quinta-feira, 7 de junho de 2012

Série A 2012 nesta quinta!

BOTAFOGO 2 X 3 CRUZEIRO

Vocês entenderam a forma que foi este 3 a 2 de hoje do Engenhão que deu Cruzeiro?
Sem firulas,resumo rápido do primeiro tempo que foi bem assim:
Botafogo melhor no jogo+2 chutes(Vitor Júnior e Lucas)+Herrera perdendo gol+gol do Fogão aonde a bola bateu no Amaral e o Cruzeiro só melhor no final dele= É isso do primeiro tempo!
De resto veio a segunda etapa,o jogo muito tranquilo ao Fogão...só dava fogão no jogo e estavam conscientes que poderiam matar o jogo enquanto se via o Cruzeiro caindo pelas tabelas e parecendo time de estadual do interior do estado e teve chance pra isso e era tudo pra isso,só que até os 20 do segundo tempo e 1 a 0,até que a bola foi dada a Herrera enquanto o Cruzeiro dava os tais espaços(que defesinha fraca que vocês tem hein galera Celeste?Terrível,terrível como diria Alberto Rodrigues) e só deu Herrera fazendo um gol aonde até eu faria e se perdesse também era complicado tudo.
2 a 0,tudo definido?Pior que não,e podemos botar na conta do Oswaldo de Oliveira que teve opção no banco e só esperou tomar o primeiro gol pra mexer e ainda mexer e fazer o Botafogo ficar com 1 a menos em campo(Elkeson em campo NÃO DÁ MAIS!)nem parecendo que tinha 11 em campo e enquanto isso se via Celso Roth mexendo no time e com Éverton e Anselmo Ramon(até ele conseguiu jogar mais que o famoso Wellington Paulista)e em alguns singelos minutos o tal 3 a 2 e com um futebol resolvido,algo que o Cruzeiro não tinha feito em todo o jogo e o Fogão tinha jogado e anulado o Cruzeiro de todas as maneiras.
Ahhh antes do tal pênalti,vale destacar a defesa do Botafogo dando um espaço absurdo e em bola do Fábio lá na frente no ataque,no primeiro gol o Anselmo Ramon desviou e no segundo cruzamento aonde todo mundo assistiu a bola vir.
Mas boto a culpa total em Oswaldo de Oliveira(foi frouxo,medroso demais!),que tem medo igual ao Muricy de botar a garotada em campo com medo de queimar(ou por empresário atrás)de mexer no elenco.Cidinho hoje era pra ter jogado por exemplo,ou no lugar do Andrezinho ou do Maicossuel que nada fez,teve um medo tamanho de mexer e nem no 3 a 2 atrás ele fez isso.
Aí era o jogo todo do time do Celso Roth e uma vitória que me lembrou o Cruzeiro que tinha mexido numa cobertura que fiz outra vez no Pacaembu aonde saiu atrás e estava jogando nada e tinha tomado um 2 a 0 e aí teve alterações(e uma delas era até o Roger que não estava no Engenhão hoje)e uma virada aonde nem mais o otimista torcedor cruzeirense esperava e foi 3 a 2 em cima do Palmeiras no Pacaembu na época de 2010(este post aqui: http://igoresportes.blogspot.com/2010/09/cobertura-palmeiras-2-cruzeiro-3.html ) .
Enfim,vitória merecida e um jogo fácil aonde o Botafogo se complicou porque realmente quis e o torcedor tem toda a razão de ficar emputecido com o que aconteceu num jogo tão fácil que podia ter matado e tomar uma virada da forma que foi,é pra deixar perplexo mesmo.
Pior que culparão Milton Raphael,que nem tentaram queimar o Dória contra o Coritiba por uma falha que ocorreu dele e tem alguns que querem botar a garotada botafoguense no lixo,não sabendo(ou fingindo saber) que se tem bons valores ao invés de verem outras situações que ocorreram,ou seja vamos ter injustiças a vista...aguardem e verão bem isso,verão a tal falta de coerência,você pode não confiar(ou gostar)no goleiro botafoguense e tem todo o direito,mas seja coerente.
E até verei blog por aí querendo fazer poesia sobre o tal “há coisas que só acontecem”,deviam esquecer essa frase que ofende o botafoguense de uma forma geral.
Já para a Raposa,uma vitória espetacular,nadinha terrível e importante para o próprio campeonato e para o próprio Celso Roth que com 500 mil volantes e alterações que deram certo conseguiu se consagrar na chuva do Engenhão,acreditem!
E sobre 60 reais e a diretoria do Botafogo achando que podia lotar tudo,acham que torcedor é idiota realmente e com o horário de 9 da noite em feriado e sem promoção alguma...absurdo!Estão nem aí para o torcedor!
Para quem veio torcer para o Cruzeiro lá no Rio,o time continuará fraco e precisa de muitas melhoras por mais que precisou de minutos para jogar futebol e botar o Botafogo no tal pânico que ninguém esperava.
O Cruzeiro mandou muito bem!E bota perplexidade nisso,Fogão e um jogo jogado totalmente fora e o Cruzeiro jogou um jogo de 10 minutos apenas,foi isso.




CORINTHIANS 1 X 1 FIGUEIRENSE

Se o Cruzeiro mandou muito bem,o que dirá do Figueira que dentro do Pacaembu foi conseguir um empate e ainda com 1 jogador a menos hein?
Pior que 2012 está realmente perto de acabar o mundo,o Caio titular do time do Argel e nos 3 jogos conseguiu marcar 3 gols e ir melhor que Júlio César,Aloísio e até alguns outros hein que estão no Estreito a muito tempo.2012 tá perto do mundo acabar mesmo!
E o pior é que a valorização do Caio lá irá aumentar,já aumentou e as chatas comparações com o Wellington Nem continuarão a tona e até alimentadas de forma injusta.
Quando coloquei as rádios pra funcionar(e foram 3: Rádio Globo SP e o Grande Oscar Ulisses com o Zé Elias comentando muito,Band FM Floripa com Sérgio Murilo e até tinha Joceli dos Santos comentando e Regional FM Floripa com o Araldi,Balduino e Cia)pensei em algo que não tinha pensado e vendo as informações até pensei: Era dia do Figueirense cometer o tal “crime” em SP que nem fez ano passado.
Pior que o jogo de hoje foi um senhor replay do jogo do ano passado,aonde a eficiência fez o jogo ser definido desta forma.
Na primeira etapa,só o Timão empurrado por sua torcida no Pacaembu e com direito a promoção fazendo um senhor público foi atacar de vez e enquanto isso o Figueira se preocupava em marcar apenas.
Só que o gol do Timão,primeiro vale destacar a boa jogada que parou no Danilo e também em segundo lugar vale destacar o Pablo dando espaço tremendo,era a avenida Pablo nesta parte.
Muitos palpitando sobre o jogo(eu concordei com tal análise)que o Figueirense tinha que mexer pelo menos 2 vezes no time e nem isso acabou acontecendo,só aconteceu depois de 10 minutos.
Na segunda etapa,posse de bola,chances a gol e muito mais era só do time do Corinthians,só dava o time do Tite em campo com tudo o que tinha de melhor.
Só que aos poucos o Figueirense equilibrava um pouquinho as coisas,embora surgiu a tal expulsão do Anderson Conceição(que convenhamos,tá bem fora de forma o zagueiro e chegou dando botinada no atacante corintiano que foi uma grandeza hein!),além de chutes a gol do Corinthians que tinha com Emerson,Jorge Henrique e todo o ataque corintiano e até teve bola parada do Alex passando perto(eu vi essa bola lá dentro,mas passou perto,dava pra gritar uhhh até se quisesse ou eita mesmo).
E aí veio a jogada da tal eficiência que falava em cima que decidiu tudo,bola cruzada e o Caio botou lá dentro,se fosse no Botafogo era gol incrível perdido e todo mundo xingando com razão o gol perdido,mas quando a maré tá boa...até eu não acredito que o Caio tinha feito o gol.
Depois disso,voltou o ataque contra a defesa,Tite botando Elton no desespero e o Sandro entrando pra fechar tudo no time do Argel junto do Luiz Fernando e aí era final de jogo eletrizante no Pacaembu aonde o Timão foi em cima e perdeu até gol no final,mas o Figueirense suadamente segurou o empate e levou o empate pra Floripa.
O Corinthians começa mal o campeonato e olha que final de semana jogará com os reservas no Sul contra o Grêmio,o time do Tite deixou a vitória escapar e fez igual o Botafogo,complicou uma partida fácil que fará falta depois sim.
O Figueira jogou pra empate e se virou e fez de tudo pra isso,deu certo e até a derrota tava dentro da normalidade se ocorresse,mas não ocorreu Igor,então acabou.Empate bom para o Figueira e desastroso para o Corinthians.
Sobre o protesto da torcida ao Rosenberg e sua declaração infeliz:Protesto que fez total sentido,aliás se tem alguém a falar besteira dentro do Corinthians junto com a sua diretoria que não aparece tanto,mas nos bastidores aparece quanto igual a do Andrés é o Rosenberg e falou numa hora bem errada e a torcida protestou na dela sem precisar quebrar nada e nem ninguém.Protesto válido a quem falou besteira e devia ter ficado calado,a torcida não perdoa mesmo.



As fotos de hoje e de ontem foram do Terra,e o link pra quem perdeu o resumo da série A ontem foi este: http://igoresportes.blogspot.com.br/2012/06/serie-2012-nesta-quarta.html

Série A 2012 nesta quarta

INTER 1 X 0 SP

E o Dale voltou!!!Sim o D´Alessandro tá de volta e jogando do jeito que ele sabe e do jeito que a torcida colorada adora e fazendo gol,sendo decisivo e jogando muito e dando aquela qualidade que deixa o torcedor arrepiado e feliz.Quem não gostaria de ter Dale no seu time de coração hein?Eu queria ter,cairia fácil no meu e no seu também certamente.
Aliás não tivemos show de desfalques só na Vila Belmiro hein,mas também no Beira Rio também e o Leão criando picuinha aonde não tem lá no Beira Rio foi vergonhoso hein,parecia o Clodovil hein,com todo o respeito.
Partida que foi dificílima e o Inter esteve em cima quase o tempo todo além do golaço de falta do D´Alessandro e só não fez mais por muito pouco.
Ahhhh tivemos também Muriel fazendo milagres também e fechando o gol.
Na segunda etapa o tricolor paulista tenta voltar melhor,mas acabou não conseguindo devido até a marcação do Inter que foi muito boa e a do SP batia no Dagoberto sem parar.
E o Jajá Coelho voltou?Achei que ele seria dispensado e teríamos ordem no Inter,até em clubes mais organizados a zona foi colocada,absurdo.
O SP tentou atacar,e o Inter só nos contrataques e em quase um deles o Inter meio que matou quase o jogo.
Vitória importante para o Inter e o SP tá se vendo em uma sinuca de bico daquelas,aonde a preocupação pela a falta de futebol tem procedência.
É basicamente isso.
E antes que eu me esqueça,bem que a torcida do Atlético PR tinha razão sobre Dagoberto.Ver Dagoberto abraçando os jogadores do seu time,sendo que ele já fez coisa pra tirar treinador,picuinha armada e até jaleco no chão já foi jogado e ver ele abraçando todo mundo é uma vontade imensa de vomitar e voltar pra postar mais,dá nojo.A torcida do Atlético PR tem razão ao tratá-lo desta maneira aqui:



SANTOS 1 X 1 FLUMINENSE

E o Fluminense foi bem operado esta noite.E ainda mais o tal impedimento dessa segunda etapa aonde nada houve,nem se fala hein!Um total facão no jogo.
Nem falarei muito sobre a primeira etapa,até porque não vi ela direito confesso,mas o Fluzão queria entregar a rapadura e principalmente no gol do Peixe foi assim e em demais lances do jogo também e o Santos dava a sua contribuição também.Show de desfalques de ambos os lados e isso fez com que a partida não fosse ruim,pra quem esperou jogo ruim se enganou completamente.
Pênalti que dizem que não houve,não vi o lance,então nem posso falar também.Aliás é melhor não falar de algo que nem se viu o lance do que falar besteira.
A Garotada do Fluminense se saiu bem,já a equipe do Santos com seu elenco e alguns vindo do banco de reservas não foram bem.
To começando a concordar com aqueles que dizem que o Muricy não curte muito botar a garotada pra jogar e quando põe são poucos minutos que eles acabam jogando e o Felipe Anderson e o Lucas Andrade entraram e fizeram mais que seus jogadores e até o Elano conseguiram fazer muito mais...só que poucos minutos malditos graças a Muricy que fizeram isso.
Muricy é competente?Claro que é!
Muricy Fala as verdades?Fala sim!
Só que Muricy tem um defeito do tamanho de Santos e do tamanho até do Rio,que é ignorar a molecada e só não ignorou o Neymar e o Ganso pela a fama que tinham,porque se fossem desconhecidos não sei se Muricy bancaria eles.Gosto do Muricy,mas esse defeito dele mata um do coração.
E se não é o Aranha,o Santos teria perdido o jogo claramente em plena Vila Belmiro aonde o Aranha fechou o gol e não deixou o Santos perder o jogo.
Uma chance que o Santos teve foi o voleio do Alan Kardec que quase entrou,e só isso.
Arbitragem ruim e ainda me deparei com o Abel meio que satisfeito com o resultado....Abel poderia ficar calado né,o Flu perdeu pontos na Vila e ainda mais da forma que foi.




SPORT 2 X 1 PALMEIRAS

E olha a vitória do Leão da Ilha na Ilha do Retiro hein,pois é,vitória no sufoco e com direito a 5 de acréscimos estranhamente dados.
Sobre o tal gol anulado,não adianta o palmeirense reclamar porque estava um pouquinho a frente na jogada e desta vez foi tudo claro.
A primeira etapa além da chuva que caia no Recife,tivemos o Palmeiras melhor em pelo menos 13 minutos de jogo e só foi uma jogada do Sport aonde deu gol do Marquinhos Paraná aonde o time do Felipão se desmoronou e começou a jogar mais nada e a só atacar no máximo nas bolas paradas como sempre.
Sorte que do final da primeira etapa aonde o Sport recuou e o Palmeiras estava em cima,surgiu o gol do Verdão aonde voltou-se a estaca zero no jogo.
Surge a segunda etapa,e o jogo piorou demais e piorou de tal forma que nem dava pra falar muita coisa,só evoluiu quando o Sport conseguiu fazer o gol com sempre ele Felipe Azevedo que resolvia no Ceará e hoje resolveu mais ainda um jogo complicadíssimo e o Sport acabou recuando no jogo.
O Felipão até tentou com 2 alterações(e uma delas era o Mazinho),mas o Palmeiras parou na apatia e voltou com a derrota da capital pernambucana e uma baita vitória na Ilha do Retiro,mostrando o quanto será complicado vencer jogo do Sport lá independente se o time é bom ou ruim.
E é basicamente isso lá do jogo da Ilha do Retiro e baita vitória pernambucana na série A do Brasileiro.E o Bruno falhou no segundo gol,mas também sem cornetar o cara né,acho que pelo menos ele vai reconhecer as falhas ao contrário de um certo Deola não é?



ATLÉTICO GO 0 X 1 GRÊMIO

Baita Vitória do Grêmio em Goiânia hein!Há que destacar e o time do Luxa jogou bem e voltou a jogar bola e olha que tivemos a estreia do Hélio dos Anjos(porque será que ele voltou de forma tão rápida no Atlético Go hein?)no dragão goiano.
E no jogo de hoje tivemos o seguinte: Primeira etapa com uns 15 primeiros minutos dominados pelo o Atlético Goianiense e de resto algumas chances feitas por ambas as equipes e o jogo a ficar equilibrado depois mesmo com a chuva que tinha em Goiânia.
As coisas e o jogo deu aquela melhorada na segunda etapa aonde as duas equipes resolveram atacar de vez e ir pra cima e buscar a vitória de vez e o resultado disso foi o Atlético GO ter bola na trave e o Grêmio devolver a bola na trave.
Depois disso o tricolor Gaúcho só levou vantagem e foi pra cima e começou a perder um caminhão de gols e inclusive com André Lima(aonde todos perdem a paciência com ele e só este blogueiro consegue defender um pouco ele,mas hoje nem dá pra dizer nada,até teve um lance que ele quis inventar de driblar o goleiro que foi algo ridículo demais).
Aí Luxa perdeu a paciência e botou Rondinelly(pra alegria de ou familiares ou tietes dele em Goiânia que só tinha placa parecendo fã clube do cara)e o Kléber(até pra ele ficar em forma para a Copa do Brasil)e o Grêmio há que admitir deu aquela melhorada e veio o cara que decide com o jogo,o cara que é injustiçado por muitos e enquanto muitos babam o Kléber como se fosse um CRAQUE de bola sendo que não passa de um jogador normal...vem o Miralles a roubar a cena e a fazer muito mais que todos os atacantes do tricolor e a botar a bola lá dentro e resolver tudo.
Só depois disso,só deu Atlético GO com as entradas de Danilinho e Fernando Bob(o pessoal achar que Fernando Bob resolve os problemas do clube,é carência demais hein!é palhaçada com o torcedor!)e pressionando e teve que o Victor fechar o gol e segurar até o final de jogo e a vitória e garantir importantes 3 pontos e já o Dragão terá que se arrumar um pouquinho mais porque o time não foi bem hoje.
E Miralles resolvendo o jogo e ninguém falando nada,mas se fosse o Kléber ou o medianíssimo Marcelo Moreno....teria capa amanhã nos jornais e em blogs hein!Vamos ser justos,Miralles tá resolvendo e não é de hoje e está sendo injustiçado que nem um certo Escudero era e deixaram ir embora,que o mesmo não seja feito com Miralles,mas eu não duvido de mais nada no lado da Azenha.
E teve um impedimento aonde não achei que Miralles tava na frente hein,lá na primeira etapa foi isso.E que saudade do Elias que jogava bola no Figueira hein,desde quando voltou nada fez no Dragão Goiano hein!




PONTE PRETA 2 X 2 FLAMENGO

Um tal castigo que custou caro para Ponte e quem comemorou o empate se é que conheço bem é o incompetente Joel Santana que comemora empate até assim.
A Ponte Preta jogou muita bola e o Paulo Victor evitou o Flamengo escapar do pior em Campinas e com pelo menos umas 3 ou 4 defesas durante o jogo que fizeram a diferença e ainda mais uma cara a cara com o Roger quando o jogo já estava 1 a 0.
Aliás a defesa do Mengão estava prontinha pra entregar e entregou e deu o presentão também e a Ponte mereceu muito bem ganhar o primeiro tempo.
Reclamam do Renato Abreu mas quem foi que criou as principais chances com direito a chutes e também bola parada e uma delas desviando na barreira que deu um gol para o Flamengo hein?Foi justamente ele,um dos poucos que se salvaram do time e criou chances e não estou louco não,é a mais pura verdade.
Na segunda etapa a Ponte chegou um pouco mais e conseguiu ir pra cima com Renê Jr,João Paulo Silva e outros e o gol saiu e justamente com um chute do João Paulo aonde a bola desviou na zaga e foi um golaço.
Depois disso o Flamengo foi em cima,veio pra cima e a Ponte até foi se segurar com o Somália.
Aliás não entendi os 4 ou 5 minutos de acréscimo hein!A Arbitragem foi horrível,patética demais e até sobrou para a Globo também e o pior é que o árbitro acaba sendo escalado de forma na qual a galera em Campinas reclama e com razão.
E a informação também é entre briga entre as torcidas do Flamengo x Ponte Preta em que aconteceu de acordo com a Rádio Central e sem contar nos 2 ônibus do Flamengo quando chegaram no estádio antes do jogo até arrastão foram fazer e a coisa esteve feia antes e depois do jogo,faltando segurança,organização de fato e como sempre os mesmos devem estar na briga,absurdo total.
Até o Roger perdeu a cabeça e foi expulso com tanta situação ruim.
O Gol do Vágner Love no final,foi o salvo pelo o gongo e irritou ambos os lados.O Gol que por enquanto salva Joel Santana e pra alegria de muitos rivais claro Joel tem que ficar no clube e o pessoal do Flamengo não aguenta mais o Joel e nem eu aguentaria mais,ele é muito RUIM.E não aguento mais ver gente perguntando sobre o Ronaldinho para o sem vergonha do Joel Santana...é página virada que tem gente da imprensa que ainda adora aprontar isso,não vêêm que é águas passadas poxa?Fazem de tudo pra queimar o cara,mesmo o cara estando já em Minas e não sendo santo,é um saco.
Só destacando o gráfico meio RBS na transmissão da Globo nas escalações,algo patético.
E o Ocimar Bolicenho(já foi do Atlético PR e está fazendo parte da diretoria ponte pretana na)metendo aquela bronca na qual a Conaf pode ser injusta e fazer grosseria igual a outra vez.E de acordo com ele na entrevista que escutei aqui e vai tentar tomar alguma providência sobre isso,se bem que o Ocimar era meio que omissivo na época do Atlético né?
Agora o mesmo Ocimar disse que precisa de jogador de velocidade e acho que ele tem a mesma visão que eu.Aliás não reprisaram o lance ou simplesmente não quiseram reprisar a jogada pra ver se foi tiro de meta ou não,porque a tal omissão hein?
E o Love segue carregando o mengão nas costas,é o um dos poucos que mostra o amor ao time e o quanto ele quer jogar mas vê que está sozinho no meio de tanta baranga(fiz a lá Gérson)hein!
E uma última de hoje,o Edson Bastos fez uma baita defesa num chute do Renato Abreu,foi a defesa do dia na série A.


ATLÉTICO MG 1 X 1 BAHIA

E o Galo continua na fase ruim e o motivo disso foi este empate que só quem gostou foi o Bahia que o tempo todo jogou recuado e conseguiu o que queria dentro do Independência.
Na primeira etapa o Atlético tinha posse de bola,tinha jogo e o Bahia só tinha chutão(algo que nunca vi no time do Falcão)e o Galo atacava o tricolor baiano e parava no goleiro Omar(que é bom goleiro por sinal e não é de hoje!).
Na segunda etapa basicamente a mesma coisa que é ataque de um lado e o outro time se defendendo até dizer chega até que teve gol anulado e pênalti para o Atlético e o Jô saiu na frente e estreou com o seu gol que de nada no final adiantaria.
Em poucos minutos o Bahia chega no jogo,melhora,começa a atacar na segunda etapa e ainda vê o Fahel empatar o jogo,aliás tomar gol de Fahel é absurdamente ridículo pra qualquer time hein!
Aí só depois do empate que o Galo meio que na insistência e no desespero foi criar mais algo e foi até o final e o Omar pelo menos fazendo 3 defesas que não deixou o Bahia perder o jogo(2 delas no mesmo lance no final)e um belíssimo empate ao Bahia.
Ao Galo restou as tais vaias da torcida e vaias justíssimas e hoje Ronaldinho não jogou e mesmo que não jogue este é o Atlético que está todo mundo vendo e encarando e sentindo,até com os magros 1 a 0,o time tem estado mal e não agradando ninguém e as reclamações procedem demais.
E tome das câmeras indo no Ronaldinho,pior que até tem outros lugares que ao invés de se preocuparem que é o dele,se preocupam com o Atlético MG.Nunca o Galo foi tão falado em outras imprensas hein,impressionante e já imaginou na hora que chegar o jogo entre Atlético e algumas equipes?Será um SACO!




CORITIBA 2 X 0 PORTUGUESA

2 a 0 que poderia ter sido muito,mas muito mais de fato ao Coxa.
A Lusa não jogou absolutamente nada e poderia parar a análise por aqui,mas seria injusto definir em poucas letras um jogo que vi igual os outros.
O Coritiba teve muita tranquilidade hoje,pareceu partida do Campeonato Paranense,até o Arapongas deu mais trabalho que a própria Portuguesa que nada fez no jogo e quando fez até vi o pessoal da Web Rádio Lusa comemorar que pelo menos 1 chute a gol foi dado e uma chance foi criada isso somente do meio pro final do jogo quando o Coritiba tirou aquele pezinho do acelerador também,pra ver como foi tudo.
E o engraçado que o Coritiba chegou ao 2 a 0 sem esforço algum,só tendo posse de bola e mais nada e vendo a sua defesa assistir de camarote já que não se tinha susto algum.
E o torcedor da Lusa,não gosta do que esta vendo de jeito algum por mais que reforços vem e muito mais e não há esquema tático que arrume um elenco que está tão aos cacos como o da Portuguesa,isso há que constar e nem na base da garra tem jogador ali que nem quer saber disso pra falar a verdade e sem contar em jogadores como Guilherme que com atitudes nada profissionais não quer se apresentar a Lusa e ficará afastado pra largar de ser “esperto” que muitos caem na chamada lista negra do torcedor lusitano,estão fazendo o torcedor de idiota e isso ninguém quer e ninguém gosta de ver.
Já do lado do Coxa,uma tranquilidade tremenda,sem fazer muito e ainda tendo o Éverton Costa jogando muito e como centroavante,algo que não é a dele,pra ver como foi as coisas no jogo.
De resto,só não fizeram mais porque ficaram satisfeitos com o jogo e até o Marcelo Oliveira também pode usar seu jeitão cauteloso sem muito aperto.
Uma vitória muito fácil do Coxa,a vitória que o torcedor queria pra se redimir no campeonato.
E o Rafinha....é bom ele jogar,porque tem reserva dele como Robinho que é um mal gosto o ver em campo,não dá né!Mas o Rafinha parece que nunca quer sair do DM...decida,né?
Já a Lusa...é como falei,nem sei mais o que dizer,só sei que seu torcedor não aguenta mais tanta tiriça junta no mesmo time e pior que não tem treinador e nem ninguém que faria botar jogadores que as vezes estão no banco ou nem relacionados que fariam a Lusa ter futebol e ter algo que não se faça sentir vergonha,será que realmente nenhuma solução existe na Portuguesa?Me pergunto seriamente.





VASCO 4 X 2 NÁUTICO

E quem disse que Juninho e Felipe não podem dar certos jogando junto hein?Tudo bem que é contra o Náutico que segue aos cacos e com o Gallo no comando não tem nem muito por onde sair e ainda mais nos confrontos fora dos Aflitos.
No jogo basicamente inteiro....só deu Vascão e lembrou alguns jogos do campeonato Carioca contra os times tipo Olaria,Madureira,Volta Redonda e dentre outros.
O Náutico jogou pra empate que nem fez no Scarpelli na estreia e desta vez deu tudo errado e a resistência do time só durou cerca de 17 minutos.
Vale destacar que Alecsandro lavou a alma hoje e Juninho e Felipe também lavaram a alma na Colina e só não quiseram fazer mais porque parou um pouco com o ritmo do jogo.
O que falar de um jogo aonde o Náutico atacou pouco e só fez 1 gol de honra e o Vasco que deu show e lavou a alma de muitas coisas e seus jogadores continuam jogando devido a salários atrasados e muito mais.O Náutico até fez um outro gol que descontou,mas aí o Vasco tava esperando o jogo acabar,estavam relaxados demais.
Aliás esta é a diretoria que muitos encobrem descaradamente ela: A mesma que não possui grana pra pagar aos jogadores(e dizem que tinham pagado,e não pagou inteiro devido ao feriado algo que se for verdade então nos outros meses era feriado então né?)é a mesma que bota preço caro e até promoção caro para São Januário ficar vazia e ninguém dizer nada...um absurdo e uma vergonha total e depois querem que eu fique fazendo média por aqui,não sei fazer média.
E sobre o Dedé que estava louco pra voltar e a torcida tá dando a sua pressão: Não gosto dele e não vejo nada demais neste jogador e isso confesso,mas pela a importância que tem no elenco é bom ele voltar com calma,antes que venha uma lesão e piore tudo.
E cá entre nós: tomar gol do Araújo hein?que feitio é esse hein!Se fosse do Araújo na época de Goiás era normal,mas o atual....não dá.