quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gol no finalzinho e o Boca sai na frente no mata mata da Libertadores!

Precisava de tal sufoco e de alguma emoção?precisava até tomar gol do com todo o respeito Unión Española(que até justifica porque se classificou ao mata mata e fazendo jogo heróico em La Bombonera)?
Um 2 a 1,aonde o Boca de Falcioni vai simplesmente levar o empate e o 1 a 0 dará Unión Española.
Tivemos expulsão como por exemplo do Scotti do Unión Española(que aliás perdeu a cabeça final do jogo,nem precisava de uma entrada daquela),tivemos lesão do Ledesma aonde pareceu que teve algo grave,mas no final nada demais e aí só depois do tal Raio-X que podemos saber o que houve com o Ledesma e se foi o Boca perder um jogador importante.
Primeira etapa aonde só deu Boca e aliás o gol do time xeneize numa senhora tabela e gol do Riquelme,é pra mostrar o quanto o Boca tem qualidade e esse time no mata mata é dureza.
A Fox Sports do Brasil aqui escolheu Riquelme como jogador do jogo,faz um gol e ainda participa do outro...o Horacio Pagani da Tyc Sports tem muita razão em defendê-lo com unhas e dentes.
Primeira etapa que só deu Boca Juniors e nas mãos de Riquelme e se mostra que Mouche no banco não pode ficar.
Na segunda etapa,o começo dela até que foi lá e cá,o Boca pressionando de um lado e o time chileno do outro e em alguns minutos até virou um jogo que ficou um pouquinho chato,mas aos 27 teve o Jaime empatando para o Unión Española e complicando tudo.Só que aí o time chileno recuou,Falcioni mudou o time e aí o Santiago El Tanque Silva para conseguir a vitória em cima da hora e com uma baita jogada.Unión Española que vamos frisar que não teve medo do Boca de jeito nenhum e isso é até bom.
Vamos para o jogo da volta no Chile e tem nada resolvido.
É isso!