segunda-feira, 2 de julho de 2012

Paysandu 2 x 0 Luverdense: Estreia ótima e vitória em 3 minutos

E o time do Roberval Davino estreia bem na série C do Brasileiro em plena segunda feira contra a Luverdense de Valdir Papel(sim ele mesmo,ex Vasco tá no time do Mato Grosso do Sul)e com direito a vitória em 3 minutos e uma partida muito tranquila por sinal,teve horas que 2 a 0 era pouco lá na Curuzu.
Sobre o jogo,na primeira etapa só deu Paysandu,o Papão assustou o tempo todo mesmo com o esquema a lá certos treinadores por aí de só 1 atacante e além da reclamação da arbitragem e a Luverdense só atacando 1 vez no gol do Paysandu.Aliás quem jogou muito bem e este o torcedor do Sport não quer nem se lembrar é Yago Picachu,o ala tá muito bem e segue o mesmo.Aliás é jogador que num outro grande centro...seria interessante vê-lo embora hoje tava mais atacante e meia do que ala de fato.
Aliás quando o jogo tava 0 a 0,o que se ouvia na rádio era aplausos do mesmo jeito.
Na segunda etapa,o Paysandu estava em cima e era questão de tempo para o gol chegar e num cruzamento que parou na cabeça do Kiros(a se redimir do gol perdido da primeira etapa)e o gol sair,aí mal estavam comemorando o gol e o segundo pintou com Rafael Potiguar além de chapéu em cima do goleiro.Não vi o possível golaço,mas o relato é de golaço.
Depois disso,o jogo fica fraco,fica chato e sonolento e o time da Luverdense não fez perigo algum contra o gol do Papão e estreia ótima na série C em plena segunda feira,contra a chuva e tudo e o jogo se tornou fácil.
E a foto é do globoesporte.com e logo tem mais blog!

Wimbledon 2012 nesta segunda

MASCULINO
Oitavas de final
[1]Novak Djokovic (SER) v. Viktor Troicki (SER), 6/3 6/1 6/3
[3]Roger Federer (SUI) v. Xavier Malisse (BEL), 7/6(1) 6/1 4/6 6/3
Mikhail Youzhny (RUS) v. Denis Istomin (UZB), 6/3 5/7 6/4 6/7(5) 7/5
[4]Andy Murray (GBR) vence [16]Marin Cilic (CRO), 7/5 3/1 - adiado
[10]Mardy Fish (EUA) vence [5]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 6/4 1/1 - adiado
[31]Florian Mayer (ALE) vence [18]Richard Gasquet (FRA), 6/3 2/1 - adiado
[27]Philipp Kohlschreiber (ALE) vs. [Q]Brian Baker (EUA) - adiado
[7]David Ferrer (ESP) vs. [9]Juan Martin del Potro (ARG) - adiado

2 partidas que nem começaram e 3 em andamento,foi o que a chuva fez no masculino e com a velha discussão do teto retrátil na quadra central quando abrir e quando fechar ele também.Aliás Wimbledon está entrando na frescura de Roland Garros e isso digo para as duas chaves.
Sobre Federer e Djokovic,o Djokovic era fácil fácil e tava muito mais que na cara que ganharia do Troicki que não se acertava com o lançamento do saque e muito menos entrou já derrotado em quadra,aí o Djokovic não fez muito.
Já o Federer perdeu 1 set na viagem para o Malisse,mas tá chegando lá e a lógica é os dois nas semifinais mais uma vez.
Os jogos adiados vão continuar amanhã e com jogo que podia ter ido para a Central pra ter jogado já e inclusive um dos que nem começaram o jogo.



FEMININO
Oitavas de final
[15]Sabine Lisicki (ALE) v. [1]Maria Sharapova (RUS), 6/4 6/3
[2]Victoria Azarenka (BLR) v. [14]Ana Ivanovic (SER) 6/1 6/0
[3]Agnieszka Radwanska (POL) v. Camila Giorgi (ITA), 6/2 6/3
[4]Petra Kvitova (TCH) v. [24]Francesca Schiavone (ITA), 4/6 7/5 6/1
[6]Serena Williams (EUA) v. Yaroslava Shvedova (CAZ), 6/1 2/6 7/5
[8]Angelique Kerber (ALE) v. Kim Clijsters (BEL), 6/1 6/1
[17]Maria Kirilenko (RUS) v. [30]Shuai Peng (CHN), 6/1 6/7(6) 6/3
Tamira Paszek (AUT) v. [21]Roberta Vinci (ITA), 6/2 6/2


Todo mundo jogou e terminou seus jogos antes da chuva,foram espertinhas elas hein?hahahaha mas brincadeiras a parte,era notável que isso aconteceria.
Serena e Kvitova ganhando em 3 sets e logo vão se enfrentar e queria que a Serena ganhasse.A Kim jogou nada e foi eliminada até sem surpresa.Kirilenko e Paszek venceram também e estão lá,aliás a Kirilenko que estava gritando hein....o horário não permite descrição.
De resto a Azarekna atropelou a Ivanovic na Central e a Sharapova caiu fora e perderá o posto de número 1 algo que Radwanska e Azarenka estão no páreo.
Aliás era sábio e pra quem acompanha tênis mais ainda que a Lisicki complicaria demais e jogaria muito contra a Sharapova de fato e foi o que aconteceu,até no final do jogo a Sabine era só alegria no twitter e também na hora do jogo.




E amanhã tem mais wimbledon!