,postagem que fez pensar.E bota hipocrisias nisso hein,aliás sempre houve isso: http://soltaoleao.wordpress.com/2012/04/21/me-engana-que-eu-gosto/
-No Masters 1000 de Monte Carlo,8 títulos seguidores,Octa campeão..este é Rafa Nadal ganhando e aliás trucidando na final,além de sacar muito e jogar demais como a muito tempo que não via e ganhou de 6/3 e 6/1.Pior é a falta de imparcialidade da Sportv numa vitória fácil demais,isso é veemente.Nadal mereceu vencer e jogou demais esta semana,aliás em Monte Carlo só dá ele,é imbatível demais.O Djokovic ainda tem que merecer os parabéns porque teve que driblar a perda do avô esta semana,entrar em quadra e embora na semi esteve muito impaciente,na final nada jogou e foi superado.Queria ter acompanhado mais o torneio e acompanhado tudo,não tive tanto tempo pra falar de tudo.
Aliás fecho com um link do Saque e Voleio aonde ele define bem a situação que o Djokovic passou e até a derrota do Bellucci que por um dia queimou a língua de muitos ganhando do Ferrer e depois perdeu para Robin Haase.E boa Rafa Nadal,esse é o Nadal que o povo tem orgulho!: http://globoesporte.globo.com/platb/saqueevoleio/2012/04/19/admirar-e-preciso/
-No Challenger em Santos,tivemos o Ricardo Hocevar perdendo para Ivo Minar por 4/6,6/1 e 6/4 e o título é do Tcheco.



É hoje tem mais!