quarta-feira, 11 de julho de 2012

Corinthians 1 x 3 Botafogo: É a Série A no blog!

Vitória incontestável,sensacional,insuperável e muito mais nomes...quem acreditaria que o Botafogo venceria da forma que venceu e da forma que jogou hein?Embora dá pra se acreditar em vitória sim.
E olha que se falou em “roubabilidade” e até sufoco.
E não adianta o time do Corinthians pregar desculpas em cansaços,ou em falta de jogadores pela a qualificação que o elenco tem ou até mesmo em desacostumado em campeonato Brasileiro embora estava desfalcado de sua dupla titular de ataque e além de Liédson também.
É impressionante ver o esquema esdrúxulo do Oswaldo de Oliveira dando certo,não consigo compreender isso confesso,como se não caísse a ficha de nada.
O Botafogo fez mais um jogo daqueles,fez lembrar as últimas vezes que foi jogar na capital paulista e venceu SP,venceu Santos,jogou demais contra o Corinthians também e muito mais,com todo o respeito:Trucidou!
Só no final da primeira etapa é que o Timão deu algum trabalho ao time botafoguense e com gol bem anulado.Foi uma atuação pra encher os olhos embora tem muita coisa e volto a falar de que se precisa em General Severiano de zagueiros,alas decentes e até atacantes se o time quiser brigar lá em cima,não é porque fez 2 ótimas exibições contra Bahia e Corinthians que tudo fica bonito e maravilhoso,embora são atuações que fazem parte daquelas que são as melhores de 2012.
Até a PÉSSIMA zaga Botafoguense...teve pouco trabalho hoje...parece impressionante mas é a verdade.
O Tite tentou mexer no time,botar Douglas,mas de nada adiantou.
É incontestável demais o jogo e a vitória do Fogão,gostei do que vi.
E continue queimando a língua Elkeson,embora to achando que você tá indo pra casa de ex amiga fazer algo que o horário e o blog aqui não vai dizer hein!(CLARO QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA TOTAL),mas falando sério continue queimando a língua deste blogueiro que não entende nada de futebol.
E o Cidinho(é a garotada que resolve viu Oswaldo?)?E o meio de campo Botafoguense hein?SENSACIONAL,resumidamente....o melhor setor do clube embora continua aquela situação de cruzamento na área e não se ver ninguém da posição lá nesse esquema ridículo de Oswaldo de Oliveira.
O Botafogo dá aquela carimbada na faixa da Libertadores e o Corinthians também vamos combinar que achou que podia ganhar de qualquer forma e de qualquer jeito e com isso o Brasileirão não permite soberbas e jogos tão ruins a essa forma,e nem dá pra ter a desculpa de que foi de reserva hein!
O Corinthians só viveu do gol de pênalti do Chicão aonde não foi absolutamente nada no lance,ou seja tinha demorado para o Héber Roberto Lopes fazer algo,e olha que ele estava impecável no jogo.
O Fogão esta noite foi sensacional,jogou como tinha que jogar e não deu chances ao Corinthians em pleno Pacaembu,só que cautela tem que ser mantida sempre,até porque tem campeonato a vista.
E o Corinthians também a mesma coisa,não é time pra cair,daqui a pouco recupera.
Sobre duas coisas pra fechar o post e uma delas é o Antônio Carlos que o Al Hihlal tá atrás dele e o Uram veio a negar a situação.Só digo que sinceramente claro que a maioria não quer que o jogador vá embora e eu sem hipocrisia alguma comemoraria a saída deste péssimo jogador se isso acontecer,só que a mesma diretoria que faz contratação pra calar a boca,pode ir atrás de um zagueiro aonde seja mais ou menos e se faça falta dele.E também quem acredita no Uram e nas suas palavras hein?Como falei o Fogão precisa de alas,zagueiros que prestem pra se livrar da dupla péssima de zaga,e atacantes também,sem mais.
E uma última coisa,é na apresentação do Seedorf ter sido no Palácio da Cidade na segunda ao invés de ser em General Severiano ou no Engenhão mesmo.E o Thales Machado em seu twitter postou algo que é uma denúncia seríssima,abro aspas pra ele:
A Coletiva do Seedorf hoje(leia-se segunda feira)no Palácio da Cidade é um absurdo eleitoral.Qual o motivo de se apresentar jogador lá?Não faz sentido nenhum.O único sentido é que Paes,prefeito do Rio,é do PMDB e Maurício Assumpção,presidente do Bota,também é.A desculpa de que a coletiva foi aos poucos passos de onde o clube foi criado foi ainda pior.Nem é na rua,nem é no bairro.Se fosse pra valorizar a história do clube,fizesse em General Severiano.Grande Contratação,péssima atitude.Não pode isso,Arnaldo”.
Após estas aspas,só digo o seguinte...usar o clube pra ser cabo eleitoral pra vereador ou pra qualquer tipo de cargo político?Um absurdo tamanho e depois que digo que faz tempo que o Botafogo não tem diretoria...eu me passo de chato sempre,algo bem SUJO.Usar o nome do clube pra ser e fazer parte de campanha eleitoral é um absurdo e pior que terá carioca que não terá que votar pra vereador e ainda é capaz de votar nele que nem a Patrícia Amorim já fez isso no Flamengo.Seja do partido que for,ou se é do lado da Dilma e do Lula ou não...usar o clube pra ser cabo eleitoral de campanha política...é um absurdo,não se mistura bicicleta com moto.
É pra fechar,o Fogão mandou muito bem esta noite,atuação lógica tirando a defesa que sempre entrega.Já o Corinthians,não adianta desculpas tem que correr atrás e levar a sério o Brasileirão e se ficar com desculpas de “ahhh teve relaxamento...”a casa cai.
É isso!




UMA ATUALIZAÇÃO AS 22:35 DA NOITE DO DIA 11 DE JULHO DE 2012
O Héber Roberto Lopes até que mal não foi,até estranhava certas faltas dadas,mas ele afinou em não expulsar o Ralf num pisão no Antônio Carlos!Isso é fato!

E saiu os grupos da Liga Sul Americana de basquete!

Graças a Alejandro Pérez que em seu twitter informou tudo,vamos repassar as informações e opinar sobre,os grupos da Liga Sul Americana de basquete sairam e a competição começa em Outubro.
Vamos a tudo!

Grupo A(em data não confirmada)e com sede em Ibarra no Equador
Sky Pinheiros
Obras Sanitarias(Argentina)
Centauros de Apure(Venezuela)
Mavort(Equador que jogará em casa)

Grupo B com sede aqui em Brasília e nos dias 16,17 e 18 de Outubro
Uniceub Brasília
Regatas Corrientes(Argentina)
Amistad(Bolívia)
Malvin(Uruguai)


Grupo C em Mar Del Plata na Argentina e nos dias 23,24 e 25 de Outubro
Peñarol(Argentina)
Flamengo
Hebraica Macabi(Uruguai)
Time do Chile



Grupo D em La Guaíra na Venezuela e nos dias 30 e 31 de Outubro e primeiro de Novembro
Vinac São José
Libertad Sunchales(Argentina)
Tiburones de Vargas(Venezuela e jogará em casa)
El Bosque(Peru)



Opinando já de cara,na teoria como passam 2 equipes,todas da Argentina e do Brasil podem passar de fase facilmente.Mas se pegarmos pelas dificuldades,Pinheiros e Flamengo terão dificuldades por mais que o Flamengo tá montando um timaço e o Pinheiros terá dificuldades devido ao time que está montando.O Grupo que tá o Vinac São José é bom pra passar de fase e testar como a equipe se portará em uma competição nacional,matará nossa curiosidade.
Dos argentinos,tem o Obras e o comando do Gabriel Piccato ex Unión de Formosa que pode complicar embora não tem mais Washam,tem o Peñarol e a base de sempre do Sérgio Hernandez e tem o Regatas Corrientes que tá montando um timaço e até com Kammerichs jogando por lá.
Tirando isso,dos outros times...só o Malvin que pode complicar um pouco,o resto aparentemente são times fracos ou desconhecidos.
Sobre Uniceub Brasília e sua sede que ainda não foi confirmada,como é uma competição da FIBA Américas vão tentar mandar no Nilson Nelson e talvez até mudar a data porque terça,quarta e quinta é complicado até para o público comparecer nos jogos.Mas se for na ASCEB também não vejo tanto problema.Mas é um grupo bom pra garantir a classificação pra próxima fase.Tem tudo pra passar de fase e passa sim.E lugar de torcedor será na sede seja Nilson Nelson ou na ASCEB,só sei disso.