sábado, 2 de junho de 2012

Série B 2012 neste sábado

AMÉRICA MG 3 X 0 CRICIÚMA
Mais uma ótima exibição do Coelhão e a primeira derrota do Criciúma e com direito a estreante se dando bem no time do Coelhão e no Tigre...querendo ofuscar a falta de boa exibição e uma tarde infeliz no Independência em cima da arbitragem...tudo bem que a arbitragem errou no primeiro gol aonde deveria ter sido validado,mas o Tigre de Criciúma não fez nada pra que fosse merecer gol e criar perigos ao time do América.
Só Lucca atacava na maior franqueza que te digo,e o América criava chances pra fazer muito mais ali no Independência e com Neneca atrás...a coisa ficava mais tranquila.
E o Agenor que é o estreante que se deu bem,conseguiu aproveitar uma falha do goleiro(não é só eu que digo que o Douglas falhou e sim Gilberto Custódio da Eldorado de Criciúma a comentar isso e até o twitter da rádio twittar isso no perfil da rádio)e fazer o 2 a 0.E até o Zé Carlos disse que o time tava mal e na verdade esteve mal.
Na segunda etapa o Coelhão meio que segurou a barra e relaxou um pouquinho,mas Neneca salvou o time do América de tomar um gol que naquela altura do campeonato complicaria um jogo fácil ao time do Coelhão e até Fábio Jr a perder gols incríveis também.
Quem achei que foi bem e fazia tempo que ele não jogava algo direito é o Gilberto,o Gilberto que até perdeu tempo e a cabeça na época de Cruzeiro e tinha jogado nada a um tempo,hoje até que foi bem por sinal.
E aí o Leandro Ferreira a matar o jogo e 3 a 0 e 100% de aproveitamento na série B e liderança absoluta na competição.
Já o Criciúma segue ali,e não estava num bom dia,jogou NADA e nem adianta jogar a responsa na arbitragem porque não deu.




AVAÍ 1 X 2 JOINVILLE
E não adiantou a arbitragem validar um gol irregular em favor do time avaiano que mesmo jogando bem na primeira etapa foi contar com esta que o JEC foi lá e deu a volta por cima e venceu o time de Hémerson Maria.
O Jogo não foi tão bom assim,só está começando a cravar que a crise avaiana devido até ao suspeitoso acordo com o Corinthians devido a Marcelinho Paulista e suas manobras está começando a sair por mais que estamos no começo da competição,quem quiser subir não pode perder jogos em casa e principalmente contra adversários no pequeno campeonato Catarinense hein!
O Avaí esteve melhor por pelo menos 21 minutos por mais que o gol impedido do Felipe Alves saiu,aliás digo que pra quem foi eleger Cléber Santana melhor do jogo do lado avaiano...é pra ver que o Avaí tá mal.
Depois o Joinville foi em cima do time avaiano e até teve bola na trave e o time até melhorou quando botou Marcinho e quando tudo parecia que o time avaiano terminaria a primeira etapa na frente,o Joinville foi lá e empatou com o Gleydson.
Na segunda etapa tivemos Joinville até melhor por alguns momentos e o Hémerson Maria que foi demorar a mexer e a perceber que o time avaiano estava em apuros e quando enxergou isso,aí veio o escanteio e o Lima a voltar a decidir jogo na capital que nem fez contra o Figueirense no catarinense naquele jogo aonde estava perdendo e o Lima tinha vindo do banco pra deixar a sua marca ao lado do Alex e hoje se repetiu a cena.
Laércio Carrerinha foi entrar no jogo,aliás toda vez que ele entra estou vendo que o Avaí se apela pra essa opção toda hora,e o Avaí se lançou ao ataque mas o Joinville segurou e sai da Ressacada com 3 importantíssimos pontos dentro da série B.
Agora é correr atrás fora de casa no caso do time avaiano e no caso do JEC é chegar um pouco mais na frente,se postou bem em campo e foi melhor dentro da Ressacada.E olha que o jogo teve TV pela a RBS lá em SC hein,porque será?
O Joinville que fazia 11 anos que não vencia na Ressacada e tirou isso a limpo hoje.


VITÓRIA 4 X 0 IPATINGA
Mas que vitória fácil do rubro negro baiano hein?Jogo muito fácil e se não relaxam na metade da primeira etapa até caberia muito mais e com 8 minutos de jogo já estava 2 a 0 e o Ipatinga só na base do Ruy Cabeção pra atacar e sobreviver e na primeira etapa como falei se o Vitória não relaxa...a coisa ficava cheia de goleada,até na mudança mais cedo,se dizia que era exatamente isso que acontecia.
Na segunda etapa até com o gol logo de cara o domínio era líquido e certo(termo bem jurídico que usei hein!)do Vitória em cima do Ipatinga que é uma das equipes fracas desta série B.
E o Vitória não parou de perder gols na segunda etapa e até Dinei entrou e a festa foi completa e 4 a 0 até foi bem pouco pela a forma que foi o jogo.
Não tem nem tanto o que falar,na facilidade tremenda e vitória do time rubro negro.
De resto,é bem isso.



GUARANI 4 X 1 CEARÁ
Um Ceará muito mal,estragando seu aniversário num senhor presente de grego e um Guarani impiedoso,poderia parar por aí a análise do jogo,só que não é bem assim.
Na primeira etapa além de Fernando Henrique e quase sem um chute a gol em Campinas,só deu o time do Vadão em campo e com direito a Clebinho jogando bem e Danilo Sacramento fazendo acontecer dentro de campo.
E ainda tinha um pênalti não dado em favor do Guarani que a bola tocou e aí veio o chutaço do Clebinho aonde tudo indicaria o intervalo sair 1 a 0 e sem contar no que Pc Gusmão fez de alteração aonde afundou o time e ainda mais botando o Reina de cara e ainda ele é bem puxado o saco e valorizado lá em Fortaleza,impressionante e terrível ao mesmo tempo.
Na segunda etapa,a zaga do Vozão bem envolvida e quando mais espaços eram abertos era melhor para o Bugre fazer os gols e envolver a zaga,até com direito ao ex Lusa Ronaldo fazer gol e também o ex Avaí Medina a fazer também.
No quarto gol o Fernando Henrique falhou feio.
O Ceará descontou com Rogerinho,aliás um show bugrino dentro do Brinco de Ouro e vitória do Guarani nesta série B.
As tais trapalhadas do Ceará,causaram esse placar muito elástico e justo.
De resto?Só o post no blog da Danielly Oliveira sobre o aniversário de 98 anos do Ceará,nada melhor que uma torcedora do Vozão pra falar com paixão sobre as coisas do Alvinegro de Porangabuçu: http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-dia-e-alvinegro.html
E Não entendi porque pouca gente no Brinco de Ouro hein!




ABC 0 X 1 SÃO CAETANO
Não vi a partida,então nada posso falar e ainda mais com as rádios não funcionando e os links muito menos ainda,só digo que foi uma baita vitória do São Caetano dentro do Frasqueirão.
Confira um link que informa algo sobre o jogo: http://www.futebolpaulista.com.br/noticias/Últimas/2012/06/02/Fora+de+casa%2C+S%C3%A3o+Caetano+consegue+boa+vit%C3%B3ria+sobre+o+ABC-RN  melhor que ficar iludindo você,quando não consigo ver jogo devido a problemas de links e muito mais...eu sempre deixo claro.



ASA 3 X 2 BOA ESPORTE
E que dramática vitória do ASA hein,e não entendo porque tem torcedor que abandona o time e vai embora do estádio hein?É sério!
E a Rádio Novo Nordeste não estava funcionando(só funcionou no final) e tive que ouvir em rádio da capital alagoana hein!Total vitória dramática contra a ruindade do Boa Esporte e não é ser nada contra o time intinerante e sim era praticamente susto o que o time de Varginha aprontou até agora.
E haja sufoco lá em Arapiraca do Alvinegro Arapiraquense e o Boa Esporte só queria saber de se fechar como acho que fará isso em todos os jogos da série B.
O banco do ASA resolveu os problemas do time e conseguiu virar o marcador.
Os 2 gols tomados,foi 2 gols de extrema bobeira,de time que relaxou dentro de campo.
Sobre o jogo,tivemos o ASA em cima o tempo todo e até quando foi sair na frente ser a mesma coisa,sorte que um pênalti a clarear as coisas e o ASA sair na frente.
Depois num escanteio aonde a zaga do ASA afasta mal e gol do Boa e 1 a 1 no jogo e aí só deu ASA e tudo em cima de adivinha quem?Welton “pesadão” Felipe e tudo era mais fácil e até Roberto Jacaré a se dar bem e a virar o jogo.
Só que depois o Welton Felipe consegue fazer gol e o ASA consegue tomar gol dele e ainda mais na bolinha parada já na segunda etapa.
Depois disso,o ASA teve algumas alterações que deram resultado ao jogo e o time mineiro segurando tudo e a bola sempre desviava na zaga antes de entrar e parecia que a situação dramática teria e vem a falta do Chiquinho dramática aonde a bola bate na zaga e desta vez entra e 3 a 2 na vitória do Alvinegro Arapiraquense que fica entre os primeiros colocados na série B nas mãos do Heriberto da Cunha(torcedor do Gama sente falta dele) e agora é o Boa Esporte jogando contra o Vitória e o ASA indo a Arena Joinville e jogando contra o Joinville em jogo complicadíssimo.




BRAGANTINO 3 X 3 PARANÁ
No jogo,no horário absurdo de 9 da noite(e o engraçado é o mesmo canal que estipula esses horários ridículos,a incentivar o torcedor a ir pro estádio...hipocrisia e algo bem sem sentido)aonde o Paraná podia ter tido uma sorte bem melhor no jogo e sabe quando tudo tá certinho mas vem alguma falha no qual que bagunça tudo?
Foi assim que aconteceu,o Paraná esteve a frente do marcador mas depois tinha alguma falha como pênalti bobo ou bola parada aonde o time paranista teve altos problemas e os tais 3 pontos ficaram só em 1 ponto.
O Paraná segue sua reestruturação,mas hoje bobiou demais,podia ter ganhado a primeiro fora tranquilamente e olha que parte do jogo estava com 1 a menos e tava muito fácil ganhar do Bragantino,mas vacilou demais.





É Isso!

Argentina 4 x 0 Equador: “La Hinchada” aplaudiu de pé!

E bota aplaudir nisso,a reação da torcida no Monumental de Nuñez após a partida terminar foi de aplausos aonde a muito tempo não acontecia e até baixa a bola dos corneteiros que ficavam com aquela história de “porque Messi joga bem no Barça e não na nossa seleção?”e muito mais e sei que durante a semana até terá informe do Duro de Domar mostrando isso também(um programa que vejo dos tantos que acompanho por aí).
Aliás a algum tempo que estava com saudade da seleção Argentina e também da forma e do futebol jogado e mostrando o quanto Alejandro Sabella por mais que o Equador esteja fraco que está fazendo algum caminho para esta seleção brilhar em 2014 aqui no Brasil.
E olha que vi discussões do tipo “será que Riquelme não poderia jogar nesta seleção?”
Sobre hoje,em apenas 10,15 minutos uma vitória bem matada e com direito a gol impedido do Aguero(se presenteando em seu aniversário) embora tivemos um senhor passe do Di María.
Depois o Messi carregando a bola e dando passes e ligando Higuaín fazendo o segundo e o terceiro numa jogada sensacional aonde a tabela saiu com Messi fazendo o seu e tudo começando com uma roubada de bola lá no ataque equatoriano e com Messi carregando a bola e com velocidade só dele e ainda tem gente querendo dizer que Neymar é melhor que ele....PAREM COM ESTA “JODA”.
E nos gols aonde as jogadas começaram com Messi,Messi sempre se livrando de 3 jogadores pelo menos...melhor do mundo mesmo e na segunda etapa a festa continuou e com a Argentina jogando muito e até bem equilibrada dentro de campo e o quarto gol foi sensacional também,embora o gol era pra ser do Messi só que o passe do Sosa para o Di María foi espetacular e o 4 a 0 acabou saindo.
Uma vitória fácil,com show e goleada a vista e merecida e sem tanto o que dizer e sim muito que elogiar....um show de bola!Bueníssima Argentina!!!E a foto é da espndeportes.com

Roland Garros 2012 e seu dia 7 de competição

E acreditem ou não e essa até fiquei espantado,nada de domingo de descanso e vamos ter partida por lá em Paris,enquanto isso confira o que aconteceu neste dia de hoje com resultados e opiniões.


MASCULINO
Terceira rodada
[2]Rafael Nadal (ESP) v. [Q]Eduardo Schwank (ARG), 6/1 6/3 6/4
[4]Andy Murray (GBR) v. Santiago Giraldo (COL), 6/3 6/4 6/4
[6]David Ferrer (ESP) v. Mikhail Youzhny (RUS), 6/0 6/2 6/2
[8]Janko Tipsarevic (SER) v. [29]Julien Benneteau (FRA), 6/3 7/5 6/4
[12]Nicolas Almagro (ESP) v. Leonardo Mayer (ARG), 6/4 6/1 6/2
[13]Juan Monaco (ARG) v. [19]Milos Raonic (CAN), 6/7(5) 6/3 6/7(5) 6/3 6/4
[17]Richard Gasquet (FRA) v. [Q]Tommy Haas (ALE), 6/7(3) 6/3 6/0 6/0
[20]Marcel Granollers (ESP) v. [C]Paul-Henri Mathieu (FRA), 6/4 6/4 1/6 4/6 6/1

No Masculino claro que vou destacar primeiro Rafael Nadal e o espanhol continua com facilidades no torneio,até tirando o pé do acelerador o Nadal consegue ganhar sem susto algum e sem que o adversário possa aspirar chances de pelo menos arrancar um set,este é Rafa no saibro de Roland Garros aonde ele é quase imbatível.E as facilidades podem continuar,porque jogará contra Juan Monaco que eliminou Raonic e claro que se for a tona do jogo da Davis aonde Nadal ganhou facilmente..aí é facilidade na certa e menos tempo na quadra pra gastar.
Haas caiu fora para o Gasquet e o incompreensível é tomar uma bicicleta de 6/0 hein,o que deu no alemão?Não vi o jogo,não posso nem tentar adivinhar nada.
O Mathieu em 5 sets desta vez não aguentou o tranco e perdeu o jogo,o físico pode ter pesado e a eliminação acabou vindo após a façanha em cima do Isner.
Outro que continua só treinando em Roland Garros,é David Ferrer aonde hoje venceu na facilidade o Youznhy.
Vim um pouquinho do Almagro-Mayer e o Almagro também não teve tantas dificuldades assim e ainda vi um pouco do Murray aonde o Murray na facilidade venceu mais uma em cima do Giraldo.
E amanhã,acreditem ou não...tem mais!




FEMININO
Terceira rodada
[2]Maria Sharapova (RUS) v. [28]Shuai Peng (CHN), 6/2 6/1
[4]Petra Kvitova (TCH) v. Nina Bratchikova (RUS), 6/2 4/6 6/1
[7]Na Li (CHN) v. Christina McHale (EUA), 3/6 6/2 6/1
[23]Kaia Kanepi (EST) v. [9]Caroline Wozniacki (DIN), 6/1 6/7(3) 6/3
Varvara Lepchenko (ITA) v. [14]Francesca Schiavone (ITA), 3/6 6/3 8/6
Arantxa Rus (HOL) v. [25]Julia Goerges (ALE), 7/6(5) 2/6 6/2
Klara Zakopalova (TCH) v. [22]Anastasia Pavlyuchenkova (RUS), 6/3 7/5
Yaroslava Shvedova (CAZ) v. Carla Suarez (ESP), 6/4 7/5


Se vocês me permitem,posso começar falando do jogo ruim da rodada e um dos piores de Roland Garros?Muito obrigado!
Falo de Kaia Kanepi x Carol Wozniacki,jogo aonde o balão estava solto,a Kanepi nem parecia que queria fechar o jogo e a Wozniacki até reclamando com o juiz e de marcação com ele em quase todas as bolas duvidosas até tentando ganhar tudo no grito.Jogo foi ruim demais e a Kanepi podia até ter vencido o jogo em 2 sets,mas sentiu a pressão e no 5 a 1 do terceiro a mesma coisa,quase que a Wozniacki chegou lá a encostar no marcador,mas deu Kanepi.
E a Schiavone pra mim foi a chamada surpresa do dia,perdeu o jogo no detalhe do quinto set e há que destacar a americana Lepchenko jogando muito bem.
A Kvitova e a Na Li tiveram dificuldades em seus jogos,perderam 1 set mas deram a volta por cima e conseguiram vencer seu jogo.
E as tais facilidades da Maria Sharapova continuam e hoje foi assim também.
E amanhã também tem mais no lado feminino também,acreditem ou não!


É isso e amanhã como falei nos outros posts,é a ESPN e os links comandando solto as transmissões,basta pesquisar e ver os horários e acompanhar tudo de Roland Garros aonde logo começa a fase final do Grand Slam e eu lamento muito não ver 1 vírgula do que a ESPN Americana tem passado(confesso que é a minha preferida nos Slams,embora em um dos links vi a Mary Carillo ex ESPN comentando jogo na Tennis Channel)

Uniceub Brasília bate Vinac São José e é tri Campeão do NBB!!!

São tantas coisas pra dizer dentro de uma postagem de uma grande final como esta,sabe gente?Vocês nem fazem idéia e já digo que a postagem aqui é longa e muita gente irá ler merecidamente,é postagem pra joseenses e brasilienses curtirem e gostar e quem não é nenhum dos dois e acompanha o blog também.
Sobre o 62 a 78,se lembram que falei que o Uniceub Brasília era o único time a bater o time joseense e ainda mais no jogo único(o absurdo global!)hein?Pois é,foi isso que aconteceu dentro de Mogi das Cruzes.
É mais uma final do Bem,final de duas equipes que se preocupam em torcer e em jogar e isso é uma grande verdade e sem média alguma.
Sobre a partida,já vamos falando dela aonde tivemos um time que no qual não sentiu a pressão da final e muito menos de muitos joseenses que fizeram a torcida e empurraram o Vinac São José contra o time no qual que esteve nervoso em quadra,não conseguiu jogar bola e muito menos o PLANO B que um time completo como o Vinac São José teve na temporada toda e simplesmente ruiu nesta final embora há que valer e tem que destacar marcação sensacional do Uniceub Brasília que anulou todas(defesa “a lá Paulistano”) as jogadas perigosas do time joseense e fez uma defesa impecável e nunca vi pegarem tanto rebote como vi na minha vida e olha que neste espaço já cornetei 500 mil vezes sobre.
O Time Joseense não era o mesmo,era nervoso em quadra,sem confiança pra arremessar bolas e ainda errava,além de plano B totalmente 0.Não foi o São José que me encantou a ver durante todo este NBB.
E com isso o tempo todo,no primeiro quarto a coisa esteve pior e no segundo quarto o time do Vinac São José encostou no marcador por mais que Alex,Arthur e Giovannoni estivessem jogando demais e no intervalo o simples 33 a 28 para o Uniceub Brasília.
Volta do intervalo,todo mundo achando que poderia tudo mudar e ainda mais para o lado joseense que tinha que demonstrar seu basquete que todo mundo gostou e se impressionou,mas a marcação,Guilherme Giovannoni,Alex,Arthur e até os pivôs do Uniceub Brasília bem atentos disseram “não” a reação joseense que simplesmente parou e o nervosismo foi totalmente a mil,fiquei até decepcionado com o time joseense que sei que podia muito mais.
E chegando no último quarto,praticamente o tri campeonato era do Uniceub Brasília e com 18,20 pontos a frente e no final dando quem foi melhor nesta final única até frustrando a festa joseense dentro de Mogi das Cruzes.
E pode comemorar galera de Brasília,o Uniceub Brasília é campeão merecidamente do NBB,tri campeão e pode comemorar bastante.Parabéns,é o orgulho desta cidade sem dúvida alguma.
Aliás dizem que as 8 e 30 deste sábado a noite o pessoal estará chegando aqui em Brasília,quem puder receber eles,que possa receber e tirar a sua foto,buscar seu autógrafo e fazer a sua festa.Vá lá!E até represente quem não pode ir também.
Já a galera do Vinac São José,o seu verdadeiro basquete não saiu de São José,nem apareceu em Mogi das Cruzes e ainda com falta de plano B,acabou sendo sucumbida e mesmo assim recebe os parabéns,porque fez campanha de gente grande,tem um time completo e que melhorou demais,sua torcida é sensacional que nem a de Brasília e isso é palavras de quem já deu de cara com as duas e já cobriu as duas equipes no blog nesta temporada in loco.Merece os parabéns,porque tentou lutar,chegou a final e é um grupo no qual merece todos os elogios e o trabalho sério feito,por mais que na hora H o nervosismo(seria o chamado Amarelão)joseense bateu.
Na hora H,o Uniceub Brasília foi o melhor mostrou quem é quem na decisão com todo o respeito a São José,presente pra Guilherme Giovannoni aniversariante do dia e pra toda a torcida do Uniceub Brasília que pode ter vindo em apenas 1 jogo a aquela que não perdeu um jogo,seja em Brasília ou fora...a importância é a mesma e parabéns.
O Jogo foi mais ou menos,mas o que vale é a festa.Torcedor Joseense também aplaudiu sua equipe e de forma merecida também,é orgulho pra São José dos Campos sim,mesmo com a derrota.
Cestinhas do jogo,vamos nessa?Então bora então!
Do lado tri campeão,do Uniceub Brasília tivemos: 26 pontos de Guilherme Giovannoni seguido de 16 do Arthur e 15 do Alex
E do lado joseense tivemos: Murilo com 20 pontos e 16 do Dedé(que ficou devendo,cadê ele,Laws e Jéfferson a serem o plano B joseense hein?sumiram!)
É isso do jogo em Mogi das Cruzes!



UMA DAS COISAS A DIZER É...
Lembram do que falei no post contra Araraquara aqui numa cobertura que fiz e até choveram críticas pra cima de mim e o recado até foi mal entendido?Parece que entenderam o recado e nada melhor que o tempo pra isso,e tivemos Esportes Brasília-Ativa FM transmitindo in loco a partida lá em Mogi das Cruzes,o Igor comemora,o Igor aqui que quer tanto o bem das coisas...ver uma notícia dessas me alegra demais,parabéns e o esforço foi válido.
Aqui o post pra quem não sabe o que falei na época e sigo reiterando aquilo,mas hoje é pra elogiar e estão vendo que as coisas estão melhorando por aqui,finalmente.Se todos se unirem...uma hora chegamos lá e é isso que tem que ser e sem picuinhas e sem nada!Aliás a galera da Agência Ceub(vi Larissa Coelho e a equipe lá reportando tudo in loco de Mogi,até a fotógrafa apareceu na Globo)também lá,boaaaa galera de imprensa,mandaram muito bem e parece que o recado foi entendido e que siga sendo entendido óbvio e além do @superesportescb junto com a capa feita do jornal lá em Mogi que cobriu tudo e com fotos mostrou tudo da final do NBB.PARABÉNS A TODOS!!FICO FELIZ!
Aqui o post e parabéns por quem esteve lá cobrindo tudo e in loco: http://igoresportes.blogspot.com.br/2011/12/no-nbbmais-uma-cobertura-e-uniceub.html



OUTRA COISINHA
Podia na temporada próxima,a galera na tal taça João Herculino inventarem de botar Peñarol,Obras,Vinac São José e Uniceub Brasília pra disputar,seria amistoso tremendo pras 4 equipes!
E uma outra aqui,é #facucampazzonouniceubbsb,a campanha do blog pra próxima temporada,jogador pra ir frente a frente com o Nezinho e ficar um elenco mais forte ainda.
Quanto as duas equipes finalistas,agora é pensar na temporada que vem e dalhe descanso pra todos,o blog ficará de olho em tudo.


SOBRE A GLOBO E SUAS ESTIPULAÇÕES!
Além da história de que só ela pode trabalhar o resto não pode dentro de quadra,tirando o título aonde se abriu a porteira,vi um relato na Rádio Cidade que me deixou curioso e o relato era de que a Globo ocupou todas as cabines do ginásio lá em Mogi das Cruzes e deixou até a Sportv com o Odinei Ribeiro de fora,um total absurdo e folga e pior é ver todos dando a alma pra ela,vergonhoso!De resto,vale a festa da galera e a festa da torcida.
Vale ressaltar também o pré e pós jogo do globo esporte.com até com participação do Miguel Ângelo da Luz,iniciativa muito boa também.



GALERIA DE FOTOS
Não,não...não estou em Mogi das Cruzes e gostaria de ter estado concerteza,mas a galeria de fotos mostra os ingressos que por sinal é muito bonito da final.Mostra também o Alex no seu twitter convocando todo mundo pra assistir,e olha que queria ter achado uma foto de jogador joseense fazendo o mesmo e infelizmente não achei e além da imagem das duas torcidas fazendo a festa dentro de Mogi,os que viajaram daqui de Brasília pra ver o jogo e os joseenses que percorreram 50 kms para ver seu time ser campeão,algo que não aconteceu.Fiquem com as fotos





E ao contrário de muitos,o NBB acaba,mas o blog segue em frente.NBB que no blog tivemos coberturas in loco de muitos jogos,sustos ali e aqui,momentos tristes e felizes,mas todos se salvaram sem esquecer dos defeitos que o NBB teve nesta temporada toda e a final única o quanto absurda ela é.E ao contrário de muito blog por aí que diz se acompanhar a temporada inteira e não acompanhou mostrando enganar o leitor,aqui o blog não quer enganar você e pretende continuar ano que vem a acompanhar tudo,sem rabo preso,sem média a nada.Tivemos amizades,gente passando pelo o microfone do Blog do Igor e tratamentos espetaculares e esse é o basquete,o NBB acaba mas o blog não acaba e segue em frente com tudo do esporte pra vocês e já sentindo falta do NBB.Parabéns Uniceub Brasília,Parabéns São José(time que respeito que nem respeito Franca e outras equipes também)!!!E continuem acompanhando tudo claro!!!