domingo, 10 de junho de 2012

Série A 2012 neste domingo!

E na contundência de sempre,vamos nessa galera!

NÁUTICO 3 X 2 BOTAFOGO

A torcida Botafoguense nos seus blogs e em algumas coisas que vi por aí está cansada de tanto “blá blá blá” de reforços que numa boa SÓ VIRÃO SE VESTIREM A CAMISETA E ESTIVERAM JOGANDO,enganação total e COM RAZÃO e não é de hoje isso.
Jogo nos Aflitos é sempre dureza e isso é um fato total.
Mas o que falar também de um time que não tem defesa(mesmo com Jéfferson ou com o goleiro que fosse no gol tomaria os gols),que não tem meio e ainda se viu Vitor Júnior que estava até bem no jogo entregar um gol recuando uma bola infeliz e não ter nem ataque mesmo as vezes o Oswaldo de Oliveira que até foi mexer bem desta vez(achei boa as alterações de Cidinho e Lucas Zen pelas circunstâncias)mesmo demorado demais e optar sempre por Elkeson como primeiro e até ressuscitar times mais fracos.
Via Maciel Jr da Rádio Jornal do Recife no seu comentário no intervalo falar que o Náutico teve que se superar e que a partida estava boa,aliás uma partida muito boa e se brincar a melhor da rodada de ontem e hoje do campeonato Brasileiro.E ele elogiando os jogadores do Botafogo totalmente,embora o Botafogo chegava com perigo fazendo milagre ao um time que não tinha meio de campo e inoperância de Maicossuel e Andrezinho deixa um com raiva(que devolvam o dinheiro de volta dos dois pra contratar meias decentes) e o Náutico a abrir 2 a 0 com Araújo e Lúcio(o ex Palmeiras que jogou o fino da bola,me lembrou aquele Lúcio da série B com a camiseta Palmeirense),aliás defesa boa não toma gol do atual Araújo(se fosse o da época de Goiás até vai)e 2 a 0 aberto tranquilamente no jogo e o Náutico se tivesse um time bem melhor abriria muito mais.
Sorte que na segunda etapa o Botafogo não fez muita força pra dominar o jogo,até cavou a expulsão do maior mapa da mina em campo que era Márcio Rosário e fez o gol,além do gol contra na bola parada que até a TV se enganou dando ao Fábio Ferreira(e ainda tem gente a cornetar um Dória da vida né?Pior que tá a zaga pode ficar sim,Antônio Carlos tá voltando e a coisa pode piorar sim).Fogão melhor no jogo,mesmo com defesa insegura e meio inexistente aonde só Vitor Jr carregava tudo e até as alterações até que estavam boas.
Até que....Héber Roberto Lopes,guardem este nome!O Cara conseguiu ser caseiro,o futebol pernambucano não precisa de arbitragem pra conseguir alguns valores no jogo e até entendo porque a torcida do Atlético PR fica com muita raiva no atletiba quando Héber é escalado.Ele veio mal intencionado e veio ser caseiro no jogo,compensou expulsão aonde o Márcio Azevedo só merecia amarelo e quis parar o jogo o tempo todo pra ser centro das atenções e o engraçado que teve uma jogada que o jogador do Náutico deu a mesma entrada e nada foi marcado,Héber Roberto Lopes e seu jeito gagá de apitar futebol,PAREI como dizia José Trajano.
Claro que não justifica a péssima atuação e o cansaso da torcida Botafoguense em ver seu time fazer nada e “como um time desse vai melhorar do jeito que tá,alguém tem receita?”
Héber Roberto Lopes,bem que a torcida do Furacão tem razão em detestá-lo,hoje quis operar e quis ser caseiro o tempo todo,mostrando que campeonato Brasileiro...se joga contra 14 as vezes e seja do time qual for.
Aproveitando isso e aproveitando o presentão do Vitor Jr em recuar uma bola ABSURDA(não se recua nem pra um bebê uma bola desta)o Derley a decidir o jogo e a garantir a vitória do Náutico,a vitória Timbu que a minutos atrás se via o torcedor afônico e tenso com a situação do jogo,pra ver como o torcedor do Náutico não demonstra a MÍNIMA confiança no seu elenco e fica sofrendo vitórias assim.
É assim que basicamente acontece,mais 3 pontos para o Náutico que até do céu veio,graças a entregada alheia e até um certo merecimento de correr atrás e conseguir vencer,embora não caiu a ficha de como o Náutico conseguiu vencer.
E quanto ao Héber Roberto Lopes,precisa ser afastado sim!
E quanto ao Botafogo,é tanta promessa,tanta mentira,tanta enganação,é tanta vergonha na cara que um limpa em quase tudo e salvando poucos precisa ser feito e me pergunto: “como dá para um time melhorar desta forma”?Sem meio,sem defesa aonde o pior pode chegar e sem ataque e ainda gente achando que um Herrera faz milagre?PAREI!E a sua diretoria,seguirá iludindo o torcedor e pior que acaba conseguindo iludir muitos que caem na lábia igual balada e uma cantada horrível que as vezes se transforma em pegação.E saber que isso não é de hoje...é o que mais dói no Fogão e em seu torcedor que não aguenta mais ser enganado por todos do clube.É UMA BAGACEIRA,até parafraseando um certo comentarista que não gosto chamado Miguel Livramento que teve um dia que disse que o Avaí dele era uma bagaceira,se ele fosse botafoguense e diria a mesma coisa.Até como torcedor(não escondo de ninguém o time que torço)não aguento mais tanta coisa,tanta mentira,tanta enganação,um time sem meio,time com peças ruins,garotada botada no fogo e muito mais acontecendo no clube e a diretoria...aliás desde quando nasci nunca vi uma diretoria que preste no meu time e há quem peça o dinheiro sujo de um Eike Batista nesta hein e não de hoje isso,é de anos atrás já!CANSEI DE ILUSÕES,ninguém é cego pra enxergar o que está acontecendo,ops acho que só dentro do clube que a maioria é uma cambada de cegos que querem vendar,censurar,calar quem ousa a falar o contrário.
Se brincar farão como um Zunino no Avaí fez,que é aquela história babaca de “os verdadeiros avaianos”,será que isso estão tentando fazer no Botafogo também?NÃO DUVIDO!
Aliás o Kieza está voltando ao Náutico hein,ele que ajudou o Timbu a voltar pra série A com os seus gols,fará milagre com esse time que anda preocupante a seu torcedor.



GRÊMIO 2 X 0 CORINTHIANS

Show de gente poupada,time com todos os reservas quase e não foi a toa que deu Grêmio no jogo.Até o jogo foi ser usado para Kléber jogar e ganhar forma já que pra muitos ele será o titular mais até do que André Lima e Miralles que vem fazendo muito mais que o Kléber.
Gols em questão de tempo,aonde a defesa corintiana deu as suas entregadas e com 2 jogadas aonde André Lima fez o gol em uma delas e na outra ele preparou a jogada para o Marco Antônio fazer o outro gol e nas duas a defesa corintiana deixou o Grêmio fazer o que quis.
Depois disso,além do show de alterações e jogadores jogando e alguns outros entrando em forma porque poupados até foram....foi complicado pra apontar chances de gol,estava meio que sob controle a partida e o Corinthians não fez muita coisa embora o Douglas botou uma bola na trave e o Kléber perder a chance do 3 a 0.
Jogo ruim e foi basicamente isso,até fiz muito pra achar chances no jogo,tá valendo os tais 3 pontos e contra os reservas corintianos que até Romarinho estreou,cabeça na Libertadores dá nisso.
Grêmio se dá bem.
E não é má vontade a gente fazer um postagem do jogo pequenininha não,é que o jogo foi ruim,teve os 2 gols,algumas poucas chances garimpadas e mais nada.



FLUMINENSE 0 X 0 INTER

Outro jogo que vou conseguir aquele milagre de tentar ver se tinha alguma chance no jogo.O Inter do “acha que sabe tudo” Dorival Jr jogou o tempo todo para empate e conseguiu o que queria e o Fluzão sucumbiu neste empate em jogo muito ruim e muito chato.
Sem contar em desfalques de um lado aonde Oscar e Damião podiam ter jogado que nem Wellington Nem jogou de outro.
Marcos Aurélio teve a tanta chance que era reclamada,mas jogou fora e conseguiu ir mal e deixar o torcedor colorado irritado por falta de futebol,foi até um dos piores em campo.
Na segunda etapa,até se teve algumas demais chances no jogo.Abel botou Lanzini,Matheus Carvalho.
Há quem diga que o Inter perdeu 2 pontos e o Flu perdeu 2 pontos.Digo que o Inter jogou pra empate e conseguiu o que queria e não perdeu ponto não e o Flu sim perdeu pontos e jogou absolutamente nada e pra quem quer ser campeão com o elenco que tem mais ainda.
Me guardei um lance na cabeça aonde o Lanzini ao invés de fuzilar o goleiro foi querer dominar a mais e virou recuo para o goleiro.O mesmo Lanzini que era valorizado antes e tem tricolor cornetando ele e até virou mediano pra alguns.
O Jogo foi RUIM demais e só não deu sono porque tinha vários jogos ao mesmo tempo.
Não dá pra fazer média aqui!
Um jogo CHATO,MUITO RUIM!Fiquem com a análise do Evaldo José da CBN Rio no seu blog que também concordou comigo sobre o jogo sofrível: http://evaldojose.com.br/empate-sofrivel/



PORTUGUESA 2 X 0 ATLÉTICO GO

Ufa,finalmente uma vitória da Lusa na série A do Brasileiro e batendo o Dragão goiano pra dar aquela acalmada em tudo,pois não se aguentava mais o time jogar mal e frustrar seu torcedor.
Claro que Canindé ficaria vazio devido a campanha que a Portuguesa fazia e claro que teríamos poucas rádios com atenção ao jogo além das rádios Goianas.
Sobre o jogo,já tivemos a Lusa no primeiro tempo pressionando e perdendo um gol aonde mostrou que o jogador lusitano estava numa dúvida monstra pra ver se chutava ou se tocava e chutou em cima do goleiro.
De resto,tivemos uma pelada na primeira etapa aonde não tivemos muitas atenções assim além do Roberto já salvar o Atlético GO de tomar o primeiro.
Só que veio a segunda etapa aonde Ricardo Jesus entrou e a Lusa aumentou a pressão e já de cara a botar a bola na rede e a Portuguesa abrir o placar.
Depois disso,o Dragão goiano se perdeu em campo e até tinha Boquita chutando de longe,chances pra Portuguesa no contrataque e o Dragão goiano já botando o Glédson pra fazer milagre.
Só que veio um lance em 2 toques,aonde o Atlético Goianiense vacilou e o Moisés esperto na jogada chutou ela no canto e conseguiu ampliar o marcador.
A Galera da Web Rádio Lusa observou que os volantes lusitanos estavam fazendo feijão com arroz e olha que eles tem razão,aliás o que a torcida se pedia é seriedade e vontade de jogar futebol e isso tem que ser sempre e hoje foi assim que aconteceu e jogando de forma séria e desarmando de forma intratável.
1407 torcedores lá no Canindé,e achei que tinha menos hein segundo as imagens da TV.
Foi só segurar a vitória que é a primeira da Lusa na série A e jogando desta forma é que o torcedor quer ver,a Lusa hoje não passou vergonha!!
Já o Dragão Goiano...jogou nada e volta pra Goiânia muito mal das pernas.
Gostei da Lusa hoje,é assim que se joga e claro que a foto foi de quem veio do banco que foi Ricardo Jesus.




FIGUEIRENSE 0 X 0 PONTE PRETA

E a Ponte estava pertinho da vitória hein,bota perto nisso.Arbitragem que estava muito boa e deu uma senhora aula né!!
Se teve alguém a ganhar o jogo dentro o Orlando Scarpelli,foi esse alguém ser a Macaca campineira porque foi a única a jogar bola.
O Figueira pareceu sabe o que?Pareceu aqueles times do campeonato catarinense que batem pra caramba,fazem faltas até dizer chega e ainda me vejo o Argel falando que na dúvida era falta pró adversário....pelo amor de deus né?O Time joga igual time pequeno e depois a culpa é dos outros?
Não é pegar pesado,mas já cuspindo sinceridade o time do Figueira tem que dar graças a Deus que não perdeu o jogo em casa e quem foi ao Scarpelli tem que ficar com raiva do que aconteceu,o time do Figueira jogou NADA,absolutamente NADA e em poucos,eu disse POUCOS momentos o time do Figueirense foi ter uma chance e lampejo de bom futebol que dá pra ver que tem independente de ser a cara do treinador ou não.
A Ponte Preta sabe como ela atacava na batuta do Gilson Kleina que foi muito bem hoje?Bola parada(o Figueira bateu demais hoje!),cabeçada que passava perto do gol,chute que passava a direita ou a esquerda do gol e muito perto de entrar e também as chamadas bolas aonde batia no zagueiro e saia e também que o zagueiro salvava em cima da linha.
O Figueira bateu tanto que até a expulsão foi a consequência de tudo isso,como se fosse assim que pudesse ganhar jogo na série A.
Eu até resumo mais: Após a expulsão,quando Argel botou Coutinho,você torcedor do Figueira pensou: Aí é que a gente não faz mais gol e não ganhamos jogo!E foi isso que aconteceu.
Nikão,Ricardinho e a galera do banco fez a Ponte por pouco não vencer o jogo,entraram bem e aproveitaram de tudo isso e aproveitaram da cautelosidade a toa.
A Ponte se ganhasse o jogo,não era nenhuma surpresa e sim um baita resultado pra quem queria voar mais e o lamento é profundo e sincero do lado campineiro.
Pra terminar,vi o Argel falar em time não chegar no ápice físico.Ué,então o que foi aqueles 10 dias em Atibaia?foi combinar do pessoal ir pro El Divino?pra ser entrevistado em programas de Rádio e TV?Então o que foi em Atibaia?houve nada?E o que é preciso pra chegar ao Ápice físico?Será que se tivesse feito 1 a 0,seria dito essas faltas de incoerências?
Só deu Ponte Preta o jogo INTEIRO e só não ganhou porque foi muita sorte que o Figueirense teve.
Pior foi ver o Argel falar que o time também jogou bem,aliás incoerência,nariz empinado e muito mais junto com a palavra Argel...andam juntas.
E a última: o que tem de rádio que adora ver o Caio falando no microfone dela hein?Parece ter um orgasmo apelidarem o cara de talismã.
Não gosto do Roberto Alves,mas há que concordar com o cara da CBN Diário que a Ponte vai tirar alguns pontos dos outros neste campeonato brasileiro independente dele ter falado isso como vaselina do jeito que ele é.




SP 1 X 0 SANTOS

Era o Santos e seus reservas jogando no Morumbi contra um SP que tinha a obrigação de vencer e com Lucas e Casemiro de volta da seleção sendo escalados de alguma forma e o jogo foi bem fraco.
Convenhamos o seguinte: o Santos querer ganhar com Gérson Magrão de camiseta 10 não dá e o Muricy tá fazendo o seu verdadeiro defeito que é não gostar de garoto e quando é obrigado a botar garoto em campo(desta vez Felipe Anderson que até não foi bem como todo o time do Santos)fazer de tudo pra queimar o cara.
Aqui tenho que ser coerente,coerência é obrigação por aqui e o Muricy pode ter todas as qualidades,mas este defeito mata um de raiva.
O Jogo não foi tão bom assim,o SP esteve com o domínio do jogo em toda a primeira etapa e no gol tricolor,a zaga deixou o time do SP cabecear e justamente na redenção do Paulo Miranda(que tinha sido afastado e depois voltou e até bancado por Leão)a garantir os tais 3 pontos.
6 mil e alguns pagantes no frio do Morumbi também não era tanta surpresa,até eu iria se eu tivesse na Capital Paulista.
Veio a segunda etapa e até que o Santos melhorou um pouquinho no jogo e até teve uma chance aonde o Dênis de forma espetacular salvou cara a cara,aliás foi a tal chance do jogo.
Não foi boa a partida,o clássico esteve esvaziado e o SP conseguiu obrigatoriamente a vitória em cima dos reservas+garotada do Santos.
O Santos com a tal cabeça na Libertadores aonde sei que eliminará o Corinthians,aliás vale pra esses times que pensam nas competições do meio de semana,quanta frescura nesta de poupar jogador pra cá e pra lá viu,pior que os mesmos final de ano acabam jogando aqueles amistosos beneficentes e com uma disposição tamanha embora virá gente a falar que “ahhhh mas eles estão relaxando ora”,nada a ver com isso ora.
E vi o Léo falar em cobrar da garotada,e ele que nada vem jogando hein?a Garotada precisa ser lapidada muito bem e não a ponto de pressão.





CRUZEIRO 1 X 0 SPORT

Vitória importante?Claro que sim!
Só que o time celeste tem que melhorar e muito,e isso não adianta admitir e continua um time fraco.
Respeito a grande maioria que acha o Montillo craque e muito mais,mas ultimamente sinto que ele além de ser anulado não tem nem pensado em plano B pra ele e tem falado mais que jogado e não vejo tudo isso nele viu.Já passou a época que o 10 celeste carregava o time cruzeirense nas costas,veio sucumbindo igual o Cruzeirão embora vale destacar a marcação do Sport do Mancini em cima do jogador e o pior é a proteção feita ao cara de uma forma que me deixa irritado até,porque falta coerência quando o cara tá mal e quando o cara tá bem e isso eu vejo por aí sobrando.Qual é o medo de falar que o principal ou um dos principais jogadores do clube tá mal?Mas falar que tá bem,todo mundo fala e dá um jeito né?Me entristece essa falta de coerência embora o Sport teve a MELHOR competência de anulá-lo.Você pode não gostar dele ou gostar dele enlouquecidamente,mas que mal tem falar que o cara tá jogando nada e falando muito hein?
Já notou que o Wellington Paulista tem batido imitando Montillo na cobrança?Notei isso agorinha vendo o replay do pênalti.
Pênalti que acabou acontecendo.
De resto o Cruzeiro,jogou totalmente em cima do Leão da Ilha do Retiro e era questão de gol e na base da insistência para conseguir algo.
O Sport teve 2 chances no começo da segunda etapa e além do final de jogo aonde o Roth começou a botar prediletamente seus volantes queridos e segurar o magro 1 a 0 e mais nada.
Placar justo,no jogo que também foi só mais um a fazer parte dos jogos não tão empolgantes,mas as vezes de fácil análise.
Perguntar não ofende: Porque o Cruzeiro jogou em Varginha?Alguém podia me responder esta frase na caixinha em baixo?Agradeço de coração!
Aliás Varginha e seu gramadinho horrível...não aguento mais!
Aliás não se sabe aonde que o Cruzeiro semana que vem contra o Figueirense irá jogar realmente.E esta dúvida podia ser resolvida com um "aceito a jogar no Independência",mas como não preferem solucionar nada,aí fica o tour cruzeirense pelo o estado,um dia em Ipatinga,um dia em Uberlândia,um dia em Sete Lagoas,um dia em Varginha,um dia no raio que o parta e isso só beneficia apenas(e isso por um lado é ótimo)quem mora nestas regiões e prejudica o time.
Vi também na Minas Estadão ESPN,um relato de que um torcedor do Sport com a camiseta do Atlético e só ele ser retirado de campo e os outros que estavam com a camiseta do Galo...ficaram lá,ou seja dois pesos e duas medidas...lamentável!
E o Sport terá que jogar em Pituaçu contra o Bahia semana que vem,vamos ver o que se sucede.Aliás o Sport que tem um banquinho preocupante também hein,não se sabe no que mexer.






BAHIA 1 X 2 VASCO

A primeira pergunta: Porque Igor você coloca os jogos do Vasco em último lugar?
Primeiro te digo que a ordem é bem como escolho dos jogos,e ainda mais nestas primeiras rodadas aonde o que mais interessa é a briga por nada e até variando demais blogs que sempre botam alguns na ordem aonde alguns times que não se tem tanto valor por último e com isso trocamos os tais papéis aqui.
Mas são escolhas,na base do “ahhh me deu vontade então botei”.
Hoje vamos destacar que tivemos uma ótima vitória vascaína aonde o Vasco podia ter matado o jogo na primeira etapa e acabou praticamente fazendo isso,há que destacar o quanto a zaga vascaína não deixou passar nada e vale destacar a apatia do time do Falcão que faz o treinador de bem começar a balançar no Bahia se é que não está balançando e não sabemos claro.
Diego Souza fazendo gol com assinatura de Messi,e isso tem que destacar.Juninho Pernambucano fazendo gol na bola parada e foi como se o Bahia não soubesse que se fizessem falta era quase pênalti pra Juninho bater.
Só deu Vasco na primeira etapa,aliás uma atuação impecável de um lado e apatia do outro,faltou plano B ao time do Falcão.
Na segunda etapa aí veio um jogo muito chato,embora o Bahia criava jogadas mas não passava nada da defesa vascaína que é enjoada e mesmo eu achando ela ruim,tem dado atuações muito boas e até o Dedé aproveitou pra entrar em forma também.
O Júnior descontou para o Bahia no final na base da insistência,mas de nada adiantou e mais 3 pontos para o atual e por enquanto líder do campeonato que é o Vasco,digo por enquanto porque tem muita coisa pra rolar ainda se conheço bem.
Posso não gostar do time do Vasco,posso não achar que o time tem tudo isso que falam por aí,mas há que admitir que o time tá bem e eficiente e jogando bem mesmo com erros e outros que acabam tendo.




E as fotos foram do Terra e do Clickrbs,e é isso e durante a semana com mais!E contando sempre com vocês!

Observações,Opiniões e tudo mais neste FDS!

Vamos aos destaques!

-Já começo falando de Seleção Brasileira,ops bastidores nela e os tais cortes pras Olimpíadas mostram a submissão do Mano ao Marin,e depois querem que eu leve a sério e fique falando de seleção aqui.Aqui o link: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/06/08/cortes-de-mano-menezes-demonstram-submissao-a-jose-maria-marin/
-Antes que eu me esqueça,lamentável acontecimento com a ESPN em Campinas na semana após Ponte x Flamengo hein!E o Mário Marra em seu blog resumiu tudinho: http://www.blogdomarra.com/o-lamentavel-episodio-com-a-equipe-da-espn/
-E o mercado do basquete se agita.Os da vez,são por exemplo Hélio Rubens perto da Unitri Uberlândia,mas se tem o Helinho indo pra lá(baita aparição)e também se tem Shilton indo embora de Joinville(uma perda tremenda para o time catarinense que terá que montar time diferente na batuta do Ênio Vecchi) e em Franca o Cauê Borges que tava no Minas volta para o solo francano e o Ricardo Fischer é mais uma aparição bauruense e jogará junto com seu irmão Fernando Fischer,é a movimentação que não para.Mostro a tal entrevista que Helinho fez a Rádio Vitoriosa e também um texto sobre o que significa a grande perda do Shilton em Joinville de acordo com o blog coração em quadra: http://unitriuberlandiabasquete.blogspot.com.br/2012/06/entrevista-na-radio-vitoriosa-com-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+UnitriUberlndia+(Unitri+Uberl%C3%A2ndia)  e http://www.coracaoemquadra.blog.br/2012/06/07/eterno-capitao/
-E já que to falando disso,sabe o Dedé jogador do Vinac São José?Ontem quando fui apareceu no twitter pessoal(e não o blog)vi o Dedé e até retwittei aonde ele twittou dizendo que fica mais uma temporada,ou seja renovação de mais uma temporada.Uma boa para o elenco joseense que já contava com a renovação de Régis Marrelli,Paulo Jaú e toda a assistência técnica do time joseense.
-Falando do Uniceub Brasília,Guilherme Giovannoni em seu perfil no facebook declarou que ficará mais 2 anos,o contrato dele foi renovado em mais 2 temporadas.Ótima Notícia!!!Além do Alex também que renovou contrato também e ficará igual Giovannoni(embora a notícia foi sair no basketeria que NÃO CONFIO muito embora tem gente boa lá,mas depois o twitter do Uniceub Brasília e do próprio jogador twittou,então beleza,tá confiado e perdoado!).Renovações importantes para o orgulho da cidade.
-Sobre o Brasil no Grand Prix e o Brasil na Liga Mundial de Vôlei e seu formato diferente este ano que tá me deixando confuso e não to acompanhando como se deve,tivemos por partes o Brasil no feminino ganhando muito bem e estreando muito bem além da vitória hoje domingo contra a Polônia e na etapa em São Bernardo do Campo para o masculino tivemos 3 vitórias contra Finlândia,Canadá e Polônia e o Brasil virando líder de seu grupo no esquema diferente deste ano da Liga Mundial.
-Na NBA sabe quem encarará o Oklahoma City na final?Tivemos jogo 7 hoje aonde deu Miami Heat aonde tudo foi decidido no último quarto e terça começa o jogo 1 da NBA Finals que promete pegar fogo.Aposto todas as fichas no Miami Heat de Lebron James e Cia.
-E o Rodrigo Santos explica o caso chato de série C e D não começarem e de forma didática em seu blog ele explica bem isso: http://www.blogdorodrigo.org/2012/06/tutorial-da-crise-nas-series-c-e-d.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogdorodrigo%2FmQik+%28Blog+do+Rodrigo%29
-Na F1 que até fui pensar em fazer postagem separada,mas no final vi que trabalho daria honestamente acabamos tendo uma corrida até boa e deu Hamilton no Canadá.
-Na Liga Futsal a penúltima rodada da primeira fase acontecendo e os placares sendo estes:
V&M Minas - MG 1 x 1 Copagril/ Faville/ DalPonte – PR
São Caetano/ Drummond/ NS - SP 1 x 0 Poker/PEC - RJ
Carlos Barbosa - RS 5 x 3 Suzano/ Penalty - SP
ADC Intelli/ Orlândia - SP 4 x 2 Umuarama/ Oi/ OppnusPenalty – PR
SPFC/ Col. Londrinense/ Ldna - PR 3 x 3 Concórdia/ Umbro - SC
Krona/ Joinville/ DalPonte - SC 5 x 1 ADU/ Hipper Freios/ Joma – SC
Csm/ Pré-Fabricar/ Fme - SC 1 x 1 Floripa Futsal - SC
Oppnus Maringá - PR 6 x 1 Atlântico Apti UriErechim – RS
Assoeva/ Unisc/ ALM/ Venax - RS 3 x 1 São José Futsal/ ValeSul Shopping - SP

Lembrando que a última rodada será amanhã pra definir quais os 16 que passam de fase.
-E deu São José na final da Copa do Brasil de futebol feminino no Pacaembu ganhando do Centro Olímpico por 4 a 2 e consagrando-se campeã inédita da competição.



É isso!

Euro 2012 neste domingo

ESPANHA 1 X 1 ITÁLIA

Pra alguns o melhor da Euro neste domingo e até agora nesta competição e um jogo aonde se esperava ataque x defesa,só que não foi tão bem assim e a Espanha nos 90 minutos de jogo foi se virar sem atacante e com o Fábregas.
Jogo que foi movimentadíssimo de um lado pra outro,chances perdidas de ambos os lados e cada um podia ter aberto o marcador e o Buffon esteve muito bem hoje embora a Itália no final esteve mais perto de abrir o marcador.
E na segunda etapa a Itália conseguiu abrir o marcador,e o Prandelli mostrou que não é de palhaçada e depois que viu Balotelli perder um gol e inventar moda,ele trocou o jogador e botou o Di Natale que mal entrou e conseguiu sair na frente fazendo o gol do time italiano que estava todo preocupado,mas o resultado saindo muito bem.
O Lá e Cá continuava,até que a Espanha na base da tabela e no jogo seu tradicional fez o gol de empate com o Fábregas e o jogo a pegar fogo.
Di Natale perdendo chance incrível,a Espanha criando umas 3 chances e o jogo se permanecendo espetacular.
Só no final que o Torres entrou no time do Del Bosque mas sem produtividade alguma e o 1 a 1 ficando desta forma a estreia das duas equipes.
E esta camiseta da Espanha e da Itália,até que são boas,sabem?
Sem mais do jogaço!






IRLANDA 1 X 3 CROÁCIA

O Jogo não foi aquela grande coisa,mas a Croácia jogou muito bem e conseguiu desde o início se impor no jogo e depois jogar só na boa.
Mandzukic abriu o marcador pra Croácia aonde depois a Irlanda na jogada aérea que é a melhor dela a empatar o jogo e a quase virar o marcador.
Dizem que o segundo gol foi polêmico,não vi o lance mas vi relato do Bertozzi falando sobre essa polêmica.
E o Modric fez a virada do jogo e o Mandzukic que jogou muito bem hoje a liderar a Croácia e a abrir o 3 a 1 e segurar o time irlandês hoje e sem muito o que fazer a segurar o marcador e conseguir pelo menos encostar no marcador.
De resto foi isso,embora o placar e o jogo foi mais ou menos e até tive pouco pra falar.


As fotos são do Terra!