sexta-feira, 29 de junho de 2012

Série B 2012 nesta sexta

ASA 3 X 1 ABC
Jogo num domínio tremendo e o alvinegro arapiraquense a conquistar mais uma vitória em Arapiraca mesmo aonde deu ASA mais uma vez.
Na primeira etapa,tivemos equilíbrio pra caramba e o ABC na única chance que teve,surge uma falta e bola parada aonde o Raúl faz o time Abecedista sair na frente.Depois disso,só deu ASA que deu sorte e conseguiu empatar na primeira etapa com direito a passe do Didira e gol do Danilo Cruz.
Veio a segunda etapa e os 30 segundos de jogo impagáveis e gol do ASA no cruzamento e toque de cabeça do Lúcio Maranhão e depois só deu ASA nesse comecinho aonde o ABC não jogou nada e sentiu esse gol aos 30 segundos e veio Roberto Jacaré entrando na segunda etapa e matando o jogo desde já e fazendo a vitória do ASA.
De resto,era só passar bola,deixar o tempo passar e vencer o jogo.
O ASA sobe na competição e o ABC dá um presente de gringo a seu torcedor que merecia um presente melhor nesse aniversário que fizeram,o time estragou a data de seu aniversário.Aliás parabéns torcedores do ABC por seu dia.



AMÉRICA RN 1 X 0 GUARANI
O que vale é a vitória,e isso na série B é o que vale pra quem quer subir.Hoje o América de Natal nada jogou e teve rádio dizendo que Thiago Galhardo foi jogar bem,fingi que não ouvi isso.
A primeira etapa foi chata demais,foi uma várzea demais.
Na segunda etapa o Thiago Galhardo entrou no jogo,o Bugre estava mal o tempo todo e não fez muita coisa pra reagir no jogo.
Sobre o gol do Isac que vem correspondendo após críticas feitas no estadual potiguar,as rádios de Campinas falando que a bola não entrou(além do impedimento no primeiro lance)e que o Bugre foi operado e as rádios de Natal dizendo que a bola entrou claramente.Vendo as câmeras da TV,não tenho opinião formada sobre o lance...parece inacreditável isso,mas é verdade e claro que cada rádio vai puxar pra seu lado.
Depois disso,o Guarani tentou mexer duas vezes e pra fazer milagre de chegar ao empate,até chance teve e ao contrário do Vadão que achou que o time dominou o jogo na segunda etapa,o América de Natal não teve um tempinho de susto no jogo e conseguiu uma vitória difícil que leva por enquanto a liderança da série B do Brasileiro.
E o torcedor do Guarani tá achando que o time vai cair com muita série B que rolar?Não aguento mais estas análises dentro de posições e imediatistas hein!
E sem Júnior Xuxa e sem Lúcio Curió,o time do América de Natal fica um time bem normal.
E o Valdemir Gomes da Bandeirantes de Campinas dizendo que o estádio em Goianinha é parecido com o estádio do antigo Campinas que é o Cerecamp hein!Nunca fui ao Cerecamp mas pelas fotos que vi uma vez,o comentarista campineiro matou a pau com este comentário.
E só uma última: Schwenck tá no Guarani,pois é!E uma outra,e pensar que já defendi esse Renato(hoje Renato Ribeiro)que foi ex Botafogo no ano que tinha Estevam Soares salvando o Botafogo hein....pois é e ainda ouvi que ele dá toque diferenciado,quanta carência hein Guarani?



PS: Vale destacar a estreia da 96 FM de Natal aonde ouvi pela a internet(queria ter escutado no aplicativo do Iphone,mas não estava funcionando nada)e foi muito legal a estreia,virou minha rádio de escuta em Natal pra os jogos da dupla Potiguar.E neste final de semana,mais blog pra vocês!

Wimbledon 2012 e seu dia 5 de competição

FEMININO
Terceira rodada
[1]Maria Sharapova (RUS) v. Su-Wei Hsieh (TPE), 6/1 6/4
[3]Agnieszka Radwanska (POL) v. Heather Watson (GBR), 6/0 6/2
[7]Maria Kirilenko (RUS) v. Sorana Cirstea (ROM, 6/3 6/1
[8]Angelique Kerber (ALE) v. [28]Christina McHale (EUA), 6/2 6/3
Kim Clijsters (BEL) v. [12]Vera Zvonareva (RUS), 6/3 4/3 des.
[15]Sabine Lisicki (ALE) v. Sloane Stephens (EUA), 7/6(5) 1/6 6/2
Camila Giorgi (ITA) v. [20]Nadia Petrova (RUS), 6/3 7/6(6)
[30]Shuai Peng (CHN) v. Arantxa Rus (HOL), 6/1 6/2

Segunda rodada
Jana Cepelova (ESL) v. [26]Anabel Medina Garrigues (ESP), 6/7(7) 7/6(5) 6/3

Sem firulas falamos do que aconteceu hoje em Wimbledon.Já começo do feminino aonde até tivemos na base do sem problemas pra Kirilenko,Kerber,Sharapova e até Radwanska também e pra Peng também.
A surpresa do dia seria a Giorgi passando de fase e ganhando da Petrova.
A Kim Clijsters ganhou com desistência da lesionada Zvonareva e é bom ver a Kim de novo disputando grand slam e chegando lá nas competições não é mesmo?
A Lisicki que jogará contra a Sharapova na próxima fase da competição,vai sentir o tal cansaço ou não,Lisicki que teve que jogar mais um terceiro set pra passar de fase e vencer,Lisicki que tem totais chances de tirar a Maria.E será um jogaço.



MASCULINO
Terceira rodada
[1]Novak Djokovic (SER) v. [28]Radek Stepanek (TCH), 4/6 6/2 6/2 6/2
[3]Roger Federer (SUI) v. [29]Julien Benneteau (FRA), 4/6 6/7(3) 6/2 7/6(5) 6/1
[26]Mikhail Youzhny (RUS) v. [8]Janko Tipsarevic (SER), 6/3 6/4 3/6 6/3
[18]Richard Gasquet (FRA) v. [12]Nicolás Almagro (ESP), 6/3 6/4 6/4
Viktor Troicki (SER) v. [15]Juan Mônaco (ARG), 7/5 7/5 6/3
Xavier Malisse (BEL) v. [17]Fernando Verdasco (ESP), 1/6 7/6(5) 6/1 4/6 6/3
[28]Denis Istomin (UZB) v. Alejandro Falla (COL), 6/3 6/4 3/6 7/6(7)
[31]Florian Mayer (ALE) v. [Q]Jerzy Janowicz (POL), 7/6(5) 3/6 2/6 6/3 7/5

Segunda rodada
Sam Querrey (EUA) v. [21]Milos Raonic (CAN), 6/7(3) 7/6(7) 7/6(8) 6/4


Já do lado do Masculino,tivemos Gasquet,Troicki ganhando em 3 sets.Malisse ganhando em 5 sets e vencendo o Verdasco,tivemos o Istomin ganhando do Falla que eliminou o Isner antes e meio que abriu a chave,o Mayer também passando de fase também e o Youznhy ganhando também.
Sobre Djokovic e Federer que estão na mesma chave,posso dizer que sobre Djokovic hoje conseguir perder 1 set na viagem para o Stepanek,mostra que o sérvio está mais ou menos parecendo que não vai engrenar.
Já sobre Federer,te diria que detesto cravar alguma coisa e só cravo com certeza.Hoje contra o Benneteau,o francês jogou muita bola,só que aquela dupla falta no primeiro game aonde deu a quebra do Federer era ali que tinha pensado: "Federer vira este jogo de qualquer forma" e acabou virando o jogo e o Benneteau também até o final faltou fisíco e estava mancando,era lógico que Federer viraria depois disso e ainda estava inteiro pra jogar horas e mais horas ali.É o Suíço na sua grama favorita e tudo pra ser campeão.




É isso e logo tem mais blog!